1. Spirit Fanfics >
  2. A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) >
  3. I'm So Fucked (I Think I Like You)

História A Series Of Coincidences (That Brought Us Together) - I'm So Fucked (I Think I Like You)


Escrita por: malujigae

Capítulo 9 - I'm So Fucked (I Think I Like You)


-Yoongi-

 

Park Jimin era absolutamente adorável, desde o momento que ele entrou no estúdio eu não consegui tirar os olhos dele.

Quando ele começou a ler a letra de Lost, o rosto tão perto do meu e os fios prateados caindo suavemente e emoldurando as suas feições, eu o fitei atentamente, eu estava ansioso pela reação dele, para saber se ele havia gostado, se ele conseguia sentir a emoção que eu queria passar. Não que eu duvidasse da minha habilidade como compositor, mas eu queria muito que ele gostasse das minhas músicas, então quando ele disse que achava ela linda com a voz carregada de emoção e olhos brilhantes, eu tive toda confirmação que eu precisava.

E ele estava tão, tão, perto, eu conseguia sentir o cheiro suave de café e caramelo que saía do cabelo dele junto com alguma coisa que eu não sabia identificar mas era com certeza cem por cento Jimin, o que eu mais queria era fechar aquela distancia que era tão, tão, pequena, mas parecia tão grande.

- Vamos gravar?

Foi como se um balde de água fosse jogado na minha cabeça, talvez não um balde de agua fria, mas ainda assim o suficiente para eu me afastar e o clima se desfazer.

Eu gostaria que as coisas fossem diferentes e que o Jimin me visse da forma que eu via ele, mas a vida nem sempre acontece da forma que desejamos.

 

-o-

 

Depois de voltarmos para o estúdio Jimin pareceu relaxar e acabamos repassando a música algumas vezes antes de começarmos a gravar de fato, ele ficando mais confiante cada vez que eu o elogiava. Gravar com Jimin era fácil, ele aceitava bem as críticas e se esforçava para fazer tudo da melhor forma possível, as sobrancelhas se unindo em concentração sempre que ele chegava nas notas mais difíceis.

- Eu juro Jiminnie, essa é a última vez. – Falei me desculpando, depois de repassar a música várias vezes começamos a gravar e eu conseguia ver que ele já estava ficando cansado de repetir o mesmo refrão pela enésima vez.

- Hyung você disse isso uma hora atrás. – Ele riu. – Mas tudo bem, eu realmente quero que fique bom.

- Pera, uma hora atrás? A gente já tá aqui há tanto tempo?

- Sim hyung, eu cheguei aqui era umas sete horas, agora já são dez e meia.

Arregalei os olhos fitando o relógio, não que eu não me perdesse na hora com frequência quando eu estava envolvido com algum projeto, só geralmente não acontecia quando eu estava fazendo isso com Jin hyung ou Namjoon, porque eu e Namjoon geralmente fazíamos várias pausas e Jin comia a cada três horas e fazia questão de me fazer comer também.

Jin tinha essa coisa, esse instinto materno que fazia ele se preocupar com a minha saúde mais do que eu, provavelmente por ele ser mais velho e me conhecer há um bom tempo, mas eu não estou reclamando, se Jin não me lembrasse de descansar e comer com frequência, principalmente quando eu estou compondo, a minha saúde seria bem pior.

Mas o som do estomago do Jimin roncando me lembrou que agora eu sou o hyung e o Jimin é o dongsaeng e eu tenho que cuidar dele, não ao contrário.

- Você comeu antes de vir?

- Um muffin que eu roubei do Minhyuk conta? – Perguntou ele bebendo alguns goles de água.

- Definitivamente não. – Respondi pegando meu celular. – Que tal pedirmos comida chinesa?

- Sim! Com certeza sim! Eu estou morrendo de fome!

Uns vinte minutos depois a comida chego e começamos a comer no chão, várias embalagens de comida para viagem ao nosso redor e a risada do Jimin enchendo o cômodo.

- Yah, Jimin, a comida não vai sair correndo, come mais devagar!

- Desculpa hyung. – Ele disse cobrindo a boca com as mãos.

- E você também tá sujo. – Eu ri e passei um guardanapo para ele tentando segurar a vontade de eu mesmo limpar o molho do canto dos lábios dele, as pontinhas das orelhas dele corando quando ele pegou o guardanapo.

Droga.

Eu realmente queria muito beijar ele.

 

 

-Jimin-

 

Depois de gravar Lost muitas, muitas vezes e de uma quantidade massiva de comida chinesa, eu finalmente fui para casa.

Passar a noite com Yoongi foi bom, apesar de não nos conhecermos há muito tempo ele tinha uma familiaridade que me fazia sentir em casa, mas era diferente da familiaridade que eu sentia com Jeongguk. Ele não tinha o sotaque de Busan, o dialeto de Daegu bem mais pesado na língua dele quando ele falava sobre algo que o deixava animado. Jeongguk e Yoongi eram tão diferentes.

Eu não sei quando aconteceu, talvez tenha sido quando ele entrou pelas portas duplas do café completamente encharcado e tecendo uma linha de xingamentos ou talvez tenha sido todas as vezes que ele voltou após aquele dia e todas as conversas bobas e profundas que tivemos, talvez tenha sido durante a guerra de comida, talvez tenha sido no estúdio gravando uma música na qual ele derramou seu coração, talvez tenha sido uma união de todos esses momentos juntos, mas alguma coisa mudou.

E foi aí que eu percebi que eu estava realmente fodido, porque talvez, só talvez, mentira, quem eu estou tentando enganar? Eu definitivamente estava gostando de Min Yoongi.

Que ótimo, como se uma paixão não correspondida não fosse o suficiente.

 

-o-

 

- Yah! Park Jimin! Que cara péssima é essa?

- É a única que eu tenho hyung, não sou que nem você que tem uma pra cada dia da semana. – Eu geralmente não era grosso, mas eu realmente não estava com saco para as piadinhas do Minhyuk sobre a minha cara hoje.

- Yah! – Ele gritou me dando um tapa na cabeça. – Respeita os seus hyungs seu pirralho mal educado. Agora me fala, por que essa cara de cu?

- Eu gosto do Jeongguk.

- E eu faço os melhores bolinhos de chuva de Seoul, agora me fala a novidade.

- Eu também gosto do Yoongi hyung.

Eu esperei um comentário tão sarcástico quanto o primeiro da parte do barista de cabelos platinados, mas eu só ouvi o barulho da máquina que moía os grãos de café, então quando me virei para ver o motivo do silêncio eu vi um Minhyuk extremamente surpreso e levemente boquiaberto.

- Min?

- Wow. Isso foi muito mais rápido do que eu achei que seria. – Ele disse em seguida se virando para anotar o pedido de uma cliente em seguida me passando o copo para viagem com o mesmo rabiscado.

- Como assim? – Peguei o copo e comecei a fazer o pedido tomando cuidado para deixar o copo o mais esteticamente agradável possível.

- Você levou meses para admitir a sua crush pelo Jeongguk.

Eu corei entregando o pedido para a adolescente que logo após receber o frapuccino posicionou ele na mesa mais próxima e tirou uma foto. Foram precisos meses de provocação do Minhyuk (e do Taehyung) para eu finalmente assumir que eu gostava do maknae.

- Eu sei. – Eu disse levemente exasperado, ele não via qual era o problema? – Mas dessa vez é diferente.

- Tá bom, qual é o problema então?

- Eu gosto dos dois, e eu não sei o que fazer.

- Fica com os dois e descobre de qual você gosta mais.

Eu juro que faltou isso aqui para eu não jogar o chá verde que eu estava fazendo na cara dele, mas como eu não queria limpar a bagunça me contentei por simplesmente esfaquear ele mentalmente.

- E pode parar com o olhar assassino porque eu sei que você quer ficar com eles.

- Hyung!

- Okay, okay. Quer saber de uma coisa? Você deveria ir na festa do JB esse final de semana.

- Acho melhor não, da ultima vez que eu fui numa festa as coisas não deram muito certo.

- Mas da ultima vez você foi sozinho, dessa vez eu vou ir com você e nós vamos pegar uns caras bem gatos e você vai se divertir. Depois você se preocupa com o Yoongi e o Jeongguk, você age como se eles estivessem num nível muito acima de você e como se eles nunca fossem olhar pra você, mas Minnie, você é um cara incrível e eu acho que você tá precisando ir numa festa e dançar um pouco pra lembrar disso.

Eu ponderei sobre durante alguns segundos e decidi que bom, eu não tinha nada a perder, então por que diabos não?

- Tá, eu vou. – E com isso Minhyuk largou o expresso que ele estava fazendo e praticamente pulou em cima de mim dizendo que a gente ia se divertir muito e que a festa ia ser incrível.


Notas Finais


Olá! Então, eu sei que eu disse que eu ia postar quinta ou sexta, mas essa semana foi louca e eu realmente não tive tempo, então eu queria pedir desculpas pela demora.
E eu queria escrever notas finais bem fofas e amorzinnho mas eu to morrendo de sono, então fica pro próximo :P
Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo, eu acho que talvez ele tenha ficado meio estranho porque eu escrevi ele aos pedaços, uma parte eu escrevi sexta de noite, a outra hoje de manhã e o final agora de noite, então se ele estiver meio fragmentado esse é o motivo, e desculpa qualquer erro de português, não sei se vocês sabem mas essa história não tem beta, eu to escrevendo sozinha, então as vezes passa uma coisinha ou outra, ou as vezes também as frases saem meio estranhas, mas eu juro que quando eu terminar de escrever a história eu vou começar a fazer uma revisão geral e vou dar uma ajeitadinha nessas coisinhas que passaram batido.
Mas enfim, acho que é isso. Obrigada pelo apoio e por acompanharem a história e eu vejo vocês no próximo capíulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...