1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Ttukseom (Give Me One Last Chance)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Ttukseom (Give Me One Last Chance)


Escrita por: malujigae

Capítulo 25 - Ttukseom (Give Me One Last Chance)


-Yoongi-

 

Ttukseom me envolvia por todos os lados e o som de passos apressados eram abafados pela altura dos meus pensamentos. Eu estava tão cansado, física e mentalmente.

Como o Jimin pode ser tão idiota? Como ele simplesmente aceita de volta alguém que fez o que o Taekwon fez? Não que eu realmente saiba tudo que ele fez para o Jimin, porém eu vi em primeira mão o quão escroto e nojento ele é, e se ele falou para o Jimin metade das coisas que ele falou para mim, já foi o suficiente para eu perceber que tipo de pessoa ele é e que tipo de estrago ele deve ter feito na cabeça do Jimin.

 Eu guardo rancor de pessoas que me fizeram muito menos, eu cortei pessoas da minha vida por menos, mas acho que isso simplesmente faz parte de quem ele é. O pensamento deixou um sabor amargo na minha língua, sendo bem honesto eu acho que o Jimin é capaz de perdoar qualquer pessoa, e isso torna tudo tão mais difícil, isso faz com que seja muito mais difícil eu simplesmente ficar com raiva dele.

Uma vez, em um dos domingos que a gente passou juntos deitados no sofá do meu apartamento vendo filmes e enrolados em cobertores, com a luz entrando suavemente pela janela que dava para a varanda e os sons dos carros passando do lado de fora compondo a trilha sonora, ele me disse que prefere acreditar que todo mundo pode melhorar, que todo mundo merece uma segunda chance e que todo mundo muda com o tempo. Ele tinha uma fé invejável, ele acreditava que as pessoas mudavam, mas pessoas como o Taekwon dificilmente mudam, dificilmente melhoram, e eu queria com todas as minhas forças que ele fosse capaz de ver isso, mas aparentemente esse momento não ia ser agora.

Eu sei que não importa quantas vezes eu diga isso para ele, ele precisa ver por conta própria, e é por isso que mesmo com o peito doendo, eu mandei aquela mensagem de voz para ele e fui para o estúdio tentar clarear a cabeça, deixando Ttukseom para trás, junto com os meus pensamentos.

 

-Jimin-

 

Enquanto as lágrimas caíam livremente pelo meu rosto eu pensei no Yoongi, eu pensei em todos os meses que eu passei com ele, em tudo que a gente fez e tudo que a gente era e poderia ser, em todo o carinho que ele me deu, em como Namjoon e Hoseok tinham se tornado uma parte tão integral do meu grupo de amigos e em como ele tinha se tornado uma parte tão integral da minha vida.

A voz dele tinha soado tão magoada no telefone.

Pensei em todas as noites em que eu fui no estúdio para levar comida chinesa para ele porque eu sabia que se eu não levasse ele ia esquecer de comer, em todas as noites em que passamos enrolados nos cobertores dele estampados com o kumamon, vendo filme e discutindo sobre os plots clichês.

A risada dele tinha soado tão fria no telefone, tão diferente da que eu ouvi quando fomos para Busan.

Pensei em todas as vezes em que eu me senti inseguro e ele estava lá para me assegurar que estava tudo bem, em todas as vezes em que ele me segurou como se eu fosse precioso e me beijou como se fosse a única coisa que ele queria fazer pelo resto da vida. Em todas as vezes em que ele me deu muito mais do que eu merecia receber.

Bae Taekwon já tinha tirado tantas coisas de mim.

O Yoongi não vai ser uma delas.

 

-o-

 

Assim que eu pus os meus pés para fora do parque a chuva começou a cair. No início era apenas um chuvisco suave que mal passava pelas minhas roupas, o apartamento do Yoongi não era muito longe, então não me importei muito, escolhendo apreciar os pinguinhos frescos caindo no meu rosto, deixando-os lavar as lágrimas do meu rosto.

Depois de quinze minutos andando o apartamento do Yoongi entrou na minha linha de visão após uma curva, e eu agradeci ao universo imensamente por isso, porque em algum ponto no meio do caminho a chuva ficou um pouco mais forte e agora o meu moletom estava cheirando a suor e chuva, a água também tinha molhado o meu all star, entrando dentro do tênis e deixando a minha meia úmida, meu cabelo estava grudado na minha testa.

Porém isso no momento era irrelevante, o que eu mais queria era falar com o Yoongi, dizer ele nunca seria o meu prêmio de consolação, que eu tinha sido um idiota por ter simplesmente acreditado no Taekwon sem pensar duas vezes, que eu amava ele, de formas que eu nunca iria amar o Taekwon, e que eu sentia muito por não ter visto isso antes.

Mas quando eu finalmente cheguei no apartamento dele ele não estava em casa, ou se estava, não queria me atender.

Meu coração se constringiu ao pensar na segunda opção.

Por favor, que ele não esteja me evitando.

Então peguei o meu celular e liguei para o Namjoon, torcendo para que ele não me odiasse ainda e que ele soubesse onde o Yoongi estava.

- Hyung! Por favor, me diz que você sabe onde o Yoongi tá.

- Olá Jimin, sim eu estou ótimo, obrigada por perguntar. – Ele respondeu com sarcasmo.

- Hyung! – Eu choraminguei no celular e ouvi Namjoon suspirar do outro lado.

- Olha, Jimin, não sei se é uma ideia muito boa você ir atrás dele agora, da última vez que eu vi ele, ele tava puto, e ele disse alguma coisa sobre você “ter escolhido o Taekwon”. Eu não sei o que você fez, mas se isso tem algo a ver com a briga de ontem... – Houve uma pausa e ele suspirou antes de continuar com uma voz cansada. - Jimin, eu estava lá, e eu ouvi o monte de bosta que o Taekwon falou, ele foi até a nossa mesa e provocou o Yoongi até ele perder a calma e mesmo depois disso ele continuou indo atrás da gente.

- Eu sei, eu sei, o Taekwon é um idiota e ele fala algumas bostas, mas quando o Yoongi me ligou ontem o Taekwon tinha acabado de passar pela porta do meu dormitório com um olho roxo e o lábio sangrando. Namjoon hyung, não importa o quanto o Taekwon tivesse ofendido o Yoongi, me assustou ver a cara dele machucada e saber que o Yoongi hyung tinha feito aquilo. – Prendi a respiração e soltei lentamente em seguida, tentando acalmar a bagunça de sentimentos na minha cabeça. – Não importa o que o Taekwon tivesse dito sobre o Yoongi hyung, ele sabe que ele é um idiota e não deveria ter se importado com a opinião dele.

- Não, ele não disse nada sobre o Yoongi hyung, ele disse sobre você, quando ele veio até a nossa mesa pra falar bosta ele tava te xingando. Ele não da duas fodas pro que o energúmeno do Taekwon pensa ou fala sobre ele, mas quando ele começou a falar mal de você, o Yoongi hyung perdeu a cabeça, eu juro que eu só vi ele puto assim umas duas vezes na minha vida inteira.

Porra.

Eu devia ter escutado ele, eu devia ter perguntado para ele o que tinha acontecido. Se eu tivesse parado um segundo para analisar a situação eu teria visto que tinha alguma coisa muito errada na versão do Taekwon. E enquanto eu continuava a ouvir a voz do Namjoon hyung pelo telefone a culpa se tornava cada vez mais pesada no meu estômago.

- Hoje de manhã ele apareceu aqui no apartamento do Jin com os olhos vermelhos e olheiras terríveis dizendo que o Taekwon tava certo e quase arrancando os cabelos, eu mandei ele ir pra Ttukseom, é onde eu vou quando eu preciso pensar, talvez ele ainda esteja por lá.

- Obrigado, hyung. – Respondi em um fio de voz, o arrependimento formando um bolo na minha garganta.

- O Yoongi se importa muito contigo, Jimin. Eu não sei direito quem é esse cara, o Taekwon, mas pelo que eu vi ontem ele não vale a pena, não fode com o seu relacionamento com o Yoongi por causa de um bosta desses.

Depois de desligar eu saí na chuva novamente, correndo para Ttukseom por entre as gotas de chuva que pareciam ficar cada vez mais fortes torcendo para que ele estivesse lá.

Mas quando eu cheguei em Ttukseom eu não vi ele em lugar algum, então eu corri para o único lugar onde eu achava que ele podia estar, eu girei nos meus calcanhares e disparei em direção ao estúdio, me xingando mentalmente por eu não ter lembrado de trazer a carteira e não poder pegar um ônibus.

 

-o-

 

A sensação era de que eu estava andando na chuva há horas, meu moletom estava encharcado e grudando no meu corpo me fazendo tremer de frio, meu jeans não estava muito diferente e o meu cabelo que antes grudava um pouco na minha testa agora estava colado nela, completamente molhado, meu tênis fazia um barulho engraçado enquanto eu andava e eu me encolhia toda vez que eu pisava no chão sentindo a minha meia ensopada, meus passos deixando poças no chão. Mas finalmente, depois de algum tempo eu cheguei no prédio onde o estúdio do Yoongi ficava.

A construção era cinza e retangular como quase todas em Seoul e tinha um número considerável de andares, mas o estúdio dele ficava bem no meio, no quinto andar. Suspirei e entrei, tirando meu sapato e as minhas meias depois de receber um olhar feio da recepcionista que estava lá apenas olhar as câmeras de segurança e garantir que todos pagassem o aluguel, conforme eu entrava no elevador e fitava os números dos andares eu comecei a sentir o peso do que eu estava prestes a fazer.

E se ele me mandasse embora?

1.

E se ele não estivesse lá?

2.

E se ele não acreditasse em mim?

3.

E se mesmo depois de eu falar tudo para ele, mesmo depois de eu dizer para ele que eu amo ele, ele me expulsar de lá e dizer que me odeia?

4.

E se ele nuca mais quiser me ver depois de tudo que eu fiz?

5. As portas do elevador se abriram e eu me forcei a sair dali de dentro e andar até a terceira porta do corredor.

Eu respirei fundo, uma, duas vezes, sentindo o meu diafragma ir até o seu ponto máximo antes de se contrair de novo, e então eu bati na porta e esperei alguém abrir.


Notas Finais


Voltei meu povo!
Primeiramente eu queria me desculpar por todos os comentários que eu ainda não respondi (juro que vou fazer isso assim que eu postar esse capítulo) e agradecer a todos os leitores que comentaram no último capítulo e me deram apoio, eu realmente acho que me perdi um pouco no meio do caminho com essa fic e vou me esforçar para não cometer os mesmos erros nas próximas.
Em segundo lugar, quinta-feira eu vou viajar e volto só perto do ano novo, mas eu vou tentar escrever o ultimo capítulo antes disso ^_^
E finalmente, esse vai ser o penúltimo capítulo dessa fanfic. ASOC está chegando ao final u.u
Mas eu estou feliz, durante esses últimos capítulos eu tive algumas crises e alguns problemas, mas no geral eu gostei muito de escrever ASOC e foi uma experiencia incrível, e todos vocês que leem, favoritam e comentam na minha fanfic tem um lugar especial no meu coração <3
Obrigada pela paciência, pelo carinho e pelo apoio que vocês me dão, obrigada por tudo.
Tia Malu ama vocês <3
E qualquer coisa, me chama lá no twitter @thatmonbebearmy e eu vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...