1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. Onii-Chan Malvado, A Carta do Papis e Kanato Carinhoso?!

História A Sétima Irmã - Onii-Chan Malvado, A Carta do Papis e Kanato Carinhoso?!


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


OIEEE AMOOORES!!

*Toma pedrada e tiro na cara*

Calma gente! Eu sei que passei uns 3 meses sem postar, mas eu não tava animada pra escrever sabe? MUITA coisa aconteceu durante esse tempo MAS... O que importa é que eu voltei com um novo capítulo fresquinho pra vocês!!

Me desculpem qualquer erro.

Espero que gostem e boa leitura!

Até lá embaixo <3

Capítulo 3 - Onii-Chan Malvado, A Carta do Papis e Kanato Carinhoso?!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Onii-Chan Malvado, A Carta do Papis e Kanato Carinhoso?!

Último Capítulo:

" _ Sou Sakamaki Yoneko, pelo visto, a sétima filha. - Dito isso todos congelaram com olhos arregalados e alguns de boca aberta. - Cuidem bem de mim... Onii-Chans! - Falei dando um sorriso muito Koai!

 Primeira parte do plano" Virar a vida dos meus irmãos de cabeça para baixo " ...

Concluída! "

Capítulo atual:


Eles ficaram um tempo chocados - menos o Reiji - até que eu lembrei de uma coisa

_ Nii-San - falei chegando perto do Reiji - Papis mandou eu entregar está carta pra você. - Tirei a carta do bolso e entreguei a ele.

 _ Tsc, não fale isso... É estranho... - O Marshmellow falou cruzando os braços.

 _ Awwn, não se preocupe... Tem Imouto-Chan pra toodo mundo! - Fui pra perto dele e o abracei de lado.

 _ Me solta! - Ele me empurrou com certa força. Ele não deveria ter feito isso... Eu fiquei muito puta! Olhei rapidamente pra ele com os olhos cheios de raiva e baixei a cabeça... Pois se ele quer brincar, eu que dito as regras!


 _ *snif* Onii-Chan... - Senti o olhar de todos em mim, eles estavam claramente confusos. Eu apenas levantei a cabeça para fazer todos arregalarem os olhos de novo... - Por que... *snif* você foi mal *snif comigo?

 Comecei a chorar e eles meio que ficaram sem reação. Claro, óbvio, que estou fazendo isso por vingança. É tudo atuação Porque aquela Elsa do mal me empurrou!

 _ Olha o que você fez seu idiota! - O absorvente falou. Subaru tentou chegar perto mas foi cortado por alguém.

 _ Calma... Aqui... Eu também sou seu Onii-Chan... - O Uke com ursinho falou pra me acalmar... O único que foi amoroso comigo <3

_ Me dá um abraço? *snif* - Fiz a cara mais fofa de cachorrinho abandonado, mas por dentro eu estava: ~Chupa Suruba do capeta hehehe~

 _ Eu te dou um abraço Imouto-Chan... - O tarado falou abrindo os braços pensando que eu iria correndo até ele. COITADO NÉ?!

_ Eu quero o Kanato-Onii-Chan! Não você! - Falei indo abraçar o Uke mozão. Ele segurou seu ursinho com uma mão e abriu os braços, sorrindo levemente. ESSE CARA GANHOU MEU KOKORO!

Ele não é muito alto, mas eu ainda sou um pouco mais baixa que ele, por isso meu rosto ficou no seu pescoço e gente... Ele tem um cheiro maravilhoso! É uma mistura de cheirinho de bebê com perfume masculino. ( eu sei que é estranho gente, mas é assim que eu imagino o perfume do Kanato :3 )

_ HAHAHAHA!! ELA NÃO TE QUIS LAITO! - Ayato começou a debochar do Laito, acho que isso nunca tinha acontecido.

 _ O QUE? Nunca... Nenhuma menina tinha me negado antes!! - O tarado estava muito chocado, enquanto isso eu aproveitava o abraço gostoso do Kanato. Ele começou a fazer cafuné em mim, isso é meu ponto fraco!! Eu comecei a ficar uma gelatina de tão gostoso que estava o carinho!

 _ Gente... Esse é mesmo o Kanato? - O Kanato me soltou e olhou pra Barbie amaldiçoada, que estava olhando ele e o estranhando.

 _ Não! Sou um clone feito pelo Teddy. - Eu cai na risada com o absorvente! O Uke não ta pra brincadeira hoje não hahaha!

 _ Vou ler a carta! - Sebastian... Digo, Reiji pigarreou e começou a ler a carta.

 " Olá meus filhos. Como acabaram de descobrir, Yoneko é a irmã mais nova de todos vocês. Ela também é Gêmea do Subaru, filha de Christa. "

 _ Então ela é mesma nossa irmã... - Reiji comentou chocado. Vi que o Suruba também ficou.

 " Ela foi separada de vocês logo que nasceu, por isso vocês ainda não conheciam ela. "

 _ Óbvio... - Shuulé ( tive que escrever isso haushaushaus ) disse revirando os olhos.

 " Yoneko é muito tripolar e sensível, então tomem cuidado com o que vocês falam. "

Nessa hora todos olharam pra Elsa maligna, que cruzou os braços e olhou para o lado emburrado.

" Não quero que vocês mordam ela, Yoneko é irmã de vocês então tratem ela como tal. "

Fiquei aliviada quando Reiji disse isso, pois eu nunca fui mordida por ninguém e muito menos mordi algum humano. Sempre bebi sangue apenas nas bolsas que meu papis trazia pra mim. Mas pela cara dos meus irmãos eles nem ligaram para o que o papis escreveu. Estou fudida :')

 " Estou falando principalmente de vocês trigêmeos! Laito não chame ela de Bitch-chan, Kanato não faça nada estranho com ela e Ayato quem decide com quem ela vai ter as suas primeiras vezes é ela e não você. "

 Os três apenas reviraram os olhos, igual eu não vou deixar eles fazerem nada disso mesmo.

 " Irei visitar vocês daqui um tempo.
Filha papai ama você. "

 Eu senti um puta clima estranho quando o Reiji leu isso, mas nem liguei pois meu pai não fala muitas vezes que me ama. Não que ele não sinta isso, mas normalmente a gente só se xinga mesmo. Eu comecei a sentir muito sono, pois mal dormi no avião por causa da ansiedade.

 _ Bem, já que tudo foi esclarecido, Onii-Chan - Olhei para o Reiji - Pode me mostrar onde é o meu quarto? Eu estou muito cansada por causa da viagem. - Bocejei e cocei meu olho.

 _ Tudo bem. Segure minha mão. - Peguei em sua mão e ele me deixou em frente a uma porta. Eu agradeci e entrei rapidamente, por que a cama estava me chamando. ( link nas notas finais :3 )

 Soltei a Kirara, que me lambeu agradecendo e deixei a Anna em cima do outro travesseiro. Eu deitei, me ajeitei confortavelmente na cama abraçando a Kirara e apaguei. De roupa e all star mesmo porque não sou obrigada a nada.

 To animada e curiosa pra saber o que vai acontecer essa semana com os meus novos Onii-Chans :3...

 Continua... <3


Notas Finais


Então é isso amores!!
O que acharam do capítulo ??
Não esqueçam de comentar okay?

AMO MUUUITO VOCÊS <<333

Bjks com Nutella e Bolachas.

Fuiiiiiii! <3

Quarto da Yoneko: http://messagenote.com/wp-content/uploads/2011/10/victorian-interior-design.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...