1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. Treta, Castigo e Japão!

História A Sétima Irmã - Treta, Castigo e Japão!


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


EU VOLTEIIIII! AGORA PRA FICAAAAR! *Autora cantando com Yoneko *

* desvia de pedras e árvores *

Sim gente eu sei, mas posso explicar.
Como vcs sabem eu não tava legal e pra piorar o Spirit atualizou as regras da fics, maaas como uma boa preguiçosa like a Shuu, eu não li pois pensei que não teria nada demais, porém um tempo depois quando eu entrei no Spirit e a fic tinha sido apagada por causa de algumas regras novas que eu não sabia da existência pois não li.

Maaas! Eu reanimei a fic e estou reescrevendo ela! Agora ela ta bem melhor e com um enredo melhorado, porem Yoneko e eu continuamos loucas! Ainda tenho os capítulos antigos e quero perguntar se vocês querem que eu reposte o especial de favoritos, pois ficou hilário. O que acham?

Bom, já sabem: Quando tive "*" ao lado de uma palavra, significa que tem algo nas notas finais sobre ela.

Vou deixar vocês lerem logo para matar as saudades.

É isso! Espero que gostem e boa leitura!

Até lá embaixo ❤

Capítulo 1 - Treta, Castigo e Japão!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Treta, Castigo e Japão!

Acordei hoje com a Anna me chamando e com a Kirara me lambendo...

_ O vagaba! Acorda! Papis ta te chamando lá na cozinha!

Abri meus olhos e vi minha cadela me olhando com aqueles olhinhos mega koais*  que da vontade de morder. Me sentei na cama olhei para o criado-mudo e vi a Anna ali em cima. Anna é minha Tesoura de Estimação e sim eu falo com ela pela mente, na realidade é um espirito que possuiu minha tesoura outra hora eu conta essa história pra vocês. Olhei pra Kirara e abracei ela. Eu tenho a Ki-Chan faz uns dois anos. Ganhei ela do meu pai no dia das mães pois estava muito triste e ela me alegrou e me salvou varias vezes. Ela é toda preta, peluda e pequena. Ela é vira lata.

_ Ohayo Ki-Chan! Você é tão Koai sabia?! Comecei a beijar a bochecha dela e ela saiu correndo.

_ E pras amigas não tem bom dia não?- Falou Anna reclamando. Vou dar um tiro nela...

_ Ohayo Anna-Chan! - Sim sou bipolar - E as novidades?

 _ A novidade que não é novidade, é que tu se fudeu. Teu pai ta te chamando na cozinha.

 _ Ai meu santo Yoongi Anna! Será que eu consigo me livrar do castigo? - Perguntei preocupada.

 _ Obvio que não! Olha o que tu fez!

 _ Eu não tive culpa! Aquela vaca que pediu! - Sorri só de lembrar o estado que eu deixei ela hehe...

 _ YONEKOOOOO! DESCE AGORA! - Senti um arrepio fudido quando escuto meu pai me chamando. Kirara voltou correndo para o meu lado, assustada com o grito.

 _ TO DESCENDO! Anna, Kirara... Foi bom conhecer vocês... - Dou um abraço nas duas e me levanto, indo em direção a porta e passando pela mesma.

 Vou me apresentar: Me chamo Sakamaki Yoneko. Tenho 16 anos, moro com meu pai no Brasil mas originalmente sou japonesa, tanto que sei falar a língua. Sou otaku, Kpopper, psicopata, amo creepypastas e tudo sobre terror. Tenho cabelos brancos e longos com franja e meus olhos são vermelhos meio rosados. Tenho um corpo digamos que, bem evoluído já que as magrelas das japonesas comem muito pouco e eu sou feita de arroz, feijão e bacon ( <3 ). Ah, eu também sou uma vampira assim como meu pai e uns irmãos que eu nem conheço, pois logo que nasci vim para o Brasil com meus pais. Sei que meus irmãos são de mães diferente, sempre brinco com meu pai chamando ele de Mrs. Katra hahaha.

 Enquanto desço as escadas, penso em como poderia escapar do castigo... Difícil... Já que eu arrastei a cara de uma garota no chão ... Só de me lembrar já bate uma felicidade, faz tempo que aquela vadia estava me provocando...

 ~Flashback ON~

 Eu estava passando com meu melhor amigo pelo pátio da escola, indo em direção ao enorme portão, já que as aulas haviam acabado. Estávamos conversando sobre coisas idiotas até que aquele ser aparece na minha frente:

 _ Olhem só meninas! A emo velha e o gayzinho fada! Hahaha. - A vadia tirou sarro do meu cabelo branco e do fato do meu best ser diwoso, mas obvio que eu não iria ficar quieta!

 _ Olha só Ni! Uma piranha fora da água! - O Ni começou a rir que nem uma hiena e eu também.

 _ Olha aqui garota! Quem tu pensa que é? Eu que mando aqui! - Nessa hora já tinha uma porrada de gente em volta, eles sabem que quando começam treta comigo, o barraco é foda!

 _ Queridinha, tu é só mais uma bosta nessa privada que é a vida entendeu? Apenas diwas e diwos como eu se destacam!

 _ Arrasou miga! - Ni fez um " bate aqui " comigo.

 _ Sua idiota! Pensa que é " diva " mas é só mais uma com inveja de mim! - Ela cruzou os braços, as amiguinhas dela riram e elogiaram ela.

 _ Olha querida, sou tão diwa que não preciso nem te xingar pra te esculachar ta? Outra, eu não tenho inveja de você, até por que, quem paga de xérox aqui é tu, mas sabe... Não para com o recalque não, por que é ele que ilumina o meu lacre! ( Referências *carinha de lua* )

 _ OOOH! - Geral em volta gritou e aplaudiu.

 _ Sua vaca! Nós vamos acabar com você! - Ela disse jogando a bolsa dela no chão.

 _ Não se garante sozinha e tem que vir de bondinho querida? Podem vim que eu vou dar uma surra em todas!- Entreguei minha mochila* pro Ni e fui pro ataque.

 As três vieram pra cima, eu chutei a barriga da morena que tentou me arranhar, desviei do tapa do projeto de ruiva e soquei a cara da loira ridícula. Logo a morena se levantou e tentou me pegar por trás porém eu me virei e soquei seu estômago a fazendo cair com a mão na barriga.

 _ MENOS UMA! - Gritei rindo e fui pra cima da ruiva enquanto a loira se recuperava do soco. A essa altura as pessoas em volta gritavam " Briga! " enquanto o Ni me incentivava.

 Me abaixei no momento em que ela tentou agarrar meu precioso cabelo e dei uma rasteira nela, a fazendo cair de costas no chão. Subi em cima dela, agarrando o cabelo dela e batendo a cabeça dela no chão 4 vezes, logo sentindo alguém agarrar meu cabelo.

 _ SUA VACA! - Aquela loira desgraçada me levantou - QUEM É QUE MANDA?

 _ EU! - Respondi me virando e dando outro soco, dessa vez em seu olho a fazendo soltar meu cabelo e ir para trás. Aproveitei e peguei distância dando uma fucking voadora nela. Foi lindo ver ela no chão, mas eu ainda não havia acabado! Precisa realizar um desejo meu...

 _ QUEM QUE MANDA VADIA? - Peguei seu cabelo horrível de seco e comecei a arrastar a cara dela no chão.

 _ V-você!... - Ela falou baixo e todos ficaram gritando em volta.

 _ O quê? Não escutei direito! MAIS ALTO! NÃO QUERIA GRITAR?!! - Arrastei de novo e dessa vez ela fez como eu mandei:

 _ VOCÊ! AGORA ME SOLTA POR FAVOR! - Ouvir isso foi a maior vitória que eu poderia ter no momento!

 _ NUNCA MAIS ME PROVOQUE OU MEXA COM MEU BEST OUVIU PROJETO DE PIRANHA?! - O pessoal gritou mas foi parando e logo senti uma aura demoníaca atrás de mim... Fudeu...

 _ SENHORITA! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! OLHE O ESTADO EM QUE ELAS ESTÃO! DIRETORIA! AGORAAAAA! - Era a maldita diretora! Eu já fazia parte da lista negra dela desde a minha primeira briga aqui nessa escola. - E VOCÊS O QUE TINHAM NA CABEÇA? DEVERIAM TER SEPARADO A BRIGA! SUMAM DAQUI E VÃO PARA CASA AGORA!! - O pessoal começou a sair e ir para o portão, eu peguei minha mochila com o Ni e fui para a direção.

 Fiquei pelo menos duas horas lá ouvindo um puta sermão da diretora, esperando meu pai sair do trabalho e vir me buscar. A diretora ligou para os pais das vacas também que logo estariam ali para conversar com a diretora e com meu pai, sendo que as mesmas estavam na enfermaria ( que orgulho ). Quando ele chegou aparentava estar calmo e cumprimentou a diretora educadamente, mas assim que me olhou... Meu cu trincou. Logo os pais das outras chegaram e começou a conversa, contei meu lado da história mas não adiantou nada. Meia hora depois fomos liberados e eu tomei uma suspensão de uma semana. No carro, meu pai não falou nada e muito menos eu! Entramos e ele simplesmente mandou eu subir para o meu quarto e só sair na hora do jantar, sendo que depois que eu terminasse de comer eu teria que voltar para o quarto. A unica coisa que ele falou durante o jantar foi que no dia seguinte ele falaria o meu castigo. Recebi uma mensagem do Nicolas, dizendo que adorou o que eu fiz e passamos a madrugada toda conversando e marcamos dele vir dormir aqui amanhã. Um tempo depois eu cai no sono... assim terminou a minha noite.

 ~ Flashback OFF ~

 Chegando na cozinha, vi o café pronto e peguei uma torrada. Vejo meu pai sentado com uma cara séria e dou bom dia pra tentar amenizar o clima pesado.

_ Oha... - Pelo menos tentei, já que fui interrompida.

_ Filha, O que aconteceu ontem, foi inadmissível! Por isso... Irei te mandar para o Japão. Você vai morar com seus irmãos.

 _ QUEEEE??! - Gritei, eu sabia que tinha seis irmãos, mas meu pai nunca me contou absolutamente nada sobre eles ( e olha que eu insisti muito! ) - Eles moram no Japão?!

 _ Sim...

 _ Então... E-eu vo-vou pro Japão?! - Eu realmente não estava acreditando nisso...

 _ Exatamente...

 _ Santo Yoongi... CHUPA MUNDOOOOOOOO!! EU VOU PRO JAPÃOOOO - Isso não é castigo! É o paraíso!!!

 _ PARA DE GRITAR E ME ESCUTA VADIA!! - Fiquei quieta na mesma hora. Eu e meu pai temos uma relação de best friends, tanto que ele me chama de vadia, puta, etc. E eu chamo ele de Lady Gaga sangue suga, Viadão e outros apelidos carinhosos, pq demonstramos nosso amor assim. - Continuando... Você irá morar com eles e estudar em uma escola noturna. Esse será seu castigo.

 _ Muito obri... Mas... Eu não posso deixar o Ni! Eu não vou! - Foda-se tudo, sem o Ni eu não fico!

 _ Mozinho... - Só o Ni me chama assim, virei e lá estava ele, sorrindo como sempre. - Pode ir, não se preocupa. Eu vou ficar vivo, o nosso sonho é ir para o Japão juntos, mas eu deixo você ir antes de mim... - Ele deu um sorriso mas seus olhos se encheram de lágrimas. Ele estava ali por que tinha acesso liberado a casa inteira. Nos conhecemos faz uns 4 anos e não nos desgrudamos mais.

 No dia em que nos conhecemos, eu estava andando pela escola no recreio. Eu estava passando pela parte menos frequentada dela, até que ouço uns barulhos altos e alguém pedindo socorro. Chego mais perto devagar e vi que três garotos estavam batendo em um, logo percebo que quem estava apanhando era o garoto transferido. Obvio que eu espanquei aqueles três e ajudei o menino que tinha uma puta cara de Uke. Descobrimos que temos muita coisa em comum enquanto conversávamos na enfermaria. Desde ai estamos juntos.

 _ Mas não vai ser a mesma coisa sem você Ni! - Abracei ele chorando, que logo estava chorando também. Nós nem ligávamos para o meu pai, já que o mesmo considerava o Ni como um filho.

 _ Filha, você realmente tem que ir. Seu vôo é amanhã.

 _ AMANHÃ? Poderia ter avisado antes! - Eu fiquei muito puta com isso!

 _ Realmente e por isso, vou sair e deixar a casa para vocês dançarem e bagunçar o quanto quiserem. Podem dar uma " festinha " de despedida para compensar.

 _ Okay... Vamos subir Ni... - Puxei o braço dele e fomos até o meu quarto, onde passamos o dia todo dançando muitas coreografias de Kpop e Jpop, fizemos muitas maratonas de filmes, séries e animes. Fomos dormir só de madrugada, depois de arrumar minhas malas, conversar como vamos manter contato e chorar muito. Dormimos abraçados mesmo, pois iria demorar para nos vermos de novo.

 ~ Dia Seguinte ~

 Meu celular despertou as 8:00 da manhã pois meu vôo era as 10:00, Ni levantou e escolheu minha roupa* enquanto eu tomava banho, nós tínhamos essa mania por algum motivo desconhecido e sempre acertávamos nas roupas para o outro.

 Depois de tudo pronto, coloquei a Ki-Chan na caixa de transporte ( já que sem ela eu não ficaria nem fudendo ) e a Anna no meu all star. Quando eu estava descendo com minhas malas, papis me deu uma carta e disse que eu deveria entregar para o Reiji. Meu pai nos levou de carro para o aeroporto, ou melhor... O CARRO. Fazer o que se tínhamos dinheiro? Meu pai era o Tougo Sakamaki gente! Foi uma choradeira a despedida, mas logo depois de entrar no avião bateu um medo... Será que meus irmãos são legais? Será que vão gostar de mim? Bom... Não importa por que... SAKAMAKI YONEKO ESTÁ CHEGANDO PRA CAUSAR! E virar a vida deles de cabeça para baixo... Óbvio!


Continua... ❤

 


Notas Finais


Então meus amores é isso! Sentiram minha falta? Hahaha

Amo demais vocês e eu prometi não deixa-los na mão!

Bjks com Nutella e Bolachas❤

Fuiiiiii!

Koai: É Kawaii, mas está escrito assim pois é uma coisa tão absurdamente fofo que de ser kawaii e vira koai.

Mochila: http://mlm-d1-p.mlstatic.com/mochila-attack-on-titan-sublimado-bolso-de-escuela-bq2s0katn-920111-MLM20469495014_102015-O.jpg


Roupa: http://media.tumblr.com/7b71912df762d071af8c608f9b5b63c5/tumblr_inline_mqkufoGyT01qz4rgp.jpg

É o segundo look, mas com um all star de cano médio branco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...