História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Não Correspondido, Angst, Aparições Do Got7, Aparições Do Monsta X, Bts, Eu Sinto Muito, Fluff, One Sided Jikook, One Sided Namjin, Slow Build, Smut, Yoonmin
Exibições 102
Palavras 1.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - You Help Me Smile (Melt The Tension Off My Shoulders)


 

-Jimin-

 

Quando me posicionei em frente aos enormes refletores finalmente a ficha pareceu cair. Jeon Jeongguk estava na minha frente me fotografando. Jeongguk me fotografando. Olhando para mim através daquelas lentes com aqueles malditos olhos castanhos e eu senti nessa hora um nó se formando no meu estomago.

Tentei me sentar de forma inocente, deixando sempre a minha mão esquerda a vista, o anel dourado brilhando sob a luz forte, mas não parecia certo, todos os ângulos estranhos e muito rígidos. Tae tentava me ajudar o máximo possível, me pedindo para mover o corpo de uma forma ou de outra, mas eu podia dizer pela ruga que estava entre as sobrancelhas de ambos que eu não estava fazendo um bom trabalho.

- Vamos fazer uma pausa. – Tae esfregou a testa suspirando. – As fotos não estão saindo, falta alguma coisa...

- O Jin já ta vindo? – Perguntou Kookie colocando a câmera em cima de uma mesinha e pegando o celular.

- Sim, ele me mandou uma mensagem avisando que ia se atrasar porque teve que resolver algumas coisas com o Yoongi.

- Yoongi?

- Um amigo dele que cursa música, aparentemente eles estão fazendo um projeto e eles demoraram mais do que o previsto.

- O Yoongi vai vir também? – Perguntei, das ultimas vezes que vi ele no café ele parecia estressado.

- Você conhece ele?

- Eu conheci ele depois da festa. – Senti minhas bochechas esquentando, eu realmente não queria entrar no assunto da festa. – Ele vai lá no café de vez em quando.

- O que aconteceu nessa festa de qualquer forma? – Jeongguk levantou os olhos da tela do celular e passou a me fitar.

Merda.

Oh merda.

Era justamente esse assunto que eu queria evitar.

Como dizer pro cara que você gosta que você foi numa festa, fez uma quantidade bem grande de atos questionáveis e depois foi embora porque não conseguiu lidar com ele beijando outras pessoas? Ah e não podemos esquecer da parte de ser quase foi atropelo e em seguida vomitar e desmaiar em cima de um cara que você nem conhece. Ah sim, sensacional. Decisões muito maturas. Com certeza.

- Ah... Nada de mais...

- Claaaaaro. – Ele arrastou a palavra me olhando com um sorrisinho malicioso. – E você com certeza não tá corando nesse exato momento Park Jimin. Desembucha.

- Não aconteceu nada demais mesmo Kookie.

- Tá, e como vocês dois – Apontou para mim e para Hoseok. – Se conheceram?

- Eu? – Perguntou Hoseok que até então estava jogando Piano Tiles no celular e estava completamente alheio à nossa conversa. Ele deu de ombros antes de continuar. – Eu tava fumando com o Bambam e ele apareceu e começou a fumar com a gente.

- Você? Maconha? Quem é você e o que fez com Jimin hyung?

- Eu tava bêbado – Choraminguei enfiando a cara entre as almofadas brancas. – E eu nunca mais vou fazer aquilo.

A minha vergonha chegou a níveis ainda maiores quando eu ouvi a risada de Jeongguk ecoando pelo lugar. Risada que não parou nem mesmo quando as portas se abriram e duas vozes novas se juntaram às do Taehyung e do Hoseok, que por não me conhecer não entendia exatamente porquê eu ter fumado maconha era tão engraçado, mas estava rindo de qualquer forma.

- Do que vocês estão rindo? – Reconheci a voz do Jin perguntado.

- Do Jimin. – Respondeu Taehyung entre risos. – Ele foi numa festa e deu PT. Pelo menos eu acho que deu, ele nem conseguia andar reto! – E depois de mais um acesso de risos ele continuou. – Eu nem sei como ele foi pra casa pra ser bem honesto, ele tava muito chapado.

- Ah, essa parte eu sei! – Dessa vez a voz era do Hoseok e eu nunca virei a cabeça tão rápido na vida.

Não não não! Essa era a pior parte! A parte que eu agradeci a todas as divindades existentes por Taehyung não ter presenciado. Lancei um olhar de puro pânico e desespero para Hoseok, implorando com os olhos para ele não continuar.

Mas funcionou?

Obvio que não.

- Yoongi hyung salvou ele de ser atropelado quando ele tava passando na frente do Black Swan. – Eu quase suspirei em alívio, pelo menos ele não tinha mencionado a parte de eu ter vomitado e desmaiado.

- Eu não teria que “salvar” ninguém se vocês – Disse Yoongi apontando para Jeongguk e Taehyung com a cara fechada. – Não fossem uns amigos de bosta e não deixassem ele voltar pra casa sozinho quando ele não conseguia nem soletrar o próprio nome de tão passado que ele tava.

 

-Yoongi-

 

Depois disso eles levantaram as mãos em sinal de rendimento e deixaram Jimin em paz. Eu provavelmente exagerei um pouco, mas ele parecia tão desconfortável com o assunto que eu não me segurei.

Porque ele era Park Jimin. Park Jimin que tinha mãozinhas pequenas e um sorriso tão largo que fazia seus olhos desaparecerem. Park Jimin que desenhava sóis e carinhas felizes nos copos de café. Park Jimin que cursava enfermagem porque queria cuidar das pessoas. Park Jimin que era adorável e inocente e precisava ser protegido.

Droga.

Eu gosto muito do Jimin.

- Eu vou só terminar de tirar a tinta do cabelo do Hobi e daqui uns dez minutos podemos continuar, ah e Jin?

- Sim?

- Você se opõe a pintar o cabelo de rosa?

- Nem um pouco.

Revirei os olhos, obvio que Jin não iria se opor, ele gostava de rosa quase tanto quanto ele gostava de comida, quase tanto porque não tinha nada que ele gostasse mais do que comida. Jin ficou conversando com Taehyung enquanto ele terminava de arrumar o cabelo do Hoseok e Jeongguk estava num canto mais afastado do estúdio mexendo no celular, Jimin continuava sentado no divã que ficava no centro do cenário.

- Obrigado. Sabe, por me defender.

Dei de ombros vendo a tensão sair dos ombros dele.

- Não foi nada, se Jeongguk e Taehyung forem tão irritantes quanto o Hoseok é numa base diária eles merecem uma bronca de vez em quando.

Jimin riu suavemente, a luz dançando nos fios recém platinados. Se Park Jimin já era absurdamente bonito de cabelo castanho, loiro ele parecia quase etéreo.

- Como estão indo as fotos? – Perguntei mudando de assunto. – Você ficou bem loiro. – Completei bagunçando os fios que estavam um pouco ressecados por causa dos químicos.

- Obrigada. – Ele sorriu e suspirou. – Eu queria poder dizer que to indo tão bem quanto Hoseok hyung foi, mas isso seria mentira.

Franzi as sobrancelhas, Jimin se encaixava tão bem no conceito das fotos, ele exalava inocência.

- Aparentemente tem alguma coisa faltando e o Kookie é perfeccionista. – Ele suspirou. – Mas ainda vamos tentar tirar mais algumas fotos, o Tae quer tentar jogar umas pétalas pra ver se elas saem melhores.

Murmurei em concordância quando Jeongguk voltou com a câmera em mãos.

- Pronto?

- Acho que sim.

Levantei relutantemente saindo de perto de Jimin e indo para trás da câmera e dos refletores. Toda tensão que tinha derretido do corpo dele havia retornado e quando o flash começou a disparar ele mudava de posição de forma rígida, isso aconteceu por cerca de cinco minutos antes de eu decidir intervir.

- Taehyung. – Sussurrei chamando a atenção dele. – Posso tentar uma coisa?

- Claro, quer que eu peça para o Kookie parar de tirar as fotos por um tempo?

- Não, diz pra ele continuar, eu vou tentar distrair o Jimin pra ver se o nervosismo dele diminui.

- Okay. – Ele disse indo em direção ao Jeongguk para avisá-lo da mudança de planos.

Retornei ao meu lugar anterior ao lado de Jeongguk e Jimin sorriu levemente para mim antes de voltar seus olhos para a câmera.

- Jimin-ah, por que você escolheu fazer enfermagem?

Quando ele se virou para mim ele estava de pernas cruzadas e mãos apoiadas no joelho, a esquerda por cima exibindo a aliança falsa, ele deu mais um sorrisinho antes de responder.

- Eu sempre gostei de cuidar das pessoas. – Deu de ombros. – Quando eu era menor eu e Taehyung-ah brincávamos muito na casa dele, mas ele sempre acabava se machucando e sempre fazia os curativos. Uma vez ele tentou escalar uma macieira que ele tinha no quintal e acabou tendo uma queda bem feia. – O sorriso que ele tinha no rosto era extremamente carinhoso enquanto ele contava a memória. – Quando o Tae viu que tava sangrando entrou em desespero e começou a chorar tanto que a cara dele ficou toda vermelha e inchada. – E nesse momento ele deu um sorriso aberto, compaixão e afeto brilhando nos olhos dele e o flash disparou.

- Perfeito! – Sussurrou Jeongguk.

As bochechas de Jimin coraram e nessa hora Taehyung jogou as tais pétalas, a chuva de cor-de-rosa deixando a cena ainda mais bonita e o clique do flash da câmera do Jeongguk se misturava com a risada do loiro.

 


Notas Finais


Olááá! Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu particularmente gostei bastante de escrever ele ^_^ apesar de que originalmente o Yoongi não ia aparecer nele, mas quando eu tava escrevendo acabou acontecendo hahahaha
Acho que ele serviu principalmente pra dar aquela estreitadinha básica nos laços entre o Yoongi e o Jimin, mas também pra mostrar que realmente, é uma série de coincidencias que acaba juntando as pessoas e é essa a vibe que eu queria dar pra fic.
Eu ia atualizar ontem mas a preguiça não colaborou e hoje o dia foi suuper cheio, mas acabei conseguindo achar um tempinho pra terminar de escrever essa parte ^_^
Ainda teremos mais cenas no ensaio fotográfico, mas ainda não decidi se quero continuar ele no próximo capítulo ou fazer eles terminarem depois das fotos do Jimin e continuar outro dia (não sei se deu pra entender muito bem, mas é isso aí hahaha). Acho que vou pensar um pouco mais sobre como eu quero prosseguir a partir desse ponto e acho que final de semana consigo postar o próximo ^_^
Obrigada pra quem leu até aqui embaixo, acho que acabei me impolgando um pouco com as notas finais desse cap. hahahaha
Mas enfim, até a próxima!
CATIAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...