1. Spirit Fanfics >
  2. A shy little boy - Imagine Jungkook >
  3. Are u Okay ?

História A shy little boy - Imagine Jungkook - Are u Okay ?


Escrita por: lina_kissus

Notas do Autor


Hillo Xuxus mais um cap ( uhuul tuts tuts tuts quero ver ) kgjgk
Bom espero que gostem deste capítulo
Vou ter bastante tempo pra escrever estes dias então vou tentar postar logo :))
Boa leitura.....

Capítulo 6 - Are u Okay ?


Noite passada após Mina e Jimin chegarem eles foram a Hongdae e de certa forma se divertiram bastante comeram, fizeram algumas compras e até arriscaram um pouco na dança e no vocal.


Já na hora de voltar infelizmente teriam que se separar cada um iria pra sua casa, afinal eles viviam separados uns dos outros, é claro, além de S/N e Jeon que moravam na mesma rua. Enquanto iam pra casa juntos os dois tentavam as vezes puxar conversa.


S/N - Você tem uma bela voz Jeon! - a menina disse o olhando enquanto caminhavam.


Jungkook - Você acha?! - o menino perguntou sorrindo pra ela.


S/N - É claro e também dança muito bem.


Jungkook - Obrigado Nuna, você também canta muito bem.


S/N - Ah não, eu não sou nada comparada a você e ao Jimin - A menina disse rindo e dando bem de leve um tapinha no ombro de Jeon.


Jungkook - Yah, não é verdade sua voz é linda. - disse lembrando de quando a ouviu cantando.


S/N - Obrigada Jeon - disse sorrindo feliz para o rapaz, não era sempre que a menina ouvia elogios sobre sua voz.


Jungkook - Só disse verdades Nuna -Ele a disse retribuindo o sorriso.


S/N - *Português* Esse sorrisinho lindo que mata qualquer um. - Disse apertando as bochechas do mais novo que ficou confuso por não entender o que ela disse.


                      •   •   •

Ao chegar na escola acompanhada de Jeon S/N pôde ver um amontoado principalmente de meninas bem próximo ao seu armário, "deve ser o aluno novo que falaram ontem" os dois falaram ao mesmo tempo e seguiram andando até o armário de S/N.


S/N - Como será que ele é? - perguntou a Jeon enquanto os dois olhavam pra direção do aluno novo.


Jungkook - A julgar pela quantidade de meninas ao redor dele, deve ser bonito.


S/N - Vamos? - Perguntou a ele após terminar de pegar as coisas necessárias.


Jungkook - Vamos... Nuna, eu estive pensando.


S/N - Sobre o que? - A menina perguntou enquanto caminhavam as devidas salas.


Jungkook - Sobre o bolo, que você disse que iria fazer. - disse sugestivo.


S/N - Ah sim, eu vou fazer, após chegarmos da aula eu te ligo e você vai a minha casa okay? - ela disse sorrindo enquanto fazia um sinalzinho de ok com a mão.- Afinal, eu tenho o seu número?


Jungkook - Eu acho que não. - eles trocaram seus números e foram para suas salas.


Quando S/N chegou em sua sala não havia muitas pessoas, apenas Mina e alguns meninos que ao verem a menina entrar fizeram reverências e logo se sentaram novamente, a menina foi ao seu lugar habitual e chamou Mina que mexia em seu celular.


S/N - Tá sabendo do aluno novo?


Mina - até que estou mas ainda não o vi, estão dizendo por aí que ele é bem bonito, você já o viu?


S/N - Ainda não, as outras meninas não o deixam em paz.


Logo pôde-se ver as pessoas que faltavam entrando na sala, alguns meninos que provavelmente estavam aproveitando seu tempo fora da sala e as meninas que estavam cercando o aluno novo. Elas entraram e ficaram conversando sobre ele, logo o professor entrou na sala pedindo por silêncio e rapidamente o obteve, anunciou a entrada do aluno novo que se apresentou quando também entrou na sala sua apresentação foi breve apenas disse seu nome que por sinal era Kim Taehyung e que gostava de música, sorriu e o professor apontou uma cadeira próxima a S/N que o acompanhava com os olhos assim como todo o resto da sala, o professor passou uma atividade e em um instante já tinham esquecido da pessoa que tinha acabado de entrar na sala.


Taehyung - Ei - S/N foi despertada de seus pensamentos, tinha terminado sua atividade e percebeu que ninguém mais havia - Pode me emprestar sua borracha? - O aluno novo lhe perguntou educado.


S/N - Claro, Tome! - delicadamente deu sua borracha ao menino e voltou a pensar.


Taehyung - Obrigado! - disse sorrindo, seu sorriso era tão bonito quanto ele.


S/N apenas deu um sorriso pequeno como resposta, ela pensava em quanto tempo mais ficaria sem ver seus amigos brasileiros e quanto tempo esperaria para que pudesse abraça-los com toda a força possível e ficar na mesma posição por horas e horas. Ao ficar pensando em seu amigos, agora tão distantes, uma lágrima teimosa queria tanto sair que a menina acabou não resistindo e a lágrima finalmente escorreu por suas bochechas. 


                      •   •   •

O sinal da hora do almoço havia tocado e a menina decidira que iria ficar em sua sala, hoje ela estava se sentindo um pouco mal, estava triste. Depois de um tempo  deitada em sua cadeira ela resolveu ir comer alguma coisa mas percebeu que o aluno novo  também estava na sala.


S/N - Taehyung? 


Taehyung - Oi.


S/N - Não vai almoçar? 


Taehyung - Não estou com muita fome.- ele disse firme mas logo sua barriga roncou. - Ok, eu estou com fome mas é que eu ainda não conheço a escola. - A menina sorriu de lado.


S/N - O que você quer comer? Se você estiver com dinheiro aí eu posso te levar até a lojinha de conveniência aqui da escola.


Taehyung - Obrigado, espere um pouco vou pegar o dinheiro.


Quando os dois estavam saindo da sala viram Jimin, jungkook e Mina vindo em sua direção.


Jimin - Nuna, você está bem? Mina disse que você parceria triste na sala. - disse a abraçando.


S/N - Eu estou bem, a Nuna está ótima apenas estou sentindo falta de alguns amigos do Brasil. - retribuiu o abraço.


Taehyung - Você é do Brasil? - Perguntou curioso.


S/N - Sim. - disse se virando pra ele que estava atrás dela.


Jimin - Você que é o aluno novo? 


Taehyung - Hm... Acho que sim.


Jungkook - As meninas lá da sala não paravam de falar sobre você.- pingarreou simples.


S/N - Vocês já comeram?


Jungkook - Ainda não, viemos buscar você. - disse sorrindo pra ela.


S/N - Eu ia levar Taehyung na loja de conveniência, vamos comer lá também- Sugeriu.


Foram conversando entre si e tentando fazer com que Taehyung se sentisse confortável com eles.


                        •   •   •

Ao voltarem as salas Jimin e Jungkook conversavam sobre várias coisas entre elas suas amigas.


Jimin - É uma pena mesmo não é?


Jungkook - Oque?


Jimin - Que os alunos dessa escola julguem tanto pela aparência.


Jungkook - Sim, é tão triste quanto chato, as pessoas aqui são muito superficiais.


Jimin - Houve um dia em que eu perguntei a um rapaz do 1° ano o que ele achava sobre S/N pois ele tinha a elogiado e eu perguntei "o que mais ?" e ele disse "se ela só é bonita isso é bom ser feio deve ser horrível" e então eu pensei o quão ruim é quando nos apegamos somente a beleza e não à outros valores.


Jungkook - É verdade, os padrões... Eles são ridículos - Suspirou - S/N é uma menina gentil, esforçada e apesar de muito bonita não quer chamar atenção.


Jimin - Sim, tanto ela quanto Mina são...- fez uma pausa pensando na palavra adequada - Adoráveis. - disse sorrindo. - Se eu gostasse de uma das duas como mais do que amigas, acho que as apresentaria aos meus pais. 


Jungkook - É, talvez eu também.


Jimin - talvez?


Jungkook - Sim, veja bem, eu gosto de todos vocês porém só os conheço a pouco tempo apesar de ver vocês desde o começo do ano nós só começamos a realmente nos falar há pouco tempo atrás, mas provavelmente sim as apresentaria aos meus pais. - disse ficando um pouco corado.


Jimin - Pode ser, se formos pensar por esse lado você está certo.


                      •   •   •

Depois de arrumarem suas coisas Taehyung, Mina e S/N caminhavam até a saída conversando sobre comidas. Era estranho para Taehyung conversar com meninas tão livremente como estava fazendo, não que ele se desse mal com as garotas era só que estava mais acostumado a ter mais amigos homens e as amigas que tinha não gostavam muito de conversar sobre coisas diversas e para ele divertidas que estavam conversando com aquelas duas, não estavam o tempo todo falando sobre "ficar bonita e maquiagens".


S/N - É uma pena que você não more perto de nenhum de nós Tae.- disse enquanto se aproximavam do portão e de Jungkook e Jimin que esperavam por Mina e S/N.


Jimin - Tae? Já tem essa intimidade toda é? - O menino disse fingindo ciúmes.


S/N - Não fique assim Jimin-ah, a culpa não é sua por ter nascido mais novo. - disse bagunçando o cabelo do mais novo.


Jimin - Yah Nuna, não bagunce. - disse arrumando seu cabelo.


A tarde novamente já estava acabando Jeon e S/N iam voltando a suas casa assim como Mina, Jimin e Taehyung. O céu estava perfeito para tudo na verdade o dia estava mais para casais, o clima perfeito. 


Jungkook - Nuna? - Jeon despertou S/N de seus distantes pensamentos.


S/N - Sim.


Jungkook - Eu não perguntei antes mas, você está realmente bem? Hoje você pareceu distante.


S/N - Obrigada por se preocupar Jeo , estou bem.


Jungkook - Nuna, você pode me chamar de kook. - ele disse sorrindo para a mais velha.


S/N - Ok kook.- disse sorrindo de volta enquanto fazia um sinalzinho de ok.


                      •    •    •

Ao chegar em sua casa S/N foi tomar seu banho e logo depois foi fazer o bolo que Jeon tanto queria comer novamente, fez também chocolate quente, estava frio e chocolate quente é ótimo para dias frios.


              Mensagem On


— Kook, se quiser já pode vir.


— Estou indo Nuna.


— Esperando~ 


                Mensagem OFF


Jeon leu a última mensagem e sorriu "Essa menina é tão fofa" foi a única coisa que pensou antes de ir até a casa dela.


                         •   •   •

S/N - Quer assistir alguma coisa kook? 


Jungkook- Pode ser, o que quer botar? 


S/N - conhece o filme "Sempre ao seu lado"?


Jungkook - Hm, acho que já ouvi falar. 


Enquanto comiam o bolo e bebiam o chocolate quente eles assistiam o filme, ao final do filme Jeon já podia ouvir S/N soluçando, pouco mas ainda assim soluçando, não importa quantas vezes assistisse aquele filme sempre choraria ao final dele. Jeon queria abraça-la bem apertado, o filme era triste e bonito ele também tinha chorado um pouco mas estava ficando mais triste por ouvir a menina chorando e não fazer nada. O rapaz em um ato rápido a abraçou e aos poucos o choro da menina foi cessando, quando ele estava se separando para ver se ela realmente tinha parado de chorar a menina o apertou um pouco mais ao seu corpo fazendo o menino se surpreender mas retribuir. O que a fez parar de chorar foi tanto o cheiro de Jeon quanto seu abraço ela estava se sentindo tão confortável ali aninhada ao peito do menino que não queria se soltar nunca mais.


Notas Finais


Foi isso... Espero que vocês tenham gostado vou tentar escrever o próximo o mais rápido possível.
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...