1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. A Chegada, O Velhote e Encontro!

História A Sétima Irmã - A Chegada, O Velhote e Encontro!


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


Oiiin gente!!! Tudo bem com vocês? Bom, quero avisar que pretendo postar 1 capítulo por semana ( talvez 2 ), sempre na sexta ou quinta. Vai ficar melhor pra mim e pra vocês com dia certinho. Então não esqueçam de entrar esse dois dias para lerem um capítulo fresquinho!

Me desculpem qualquer erro, eu estou cagada de sono kkkk

É isso! Espero que gostem e Boa Leitura!

Até lá em baixo <3

Capítulo 2 - A Chegada, O Velhote e Encontro!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - A Chegada, O Velhote e Encontro!

​Leiam as notas da autora por favor <3

_ CHEGAY JAPÃO! - Gritei e dei uma sarrada no ar, colocando meus pezinhos nessa terra maravilhosa! Óbvio que as pessoas me olharam como se eu fosse louca... Eu sou mesmo então foda-se!

 _ Menos Yoneko! - Anna falou dentro do meu all star.

 _ Ok, desculpa. - Andei até o despacho de malas e fiquei esperando a minha, quando chegou eu fui atrás da Kirara. Peguei ela e fui em direção a saída do aeroporto, onde encontrei um senhor segurando uma plaquinha com meu nome.

 _ Com licença... Sou Yoneko, o senhor é? - Perguntei assim que cheguei perto dele.

 _ Sou o chofer que irá leva-lá a mansão, por favor entre. - Ele abriu a porta da limusine para mim.

 _ O-obrigada... - Fiquei em choque! Sempre soube que meu pai era rico mas eu nunca tive e nem queria essas mordomias! Eu sempre fui muito pé no chão e "do povo" assim digamos.

 Dentro era enorme, mas eu queria zueira, óbvio! Então taquei o foda-se ( coisa que amo fazer ), peguei a Ki-Chan e passei pela janelinha que separa os passageiros do chofer.

 _ S-Senhorita! Você irá se machucar! - O senhor não sabia se me olhava ou se prestava atenção no trânsito.

 _ Pode ficar tranquilo, eu já fiz coisa pior hahaha! Lá atrás tava um tédio então vim para conversar com o senhor. - Falei enquanto arrumava a Kirara no meu colo e dava um sorriso simpático.

 _ M-mas é inaceitável um mero empregado como eu ser tão informal com a senhorita! - Ele ainda insistia em me tratar como superior.

 _ Olha velhote, eu não sou essas patricinhas frescas e muito menos melhor que o senhor. Se quer uma ordem minha então aqui vai: Me chame de Yoneko, me diga seu nome e vamos conversar por que o senhor tem cara de ser muito sabio e legal.

 _ Mas se o Reiji-Sama ficar sabendo eu irei ficar em maus lençóis! - Ele parecia ter medo desse tal Reiji.

 _ É só ele não saber! Não irei falar nada, pode ficar tranquilo. Eu sou bem confiável a pesar da cara de louca hahaha!

 _ Certo Senho... Digo, Yoneko-Sama. - Ele estava começando a se soltar.

 _ Pode esquecer o Sama, mas já é um avanço! Então... MEU SANTO YOONGI! AUMENTA O VOLUME! - Não acreditava no que eu estava ouvindo! TAVA TOCANDO BIG BANG!

 _ Yoneko-Sama! A senhora gosta de Kpop? - Edgar me perguntou sorrindo... Meu santo Yoongi... Eu amo esse velhote!

 _ SIM! Velhote, o senhor conhece?! - Perguntei com os olhos brilhando mais que uma estrela do Nether!

 _ Claro! Como você mesma disse, sou muito sábio hohoho! - Ele disse rindo que nem o papai noel e dando uma piscadinha... Amo ele!

 _ ENTÃO CANTA O REFRÃO! VAI! BANG BANG BAAANG!!! - Comecei a dança com a Kirara, o velhote riu e cantou junto e até mesmo a Anna cantou também.

 E assim foi nossa viagem de uma hora e meia até chegar no nosso destino: Cantando BTS, Got7, Exo, BlackPink e muitos outros grupos. Nos semáforos vermelhos o velhote ainda arriscava fazer uns passinhos e aegyos* haushaushaus

 Chegando na frente do portão vejo que é uma mansão... UMA FUCKING MANSÃO! TO PODENDO VADIAAAS!

 O velhote me ajudou a levar as malas até a porta e evaporou do nada, até fiquei meia assustada. Coloquei a Ki dentro da caixinha dela e bati na porta três vezes mas ninguém atendeu. Quando fui bater de novo começou a chover, na mesma hora peguei a Anna que já sabia o que eu iria fazer e corri para o meio da chuva...

 _ GAROTA NA CHUVAAAA!!! OU NO VERÃOOO! - Gritamos mesmo em português, pois por algum motivo gostávamos dessa musica e sempre que chovia fazíamos isso.

 Dois minutos depois me toquei que a Kirara deveria estar louca naquela caixa, eu estava molhada e precisava entrar o mais rápido possível. Tentei bater de novo na porta mas ninguém atendeu de novo... Fiquei puta!

 _ CANSEI! VOU ENTRAR POR BEM OU POR MAL! - Comecei a gritar tendo um ADP ( Ataque De Pelancas ). Coloquei as malas mais para o lado e comecei a me preparar pra executar meu plano...

 _ KAMEEEE... - Comecei a ir para trás, pegando impulso. - HAMEEEE... - Me preparei em posição de corrida. - HAAAAAAAAAAAA! - Corri como nunca em direção a porta e dei uma voadora nela em uma tentativa falha de arromba-lá. Falha pois quando eu estava quase tocando a porta, a mesma se abre me fazendo cair de lado no chão na parte de dentro...

 _ PORTA FILHA DA PUTA! QUANDO NÃO É PRA ABRIR SAPOHA ABRE! - Berrei me levantando. Peguei minhas malas, levando elas para dentro e só ai fui notar como era grande o lugar. Depois de um tempinho admirando a beleza do local me toquei de uma coisa:

 _ CHEGAY PORRA! CADÊ OS SERES DESSA MANSÃO?! - Fiquei indignada! Quero conhecer meus irmãos oxe!

 Notei uma almofada vermelha meia peluda e me aproximei, foi ai que notei um garoto dormindo em um sofá que tinha ali. Obvio que fui mexer com ele! Eu não seria a Yoneko se deixasse ele em paz.

 _ OH MENINO! CÊ É SURDO? ACORDAAA... Carai... Tu é mó xuxuzinho! - Fiquei admirada com e beleza dele... Até que o infeliz abre os olhos e me puxa pelos pulsos fazendo eu ficar por baixo dele no sofá. - EITA PREULA!

 _ Olhe só o que temos aqui! - Falou abrindo um sorriso malicioso... Esse cara ta querendo apanhar!

 _ Hey! Tu pensa que é quem na fila do pão criatura? Me solta!- Coitado! Ele é lindo, mas se acha mesmo que vou cair de amores por esse lindos olhos verdes... Ele ta muito certo!
 
 _ Do que você ta falando? Bom, não importa... Agora você é minha. - Falou aumentando aquele sorriso estranho.

 _ Hein?! - Ou muito errado! Esse cara já deu o que tinha que dar. - Me solta! Eu to mandando!

 _Como você é irritadinha! E pelo visto se molhou na chu...- Cortei ele por que a cara dele já estava me irritando!

_ Nãoooo imagina! Eu me molhei Na terra! Seu babaca! Me solta que eu não sou tuas negas! - Falei ameaçando ele.

 _ Como se você me assustasse!

 _ Vou contar até três... Um...

_ Hahahaha! Acha mesmo que vou te soltar? - Ele começou a debochar... 10% de paciência...

 _ Dois... - Fechei os olhos tentando me controlar...

 _ E o que a coelhinha vai fazer? Me dar uma cenoura? Hahahaha! - 2% de paciência...

 _ Não vai mesmo me soltar? - Perguntei de olhos fechados ainda.

 _ Óbvio que não! - 0% de paciência... Iniciando modo possuída!

 _ Três... - Abri os olhos e dei um puta de um chute nas bolas dele, o fazendo me soltar e cair do sofá com as mãos naquele lugar. - Eu avisei! Quem ta rindo agora? Hahahahaha! - Me sentei no sofá rindo, cruzei as pernas e os braços mostrando a língua pra ele.

 _ O que esta acontecendo aqui? Quem é você? - Ouvi uma voz muito delicia vinda da escada, me virei para olhar e vi aquele ser maravilhoso de cabelos roxos, olhos meio rosados e simplesmente... USANDO ÓCULOS! Tenho um puta precipício por garotos que usam óculos! ( Autora: Tenho mesmo! ) Preciso impressionar ele!

 _ Oh me desculpe pela grosseria, mas esse ser estava tentando me assediar, eu apenas me defendi. - Apontei pro absorvente que ainda estava no chão se recuperando do chute. Acho que talvez eu tenha usado muita força... Objetivo alcançado hehe! - Meu nome é Yoneko, meu pai me mandou aqui para morar com meus irmãos.

 _ Irmãos... ~Pensamentos dele: Deve ser uma desculpa para ela ser mandada para cá. ~ Certo. Edgar irá levar suas coisas para seu quarto, me siga por favor. - Falou terminando de descer as escadas e indo em direção ao corredor que tinha ali. Me levantei e vi o velhote levando minhas coisa. Ele piscou pra mim e eu pisquei volta sorrindo. Segui o gato mas antes pisei de propósito no cretino que ainda estava no chão por que sou muito má huehuehue

 _ Filha da puta! Você vai pagar por isso! - Disse reclamando no chão ainda, continuei seguindo o ser maravilhoso mas virei para trás enquanto caminhava para mostrar o dedo do meio pois sou dessas.

  Chegamos em uma sala com vários sofás, o maravilhoso projeto de Sebastian ( Mais referências *carinha de lua* ) me guiou até o sofá e pediu para que eu me sentasse ali.

 _ Ora ora, vejam o que temos aqui! Uma nova Bitch-Chan! - Apareceu outro ruivo bem parecido com o absorvente em pé ao meu lado, mas esse usava chapéu, tinha o cabelo um pouquinho mais cumprido e... Pera... ESSE FILHO DA PUTA ME CHAMOU DE VADIA?!

 _ Tu me chamou de que mesmo o projeto mal feito de chapeleiro maluco? - Perguntei tentando me acalmar.

 _ Do que você ouviu, ou a Bitch-Chan é surda? - Ele deu um sorriso debochado... Agora fiquei puta! Me levantei furiosa e apontei o dedo na cara dele.

 _ OLHA AQUI PROJETO MAL FEITO DE CHAPELEIRO MALUCO! TU PENSA QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DE VADIA?! VADIA É A TUA MÃE! AQUELA VACA QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO! - Sim baixou o santo em mim. Ele ficou quieto, desmanchou o sorriso e me olhou sério. Me assustei um pouquinho mas não vou descer do salto! Fiquei firme e forte, mas do nada ele sorriu e se aproximou de mim com um sorriso malicioso muito estranho.

 _ Olha você é interessante! - Eu tava pronta pra enfiar a mão na cara dele por pura defesa até que o lindo do Sebastian se pronuncia.

 _ Que falta de educa... - Ele foi cortado por um estrondo atrás de mim. Me virei e vi um cara muito lindo, gostoso, sexy e por acaso muito parecido comigo.

 _ QUEM FOI QUE ME ACORDOU BERRANDO?! - Ele tinha socado a parede, deixando uma enorme rachadura nela. Eu não queria mas não resisti... Tive que zuar com a cara dele!

 _ EU PROJETO MAL FEITO DE ELSA! - Gritei de volta pra chamar atenção dele.

 _ COMO É? REPETE! - Ele começou a vir na minha direção, nunca vi alguém ficar tão lindo estando tão bravo... Mas não posso perder a piada!

 _ CAI DENTRO MARSHMELLOW! - Fui em direção a ele também por que não sou cagona, mas quando o mesmo foi abrir a boca para me xingar eu roubei um selinho dele. DESCULPA! NÃO DEU PRA SEGURAR!

 _ CHUPA PIRANHAS! ROUBEI UM SELINHO DO SENPAI!! - Berrei de animação, quando olhei para frente a Elsa tava processando o que aconteceu com a maior cara de tela azul do Windows! - Que foi? Quer outro? - Perguntei inclinando a cabeça pro lado, mas dando um sorriso malicioso.

 _ Q-que? V-VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA FAZER I... - Ele foi cortado por uma voz atrás de mim.

 _ Calem a boca... Estou tentando dormir... -  Olhei de onde vinha a voz preguiçosa e vejo um cara loiro com fones de ouvido deitado no sofá.

 _ Cala você Barbie amaldiçoada! Ta achando que é quem? Oxe! - Na mesma hora o chapeleiro e a Elsa seguraram as risadas.

 _ Olha Teddy... Um brinquedinho novo! - Do nada aparece um garotinho com a maior cara de Uke que eu já vi.

 _ Oxe! Ta me chamando de vibrador? - Perguntei indignada!

 _ Foi um elogio idiota. Te chamei de boneca. - Falou meio bravo. Ain... Essa doeu.

 _ Não precisa ser grosso! - Falei fingindo estar chateada.

 _ Para de se fazer coelha desgraçada! - Apareceu o absorvente sentando em outro sofá.

 _ Ta querendo levar outro chute absorvente?! - Perguntei brava.

 _ Já que estão todos aqui, vamos as apresentações. Aquele deitado no sofá é o Sakamaki Shu, o filho mais velho. - Disse apontando para a Barbie amaldiçoada. - Eu sou Sakamaki Reiji, o segundo mais velho. - Falou arrumando os óculos. - O de chapéu é o Laito Sakamaki, o terceiro filho.

 _ Olá Bitch-Chan! - Ele piscou para mim. Eu apenas mandei o dedo do meio.

 _ O garoto com ursinho é o Sakamaki Kanato, o quarto filho. - Apontou para o Uke. - Aquele sentado no sofá é Sakamaki Ayato, o quinto filho. - Apontou para o absorvente. - E por fim, aquele é Sakamaki Subaru, o sexto filho. - Falou apontando para a Elsa. - Se apresente por favor.

_ Okay. - Me levantei e me posicionei para ficar na frente de todos...

 _ Sou Sakamaki Yoneko, pelo visto, a sétima filha. - Dito isso todos congelaram com olhos arregalados e alguns de boca aberta. - Cuidem bem de mim... Onii-Chans! - Falei dando um sorriso muito Koai!

 Primeira parte do plano" Virar a vida dos meus irmãos de cabeça para baixo " ...

Concluída!


Continua... <3

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso amores! Gostaram do encontro deles? Espero que sim!

Amo vocês e muito obrigada pelo apoio.

Até o próximo capítulo!

Bjks com Nutella e Bolachas! <3

Fuii!

Aegyo: Fazer caretas, poses fofas. Termo conhecido mais na Coreia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...