1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. Onii-Chan... Vamos brincar?

História A Sétima Irmã - Onii-Chan... Vamos brincar?


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


Oii! Me desculpem esses meses super sumida. Aconteceram MUITAS coisas, vocês não tem noção da coisa.

MAAS... Aqui to eu de novo, pronta pra escrever capítulos quentinhos pra vocês ❤

Resolvi deixar só a imagem do Shuu mesmo, sem o nome do capítulo e moldura, pq sei que a maioria salva as imagens de capa dos capítulos. ( principalmente quando são maravilhosas como essa * carinha de lua * )

Me desculpem pelo capítulo ser pequeno, mas foi o que consegui escrever agora. Juro que irei escrever capítulos maiores ❤

Espero que gostem e boa leitura!

Até lá em baixo ❤

Capítulo 4 - Onii-Chan... Vamos brincar?


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Onii-Chan... Vamos brincar?

Último Capítulo:

" Eu deitei, me ajeitei confortavelmente na cama abraçando a Kirara e apaguei. De roupa e all star mesmo porque não sou obrigada a nada.

 To animada e curiosa pra saber o que vai acontecer essa semana com os meus novos Onii-Chans :3... "

Capítulo atual:

 Eu estava sonhando bem de boas com o meu maravilhoso Utt Jungkook, quando acordo com latidos e gritos...

 _ ACORDA YONEKO!! TEM ALGUÉM NO QUARTO!! - Juro que quando a Anna falou isso meu coração parou por 5 segundos...

 _ Para de latir sua bola de pelos imunda! Vai acordar ela! - Eu tava cagada de medo e... Espera... Perae... ELE XINGOU A KIRARA????

 _ VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA XINGAR O MEU BEBÊ?! SÓ EU E A ANNA PODEMOS XINGAR ELA!! - Me levantei ficando de pé em cima da cama, eu estava muito puta!

 _ OLHA AI SUA COISA ESCROTA!!! ACORDOU ELA!! - Era o absorvente usado, mas eu vou matar ele...

 _ É A TUA MÃE AQUELA VADIA! - Gritei uma última vez dando "A" voadora na cara do Ayato. Exatamente, nesse momento ele está no chão me olhando de olhos arregalados por ter tomado uma voadora de uma garota. ( A: TURN DOWN FOR WHAT POHAAAAAAAAAAAA )

 _ O-o que?... - Ele colocou a mão no rosto tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

 _ Se eu ver, tu falando qualquer coisa que magoe a Kirara... Você vai conhecer o inferno antes da hora, entendeu? - Não esperei ele responder. Peguei a Kirara, a Anna e fui pro banheiro. Eu e a Ki precisávamos tomar um banho.

 Deixei a Anna na pia e vi como o Banheiro* era lindo! ( A: Vocês sabem como é mas vou deixar a fotinho nas notas finais ^^ ) Peguei três toalhas e fui atrás da Kirara pra dar banho nela, corri atrás dela pelo banheiro até conseguir pegar ela ( o que demorou um pouquinho ).

 Depois de eu ter dado um super banho na Ki, fui tomar o meu e gente... Eu precisava disso! Terminei meu banho, abri a porta do banheiro e a Kirara correu pelo quarto todo por algum motivo que não sei qual é. Ela subiu em cima da cama e começou a se esfregar nela, provavelmente pra tirar o perfume. Eu peguei uma roupa* qualquer na mala, me vesti, penteei o cabelo e passei um perfume.

Deitei na cama, peguei meu celular e vi que horas são: 11:45 da manhã. Fiquei apavorada pois pra mim eu tinha dormido só um pouco. Levantei da cama, abri a mala da Kirara e coloquei uma roupinha* nela... ELA FICOU TÃO KOAIII QUE EU TIVE ABRAÇAR ELA!!

Depois disso eu peguei os potinhos dela na mala, o pacote de ração e fui pro banheiro. Enchi o pote de água e o outro com ração, voltei pro quarto e coloquei eles perto da parede. Coloquei uns jornais também pras necessidades dela. Depois disso eu fechei a porta pra ela não sair e desci para a cozinha.

Era tudo tão estranho! Era como se eu conhecesse a casa inteira. Bem, cheguei na cozinha e não vi ninguém então eu ataquei a geladeira! Peguei morangos e um pote de Nutella. Depois que eu comi tudo, limpei o que sujei e fui andar pela casa pra ver se eu encontrava algo pra fazer.

Fui andando até que encontrei uma sala de música, fiquei encantada com os instrumentos que tinha lá porem o que mais me chamou atenção foi o piano e não foi só por que ele era lindo e maravilhoso, mas sim por que tinha uma Barbie Amaldiçoada deitada no banco do piano. Essa criatura não tem quarto não? Poxa agora que eu fiquei com vontade de tocar! Cheguei perto dele e comecei a tentar acordá-lo.

_ Hey Barbie! Acorda ai! - Sacudi ele, mas nada. Resolvi apelar para os gritos - OOOW BONECA DO CAPETA! ACORDA POHA!

 Não, infelizmente não adiantou nada, então pensei em um jeito bem divertido de tentar acordar ele... Hehehe

 _ Onii-Chan... Vamos brincar? - Falei sentando no seu colo e fazendo a carinha mais inocente possível. - Eu to entediada! - Dei uns pulinhos em cima do mesmo, que abriu os olhos na mesma hora.

 _ Então a Imouto-Chan quer brincar? - Ele abriu um puta sorriso pervertido... Fudeu! Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim. - Então vamos brincar...

Meu santo Yoongi... É hoje que não saio inteira daqui!


Continua... ❤ 


Notas Finais


Então meus amores, o que acharam? Comentem aqui em baixo que eu amooooo ler os comentários de vocês, e responder também ❤

É isso meu amores, eu amo muito vocês e até o próximo capítulo❤

Bjks com Nutella e Bolachas ❤

Banheiro: https://m.imgur.com/Gtxjo27?r

Roupinha da Kirara: http://2.bp.blogspot.com/_DfFeHxhZQGo/SZ2McRJ1ZhI/AAAAAAAAAzM/jkznm6XnL2A/s320/635b1501pm041339000000.jpg

Roupa da Yoneko: http://4.bp.blogspot.com/-yzJXKxx2AeQ/VZfaHLZYSlI/AAAAAAAANyQ/lR7BYzWyKl4/s1600/03.jpg ( o segundo look, da blusa bege de ombro caído. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...