1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Beach? Bitch!? (Run For Your Life)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Beach? Bitch!? (Run For Your Life)


Escrita por: malujigae

Capítulo 17 - Beach? Bitch!? (Run For Your Life)


 

-Jimin-

 

- Okay, mas como a gente vai, Kookie?

- De carro?

- Oito pessoas em um carro?

- A gente aluga uma van.

- Então tá, né.

 

-o-

 

No final das contas não conseguimos alugar uma van, então acabamos nos dividindo em dois carros, Yoongi e Jin ficando com a tarefa de serem os motoristas por terem os carros mais confortáveis, na hora de dividir as pessoas entre os carros Hoseok, Namjoon e Eunsoo ficaram no carro do Jin hyung e o resto – Jungkook e Taehyung – foram comigo e com o Yoongi.

A viagem foi longa e quando saímos do carro nós estávamos meio grogues e desnorteados depois de passar quase cinco horas no transito, depois que Taehyung me acordou da soneca eu cambaleei para fora do carro para ajudar os outros com as bagagens.

- Senti falta disso. – Suspirei profundamente inalando o cheiro de Busan.

A minha casa era mais próxima ao mar que a do Jungkook, então o cheiro de maresia aqui não era tão forte, mas o cheiro de Busan não era tanto composto pelo aroma da cidade em si, mas pela sensação, a sensação de estar em Busan era a mesma, as ruas familiares se esticando em todas as direções e o céu azul se estendendo infinitamente sobre nossas cabeças.

- Eu também. – Jungkook comentou se aproximando e jogando um braço ao redor dos meus ombros. – E adoro Seoul, mas é diferente.

- É, e os frutos do mar aqui são infinitamente melhores!

- SIM! A gente devia passar no Millak Hoe mais tarde.

- Millak Hoe? – Perguntou Taehyung.

- É, é onde a gente compra peixe.

- Eu já tinha ouvido falar do mercado Jagalchi, mas não desse. – Ele disse pensativo.

- O Jagalchi é pra turistas. – Respondi. – É bom, mas os preços são absurdos, a maioria da galera que mora aqui compra no Millak Hoe.

- Justo, - Ele deu de ombros. – Acho que é normal considerando que Busan é uma cidade bem turística.

- Depois vocês conversam, a gente tem que terminar de arrumar as coisas. – Yoongi disse com a cara fechada enquanto carregava algumas malas para dentro da casa.

Logo que entramos na casa tiramos nossos sapatos e fomos cumprimentados pelos pais do Jungkook, apesar de ambos sermos de Busan era a primeira vez que eu via eles pessoalmente. A casa não era grande, os cômodos em si eram pequenos, mas ela tinha dois andares e um porão, a sala de estar tinha duas janelas enormes e algumas estantes de madeira escura cheias de porta retratos, livros e o que pareciam ser filmes e videogames, além é claro de um sofá, duas poltronas e por fim uma mesinha de centro e um tapete felpudo, da entrada também dava para ver um pouco da cozinha, mas a maior parte estava escondida atrás de uma parede azul. Depois de cinco minutos de apresentações e da mãe dele reclamando por ele não visitar o suficiente finalmente fomos para o porão.

- Wow.

- O que foi?

- Isso aqui tá incrivelmente limpo. – Jungkook disse largando as coisas dele no chão. – Você fez uma faxina mãe?

- Obvio que eu fiz, eu não ia deixar vocês dormirem num porão cheio de pó, e eu deixei os colchões de ar e a bomba aqui do lado da escada, mas depois vocês arrumam as coisas, vocês devem estar com fome.

- Sim, mas não precisa se preocupar com isso Sra. Jeon, a minha mãe tem um restaurante aqui em Busan e pediu pra gente almoçar lá. – Pediu é uma forma amena de expressar a situação, a minha mãe tinha ameaçado praticamente me deserdar se eu não levasse os “meus amigos de Seoul” para comer lá.

- Então tá querido. – Ela respondeu sorrindo. – Bom, vou deixar vocês se virarem, eu tenho alguns compromissos de tarde, mas qualquer coisa me liguem. – E se virando para o seu filho continuou. – O seu pai foi surfar em Haeundae a propósito, então duvido que ele atenda o celular, mas acho que é só.

- Okay mãe, a gente se vira.

E com isso ela desapareceu pelas escadas.

- Podemos ir pra praia? – Hoseok perguntou animado.

- Sim! Praia! – Gritou Tae que estava jogado no sofá-cama.

- Eu não sei vocês mas eu tô morrendo de fome. – Disse Eunsoo.

- Eu também, sem falar que se o Yoongi ficar nesse sol do meio dia por cinco minutos ele vai ficar todo queimado. – Yoongi revirou os olhos para Jin mas não contrariou, ele sabia que o mais velho estava certo.

- Vamos almoçar e depois a gente vai pra praia okay?

Depois de todos concordarem saímos da casa do Jungkook e fomos ao restaurante dos meus pais.

 

-o-

 

Assim que eu passei pela porta da frente eu fui atingido pelo cheiro familiar que eu tinha sentido tanta falta em Seoul, alho, cebola gengibre e pimenta faziam minha boca salivar todos os aromas que compunham o famoso Kimchi e Dwaji Gukbap dos meus pais.

- Eomma! Appa! Chegamos! – Eu gritei da entrada do restaurante, minha voz soando acima do barulho das conversas alheias e dos copos e talheres batendo.

- Finalmente filho! – Minha mãe disse dando a volta no balcão de madeira clara onde ficava o caixa e me envolvendo num abraço apertado. – Achei que ia ter que esperar o meu enterro pra te ver de novo.

Eu ri enterrando meu nariz nos cabelos tingidos dela, eu tinha sentido tanta falta disso, tinha sentido falta do drama bobo que a minha mãe fazia e do cheiro de tempero e jasmim que eu aprendi a associar com ela, com estar em casa.

- Yah, eomma! – Ela riu me acompanhando. – Eu senti saudades também. – Eu me desprendi do abraço depois de mais um ultimo aperto. – E esses são os meus amigos, Jungkook, Taehyung, Namjoon, Hoseok, Eunsoo, Yoongi e Jin.

- É um prazer conhecer vocês, - Ela abriu um sorriso doce. – Espero que estejam cuidando bem do meu filho em Seoul.

- Jungkook é de Busan também, mãe.

- Mesmo? Onde você mora?

- Ah, eu moro mais pro centro, Sra. Park, eu moro em Dongnae-gu, bom, morava. – Ele riu.

- É lá que vocês vão passar a noite?

- Isso mesmo. – Respondeu Taehyung jogando um braço ao redor do Hoseok. – E nossa que cheiro bom de Kimchi! – Ele completou “tentando” ser discreto, e falhando, minha mãe percebeu na mesma hora.

- Okay, sentem-se, eu vou preparar o almoço pra vocês.

- Obrigado eomma! – Dissemos em coro, assistindo a silhueta baixinha e rechonchuda da minha mãe desaparecendo na cozinha.

- Agora eu sei da onde o Jimin herdou as bochechas. – Jungkook disse rindo e apertando as minhas bochechas enquanto eu ria e Yoongi o fuzilava com os olhos.

Perspectiva é algo engraçado. Eu ainda achava o Jungkook muito bonito, mas eu não sentia mais a mesma atração que eu sentia por ele, eu não ficava mais nervoso perto dele e não corava mais também, a verdade é que depois que eu percebi que eu nunca gostaria dele da mesma forma que eu gostava do Yoongi, eu passei a ver ele de uma forma puramente platônica. As coisas pareciam estar se encaixando, e agora enquanto eu ria observando o Tae comer fazendo barulho e se sujando e o Jungkook batendo fotos de todos na mesa, eu percebia o quão mais confortável eu estava perto deles, era melhor em todos os sentidos.

 

-Yoongi-

 

Estar em Busan era uma experiência muito diferente de estar em Seoul.

Apesar de ambas serem cidades grandes e ambas terem arranha-céus por todos os lados, o clima de Busan era mais ameno, o verão um pouco menos intenso e menos húmido, o que me agradava bastante e em todos os lugares o cheiro de maresia parecia ser constante, mas não era desagradável, por assim dizer, só era diferente, Busan também era uma cidade bem colorida, principalmente Gamcheon, que eu só vi pela janela do carro, mas era um amontoado de casas em uma montanha que explodia em cores vibrantes.

Depois de almoçar no restaurante dos pais do Jimin voltamos para a casa do Jungkook para trocar de roupas e ir para a praia.

Mesmo com o calor do verão, a areia molhada pela água do mar era fria e fez um arrepio correr pela minha espinha quando eu afundei os meus dedos nela, o que me fez decidir ficar deitado na sombra aproveitando o calor ao invés de me juntar aos outros na água. Era a primeira vez que eu ia à praia e o cheiro de sal, mar e algas era forte e estranho, mas Jimin parecia extremamente feliz em correr em direção à fonte dele, chutando as ondas pequenas e rindo, bom, rindo até que Taehyung voou em direção a ele e pulou nas costas dele fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse de cara na água gelada.

 

-Jimin-

 

-YAH! – Eu não tive tempo de me virar antes de ser atingido.

A força do impacto me jogou para frente e eu só consegui contrair o rosto, fechando os olhos e tentando evitar que a água entrasse no meu nariz, antes de cair de cara na água rasa da beira do mar com um Taehyung berrando feito uma banshee em cima de mim.

- Ta gelada! – Eu gritei invertendo nossas posições, Taehyung guinchando a cabeça dele entrou em contato com a água fria.

- Eu sei! – Ele respondeu com a voz subindo algumas oitavas.

Continuamos a lutar na beira do mar, que depois de alguns minutos nem parecia mais tão gelado, até que Hoseok gritou e se jogou no meio de nós dois, se unindo à briga, nossas risadas eram abafadas pelo barulho dos nossos corpos caindo na água e depois de engolir metade do oceano e de ficar com a barriga doendo de tanto rir eu pedi um tempo e me joguei na areia seca e quente. Nesse meio tempo os hyungs, com exceção do Hoseok, posicionaram nossas coisas junto com cadeiras e guarda-sóis na areia não muito longe de onde estávamos brincando, Namjoon e Eunsoo estavam sentados em umas cadeiras de praia conversando, Yoongi estava em uma toalha embaixo de um guarda-sol e Jin estava organizando a comida que tínhamos trazido em uma caixa térmica azul ao lado dele, mas logo em seguida ele levantou tirando o excesso de areia das mãos e gritou:

- Okay crianças, agora voltem aqui, porque vocês precisam passar protetor e eu me recuso a ficar ouvindo vocês reclamarem de queimadura de sol depois. – O tom dele não deixando espaço para questionamento.

Depois de todos estarmos devidamente protegidos contra os raios uv eu me juntei ao Yoongi debaixo do guarda sol.

- E aí? O que achou de Busan?

- Interessante, tem muito cheiro de mar e sal em todo lugar, - Eu dei um empurrão de leve no ombro dele e ele abriu o sorriso dele que deixava a mostra suas gengivas em resposta. – Mas eu gostei.

Eu ri e encostei a cabeça no ombro dele, entrelaçando nossos dedos em seguida.

- Qualquer dia nós deveríamos ir pra Degu, apesar de lá não ser tão interessante quanto Seoul ou Busan.

- Eu não me importo, D-Boy. – Eu disse olhando pra ele de lado tentando conter o riso enquanto as pontas das orelhas dele ficavam rosadas.

- Yah! Até quando você pretende fazer essas referências toscas ao meu rap?

- Até você parar de sorrir e ficar vermelho quando eu fizer.

- Park Jimin! – Ele riu e uniu os nossos lábios num beijo que iniciou calmo, mas no momento em que ele passou a língua lentamente pelo meu lábio inferior, em seguida puxando ele e o mordendo suavemente, o beijo ficou mais quente e acelerado, nossas línguas encostando uma na outra, explorando a boca um do outro, a mão dele subiu e segurou o meu rosto, a minha indo parar no quadril dele enquanto eu me aproximava mais do corpo dele.

Toda via o beijo foi interrompido por um Taehyung que aparentemente tinha muito pouco amor à própria vida, porque ele achou que seria uma ótima ideia virar um balde de água do mar na cabeça do Yoongi. Ele nem ficou pra ver a cara do Yoongi, logo depois de jogar a água em nós dois ele correu em direção à um grupo de crianças que estava fazendo um castelo na areia, devolvendo o balde apressadamente enquanto corria de um Yoongi muito puto. Quando eu virei para o lado com os olhos arregalados em choque eu vi os outros cinco passando mal de tanto rir, não demorou muito até eu estar rindo também, assistindo o Yoongi pular nas costas do Taehyung, o mesmo virando e se jogando no mar, molhando ainda mais o Yoongi, a briga agora muito longe para se discernir alguma coisa além de membros e duas massas de cabelos, uma verde menta e outra castanha, embolados na água turquesa do mar.


Notas Finais


Primeiramente, me desculpa por demorar tanto </3
Eu tive umas crises emocionais básicas por causa do ENEM, o stress me fudeu demaaais e por isso eu não consegui escrever até agora, mas olha pelo lado bom, esse capítulo teve 2k palavras! Hahahaha
Mas sério, desculpa, eu vou tentar deixar alguns capítulos guardados para postar mais regularmente, daí ao invés de postar três capítulos de uma vez eu vou postar um por semana pra não acontecer de eu ficar dois anos sem postar de novo.
Aish, eu tive um pouco de dificuldade com esse capítulo porque eu não sabia o que fazer entre eles entrarem no carro para ir pra Busan e eles irem pra praia, mas acho que eu consegui fazer algo decente hahahaha, inclusive eu pesquisei bastante sobre a cidade pra escrever esse capítulo, então eu espero que vocês tenham gostado dele <3 acho que esse feriadão eu consigo adiantar mais um capítulo ou dois e talvez eu poste um deles no meio da semana.
Qual horário/dia vocês acham que é melhor de eu postar? Porque né, nem todo mundo fica lendo fic à meia noite num domingo hahahaha.
Mas me contem, vocês fizeram ENEM? Sofreram tanto quanto eu?
Enfim, comentem, favoritem e eu vejo vocês no próximo capítulo!
CATIAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...