1. Spirit Fanfics >
  2. A Shot In Love -Taekook/Kookv >
  3. II- ◇You were much stronger than that◇

História A Shot In Love -Taekook/Kookv - II- ◇You were much stronger than that◇


Escrita por: whattaelove

Notas do Autor


Oii voltei! Demorei né? Desculpa pra quem queria logo cap novo
Principalmente desculpa kat.♥

Boa leitura! <3

Capítulo 2 - II- ◇You were much stronger than that◇


Fanfic / Fanfiction A Shot In Love -Taekook/Kookv - II- ◇You were much stronger than that◇

Sentia um peso sobre a minha cintura como se alguém estivesse abraçando-a, estava confortável parecia um grande travesseiro humano que estava me abraçando.... Foi quando percebi que não tinha nenhum travesseiro humano a não ser o travesseiro que minha cabeça repousava ou o travesseiro do.... Do JUNGKOOK! Como pude me esquecer dele?!

 

Segurei o braço que rodeava minha cintura e então empurrei tirando-o de mim, rapidamente me levantei e comecei a empurrar o corpo de Jungkook, esse menino além  de ser pesado e gigante tem um sono de pedra só pode, de tanto eu o empurrar ele acabou caindo da cama acordando furioso me fitando com aquelas grandes botões pretos delatados, o olhar de pura raiva, em passos lentos ele vinha em minha direção... A cada passo que ele dava eu dava um para trás até que senti minhas costas batendo contra a parede e Jungkook me encurralando com seus braços musculosos apoiados na parede, um de cada lado de meu corpo... Foi então que... Ele se afastou suspirando enquanto passava as mãos sobre o cabelo. 

 

- Des-Desculpa, mas você estava me agarrando enquanto dormia... –Falei baixo por estar com medo do olhar de raiva que ele lançou para mim a um minuto atrás. 

 

Às vezes eu acho que Jungkook me odeia... 

 

- Espera eu? .... Eu abraçando você? –Ele apontava para mim e para si próprio enquanto sua expressão de indignado e surpreso permanecia em seu rosto. -...Okay... desculpa então. 

 

Abaixei a cabeça concordando com a mesma como se estivesse falando que estava tudo bem. 

 

- Isso é uma merda, temos que dividir a mesma cama podíamos ter pedido um quarto com duas camas, mas a atendente ia desconfiar e blá  blá  blá. –Ele começou a falar. –Essa é a missão mais absurda, primeiro você se veste de menina depois temos que agir como um casal.... Isso já é demais...-O mesmo suspirava enquanto falava muito rápido, demorei um pouco para raciocinar tudo o que ele estava dizendo. 

 

-Concordo.... Mas pense pelo lado bom vamos passar de nível se resolvermos esse caso!  Vamos ficar junto com os hyung's! –Sorrio divertido lembrando dos mais velhos Eu e Jungkook éramos os únicos dos nossos amigos que ainda estavam no nível 9.

 

O moreno concordou com a cabeça lançando um mini sorriso para o nada, provavelmente lembrando dos nossos hyung's também. Ele balança a cabeça como se afastasse os pensamentos e olha para mim. 

 

-Bem, estamos no primeiro dia, precisamos começar a elaborar o que devemos fazer. –Falava gesticulando as mãos. 

 

-Hum...Ontem de noite enquanto subíamos para o quarto vi um bar chamativo em uma das alas do hotel parecia ser chique e bem movimentado, talvez deveríamos chamar ele para tomarmos uma bebida e você finge que é um chefão do crime e que pretende se juntar com ele para derrubarem a polícia... O que acha? –Perguntei meio hesitante as vezes eu era confiante mas tinha vezes, que também era muito inseguro, do que os outros podiam achar do que eu falava ou fazia. 

 

-Hum.... Admito que é uma boa ideia, podíamos também oferecer apoio em estoque de armas, escutei em um dos corredores um homem comentando que estava em falta de algumas armas, podíamos pedir para a academia fornecer apenas umas 5 como se fosse o primeiro dote até ele aceitar a sugestão. -Jungkook acrescentava na ideia enquanto falava um pouco animado. 

 

-Sim, sim!  E assim que fecharmos o trato podemos pedir uma reunião particular no escritório da cobertura dele!  Ficaria mais fácil para sabermos o esquema e os cômodos que tem lá e assim partimos para a ação! –A cada palavra meu entusiasmo aumentava e Jungkook parecia animado com o que eu falava, essa era a melhor parte da missão quando bolávamos um plano e concordávamos, sorriamos e umas vezes até brincávamos parecendo amigos. 

 

Sentei na cama e meu parceiro também.  

 

-Acho que acordamos tarde demais.... Já são meio dia e trinta... - Jungkook disse enquanto olhava o relógio na parede do quarto. 

 

Ah, mas eu estava tão confortável que acho que acabei dormindo demais mesmo.

 

Acho que acabei falando em voz alta por que Jungkook me olhava com os olhos arregalados, senti minhas bochechas quentes demonstrando que eu estava corado. Aigoo, eu realmente tinha raiva de ficar corado!  Me fazia sentir como se eu fosse frágil e adorável e blá blá blá. 

 

 

-huhum... -tossiu propositalmente- Devemos descer e nos alimentar daqui a pouco vamos sair para treinar em um local que a academia tem como afiliada. –O moreno falou firme se levantando e ajeitando seu pijama, que na verdade era só uma calça de moletom e uma blusa cinza que suponho ser confortável. 

 

 

-Ah.... Okay...-Falei me levantando, indo em direção ao armário pegando uma roupa decente junto com outra para o treino que íamos fazer. Depois de pegar as roupas no armário fui para o banheiro tomar um banho enquanto Jungkook se trocava no quarto.

 

 Após tomar um banho e me trocar, peguei uma bolsa e coloquei a roupa de treino na mesma. 

 

(...)

 

Já tínhamos nos alimentado e saído do Hotel, estávamos a caminho da afiliada da academia. 

 

Jungkook dirigia enquanto eu escutava música e organizava em um caderno o nosso plano. O caminho foi um completo silêncio se não contarmos com a música que eu escutava e com as reclamações de Jungkook em relação ao quanto o transito estava uma merda. 

 

Paramos em frente ao prédio com paredes brancas, parei o som que escutava, guardei meu caderno e sai do carro. Esperei Jungkook organizar as coisas e sair do alto móvel também, seguimos para dentro do estabelecimento e explicamos por que estávamos ali. 

 

 

{…}

 

 

- Aish eu não consigo! –Choraminguei enquanto tentava socar o tórax de Jungkook. Ultimamente eu estava com as habilidades "enferrujadas" e isso me preocupava muito em relação a missão. 

 

-Se esforce!  Bate de verdade os "socos" que você está dando nem estão doendo em mim, pois nem estou reagindo partindo para cima de você, imagina em uma missão quando um assassino profissional querer atacar você?  Vamos faça de novo! –Falou olhando em meus olhos enquanto segurava meus pulsos os erguendo para cima. 

 

- Tá... –Suspiro –Solta meus pulsos... –Ele concordou e os soltou, e então comecei a dar vários socos em Jungkook eu socava o tórax e a barriga. 

 

-Isso está melhorando.... Mais força!  Vamos Taehyung! –Falou com um pouco de dificuldade pelo soco. Quando ele praticamente gritou isso para mim, senti a adrenalina consumir meu corpo então intensifiquei os socos, e quando me dei por mim eu estava em cima do moreno desferindo socos no mesmo, Jungkook fez um sinal para eu parar, então o fiz. 

 

-Isso, é isso que quero de você nas missões, soque a pessoa como se ela estivesse fazendo a coisa mais horrível do mundo... –Ofegava enquanto passava a mão no cabelo o jogando para trás. 

 

- Okay... –Suspirei ofegante olhando cansado para Jungkook.

 

-Ok, agora eu tenho que treinar.... Vou treinar com aquele professor ali –Apontou para um moço de mais ou menos 30 e poucos anos que nos olhava enquanto acenava –E você vai treinar com aquele ali –Apontou para uma mulher de mais ou menos 39 anos que parecia bem rígida. 

 

Rezei aos sete deuses para que ela pegasse leve comigo.... Mas acho que a reza não funcionou, por que depois do treino eu não conseguia nem me levantar do chão. 

 

-Jungkook-ah!  Me ajuda! -Choraminguei com os olhos fechados –Eu não consigo me levantar! 

 

-Tsc, molenga já está assim... -Jungkook veio em minha direção e me pegou no estilo noiva – Por que você está assim? Que eu me lembre, você já foi muito mais forte que isso. 

 

-…Eu.... Não sei –Suspirei.

 

Meu parceiro me levou para o vestiário do local, e me deixou em uma cabine junto com minha mochila que continha minhas roupas normais. Sentado consegui me vestir e então falei para o moreno me tirar dali. 

 

-Taehyung você já está andando, pode muito bem sair daí sozinho –Gritou do lugar de onde ele estava.

 

-Aish seu babaca! –Pronunciei irritado com um bico nos lábios. Consegui me levantar, peguei minha bolsa e saí da cabine encontrando um Jungkook já pronto. 

 

- Vamos? 

 

-Sim –Segurei melhor minha bolsa, e sai do local com meu parceiro atrás de mim. 

 

Saímos do estabelecimento agradecendo aos professores sobre o treino, seguimos para o carro e damos partida para o hotel. 

 

 

 

Amanhã seria um grande dia...


Notas Finais


Espero de coração que tenham gostado!
Juro que vou tentar atualizar mais rapido possível

Ah se quiserem podem favoritar e comentar se realmente gostarem ou quiserem me ver feliz ksks

Capitulo Betado por : @Llacye-chan

Meu Twitter : Confira Anabluninha♡ (@AnahTk301): https://twitter.com/AnahTk301?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...