1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. About Sand and Sea (Shower With Me)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - About Sand and Sea (Shower With Me)


Escrita por: malujigae

Capítulo 18 - About Sand and Sea (Shower With Me)


-Jimin-

 

- Cansei! Cansei da praia, cansei da areia, cansei dessas crianças hiperativas! Eu preciso de um banho! – Yoongi reclamou e se sentou ao meu lado em seguida enrolado em uma toalha de praia azul. – Yah! Park Jimin! Para de rir de mim! – Ele me empurrou para o lado me fazendo cair na areia.

Eu não conseguia parar de rir, era mais forte que eu. A careta que ele estava fazendo era muito fofa, com as sobrancelhas franzidas e um biquinho se formando no lábio inferior.

- Desculpa, hyung! Mas você é muito fofo. – Eu disse entre risos.

Mas logo a minha risada foi cortada quando ele passou as pernas uma de cada lado do meu tronco logo em seguida prendendo meus pulsos acima da cabeça.

- Então quer dizer que eu sou fofo, Park Jimin? – Oh, isso era ruim, isso era bem ruim, Min Yoongi em cima de mim sussurrando no meu ouvido era bem ruim.

- Você é adorável. – Eu respondi dando ênfase nas sílabas da ultima palavra e tentando disfarçar o arrepio que subiu pela minha espinha quando eu senti a respiração dele tão próxima da minha orelha.

- Tem certeza? – Ele perguntou mordendo suavemente o lóbulo da minha orelha e descendo beijos pelo meu maxilar, eu arfei suavemente quando senti a mão dele subindo pela lateral do meu corpo, seus lábios em seguida entraram em contato com a pele sensível do meu pescoço, onde ele deu um ultimo beijo antes de começar a mordiscar a área, me fazendo explodir em risos.

- Hyung! Faz cosquinha!

- Eu sei. – Ele constatou com um sorriso presunçoso.

E então as mãos dele, que antes descansavam na lateral do meu corpo começaram a me beliscar.

-Yah!

Logo ambos estávamos rolando na areia, fazendo cócegas um no outro, areia entrando nas nossas roupas, grudando nos nossos corpos e arranhando as nossas peles.

- Okay, okay, eu me rendo! – Eu gritei entre risadas, a minha respiração ofegante.

- Vamos, já tá ficando tarde, os outros já começaram a se arrumar. – Ele falou depois de rir mais um pouco, com isso virei o rosto em direção ao céu, que estava tingido de rosa, laranja e lilás, o sol se pondo no oceano.

- Vamos. – Eu respondi.

Yoongi então me deu um ultimo selinho antes de se levantar, me puxando logo em seguida. Quando olhei ao redor vi que de fato os outros tinham começado a guardar as toalhas e cadeiras enquanto eu e Yoongi estávamos no nosso universo particular.

- Yah, vocês dois! - Jin nos chamou enquanto dobrava uma toalha, continuando quando viu que estávamos escutando. – Vocês vão ter que tirar essa areia do corpo antes de entrar no carro.

A cara que o Yoongi fez foi fantástica, a temperatura do mar estava muito fria, parecia que o Jin hyung tinha pedido para ele arrancar um dos braços.

- Eu tenho mesmo?

- Sim.

- Eu não posso só tomar um banho quando eu chegar em casa?

- Não.

- Mas... – Ele não consegui terminar a frase, eu aproveitei o momento de distração para tirá-lo do chão, um braço ao redor do troco e o outro embaixo dos joelhos, e então eu corri em direção ao mar, ele era um pouco mais alto que eu, mas eu era mais forte.

- Park Jimin! Me solta! Eu sou o seu hyung!

- Se você insiste... – Quando ele percebeu o que a frase dele significada a cor desapareceu do rosto dele e antes que ele pudesse protestar ou se segurar em mim eu o soltei e vi ele cair na água gelada do mar. Eu ri e mergulhei na água logo em seguida, sentindo a areia que estava me pinicando se desprendendo do meu corpo. Assim que voltei à superfície fui recebido pela expressão azeda do Yoongi.

- Eu te odeio.

- Eu também te amo. – Eu respondi sorrindo e dando um selinho no bico que ele tinha no rosto, as bochechas dele corando com o gesto. – Vamos, em casa eu faço um chá pra você. – Completei estendendo-lhe a minha mão, que ele prontamente segurou, e saímos do mar.

 

-Yoongi-

 

Depois de ser molhado pela segunda vez naquele dia contra a minha vontade era um eufemismo dizer que eu estava puto. Quando eu emergi, percebi que Jimin também havia mergulhado e fiz um esforço extra para demonstrar o quão puto eu estava.

- Eu te odeio. – Eu disse quando a cabeça dele saiu de dentro da água.

- Eu também te amo. – Ele respondeu sorrindo, indiferente à minha revolta.

Senti o calor subir pelo meu rosto, eu sabia que ele estava só brincando, eu e ele nunca havíamos dito algo do gênero um para o outro num contexto sério, mas ver Park Jimin sem camisa, na beira do mar, com gotas de água escorrendo pelo abdômen suavemente definido refletindo a luz alaranjada do sol, e dizendo que me amava era algo que meu cérebro simplesmente não processava direito, eu tentei manter a minha melhor cara de poker enquanto ele sorria para mim, toda via eu não consegui manter a indiferença quando ele me beijou e estendeu a mão na minha direção.

Eu estava muito fodido.

 

-o-

 

Quando finalmente chegamos à casa do Jungkook, cansados e com a pele grudando por causa da água com sal, foi basicamente um jogo de quem gritava eu primeiro mais rápido, pontos extras se você gritasse mais alto que os outros. No final decidimos na base do “pedra papel ou tesoura”, porque é isso que pessoas maduras fazem, aparentemente. Eunsoo teve sorte, ela foi a primeira a poder ir tomar banho, mas eu era o segundo na lista então eu não estava reclamando.

- Namjoonie, se você quiser, podemos tomar banho juntos. - Ela respondeu pegando uma muda de roupas e uma toalha.

- Tem certeza?

- Você é o penúltimo na lista Joonie. - Ela lembrou. - Sem falar que não é como se essa fosse ser a primeira vez que você me vê sem roupa. - Completou dando de ombros.

Logo Namjoon assentiu e ambos subiram as escadas do porão em direção ao banheiro. O porão era grande e mal iluminado, apesar de estar limpo. Haviam várias caixas de papelão empilhada nos cantos com coisas que pareciam variar de álbuns de foto à brinquedos antigos pelo que havia escrito nas laterais das mesmas com caneta preta, no centro havia um tapete grande com marcas dos móveis que um dia estavam sobre ele, as partes que haviam sido expostas à luz do sol estavam desbotadas e manchadas, por fim, um sofá-cama, também desbotado, e quatro colchões de ar, dois de solteiro e dois de casal, organizados de forma que os de casal ficassem aos pés do sofá cama com os de solteiro atravessamos na frente de uma mesinha de madeira escura com uma televisão grande em cima, televisão que, ao contrário de tudo que havia naquele porão, era nova e  havia sido retirada da sala de estar no andar de cima.

Enquanto Taehyung e os outros enchiam os colchões de ar fui procurar pelo Jimin, encontrando ele não muito depois mexendo no celular.

- Sabe, a gente podia tomar banho juntos também... - Eu falei envolvendo a cintura dele por trás. - Você vai poder tomar banho mais cedo e também vai economizar água.

- Como se você se importasse muito com o planeta hyung. - Ele riu com sarcasmo me fitando por cima do ombro e eu dei de ombros em resposta.

- Eu não vou fazer nada que você não queira Jimin - Assegurei depositando beijos nas costas dele. - A gente não precisa fazer nada.

- Você está realmente propondo que tomemos um banho juntos sem segundas intenções? - Concordei respirando fundo em seguida.

- Eu só quero tomar um banho com o meu namorado e fazer coisas de casal tipo sei lá, lavar o seu cabelo, ou alguma coisa assim. - Terminei rindo, era uma vontade boba, mas estar com Jimin me fazia querer ter momentos bobos de casalzinho, principalmente porque ele era tão macio e adorável. Ele riu também e não muito tempo depois Namjoon e Eunsoo saíram do banheiro.

- Sua vez Yoongs.

- Vamos?

- Vamos. - Jimin respondeu com uma nota suave e quase imperceptível de insegurança na voz.

- Vai lá pegar as suas coisas enquanto eu tempero a água. - Ele assentiu e logo em seguida saiu do meu campo de visão.


Notas Finais


Eu tentei, eu juro que eu tentei me segurar, mas a mão de postar foi mais forte u.u
Então, espero que tenham gostado do capítulo! Sendo bem honesta eu não acho que tenha sido um dos meus melhores capítulos, eu estou testando várias coisas e tentado trabalhar mais na descrição dos ambientes e eu tenho medo que eu tenha exagerado um pouco e tenha ficado maçante? Talvez? Por favor me deem um feedback sobre isso, eu quero trabalhar para melhorar a minha escrita e toda crítica é bem vinda ^_^
Fora isso, teremos mais uns dois capítulos calmos antes de possíveis tretas hihihi, eu tenho algumas coisas planejadas e espero que eu consiga escrever da forma que eu to imaginando...
Enfim, acho que é só, comentem o que vocês estão achando da história, e vejo vocês no próximo capítulo!
CATIAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...