História A sickly Love ~ imagine Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~YURA-123

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Visualizações 59
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee xuxus 💙 até as notas finais fuiii

Capítulo 2 - 1 A bela adormecida na verdade é um lobo mal


Fanfic / Fanfiction A sickly Love ~ imagine Jungkook - Capítulo 2 - 1 A bela adormecida na verdade é um lobo mal

Acordo com aquela puta preguiça de sempre, -O inferno por que tem que existir escola? -Me levanto e vou para o banheiro fazer xixi minha bexiga já ia explodir de tanto que segurei em seguida faço minhas higienes, finalmente minha mãe aprendeu que meu uniforme tem que ficar em cima da minha cama! O povo sem noção viu.

-Amy! Filha você vai se atrasar o Jungkook já está aqui te esperando!- ela grita lá de baixo

O que esse estropicio tá fazendo aqui eu já disse não vem na minha casa mas parece que é em vão o moleque do cacete, desço as escada bufando e mato ele com os olhos e o mesmo abaixa a cabeça.

-Bom dia querida!- minha mãe sorri

-Não sei aonde você está vendo de bom aqui?!

-Amy só diz bom dia! Não custa nada!

-É e também não custa nada eu socar a sua cara seu merda!

Saio puxando ele pelos braços até o rumo da escola, eu não entendo como ele podia me irritar tanto,acho que era esse jeito meigo dele esse sorriso maldito que encarava as meninas. Chegamos na escola e fomos direto para a nossa sala.

-O que eu te disse de ir na minha casa?!- falo com raiva

-Tá desculpa eu esqueci disso !- suspira

-Jeon você sabe muito bem! Eu já te disse " Não vai na minha casa porque depois minha mãe fica me enchendo o saco dizendo que a gente deveria namorar" e você sabe muito bem que se eu fosse namorar alguém seria um cara forte e não um molenga igual a você projétil de gente!- dou um tapa na sua cabeça

-Nossa garota pra que tratar o Kookie assim!- Megy entra na sala o abraçando

-O projeto de menina cala a boca! Ele deveria me agradecer por ser amiga dele já que ele não tem ninguém!- arqueio uma sobrancelha

-Pois agora ele terá uma amiga de verdade! Já que você não faz questão então deixe o em paz!

-Que seja! Não ligo mesmo-

-Não Amy ! não se afaste eu te considero uma amiga apesar de nossas desavenças!- segura meu braço e me solto

- É mais eu não! Agora fica aí com a sua nova amiga! Eu não me importo com você!- saio deixando os dois.

Garota estúpida quero ver quando ele começar a apanhar quem vai defender-lo, o sinal bate e volto para sala, faço questão de mudar de lugar não quero ver a cara daquele coelho desgraçado, a professora entra fecha a porta e põe suas coisas na mesa e logo escutamos batidas na porta.

-Oi tudo bem, você quer alguma coisa?!- ela diz

-Sim eu sou o novo aluno! Disseram que aqui é a sala dos estrangeiros!- um garoto pálido pergunta e sim eu fazia parte dessa sala por saber falar coreano que aprendi com Jeon e ser fluente em inglês eu ajudava alguns que estavam com dúvidas e ensinava a pronunciar o português correto

-Pode entrar! Por favor se apresenta e escolha um lugar!

-Olá meu nome é Min Yoongi eu vim da Coréia do sul!- o tédio do pálido me fez encantar por ele o mesmo me olha e sorri foi quando eu percebi que tinha um lugar vago ao meu lado.

                            ~/~

Bate o sinal só intervalo e todos saem olho para o garoto ao meu lado e ele estava dormindo, bom que se dane, caminho até o pátio e vejo Kookie com a vadia, afs que se foda caminho até o jardim pensando um pouco na vida," Quando que eu me tornei assim?!" , não vejo graça na vida nem beleza nas coisas eu só vivo por viver, nunca gostei de bonecas maquiagem ou coisa do tipo, adoro meu cabelo estilo Joãozinho me deixa feliz não preciso perder meu tempo arrumando, sento no gramado e olho o horizonte " Eu queria me sentir viva as vezes" viajar pelo mundo conhecer suas culturas e viver sozinha.

                        ~/~

Faz uma semana que eu e Kookie não nos falamos e isso me agonia um pouco, o garoto novo só dorme, e eu estou só novamente a aula foi um tédio sempre via Megy de gracinhas com o menino coelho e o mesmo só sabia rir, estava ficando mais popular na escola, já tinha mais dois amigos e era mais confiante em si, nós dois estávamos agindo como dois estranhos. O sinal do intervalo bate e saímos e Yoongi está debruçado na carteira como sempre.

- Olha se não é a Maria João !-Megy falou no meio do pátio "o que essa retardada tá fazendo"

- Sério que você não se cansa de ser assim Joãozinho?!- um dos amigos de Jeon fala "e eu estou congelada POR QUE?"- como você conseguia andar com ela Jeon ?!- todos riam até o desgraçado.

-Oi Amy os abutres estão te irritando?!- olho para o lado é vejo Yoongi colocar o braço em volta do meu pescoço"o que ele tá fazendo?"- Olha que graça à loira oxigenada o idiota que tem a cara de choquito e o bobão ali com cara de coelho! Vão se olhar no espelho! Vem Amy eu preciso saber o sabor da sua boca que parece bem gostosa!- morde a boca me olhando malicioso " A bela adormecida na verdade é um lobo mal?"


Notas Finais


Gente eu fiz bem curto esse tá bom e acho que os capítulos vai ser assim! Pra ficar bem tranquilo e com o tempo eu dou uma aumentada💙
Perdoem o erros e beijos no kokoro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...