1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. Adeus BV, Reiji FDP e Yui?!

História A Sétima Irmã - Adeus BV, Reiji FDP e Yui?!


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


Oiiiii meus anjinhos! Pensaram que eu tinha esquecido de vocês e tinha abandonado vocês? Até parece né!!!
Como sempre aconteceu milhões de coisas nesse tempo. Eu tava namorando, ai terminamos ai deu a bad, ai agora eu superei ele, estou afim de outro... Ou seja, uma ladaia só!

Mas oq importa é que eu voltei 150% bem e renovada! Estou pronta para voltar total com a fic! Enfim, sem mais enrolações, fiquem com a fic!

Boa leitura!

Até lá em baixo ❤

Capítulo 5 - Adeus BV, Reiji FDP e Yui?!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Adeus BV, Reiji FDP e Yui?!

Leiam as notas da autora, por favorzinho <3

Último Capítulo:


    _ Então a Imouto-Chan quer brincar? - Ele abriu um puta sorriso pervertido... Fudeu! Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim. - Então vamos brincar...

Meu santo Yoongi... É hoje que não saio inteira daqui!"


                 Capítulo atual:

  Enquanto o Shuu ia se aproximando, eu via meu BV indo embora. Sim eu sou, ou pelo menos era BV até o Shuu me beijar agora. Primeiro ele me deu um selinho, em seguida passou a língua nos meus lábios pedindo passagem para aprofundar o beijo e lógico, eu aceitei. 

 Shuu me pos sentada em seu colo e começou a passar a mão nas minhas costas, enquanto apertava minha coxa com a outra mão, me fazendo arfar durante o beijo. O beijo estava esquentando, se tornando mais urgente, eu levei minhas mãos aos seus cabelos, os puxando levemente. Shuu foi levando sua mão que estava em minha coxa até os botões de minha blusa. Quando abriu ele parou para olhar e deu pra perceber o quão adimirado ele estava, provavelmente porque provavelmente estava acostumado com aquelas secas sem peito algum.

 E antes mesmo de ele poder falar algo, a porta se abre me assustando. Era o filho da puta, empata foda... Do Reiji!

 _ Shuu! É a nossa irmã! Não devemos fazer nada com ela! E leve suas atividades para o quarto! - Reiji falou visivelmente irritado enquanto arrumava os óculos. Para mim o susto foi tão grande, que eu usei minha super velocidade e acabei parando na cozinha que, por sorte, não havia ninguém. Aproveitei isso para arrumar a minha blusa, tomar um copo de água e me acalmar.

Bom, normalmente uma garota normal correria para o seu quarto e ficaria horas pensando no que acabou de ocorrer, mas, como vocês sabem, eu não sou normal e sou muito teimosa. Então, depois de calma, sai da cozinha e continuei a andar aleatoriamente pela mansão. Claro, que no andar de baixo. Não estava com coragem para encarar aqueles dois no momento.

 Um tempo depois, acabei passando por uma porta e escutei pessoas conversando sobre algo, ou melhor, sobre alguém! Óbvio que eu como uma boa moça... FUI CORRENDO ESCUTAR HEHE! É errado escutar a conversa dos outros por de trás da porta? É. Mas quando você é uma vampira que precisa saber mais sobre seus irmãos... Foda-se se é errado! 

 _ Nee Ayato~ - Logo reconheci a voz do taradão. - Agora que a Imouto-Chan chegou... Você vai desistir dela? - Dela? Dela quem?!

 _ Eu não sei Laito... - Era a voz do absorvente doido. - Eu amava demais a Yui, eu salvei ela e fiz tudo que eu pude por ela, mas... Ela simplesmente sumiu! Já procurei por toda a cidade e não achei. Mas sobre a Imouto-Chan... Tem algo nela que prende totalmente minha atenção... Ela é... - Ele foi cortado pelo Taradão que falou algo que me assustou...

 _ Sabe Ayato... É errado escutar atrás da porta não acha?... 

 Oh meu santo Yoongi... Eu tenho certeza... De que eu tomei na jabiraca!

 


 Continua... <3


Notas Finais


Então meus nenéns, mataram a saudade da fic? Espero que sim e espero que tenham gostado também!

Não esqueçam de comentar oq acharam e eu amo muitão vocês ta?

Realmente me desculpem pelo sumiço.

Até o próximo capítulo.

Bjks com Nutella e Bolachas <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...