História A Sétima Irmã - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Fujoshi, Incesto, Romance, Zueira
Exibições 76
Palavras 2.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiin gente!!! Tudo bem com vocês? Bom, quero avisar que pretendo postar 1 capítulo por semana ( talvez 2 ), sempre na sexta ou quinta. Vai ficar melhor pra mim e pra vocês com dia certinho. Então não esqueçam de entrar esse dois dias para lerem um capítulo fresquinho!

Me desculpem qualquer erro, eu estou cagada de sono kkkk

É isso! Espero que gostem e Boa Leitura!

Até lá em baixo <3

Capítulo 2 - A Chegada, O Velhote e Encontro!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Capítulo 2 - A Chegada, O Velhote e Encontro!

​Leiam as notas da autora por favor <3

_ CHEGAY JAPÃO! - Gritei e dei uma sarrada no ar, colocando meus pezinhos nessa terra maravilhosa! Óbvio que as pessoas me olharam como se eu fosse louca... Eu sou mesmo então foda-se!

 _ Menos Yoneko! - Anna falou dentro do meu all star.

 _ Ok, desculpa. - Andei até o despacho de malas e fiquei esperando a minha, quando chegou eu fui atrás da Kirara. Peguei ela e fui em direção a saída do aeroporto, onde encontrei um senhor segurando uma plaquinha com meu nome.

 _ Com licença... Sou Yoneko, o senhor é? - Perguntei assim que cheguei perto dele.

 _ Sou o chofer que irá leva-lá a mansão, por favor entre. - Ele abriu a porta da limusine para mim.

 _ O-obrigada... - Fiquei em choque! Sempre soube que meu pai era rico mas eu nunca tive e nem queria essas mordomias! Eu sempre fui muito pé no chão e "do povo" assim digamos.

 Dentro era enorme, mas eu queria zueira, óbvio! Então taquei o foda-se ( coisa que amo fazer ), peguei a Ki-Chan e passei pela janelinha que separa os passageiros do chofer.

 _ S-Senhorita! Você irá se machucar! - O senhor não sabia se me olhava ou se prestava atenção no trânsito.

 _ Pode ficar tranquilo, eu já fiz coisa pior hahaha! Lá atrás tava um tédio então vim para conversar com o senhor. - Falei enquanto arrumava a Kirara no meu colo e dava um sorriso simpático.

 _ M-mas é inaceitável um mero empregado como eu ser tão informal com a senhorita! - Ele ainda insistia em me tratar como superior.

 _ Olha velhote, eu não sou essas patricinhas frescas e muito menos melhor que o senhor. Se quer uma ordem minha então aqui vai: Me chame de Yoneko, me diga seu nome e vamos conversar por que o senhor tem cara de ser muito sabio e legal.

 _ Mas se o Reiji-Sama ficar sabendo eu irei ficar em maus lençóis! - Ele parecia ter medo desse tal Reiji.

 _ É só ele não saber! Não irei falar nada, pode ficar tranquilo. Eu sou bem confiável a pesar da cara de louca hahaha!

 _ Certo Senho... Digo, Yoneko-Sama. - Ele estava começando a se soltar.

 _ Pode esquecer o Sama, mas já é um avanço! Então... MEU SANTO YOONGI! AUMENTA O VOLUME! - Não acreditava no que eu estava ouvindo! TAVA TOCANDO BIG BANG!

 _ Yoneko-Sama! A senhora gosta de Kpop? - Edgar me perguntou sorrindo... Meu santo Yoongi... Eu amo esse velhote!

 _ SIM! Velhote, o senhor conhece?! - Perguntei com os olhos brilhando mais que uma estrela do Nether!

 _ Claro! Como você mesma disse, sou muito sábio hohoho! - Ele disse rindo que nem o papai noel e dando uma piscadinha... Amo ele!

 _ ENTÃO CANTA O REFRÃO! VAI! BANG BANG BAAANG!!! - Comecei a dança com a Kirara, o velhote riu e cantou junto e até mesmo a Anna cantou também.

 E assim foi nossa viagem de uma hora e meia até chegar no nosso destino: Cantando BTS, Got7, Exo, BlackPink e muitos outros grupos. Nos semáforos vermelhos o velhote ainda arriscava fazer uns passinhos e aegyos* haushaushaus

 Chegando na frente do portão vejo que é uma mansão... UMA FUCKING MANSÃO! TO PODENDO VADIAAAS!

 O velhote me ajudou a levar as malas até a porta e evaporou do nada, até fiquei meia assustada. Coloquei a Ki dentro da caixinha dela e bati na porta três vezes mas ninguém atendeu. Quando fui bater de novo começou a chover, na mesma hora peguei a Anna que já sabia o que eu iria fazer e corri para o meio da chuva...

 _ GAROTA NA CHUVAAAA!!! OU NO VERÃOOO! - Gritamos mesmo em português, pois por algum motivo gostávamos dessa musica e sempre que chovia fazíamos isso.

 Dois minutos depois me toquei que a Kirara deveria estar louca naquela caixa, eu estava molhada e precisava entrar o mais rápido possível. Tentei bater de novo na porta mas ninguém atendeu de novo... Fiquei puta!

 _ CANSEI! VOU ENTRAR POR BEM OU POR MAL! - Comecei a gritar tendo um ADP ( Ataque De Pelancas ). Coloquei as malas mais para o lado e comecei a me preparar pra executar meu plano...

 _ KAMEEEE... - Comecei a ir para trás, pegando impulso. - HAMEEEE... - Me preparei em posição de corrida. - HAAAAAAAAAAAA! - Corri como nunca em direção a porta e dei uma voadora nela em uma tentativa falha de arromba-lá. Falha pois quando eu estava quase tocando a porta, a mesma se abre me fazendo cair de lado no chão na parte de dentro...

 _ PORTA FILHA DA PUTA! QUANDO NÃO É PRA ABRIR SAPOHA ABRE! - Berrei me levantando. Peguei minhas malas, levando elas para dentro e só ai fui notar como era grande o lugar. Depois de um tempinho admirando a beleza do local me toquei de uma coisa:

 _ CHEGAY PORRA! CADÊ OS SERES DESSA MANSÃO?! - Fiquei indignada! Quero conhecer meus irmãos oxe!

 Notei uma almofada vermelha meia peluda e me aproximei, foi ai que notei um garoto dormindo em um sofá que tinha ali. Obvio que fui mexer com ele! Eu não seria a Yoneko se deixasse ele em paz.

 _ OH MENINO! CÊ É SURDO? ACORDAAA... Carai... Tu é mó xuxuzinho! - Fiquei admirada com e beleza dele... Até que o infeliz abre os olhos e me puxa pelos pulsos fazendo eu ficar por baixo dele no sofá. - EITA PREULA!

 _ Olhe só o que temos aqui! - Falou abrindo um sorriso malicioso... Esse cara ta querendo apanhar!

 _ Hey! Tu pensa que é quem na fila do pão criatura? Me solta!- Coitado! Ele é lindo, mas se acha mesmo que vou cair de amores por esse lindos olhos verdes... Ele ta muito certo!
 
 _ Do que você ta falando? Bom, não importa... Agora você é minha. - Falou aumentando aquele sorriso estranho.

 _ Hein?! - Ou muito errado! Esse cara já deu o que tinha que dar. - Me solta! Eu to mandando!

 _Como você é irritadinha! E pelo visto se molhou na chu...- Cortei ele por que a cara dele já estava me irritando!

_ Nãoooo imagina! Eu me molhei Na terra! Seu babaca! Me solta que eu não sou tuas negas! - Falei ameaçando ele.

 _ Como se você me assustasse!

 _ Vou contar até três... Um...

_ Hahahaha! Acha mesmo que vou te soltar? - Ele começou a debochar... 10% de paciência...

 _ Dois... - Fechei os olhos tentando me controlar...

 _ E o que a coelhinha vai fazer? Me dar uma cenoura? Hahahaha! - 2% de paciência...

 _ Não vai mesmo me soltar? - Perguntei de olhos fechados ainda.

 _ Óbvio que não! - 0% de paciência... Iniciando modo possuída!

 _ Três... - Abri os olhos e dei um puta de um chute nas bolas dele, o fazendo me soltar e cair do sofá com as mãos naquele lugar. - Eu avisei! Quem ta rindo agora? Hahahahaha! - Me sentei no sofá rindo, cruzei as pernas e os braços mostrando a língua pra ele.

 _ O que esta acontecendo aqui? Quem é você? - Ouvi uma voz muito delicia vinda da escada, me virei para olhar e vi aquele ser maravilhoso de cabelos roxos, olhos meio rosados e simplesmente... USANDO ÓCULOS! Tenho um puta precipício por garotos que usam óculos! ( Autora: Tenho mesmo! ) Preciso impressionar ele!

 _ Oh me desculpe pela grosseria, mas esse ser estava tentando me assediar, eu apenas me defendi. - Apontei pro absorvente que ainda estava no chão se recuperando do chute. Acho que talvez eu tenha usado muita força... Objetivo alcançado hehe! - Meu nome é Yoneko, meu pai me mandou aqui para morar com meus irmãos.

 _ Irmãos... ~Pensamentos dele: Deve ser uma desculpa para ela ser mandada para cá. ~ Certo. Edgar irá levar suas coisas para seu quarto, me siga por favor. - Falou terminando de descer as escadas e indo em direção ao corredor que tinha ali. Me levantei e vi o velhote levando minhas coisa. Ele piscou pra mim e eu pisquei volta sorrindo. Segui o gato mas antes pisei de propósito no cretino que ainda estava no chão por que sou muito má huehuehue

 _ Filha da puta! Você vai pagar por isso! - Disse reclamando no chão ainda, continuei seguindo o ser maravilhoso mas virei para trás enquanto caminhava para mostrar o dedo do meio pois sou dessas.

  Chegamos em uma sala com vários sofás, o maravilhoso projeto de Sebastian ( Mais referências *carinha de lua* ) me guiou até o sofá e pediu para que eu me sentasse ali.

 _ Ora ora, vejam o que temos aqui! Uma nova Bitch-Chan! - Apareceu outro ruivo bem parecido com o absorvente em pé ao meu lado, mas esse usava chapéu, tinha o cabelo um pouquinho mais cumprido e... Pera... ESSE FILHO DA PUTA ME CHAMOU DE VADIA?!

 _ Tu me chamou de que mesmo o projeto mal feito de chapeleiro maluco? - Perguntei tentando me acalmar.

 _ Do que você ouviu, ou a Bitch-Chan é surda? - Ele deu um sorriso debochado... Agora fiquei puta! Me levantei furiosa e apontei o dedo na cara dele.

 _ OLHA AQUI PROJETO MAL FEITO DE CHAPELEIRO MALUCO! TU PENSA QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DE VADIA?! VADIA É A TUA MÃE! AQUELA VACA QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO! - Sim baixou o santo em mim. Ele ficou quieto, desmanchou o sorriso e me olhou sério. Me assustei um pouquinho mas não vou descer do salto! Fiquei firme e forte, mas do nada ele sorriu e se aproximou de mim com um sorriso malicioso muito estranho.

 _ Olha você é interessante! - Eu tava pronta pra enfiar a mão na cara dele por pura defesa até que o lindo do Sebastian se pronuncia.

 _ Que falta de educa... - Ele foi cortado por um estrondo atrás de mim. Me virei e vi um cara muito lindo, gostoso, sexy e por acaso muito parecido comigo.

 _ QUEM FOI QUE ME ACORDOU BERRANDO?! - Ele tinha socado a parede, deixando uma enorme rachadura nela. Eu não queria mas não resisti... Tive que zuar com a cara dele!

 _ EU PROJETO MAL FEITO DE ELSA! - Gritei de volta pra chamar atenção dele.

 _ COMO É? REPETE! - Ele começou a vir na minha direção, nunca vi alguém ficar tão lindo estando tão bravo... Mas não posso perder a piada!

 _ CAI DENTRO MARSHMELLOW! - Fui em direção a ele também por que não sou cagona, mas quando o mesmo foi abrir a boca para me xingar eu roubei um selinho dele. DESCULPA! NÃO DEU PRA SEGURAR!

 _ CHUPA PIRANHAS! ROUBEI UM SELINHO DO SENPAI!! - Berrei de animação, quando olhei para frente a Elsa tava processando o que aconteceu com a maior cara de tela azul do Windows! - Que foi? Quer outro? - Perguntei inclinando a cabeça pro lado, mas dando um sorriso malicioso.

 _ Q-que? V-VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA FAZER I... - Ele foi cortado por uma voz atrás de mim.

 _ Calem a boca... Estou tentando dormir... -  Olhei de onde vinha a voz preguiçosa e vejo um cara loiro com fones de ouvido deitado no sofá.

 _ Cala você Barbie amaldiçoada! Ta achando que é quem? Oxe! - Na mesma hora o chapeleiro e a Elsa seguraram as risadas.

 _ Olha Teddy... Um brinquedinho novo! - Do nada aparece um garotinho com a maior cara de Uke que eu já vi.

 _ Oxe! Ta me chamando de vibrador? - Perguntei indignada!

 _ Foi um elogio idiota. Te chamei de boneca. - Falou meio bravo. Ain... Essa doeu.

 _ Não precisa ser grosso! - Falei fingindo estar chateada.

 _ Para de se fazer coelha desgraçada! - Apareceu o absorvente sentando em outro sofá.

 _ Ta querendo levar outro chute absorvente?! - Perguntei brava.

 _ Já que estão todos aqui, vamos as apresentações. Aquele deitado no sofá é o Sakamaki Shu, o filho mais velho. - Disse apontando para a Barbie amaldiçoada. - Eu sou Sakamaki Reiji, o segundo mais velho. - Falou arrumando os óculos. - O de chapéu é o Laito Sakamaki, o terceiro filho.

 _ Olá Bitch-Chan! - Ele piscou para mim. Eu apenas mandei o dedo do meio.

 _ O garoto com ursinho é o Sakamaki Kanato, o quarto filho. - Apontou para o Uke. - Aquele sentado no sofá é Sakamaki Ayato, o quinto filho. - Apontou para o absorvente. - E por fim, aquele é Sakamaki Subaru, o sexto filho. - Falou apontando para a Elsa. - Se apresente por favor.

_ Okay. - Me levantei e me posicionei para ficar na frente de todos...

 _ Sou Sakamaki Yoneko, pelo visto, a sétima filha. - Dito isso todos congelaram com olhos arregalados e alguns de boca aberta. - Cuidem bem de mim... Onii-Chans! - Falei dando um sorriso muito Koai!

 Primeira parte do plano" Virar a vida dos meus irmãos de cabeça para baixo " ...

Concluída!


Continua... <3

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso amores! Gostaram do encontro deles? Espero que sim!

Amo vocês e muito obrigada pelo apoio.

Até o próximo capítulo!

Bjks com Nutella e Bolachas! <3

Fuii!

Aegyo: Fazer caretas, poses fofas. Termo conhecido mais na Coreia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...