1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Jumpscares (I Hope You Have Sweet Dreams After This)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Jumpscares (I Hope You Have Sweet Dreams After This)


Escrita por: malujigae

Capítulo 19 - Jumpscares (I Hope You Have Sweet Dreams After This)


 

-Jimin-

 

Respirei fundo e parei na frente da porta do banheiro com minha toalha e uma muda de roupa em mãos, não fazia sentido eu estar nervoso, mas eu ainda sentia meu estomago se contrair no meu abdômen, naquela mesma tarde Yoongi tinha me visto sem camisa, não era como se ele fosse ver algo ridiculamente inédito, mas era diferente, ser visto por ele em uma praia com outras pessoas ao redor era diferente de estar sozinho com ele, eu me sentia muito mais exposto. Cogitei dar meia volta e esperar lá em baixo com os outros, mas não demorei a descartar a ideia, minha pele estava grudenta e meu cabelo estava seco e no geral eu estava desconfortável, a melhor parte de voltar da praia é tomar um banho depois, definitivamente, e aquele era o Yoongi, eu me sentia bem com ele, e mesmo se eu procurasse qualquer motivo válido para me sentir nervoso eu não encontraria. Então, ignorando o nervosismo, entrei no banheiro.

Quando passei pela porta a água já estava ligada e Yoongi já estava dentro do chuveiro, o vapor da água embaçando o espelho e o vidro fumê do box, me permiti mais dois segundos de preparação psicológica e me despi, entrando no chuveiro com Yoongi, assim que pus os pés no ladrilho branco ele se virou com um sorriso no rosto.

- Hey. – Sussurrei.

- Hey. – Ele respondeu no mesmo tom. – Queres que eu lave o teu cabelo?

Apenas assenti em resposta relaxando um pouco, agora que eu estava aqui com ele, a tensão havia começado a diminuir, me virei e ele começou a esfregar o shampoo com cheiro de coco no meu cabelo, massageando meu couro cabeludo. A cena era extremamente doméstica, mas eu estava gostando. Depois de mais alguns segundos as mãos dele desceram do meu cabelo e foram para as minhas costas, a massagem leve continuando enquanto ele espalhava a espuma na minha pele, a tensão derretendo por completo do meu corpo e saindo junto com o sal, por fim ele deu um beijo no meu ombro e pediu para eu entrar debaixo da água.

- Obrigada. – Eu disse antes de deixar a água levar embora o shampoo.

- Não foi nada. – Ele deu de ombros.

- Não só por isso, por não me pressionar.

- Jimin, eu gosto muito de você, quero te fazer feliz, eu não te pressionaria a fazer nada. – Ele falou, e no tom de voz dele estava implícito que tinha mais nas entrelinhas, um lembrete de que ele não era o Taekwon, e que ele não me machucaria nem tentaria me obrigar a nada.

Eu era tão absurdamente grato a ele, a tudo que ele fez por mim e para mim, então eu o beijei, com as palavras “eu te amo” na ponta da língua, ansiando que ele fosse capaz de ler nas minhas entrelinhas também.

Logo depois passei condicionador nos meus cabelos e lavei os dele da mesma forma que ele tinha feito comigo deixando uma trilha de beijos pelos ombros dele, a pele macia deslizando sob minhas mãos.

- Yah! Parem de se comer, eu preciso tomar banho também! – Hoseok gritou da porta despedaçando o momento.

- Vamos. – Yoongi disse rindo e terminando de enxaguar o cabelo e lavar o corpo, eu fiz o mesmo e logo em seguida saímos do banheiro, vestidos e rindo, com Hoseok nos olhando com olhos semicerrados.

 

-o-

 

Ao chegarmos no porão mandamos Taehyung  subir para e nos sentamos no sofá, onde Jungkook, Namjoon e Eunsoo discutiam que filme deveríamos ver.

- A gente devia ver "Quando As Luzes Se Apagam". – Jungkook foi o primeiro a opinar se jogando ao meu lado no sofá.

- Já vi, o curta é melhor. Eu voto em "O Chamado". – Sugeriu Eunsoo mexendo nos DVDs espalhados pelo chão.

- Não! "O Chamado" não dá medo.

- É um clássico! - Eunsoo chiou ofendida. - Valorizem os clássicos.

- "Invocação Do Mal" é massa. – Namjoon sugeriu se juntando a Eunsoon no chão.

- Eu já vi o primeiro.

- Eu também.

- Então a gente vê o segundo.

De todos os filmes sugeridos o único que eu tinha assistido era “O Chamado” e eu não tinha conseguido dormir direito por uma semana, eu sabia que Jungkook amava filmes de terror, ele sempre tentava me convencer a assistir com ele e com o Tae, mas eu sempre acabava dando um jeito de escapar. Eu não tinha tanto medo assim, pelo menos não durante o filme, o que me fodia era depois, quando eu ia dormir e as cenas do filme se repetiam nos meus sonhos, mas nos meus sonhos geralmente eu era o protagonista.

- Boa sorte tentando convencer o Hoseok a assistir “Invocação Do Mal”, ele tem medo até da própria sombra. – Yoongi disse rindo.

- Ele não precisa saber qual filme estamos assistindo. – Namjoon respondeu com um meio sorriso malicioso.

- Bom, eu não me importo, mas quando o filme acabar e ele quiser dormir no meio de vocês dois, não digam que eu não avisei.

- A gente podia ver outra coisa também... – Eu sugeri com a voz baixa. – Tipo um filme de comédia.

- Jimin... Você tem medo de filmes de terror? – Yoongi perguntou do meu lado com um sorriso que fez uma onda de arrepios descer pela minha espinha.

- Não. – Eu respondi rápido demais, o sorriso do Yoongi se alargou. – Eu só acho que seria melhor ver um filme que todo mundo gostasse... – Eu tentei parecer indiferente, mas a minha voz vacilou no final da frase e Yoongi percebeu na mesma hora, merda, ele com certeza ia usar isso contra mim.

- Quem quer ver terror? – Jungkook perguntou levantando a mão sendo acompanhado por Namjoon, Eunsoo, Yoongi e Taehyung que estava descendo as escadas. – E quem quer ver comédia? - Só eu levantei a mão nessa hora, nem a traíra da Eunsoo que devia estar do meu lado levantou a mão também.

- Foi mal Jiminie, a maioria vence. – Eunsoo disse rindo.

Meu único consolo era que eu não era o único a ter medo de filmes de terror ali.

 

-o-

 

Depois que todos haviam tomado banho e tirado o sal e a areia do corpo, nos espalhamos pela sala com potes de pipoca e cobertores para assistir o filme, Hoseok no sofá cama abraçado nos dois lados por Jin e Taehung, Jungkook sentado no chão perto de Namjoon e Eunsoo, pelo que Yoongi havia me dito, Namjoon era tão fã de filmes de terror quanto Jungkook, e Eunsooo não era muito diferente também, mas mesmo que ela nunca admitisse eu sabia que ela estava mais animada para ver eu e o Hoseok pulando da cadeira do que para ver o filme em si.

- Você não precisa ter visto o um pra entender o dois? – Perguntei enquanto me aninhava entre os braços e pernas do Yoongi, que estava encostado no sofá.

- Não, eles, a Lorraine e o Ed, aparecem no primeiro filme também, - Jungkook disse apontando para a tela, onde um casal aparecia, o homem falando em tom preocupado com a mulher que parecia estar em uma espécie de transe. – Mas o filme não é sobre eles, eles só resolvem os casos.

- Okay. – Assenti e voltei a olhar a tela.

Nunca é uma boa ideia ir no porão em filmes de terror, uma ideia pior ainda é ir para o porão quando uma criancinha fantasma com olhos completamente brancos, te pedem para fazer isso, então no momento que a mulher do filme começou a descer as escadas eu me encolhi para mais perto de Yoongi, fitando atentamente a tela com as mãos perto do rosto para propósito de proteção, a mulher olhou ao redor do porão parando em frente a um espelho, quando algo passou por detrás dela. Senti Yoongi rindo atrás de mim, e estava pronto para virar e dar uns tapas nele quando a protagonista voltou a fitar o espelho e a caralha de uma freira demoníaca e encapetada apareceu na frente da tela. Eu e Hoseok pulamos em conjunto, Hokeok gritando e jogando a pipoca para o alto enquanto eu puxava o cobertor para cima dos meus olhos, logo depois a cena foi cortada e ao invés de criancinhas e freiras encapetadas, a tela exibia uma cidade.

A risada de Jungkook ecoou pelo ambiente e ele logo foi acompanhado pelo Namjoon e pelo Yoongi, Eunsoo e Taehyung rindo de forma mais discreta ao fundo.

- Eu não vou catar essa pipoca depois. – Jin disse apontando para a bagunça no sofá.

- Bom, quem vai dormir aqui é eu e o Jungkook, então você não vai ter que se preocupar com isso. – Taehyung disse mas foi logo cortado por Hoseok.

- Tu e o Jungkook, a minha bunda! Eu vou dormir aqui com vocês! Nem fudendo eu durmo sozinho. – Mas logo em seguida ele parou de falar quando um fantasma apareceu na tela novamente e ele gritou se encolhendo no meio dos dois irmãos.

O decorrer do filme inteiro foi bem semelhante, os gritos de Hoseok sendo ouvidos a cada poucos segundos e Yoongi rindo da minha cara toda vez que eu me encolhia contra o peito dele, as vezes Yoongi pulava um pouco também, mas logo em seguida ele começava a rir porque eu sempre pulava um pouco mais, um grito mudo escapando pelos meus lábios de vez em quando, até que finalmente rolaram os créditos finais e eu consegui por fim relaxar nos braços do Yoongi enquanto eu ouvia Kookie reclamar dos clichês do filme e do quanto ele era previsível.


Notas Finais


Yay! Consegui cumprir a promessa e postar hoje! Hahahahaha
Então, eu ia terminar de escrever esse capítulo hoje de tarde, mas eu acabei saindo com os meus amigos e só voltei às oito pra casa, e quando eu finalmente parei pra digitar eu resolvi reescrever metade do capítulo porque eu não estava satisfeita, mas valeu a pena, o resultado final ficou muito melhor.
Eu já assisti invocação do mal (um e dois), o chamado e quando as luzes se apagam, amo assistir filmes de terror e na vida eu sou a Eunsoo, adoro ver o filme, mas gosto ainda mais de ver a raça levando susto hahahahaha
Eu pretendia escrever mais um pouco, tinha mais uma parte que eu queria colocar nesse capítulo, mas se eu colocasse ia deixar o capítulo muuuito longo e eu não ia conseguir postar hoje, então resolvi deixar pro próximo.
O próximo capítulo também será o último deles em Busan eu acho e logo teremos mais treta que eu sei que vocês gostam hahahaha
Aliás, mudando de assunto, uma leitora perguntou qual era o meu twitter no capítulo anterior, então pra quem quiser me dar um oi por lá, o meu twitter é @thatmonbebearmy ^_^
Acho que é só, espero que tenham gostado, comentem, favoritem e eu vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...