História A Sétima Lua - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Gi_Aparecida

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Leigh, Lysandre, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya
Tags Amor Doce, Castiel, Gi_aparecida, Lobos, Lys, Maryyad, Vampiros
Visualizações 54
Palavras 2.534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


•Boa leitura•♡
•E desculpe por algum erro ortográfico•♡

E por que essa capa......pq Eu sou retardada =P

Ass: Maryy

Capítulo 3 - Treta ('-')


Fanfic / Fanfiction A Sétima Lua - Capítulo 3 - Treta ('-')

Continuação.......


Lucy: Meu nome é Lucy e o seu ?*falo abrindo a porta e voltando para o corredor para pegar o livro mas volto para o quarto*

????:C-Castiel.....Olha aqui....Loba....

Lucy:LUCY !

Castiel:Tá.....Lucy....Eu não sei por que nos... CADÊ O LYSSANDRE?! O Q VC FEZ COM ELE ?!

Lucy:Que tal antes de me intimidar perceber q eu te tirei da peira da morte e cuidei para q seus ferimentos não infectace. Respire e me diga....Quem é ele; O q vcs dois são e Como ele é ?

 Castiel: Blz......Ele é um vampiro; é meu irmão e ele tem estilo vitoriano e cabelos brancos com a franja pintada

Lucy:*abro um sorriso* vi sim ! Está no quarto ao lado

Castiel: SÉRIO?! ELE ESTÁ BEM ?!

Lucy: digamos q comparando vcs dois.....sim está Bem! Só não acordou ainda....ou acordou e ficou em silêncio....hmmm

Castiel: Vai lá ver

Lucy: Pelo visto ja esta conseguindo pensar

Castiel: cala-te !

Lucy: hahah*saio do quarto de Castiel Castro e para minha surpresa Ele já estava acordado tentando se levantar. * Sério isso ?

Lys: Eu sabia q era casa de Lobos .....

Lucy: POIS FOI A CASA DE LOBOS Q TE SALVOU MAL AGRADECIDO!!VEM DEIXA DE BOBEIRA VC NÃO VAI CONSEGUIR LEVANTAR SOZINHO !!*falo indo na direção dele e pegando o braço dele meio com raiva demais*

Lys: AAAI !!!*Por reflexo tiro a mão dela do meu braço e empuro ela meio q forte demais*

Lucy: ANN....*ele tecnicamente me joga na parede antes de fechar os olhos fecho Castiel na porta com um semblante preocupado*

Quando Lucy acorda ela está na sala e Castiel está brigando com Lyssandre

Lucy: hummm...?

Castiel: AINDA BEM !

Lys: *resmungo *

Lucy:*Castiel vem ate mim e me abraça me pedindo desculpas pelo o Encidente com o Lys*

Os três começam a conversar Lucy e Lys sempre trocando farpas

Megan: * Pego todas as coisas que faltava para a poção, e vou rapidamente de volta para a casa, pois estava preocupada em deixar minha irmã sozinha lá, com aqueles vampiros... Quando chego, vejo Lucy sentada no sofá, e os vampiros em sua volta, vou até ela rapidamente, e olho afiado para eles * - Lucy... ( digo sem tirar o olho daqueles vampiros ) - Está tudo bem por aqui ?

Castiel : - Mais uma ? * Quando pergunto isso, olho para a Lucy, mais quando olho para a garota de cabelo verde água, ela está me olhando afiado* - O que foi ? Tá me olhando assim, porque !?

Megan : * Respiro fundo, para não me alterar, e enfim ignoro o que o garoto de cabelo vermelho falou, e me viro para Lucy* - Você não me respondeu... Está tudo bem por aqui ? Ficou tudo bem enquanto eu estive fora ?

 Lucy: Uhum....sem nenhuma complicação....Eu te disse q nem todos são iguais ! Ah Mana....O cabeça de tomate é o Cast e o platinado é o Lyssandre *falo olhando para ela é apontando os rapazes cada um * 

Megan : - Hum... mesmo assim ainda não tenho confiança neles... ( digo bem baixinho comigo mesma, o tau do " Castiel " me encara )

Castiel : - O que foi que você disse aí !?

Megan : - Nada de mais... ( digo revirando os olhos, me viro para a Lucy ) - Aqui trouxe tudo, para a poção, iremos faze lá agora ?

Lucy: Pra falar a verdade eu vou fazer, precisa de calma e paciência e pelo visto vc não está com nenhuma das duas.....Se não quiser conversar com os rapazes vá treinar, enquanto vcs dois....A casa é grande e o campo ao redor é seguro se quiserem esticar as pernas....*digo pegando o q faltava e me dirigindo a o segundo andar onde abro uma passagem sem dar ouvidos as queixas *

Megan : * me viro para os garotos, respiro fundo, e dou um sorriso* - Querem dar uma volta ?

Castiel * Olho para o lys, e ele também me olha, e depois olhamos para a garota *

Megan : - Tá legal... Talvez eu tenha lançado uma má impressão de minha pessoa para vocês... Me desculpem... Vamos recomeçar, lysandre e Castiel ? Certo ?

Castiel : - É. * digo estranhando um pouco a atitude da garota, mais ao mesmo tempo gostando dela ter reconhecido que errou*

Lys : - Aham...

Megan : - Bom... Meu nome é Megan! Bom garotos, vocês não me responderam querem dar uma volta pela floresta ?

Lys : - Já viu as nossas condições !? Estamos feridos, como quer que a gente vai " dar uma volta " pela floresta!

Megan: - Foi só uma pergunta! E outra, só pra sua opinião, eu estou disposta a ajudar Ok !? Pensei que andar um pouco na floresta, sentir o vento, respirar melhor, sentir o cheiro das plantas, da terra.. Iria fazer bem a vocês..

Castiel : - Pelo jeito você gosta de andar pela floresta, e senti lá também...

Megan: - É, me faz bem! * vou até a porta* - Vocês vem ou não ?

Lys : - Não to muito afim não...

Megan: - Percebi se!

Castiel : - Eu gostaria de ir, mais se o lys não vai eu não vou! * digo isso, por fora pareço confiante do que disse, mais por dentro eu estava chingando o lys, pois eu queria mesmo sair da casa e andar pela floresta*

Megan : - Tá legal... * Sério isso !? Bom vou ficar aqui com eles, e ter um diálogo, talvez eles sejam legais, pelo menos o ruivo sim..* ( me sento no sofá) - Então eu fico com vocês! E podemos conversar... Eu queria saber algumas coisas sobre vocês...

Castiel : - Diga !? * Lá vem um interrogatório, só pela cara já saquei tudo...*

Megan: - De onde vocês vieram ? Seus pais ? Como se machucaram ? O que são um do outro ? Bem ou mau ?

Castiel * Sabia... Aí ai... Lá vamos nós... Respondo todas as suas perguntas, e ela escuta com bastante atenção*

Megan: - Entendi... Então vocês são irmãos ? E se machucaram por causa dessa " guerra" !? Vocês são a favor disso !?

Castiel : * Nesse momento fiquei ciente se falasse que " sim " poderia ser minha última palavra* - Não! Sou contra isso, eu e o meu irmão estava passando perto de onde estava acontecendo tudo, aí nos atacaram, só me lembro que estava sangrando muito e depois quando acordei estava aqui..

Megan : - Entendi... Que merda não sei pra que existe essa guerra !!! * ficamos conversando, eu e o " castiel " o lysandre quase não falava, ele é na dele, e quando falava alguma coisa só dava patada, então é melhor ele ficar quietinho mesmo, não quero perder a paciência! Depois de um tempo.... Ainda estávamos "conversando", mais gritando e brigando um com os outros, quando eu estava tendo uma pequena " discussão " com castiel, minha irmã começa a descer as escadas *

Lucy: *resmungo *mal chego e já tenho q separar treta.....CALEM OS DOIS !!

Lys: Q bom não me encluio.....Loba.....

Lucy: *respiro muito fundo *Além de idiota é surdo ? Não ouviu meu nome não bebe ?! É LUCY !! APRENDA A FALAR !!

Lys: SABER EU SEI SÓ NÃO SOU OBRIGADO !!

Lucy:*ameaço jogar a cura toda nele mais paro* Calma Lucy.....Foi trabalhoso....E tedioso.....Calma......😠

Megan : - FAÇO " INTERROGATÓRIO" COMO VOCÊ DIZ QUANDO EU QUISER!

Castiel : - FAZ MESMO QUANDO VOCÊ QUISER! MAIS NEM VOU LHE RESPONDE, LOB...

Megan: - MEGAN! O VAMPIRINHO! É MEGAN! * Argh! Qual foi a desse cara !? *

Castiel : * Vampirinho !? Tá legal... Eu tentei ter paciência! Mais não deu! * - VAMPIRINHO !? TÁ LOUCA É !? DE ME CHAMAR ASSIM !

Megan: - CALADO! TE CHAMO COMO EU QUISER! * Ele começa a gritar de novo, eu tento ignorar e vou até a Lucy* - Já fez as poções !? Deu tudo certo ?

Lucy: Já.....

Castiel:*respiro fundo*.....Lucy foi muito bom conhecer Lobas q pensem diferente ! Q não pensão q agente não é só um sangue suga !!!

Lucy: Fudeu.......

Megan: - HAHAHAHAHA... ( dou um risada nervosa ) - Isso foi uma indireta !? ENTÃO SAIBA QUE VOU RECEBIDA COM SUCESSO, IGUAL MINHA MÃO NA SUA CARA AGORA MESMO!!!!! * Argh!!! Que raiva! Respiro fundo, o que está acontecendo comigo !? Tenho que me acalmar.... Respiro fundo novamente, só que não estava adiantando nada!*

Castiel : - Vem então! Quero só ver ! * Que garotinha.. Argh!!!! *

Megan : - VOCÊ QUEM PEDIU! * Eu já ia me transformando, mais penso direito e paro, volto a mim, e me sento no sofá, bem longe do castiel, sem dizer nada, tentando me acalmar e me segurando para não fazer nenhuma besteira, alias eu não sou assim! Esse garoto realmente me faz perder a cabeça!*

Lucy: Castiel.....Se vc realmente não gosta do tratamento da minha irmã não fassa igual a ela....Não rebaixe ao nível do estress q ela pode ter.....e mais !Não irrita mais ela pq se ela te atacar e.......hohoho ! Vc sai vivo.....só q sem um braço....(Eu to me segurando tanto para não mandar todo mundo pro caralho.....mais tanto q daqui pouco minha cara fica da cor do cabelo do Tomate =P)

Megan: - Melhor darmos logo essa poção para eles...

Lucy: Antes q ......CADÊ ESSA DESGRAÇA!?!!*um guaxinim pegou as duas poções e saio correndo * FILHO DA....... *Bato o pé no chão várias vezes impedindo falar palavrão * .......CU !! *Falo subindo as escadas * E SE EU OUVIR UM INÍCIO DE TRETA EU CAÇO UM ASFALTO PRA ESFREGAR A CARA DE TODOS VCS !!!! *Grito do segundo andar *

Megan: - Qual foi !? Sério isso !? Guaxinim quase nunca aparecem por aqui! Mais que merda! * Legal! Agora minha irmã sob lá pra cima e me deixa aqui sozinha! U-U ! Preciso arrumar um jeito de resolver esse problema do sangue, esses garotos precisam se alimentar... O único jeito que tem, é beber sangue de animais, mais isso não... Os animais não tem culpa.. Tem que ter outra maneira*

Megan: * Que sabe de uma coisa! * - Fiquem aqui vocês dois! Eu vou atrás da poção, com aquele guaxinim ! * me transformo em lobo e pulo a janela, e começo a farejar o guaxinim, até que o vejo no topo da árvore, com as poções, legal garotinho ! Agora me devolva essas poções! Começo a subir na árvore, até que o guaxinim se assusta com alguma coisa e pula em outra árvore com a poção, me viro para trás e vejo o castiel * - Caramba! Mais o que há de errado com você !? O que faz aqui !? Mandei ficar lá !

Castiel : - Por isso mesmo ! Você não me manda! Eu vou pegar as poções!

Megan: - Vai merda! Deixa comigo, você ainda está fraco! Me escute uma vez na vida !

Castiel : - Você não vai conseguir...

Megan * Não acredito que ele disse aquelas palavras e ainda pra mim !? * - Vamos ver!

Castiel : - Lobos não são muito ágeis.

Megan: - Sou diferente, nem todos são iguais, sabia !? * Pulo na outra árvore, e o guaxinim foi fugindo e eu fui atrás dele, ele ainda estava com as poções, percebi como ele se movimentava e então fui mais ágil que ele e o cerquei. Peguei as poções de volta, e o pequeno guaxinim voltou a natureza. E o filho da mãe!! Do castiel por milagre não tinha falado nada ainda, que sabe prefiro assim, ele quietinho ! *

Castiel * Uau.. E não é que ela é ágil mesmo... * - Mandou bem...

Megan: - Eu sei... * Caminhos até em casa, chegando lá o lysandre não estava mais na sala, onde ele se meteu !? E minha irmã !? * - LUCY! LUCY!!!! * Pouha Lucy! Responde *

Lucy:PACIÊNCIA TEM LIMITE !!! O Q FOI !?!*Falo descendo indo na direção de Megan* NA MORAL SE FOR BRIGA EU VO CUMPRIR COM O Q EU FALEI !!!!😡

Megan: - LUCY! Em primeiro lugar PARA DE GRITAR ! ( ela para de gritar, e parece resolver me ouvir ) - Obrigada!! E em segundo lugar consegui as poções de volta, o castiel tá aqui, ele pode tomar agora... Mas ( olho para os lados procurando o lysandre ) - Mais cadê o lysandre ?

Lucy:*guardo as poções antes q eu quebre ela e respiro fundo*Castiel......Vc é um amor de vampiro mais teu irmão complica as vezes -.-

Castiel: - Eu sei, digo o mesmo em relação a você! * olho para Megan erguendo uma sobrancelha*

Megan: * ele está me provocando !? Arrrgghhh!!!!! Respira! Megan não mate ele! * - Acho melhor vocês deixarem pra bater papo depois! Agora temos coisas mais importantes para fazer, procurar o lysandre!

Lucy: Vão na paz! *falo me jogando no sofa e pegando meu caderno de desenho *

Megan: - Lucy! * digo olhando indignada para ela* - Vem com a gente.

Lucy: Não, obrigada ^^ *digo começando a desenhar *

Megan: - Não era uma pergunta... * me aproximo dela* - Você os trouxe, agora a gente é responsável por eles! E pelo que eles aprontarem por aí, pela floresta! Então é melhor você deixa pra desenha depois, e vir com a gente!

Castiel: - As garotinhas querem parar de cochichar aí! E andarem depressa! * digo quase gritando *

Lucy: AAAN..... *dou um gemido de tédio e me levanto indo em direção a porta * Tá, mais vê se o casal se contenha e não se peguem na minha frente*digo saindo de casa "animadíssima" *

Megan: - " Casal " O caralho! * reviro os olhos e saio de casa*

Castiel: - Hahaha... Casal !? Ter alguma coisa com essa daí!? * aponto para Megan* - NUNCA!

Megan: - Castiel em primeiro lugar eu também não teria nada com voce! E em segundo ( digo entediada ) - Fica quieto!

Castiel : - Fico se eu quiser!

Megan : * Saio andando na frente ignorando o comentário do castiel, e olhando atenta para os lados, procurando o lysandre*

Lucy: Vcs tem quantos anos mesmo ?*falo encostando numa árvore cruzando os braços*

Megan: - Isso realmente importa agora !? * digo erguendo uma sobrancelha, e continuando caminhando *

Castiel: - Sou mais velho que vocês duas juntas!

Megan: * Olho entediada para o castiel, e por fim não falo nada, olho para a Lucy, e ela ainda está encostada na árvore, fazendo tipo um " não " com a cabeça, e me encarando* - O que foi !? Sai daí e vamos continuar a procurar... Ele não deve estar longe. ( me transformo em loba )

Lucy: Onde eu fui me meter....*me transformo em loba e chego perto de Castiel *Precisa eu disser ?

Castiel: Não e não

Lucy: Q bom !*digo pegando ele a força e colocando nas minhas costas*

Castiel: EU DISSE NÃO!!

Lucy: Des que me lembre te perguntei se precisava eu perguntar não se vc vai a pe ou nas minhas costas....então não reclama q quem sai ganhando é vc.....*digo andando atenta a todos os lados*Na moral seu irmão é retardado em ! Tá sentindo esse cheiro mana ?

Megan: - To... Parece ser do lysandre... * continuo farejar * - Vem de baixo da neve!

Castiel : - DEBAIXO DA NEVE !? * Pulo das costas da Lucy, e começo a passar minha mão na neve rapidamente, para tentar encontrar o meu irmão, mais sinto alguma coisa pegando em minha blusa*


Contínua......



Notas Finais


•Espero q tenham gostado•♡
•Bjus das Lokas•♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...