1. Spirit Fanfics >
  2. A Sétima Irmã >
  3. Punindo a Imouto-Chan!

História A Sétima Irmã - Punindo a Imouto-Chan!


Escrita por: LizChans

Notas do Autor


Oi meus Amorzinhos!!!

Isso mesmo, mais um capítulo em menos de 24 hrs! Motivo: eu estava inspirada e reescrevi este cap. e estava ansiosa demais para esperar até amanhã ou Domingo para postar, e para recompensar vcs tbm por ficar tanto tempo sem fic 🌈

Sem mais delongas...

Boa leitura e até lá embaixo 💖🌈

Capítulo 6 - Punindo a Imouto-Chan!


Fanfic / Fanfiction A Sétima Irmã - Punindo a Imouto-Chan!

Último capítulo:

 " 
_ Sabe Ayato... É errado escutar atrás da porta não acha?... 

 Oh meu santo Yoongi... Eu tenho certeza... De que eu tomei na jabiraca! "

 Capítulo Atual:

 
 Meu corpo congelou de uma forma inexplicável. Quando eu finalmente consegui me mexer e ia sair dali, a porta abre, revelando um Taradão de chapéu com um sorriso malicioso.


 _ Nee Imouto-Chan~ - ele pegou meu pulso e me puxou pra dentro da sala. Era uma sala de jogos, tinha um sofá encostado na parede, duas mesas de sinucas e um alvo de dardos na parede. ( a sala de jogos do anime mesmo que todos conhecem. )


 _ Você sabe que é feio escutar atrás da porta né? ~ - Quando ele disse isso, ele me jogou no sofá. 


 _ Então a coelhinha fez uma coisa muito feia! - Ayato falou chegando perto e dando um sorriso malicioso.


 _ O-Onii-Chan... N-Não foi t-tão ruim assim n-né? - Eu estava muito nervosa com a aproximação dos dois. Até tentei fazer carinha de inocente, mas fez o efeito contrário.


 _ Ah é sim Imouto-Chan... - Disse Laito se aproximando ainda mais de mim. - E por causa disso, nós teremos que...

 
 _ Te punir Imouto-Chan... - Os dois terminaram a frase e eu me arrepiei toda. Admito que os dois são muito gatos, mas mesmo assim!


 Ayato sentou ao meu lado no sofá e me pos em seu colo de forma que minhas pernas ficassem livres para o Laito. Eu ainda não tinha esquecido a conversa anterior e comecei a me debater irritada para sair dali.


 _ ME SOLTA! VAI CHUPAR A YUI! - Gritei muito brava e com um pouquinho de ciúmes. Mas só um pouquinho ta?

 _ Não fale do que não sabe Yoneko! - Ayato segurou meus pulsos visivelmente irritado

 Laito ficou de joelhos no sofá e se abaixou indo em direção as minhas coxas. Ayato chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

 _ Qual será o gosto da minha Imouto-Chan? - Quando ele disse isso eu travei que nem a tela azul do Windows pois eu nunca, repito, nunca tinha sido mordida antes. Laito abriu minhas pernas, se abaixou e dobrou minha meia até os joelhos e disse:

 _ Hmm... O cheiro do seu sangue é delicioso Imouto-Chan... Será que o gosto também é? - Quando Laito terminou de falar isso os dois me morderam: Ayato no meu pescoço e Laito em minha coxa e cara... DOEU PRA CARALHO! Será que esqueceram que eu sou irmã deles e que o pai pediu para não me morderem? 

  Quando eu senti eles sugando meu sangue, eu gemi de dor e isso pareceu atiçar ainda mais eles, mas do nada meu corpo ficou quente e eu comecei a gostar daquela dor. Era uma dor gostosa, que estava me deixando excitada... Mds isso virou a versão vampiresca de 50 tons de cinza!

Depois de um tempo meu corpo já estava dormente, eu estava ficando fraca então resolvi tentar pedir para eles pararem, mas eu não conseguia falar nada e muito menos me mexer... O jeito foi deixar eu me entregar a escuridão e desmaiar mesmo... Essas pestes não comem não?!

 


Continua... <3


Notas Finais


Então anjinhos, o que acharam do capítulo de hoje? Não esqueçam de comentar ai embaixo para deixar uma autora muito feliz e inspirada 💖🌈

Amo muito vocês, até o próximo Capítulo!

Bjks com Nutella e Bolachas 💝🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...