1. Spirit Fanfics >
  2. A shy little boy - Imagine Jungkook >
  3. A confession ?!

História A shy little boy - Imagine Jungkook - A confession ?!


Escrita por: lina_kissus

Notas do Autor


Hellou Xuxus... Sorry, era pra ter postado ainda na semana passada, contudo as vezes minha cabeça não funciona bem. Sorrrrrry.

Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 7 - A confession ?!


Fanfic / Fanfiction A shy little boy - Imagine Jungkook - A confession ?!

A menina novamente tinha chego a escola acompanhada de Jeon, alguns alunos os olhavam estranho, de canto de olho, era como se S/N andasse com Jeon fosse a pior e mais errada coisa do universo. Os dois caminhavam calmamente enquanto conversavam, Jeon era curioso sobre a cultura de S/N, que estava sempre de braços abertos a conversar sobre, ele queria manter a conversa mas tinham que ir para suas salas.


Jungkook - Nuna, vou chamar Jimin e depois terminamos a conversa Ok? 


S/N - Ok, vá lá.


                           •   •   •

A menina chegara a sua sala e não havia quase ninguém lá, foi até seu lugar é viu que a mochila de Mina estava ali então ela já tinha chego, Taehyung estava em seu lugar mas parecia estar dormindo e ouvindo música, clássica, pra ser mais exato.


S/N - Tae? - Ela o cotucou com o dedo indicador o fazendo acordar mesmo que com o toque leve.


Taehyung - Oi. - virou sorrindo, seu sorriso quadrado que a menina julgava ser extremamente fofo.


S/N - Tem outro aluno novo e eu não tô sabendo? É que não tem quase ninguém na sala.


Taehyung - Acho que não, deve ser porque ainda é cedo.


S/N - Pode ser também.


Os dois conversavam sobre coisas aleatórias até que um outro aluno do terceiro ano A-3 entrou na sala, era o representante de sua sala, ele parecia procurar alguém com os olhos e logo parou sobre S/N que estava virada na direção contrária à si.


Taehyung - Acho que ele está te procurando. - disse cutucando a menina fazendo-a virar na direção do outro.


O menino foi a passos largos em direção a ela que o olhava sem entender o que estava acontecendo.


XX - Oi.- disse levemente corado.


S/N - Oi. - a menina disse sorrindo para ele. - Hoseok, não é?


Hoseok - Sim. - o menino disse lhe retribuindo o sorriso de forma calorosa. - Posso falar com você?


S/N - Oh, claro.


Hoseok - pode ser em outro lugar? - ela apenas concordou com a cabeça.


O menino a guiou até o terraço da escola, passando por Jeon e Jimin que estavam um tanto intrigados pela ação dos dois mas seguiram seus caminhos até a sala dela pra falar com Mina ou até mesmo conhecer o aluno novo, Taehyung.


                        •   •   •

Jungkook - Vou ao banheiro. - disse dando seu melhor sorriso no momento , mas que era falso, não poderia negar estava curioso sobre o representante da outra sala e S/N.


De algum jeito ele acabou conseguindo acha-los e se escondeu atrás da porta entreaberta que dava passagem ao terraço, ele conseguiu ouvir a conversa dos dois e não ficou tão feliz ao saber sobre o que se tratava.


Hoseok - Hum, por onde começar. - Ele falava consigo mesmo. - Bom, desde um tempo atrás venho querendo lhe dizer isso. Tenho te admirado há um bom tempo acho que quando você chegou para ser mais específico, ao longo do tempo que você está aqui na escola tens despertado o meu interesse, de fato você é muito bonita mas o que mais gosto em você é sua forma gentil com todos, sua forma sutil de andar e também de sua voz melódica que ecooa pelos corredores da escola, desculpe se não fui claro mas o que quero dizer é que quando eu te vejo meu coração vai a mil... Joaheyo. - Ela continuava paralisada com as tão belas palavras do rapaz, por alguns minutos tudo estava em completo silêncio.


S/N - Isso foi muito bonito mas, mianhe eu tenho namorado e gosto dele, jinja miane.


Hoseok - Não se preocupe eu já esperava - o menino disse tristonho era difícil admitir mas era verdade. 


Logo foi surpreendido pela menina que em um ato rápido o abraçou, seu jeito brasileiro não havia a deixado e de certa forma isso era bom, um abraço era a melhor cura para a tristeza, pelo menos era assim que a menina pensava.


S/N - Eu sei como é doloroso , conheço a sua dor. - o menino havia deixado uma lágrima cair - E peço desculpas por te fazer sofrer desse jeito.- a menina se afastou e colocou suas mãos nos ombros do rapaz que logo a olhou - Fique bem, Ok ? - enxugou a pequena lágrima que escorria pelo rosto do menino.


Hoseok - Pode me prometer uma coisa? - viu ela balançar a cabeça com um sim - não conte pra ninguém que fui rejeitado, tudo bem?


S/N - Pode deixar, não contarei - Disse sorrindo de forma acolhedora para o rapaz. estendeu seu dedinho e uma promessa ali foi feita.


Os dois deixacharam o lugar assim como Jungkook que tinha saído antes e que de certa forma gostou de quando S/N rejeitou Hoseok, ele se sentiu mal por estar se sentindo daquele jeito mas não era porque ele queria, era instintivo, algo que veio de dentro. Jeon voltara a sala antes de S/N, ele tinha em sua face expressões confusas um misto de felicidade e tristeza o que acabou confundindo também seus amigos.


Mina - Você está bem Jeon? 


Jungkook - Ahn? Sim estou.- disse sorrindo meio tímido.


Mina - Você viu S/N? Ela sumiu já faz um tempo.


S/N - Estou aqui! - disse entrando na sala e indo em direção a eles.


Mina - Onde estava? Taehyung disse que Hoseok lhe chamou.


Jeon queria saber o que ela diria, não tinha escutado a parte da promessa que S/N fez com Hoseok.


S/N - Ele só estava com dúvida com a atividade de inglês, disse que não era bom na matéria. - Mentiu.


Jeon sorriu de lado, aquele era o jeito da menina, ele sabia que se ela contasse a verdade o único prejudicado seria Hoseok e ela não gostaria que isso acontecesse.


                         •   •   •

Após chegar em casa, S/N tinha resolvido ligar para Namjoon, ele estava em semana de prova e ela sabia disso, sua intenção não era prejudica-lo mas queria passar um tempo com Namjoon ela o considerava mais que só seu namorado mas também seu melhor amigo, ele sempre esteve ao seu lado nos piores momentos e isso só fortaleceu a amizade deles. Namjoon sempre fora um garoto estudioso e dava tudo de si para tudo que fazia e isso incluía provas, sua família também era muito exigente, nunca o forçaram a nada mas ele adorava ver as pessoas ao seu redor felizes assim como sua namorada.


                 Chamada On 


S/N - Namjoon-ah, você está muito ocupado?


Namjoon - Não muito, por quê?


S/N - Nada eu só estava com saudades de você, da sua voz e do seu sorriso. Quero te ver! 


Namjoon - também estou com saudades de você!


S/N - Você quer que eu vá aí? 


Namjoon - Você quer vim? Se quiser eu posso ir aí.


S/N - Eu posso ir aí, mas sua mãe está presente? Ela fica o tempo todo nos vigiando, é meio estranho. - disse meio envergonhada.


Namjoon - Não se preocupe querida. - disse soltando uma risadinha abafada. - ela não está, ela viajou e meu pai está de plantão no hospital então não voltará hoje.


S/N - Se eu não for atrapalhar, posso dormir aí? Estou sozinha em casa a alguns dias.


Namjoon - Você nunca me atrapalha querida, estarei te esperando então, Sarangheyo.


S/N - Sarangheyo.


                   Chamado off


Depois de arrumar uma pequena mochila, ela pensou seriamente se levaria comida, se fosse levar teria que abrir espaço porque seu moletom ocupava muito de sua mochila. Acabou optando por levar comida, decidiu que lá poderia vestir uma blusa ou até um moletom de Namjoon. Quando saiu de casa, viu Jeon indo na loja de conveniência perto de sua casa, foi andando por trás dele para lhe dar um susto.


S/N - Quem sou eu? - disse forçando uma voz grossa após botar suas mãos tapando os olhos dele.


Jungkook - Você me assustou Nuna - tirou as mãos dela de seus olhos. - O que vai fazer?


S/N - Vou na lojinha aqui do lado.


Jungkook - Eu também - disse sorrindo.


                        •   •   •

Os dois compraram algumas coisas e logo deixaram o lugar.


Jungkook - Nuna, você não vai voltar para casa? 


S/N - Hoje não, vou a casa de Namjoon.


Jungkook - E você vai dormir lá? - perguntou temendo a resposta.


S/N - Sim. - viu o menino engolir seco e ficar levemente corado. - O que há com essa car ? Eu só irei dormir lá, não vou fazer nada de mais - sorriu e bagunçou o cabelo dele.


Jungkook - Ah é que você sabe, casais normalmente dormem uns nas casas dos outros quando vão fazer... Aquilo - disse corado.


S/N - E eu achando que você era inocente Jeon. - Viu ele ficando mais corado, ele estava começando a achar que era verdade o que dissera - Mas não, as vezes vou a casa de Namjoon assim como ele vai a minha apenas para passarmos o tempo. 


Se despediram e um Jeon meio tristonho voltou para casa, como queria que ela passasse a noite com ele, também não queria fazer nada de mais apenas ficar colado a ela o tempo todo  e com os dois aninhando-se um ao outro. Jeon a queria, queria muito e não podia negar e se um dia pudesse ficar com ela aproveitaria de todos os jeitos possíveis, se bem que isso não era muito possível.


Notas Finais


Hellou novamente, Então... Gostaram ? Espero que sim e bom, me desculpem pela demora e também porque o cap ficou pequeno demais.

Bye bye ~ até o próximo <3

PS : peço desculpas também por ter destruido o coraçãozinho do j-hope, me senti mal por ele :"'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...