1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo Um

História A simple cliché story - Capítulo Um


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Olá! Mais uma historinha que eu trago aqui pro Spirit. Sabe,eu não sou boa com sinopses,eu nunca sei o que posso dizer nelas e acabo criando algo na hora.

Eu estou postando pelo celular e caso haja algumas coisas erradas eu peço que me avisem. Eu vou parar de enrolar e deixa vocês lerem,espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Era sábado,um dia frio de final de ano,a casa dos Phantomhive estaria vazia se não fosse por Ciel e a empregada mey-rin.

O jovem se sentia entediado o suficiente para ter a vontade de sair de casa a procura de algo para passar o tempo,seus pais tinham ido a uma reunião da empresa Phantom e não tinham previsão de chegada.

Ciel foi até a empregada,ela estava na cozinha limpando as coisas e ele chegou tímido enquanto a avisava que sairia.

-Mey. -Ciel quase nunca dizia o final do nome da empregada,era sempre 'mey'. Desde criança ele a chamava de 'tia mey' e com o passar dos anos o 'tia' foi retirado e agora só restava o apelido.

-Sim? -mey-rin era ruiva e usava enormes óculos por causa de sua miopia de alto grau.

-Eu estava pensando em sair,então se meus pais chegarem e eu não estiver você poderia os avisar? -Ciel falou timidamente.

-Claro! Cuidado e não fale com estranhos.

-Pode deixar. -O menor deu uma breve risada.

Mey-rin acompanhou Ciel até a porta e se despediu dele,não era a primeira vez que ele ficava entediado e saia de casa,normalmente ele sempre fazia isso.

Ciel abriu o portão da casa e saiu após o fechar. Ele pretendia ir até o parquinho e ficar lá por um tempo já que era o seu local favorito,quase nunca tinha muitas crianças lá  ele podia ficar no balanço e observar as estrelas por um tempo,isso o deixava calmo.

Quando Ciel chegou lá ele se deparou com um rapaz alto de cabelos negros sentado em um banco com a cabeça jogada para trás de modo desleixado,ele não se importou e se sentou no balanço,chamando então a atenção do outro.

-Hn ? -o moreno levantou sua cabeça e quando viu Ciel ele não ligou e continuou na posição que estava. -Boa noite.

-….

Ciel não respondeu,ele analisava o corpo do outro minuciosamente.

-Sabe... -o moreno levantou sua cabeça e se sentou de uma forma diferente,dessa vez colocando seus braços apoiados nas pernas enquanto olhava para Ciel,os olhos bicolores do menor chamaram sua atenção. -É falta de educação não dar boa noite as pessoas.

-Eu não devo falar com estranhos. -Ciel foi evasivo.

-Tudo bem. Meu nome é Sebastian,e o seu? -o outro não pareceu ligar muito para o que tinha sido tido anteriormente.

-Eu não vou dizer meu nome para um estran…. -Ciel parou para pensar. Um sentimento de que ele deveria continuar aquela conversa o invadiu e ele continuou. -Ciel. Meu nome é Ciel.

-E o que um garotinho como você faz aqui sozinho a essa hora? -sebastian foi sarcástico.

-Não é da sua conta.

-Olha,você é realmente um cabeça dura. Eu estou tentando fazer amizade e você me trata com frieza.

Ciel o olhou friamente antes de responder e respirou fundo. -Não quero iniciar uma amizade com você. Nem sei por que está falando comigo.

-Ok. Ok. Espero que você não seja assim com os seus amigos. -sebastian riu.

-Eu não tenho amigos.

-Mais um motivo para você ser meu amigo. -Sebastian insistiu.

-Não vejo motivos para isso.

-Você é realmente muito ignorante. -sebastian não conseguia se impedir de sorrir com toda aquela conversa. -Ei Ciel,você também costuma vir aqui para observar as estrelas?

-Hum? Sim,isso me acalma. -o menor falou cabisbaixo.

"Isso! Eu finalmente consegui fazer ele dizer alguma coisa." Sebastian pensou. -Olhas as estrelas é como um calmamente natural. Elas estão sempre brilhando fortemente não importa a situação.

-É,eu nunca parei para pensar nisso. Eu só vinha aqui para passar o meu tempo e relaxar. -"ele tem pensamentos bonitos"

-Eu…..

Sebastian ia falar mas seu celular começou a tocar e ele rapidamente o atendeu.

-Sim? Claude! -o mais alto falou animado. -Ah,claro,eu já estou chegando.

Ciel ficou fitando o moreno se levantar dar um sorriso para ele.

-Foi muito bom te conhecer e falar das estrelas com você,mas eu tenho que ir. Até outro dia Ciel.

Ciel não se deu o trabalho de responder,ele preferia ficar calado e observar o outro ir embora. Ele sabia que as chances dele e Sebastian se encontrarem novamente eram muito poucas e ele não pretendia continuar com aquilo,afinal ele não sabia quem era Sebastian e preferia não correr nenhum risco desnecessário,não novamente.

Ciel ficou ali por mais algumas horas até que ele se levantou e foi para casa. Quando chegou seus pais ainda não tinham chegado então ele resolveu ir até a cozinha onde mey-rin tinha preparado um bolo de chocolate para ele.

-E então? Como foi o passeio? -a empregada perguntou sorrindo,ela tinha um carinho especial por Ciel.

-Foi calmo como sempre,não tinha ninguém no parque novamente. -ciel preferiu não falar de Sebastian para a empregada,pois ela poderia falar para seus pais e eles iriam querer conhecer Sebastian e isso só iria deixar as coisas mais complicadas.

Ao final Ciel se arrumou para dormir e se deitou em sua cama,não iria ficar acordado esperando seus pais chegarem,ele estava cansado e precisava dormir.


Notas Finais


Esse capítulo foi curto,eu sei,mais os próximos são maiores. Eu espero que tenham gostado e eu também adoraria saber a opinião de vocês sobre este capítulo. Tenham uma boa noite é até uma próxima,bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...