1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. Let's Be Happy (Your Laughter Tastes Like Ketchup)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - Let's Be Happy (Your Laughter Tastes Like Ketchup)


Escrita por: malujigae

Capítulo 7 - Let's Be Happy (Your Laughter Tastes Like Ketchup)


-Yoongi-

 

- Yah hyung, nós vamos sair pra comemorar! – Gritou Jimin da penteadeira enquanto esfregava o rosto com removedor de maquiagem, já vestido em roupas normais. – Quer ir com a gente?

- Claro. – Dei de ombros. – Jin hyung e Hoseok também vão?

Jimin abriu a boca para responder mas foi cortado pela banshee também conhecida como Kim Taehyung.

- Jin hyung vai, mas o Hobi já tinha marcado de sair com Namjoon hyung e a Eunsoo noona. – Um olhar triste que eu já conhecia bem demais cruzando as feições do Jin quando Eunsoo foi mencionada.

Não é que ele não gostasse dela, longe disso, ele só queria que Namjoon olhasse para ele da forma que ele olhava para ela. Jin gostava de Namjoon já fazia um tempo na verdade, mas ele era denso demais para simplesmente perceber o quanto Jin ficava magoado toda vez que ele mencionava o interesse dele na Eunsoo, ou em qualquer garota na verdade, mas quando eu questionei ele sobre isso Jin simplesmente respondeu.

- Eu sei que ele nunca vai olhar pra mim dessa forma. – Deu de ombros. – Já aceitei isso, só quero que ele seja feliz, e eu mal tenho 20 ainda, eu tenho tempo pra me apaixonar de novo. – E com uma risada triste deixou o assunto para lá.

De certa forma eu invejava a capacidade do Jin de simplesmente aceitar e seguir em frente, ele ainda gostava do Namjoon, mas ele já tinha se conformado que um dia ia passar e um dia ele ia se apaixonar de novo.

Eu gostaria de dizer que eu não sabia como era a sensação, mas infelizmente eu sabia. Eu sabia como era sentir aquela inveja surgindo na boca do estomago, eu sentia ela toda vez que eu olhava para o Jimin e ele corava por algo que Jeongguk dizia e toda vez que ele olhava para ele com aqueles olhos simétricos e castanhos e não olhava para mim.

Eu sabia como era a sensação de querer estar no lugar de outra pessoa.

- Vamos? – Perguntou Jimin aparecendo do meu lado e me puxando em direção à porta.

 

-o-

 

Quando chegamos à lanchonete a primeira coisa que Jimin fez foi cumprimentar o caixa.

- Boa noite Mark hyung! – Eu juro o sorriso dessa criança era capaz de curar câncer.

- Boa noite Jiminnie, Jackson tá no intervalo dele, mas já mando ele atender vocês. – Mark sorriu de volta.

- Okay! Vamos pegar uma mesa. – E então começou a arrastar a gente para uma das mesas mais distantes.

- Sabe, eu gostava mais quando a gente sentava mais perto do caixa, a comida vinha mais rápido e a gente podia ficar conversando com Mark hyung enquanto a gente esperava. – Taehyung reclamou enquanto sentava na cabine e ia chegava para o lado para dar espaço para Jeongguk, deixando o outro lado para mim e Jimin, Jin decidindo ficar com a cadeira na ponta da mesa.

- Bom a gente não teria que sentar tão no fundo se alguém não tivesse acertado a cara de um cliente com um hambúrguer, não é mesmo Kim Taehyung?

- Mas Chim não foi minha culpa! Foi o Kookie que começou!

- Só porque você disse que o Hulk era melhor que o Homen de Ferro!

- Não era um motivo bom o suficiente pra tacar uma batata frita na minha cara!

- Claro que era! Principalmente considerando a foto sensacional que eu consegui tirar da sua cara estúpida cheia de ketchup!

E nisso os três maknaes estavam rindo enquanto Jin tinha um sorrisinho que era um meio termo entre incrédulo e “é obvio que o meu irmão estúpido faria uma coisa dessas”, eu só revirei os olhos e comecei a rir junto com eles.

- Yah Park Jimin você tem que vir aqui visitar mais os seus hyungs! A ultima vez que eu te vi foi na festa do Changkyun!

- Desculpa hyung. – Ele respondeu rindo.

- E quem são esses dois? – Jackson perguntou gesticulando para mim e Jin.

- Ah esse é Jin hyung o irmão do Tae e Yoongi hyung.

- Cara, meus parabéns por ter aturado esse aqui por tanto tempo, se ele fosse meu irmão eu já teria jogado ele da janela. – Jin riu e concordou, a conversa se estendendo mais um pouco até que Taehyung começou a reclamar de fome e dizer que queria pedir a comida logo.

- Tá, o que vocês vão querer?

- Pra gente o de sempre. – Jimin respondeu em seguida olhando para mim e Jin com as sobrancelhas levantadas em questionamento.

- Um cheeseburger com bacon pra mim.

- Vou querer o mesmo.

- Okay. Daqui a pouco já trago os pedidos. – Logo em seguida se virando e desaparecendo por entre as portas duplas da cozinha.

Depois disso não demorou muito até que Tehyung estivesse fazendo alguma cara idiota e Jeonhgguk tivesse pego sua câmera para fotografar a coisa toda e era agradável, eles eram barulhentos e bagunceiros mas era divertido. Foi bom ter rido um pouco depois de tantos dias estressado por causa do meu projeto final.

No final da noite Taehyung acabou jogando uma batata frita no ventilador de teto que fez ela parar no cabelo de uma garota sentada do outro lado da lanchonete, o melhor foi que ela achou que a batata frita tinha vindo da mesa ao lado e dentro de cerca de três minutos a lanchonete tinha virado um campo de guerra, batata frita, hambúrgueres e condimentos voando para todos os lados.

Talvez nós tenhamos sido expulsos da lanchonete, mas definitivamente valeu a pena.

- Acho que a ultima vez que eu ri tanto foi aquela vez no ensino médio quando aquela garota veio chamar o Namjoon pra sair e ele ficou tão nervoso que se engasgou. – Eu disse entre risos jogando meus braços ao redor do Jimin que prontamente passou sua mão pela minha cintura.

- Eu lembro! – A risada do Jin só aumenta conforme ele tentava continuar. – E daí ele tentou tomar um gole de suco pra ver se ajudava e o troço começou a sair pelo nariz dele!

Estávamos melecados e cansados, mas a risada borbulhava em nossos pulmões e Jimin estava me abraçando de lado e eu realmente não conseguia achar em mim forças para me importar com o meu projeto, isso podia ficar para mais tarde, por agora eu queria aproveitar o calor do corpo do Jimin pressionado contra o meu e a risada que parecia iluminar a rua escura.

 

-Jimin-

 

Quando cheguei ao dormitório com Tae e Jeongguk a minha barriga estava dolorida de tanto rir e as minhas bochechas não estavam muito diferentes.

- Eu juro que se eu não estivesse com ketchup até na cueca eu me jogaria na cama sem pensar duas vezes. – Falei suspirando e pegando uma muda de roupas no armário.

- Somos dois Chim.

- Se vocês tivessem se escondido debaixo da mesa que nem eu, - Jeongguk disse sentado na cama com um sorrisinho cínico enquanto olhava as fotos que tinha tirado. – Vocês não estariam tão sujos. – O desgraçado só tinha um pouco de molho nas bochechas, mas fora isso ele estava limpo.

- E qual teria sido a graça nisso? – Perguntou Tae como se a sugestão dele tivesse sido completamente absurda.

Jeongguk simplesmente deu de ombros.

- Eu consegui tirar umas fotos bem boas de onde eu estava. – Ele deu de ombros. – Olha essa aqui Jimin.

- É hyung pra você pirralho! Eu sou dois anos mais velho e comi 2130 tigelas de arroz a mais que você, me respeita. – E terminei esfregando meu braço sujo na cara dele, que prontamente me empurrou para o lado rindo.

- Yah Jimin hyung não precisa me sujar.

- Claro que precisa! Me mostra a foto logo Kookie.

E então ele virou a câmera pra mim, a foto era realmente muito boa, ele tinha conseguido pegar o momento exato em que Yoongi hyung tinha jogado um punhado de batas na minha cara e estava rindo tanto que o rosto tinha ficado vermelho, eu estava de olhos fechados e as batatas estavam começando a se espalhar pelo ar depois de atingir o meu rosto, eu não sei do que eu estava rido mais, se era da minha cara ou da do Yoongi.

- Depois me manda, eu realmente preciso de um banho.

- Okay, eu vou indo pro meu quarto, depois eu te mando o resto. – E depois de pegar a mochila e os sapatos ele estava gritando da porta. – Tchau Jimin hyung! Tchau TaeTae!

 

-o­-

 

Eu só fui ver as fotos que Kookie tinha mandado na manhã seguinte, todas as fotos eram muito boas, as que foram tiradas durante a guerra de comida pareciam estar em movimento ainda, comida e condimentos voando para todos os lados, mas as minhas favoritas foram as que aconteceram antes, quando ainda estávamos sentados comendo e a câmera estava passando de mão em mão. Tinha várias do Tae fazendo careta e até algumas minhas com o Kookie, mas de todas, a que eu mais tinha gostado era uma onde eu estava rindo, provavelmente do Tae, com uma mão sobre a boca e segurando meu hambúrguer, e do meu lado estava o Yoongi, olhando pra mim e bebendo refri com um sorriso suave e carinhoso no rosto.

Não sei dizer o porquê, mas a forma que Yoongi me fitava naquela foto fez um calor gostoso se espalhar pela minha barriga e me fez sorrir também. Dispensando aqueles pensamentos me levantei da cama e comecei a me arrumar para ir para a aula. 


Notas Finais


Yay! Mais um capítulo!
Primeiramente eu queria agradecer à minha amiga Catarina que me ajudou muuuito nesse capítulo, eu estava com um bloqueio muito forte e ela me salvou de mais!
(Serião cara eu te amo)
(No homo tho)
Hahahahahaha
E eu queria dedicar esse capítulo à seunghoon pelo comentário lindo e que me fez chorar que ela deixou no capítulo anterior (espero que você goste desse capítulo tanto quanto gostou dos outros <3)
Mas agradecimentos a parte...
Gente
Essa estória já ta com mais de 10k palavras!!!
Vocês sabem o marco que isso foi pra mim???
Gente
Nossa
Eu to emocionada

Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo e qualquer coisa me chama lá no tt @ThatMonbebeArmy

CATIAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...