1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo onze

História A simple cliché story - Capítulo onze


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Oláá! Como eu havia emocionado antes nos comentários,eu tinha marcado de postar hoje. Vocês estão animados para Book of Atlantic? Já estou contando os dias.

Capítulo 11 - Capítulo onze


O clima frio facilitava e muita vida de Ciel,graças a isso ele poderia ir de casaco até sua escola. As marcas de uma noite prazerosa tinha sido deixadas em seu corpo de maneira que demoraria,no máximo, semanas até que não sobrasse mais marca alguma.

As horas que se passavam assim como as aulas não conseguiam prender sua atenção,na jovem cabeça apenas rondava os pensamentos de como se sentia feliz com o rumo que sua vida havia tomado. O sinal da escola soou,avisando que teria o tão aguardado intervalo. Sieglinde pulava sobre si de maneira alegre,como sempre. Estava satisfeito e desejava de todo o seu coração que isso durasse para sempre,como todos os dias. Pouco o importava se não tinha outros amigos,só aquela garota já o bastava,afinal ela conseguia fazer o papel de todos os tipos de amigos que se pode imaginar. Último dia de aula e poderia ficar de férias.

-Que marcas são essas? -ela perguntava,curiosa sobre se aquelas marcas seriam o que ela pensava que era. -Não me diga que você fez "aquilo" com ele!

-Sieglinde! Fale mais baixo. -a vergonha tomava conta de si.

-Ahhhh! Quero que me conte tudo!Vamos,vamos,não precisa ter vergonha. -ela o puxou para um local mais reservado.

-O quê?! Eu não vou te falar,está ficando louca? -O menor ria de tal curiosidade. Em sua cabeça ele se perguntava como alguém poderia ter curiosidade sobre como foi a noite de sexo do amigo.

-Não seja chato Ciel,não precisa me contar tudo,apenas se foi bom ou não.

-Se for só isso então acho que posso dizer. Sim,foi bom e isso é tudo.

Sieglinde suspirou,ela queria saber como tinha sido,queria detalhes. Então ela pegou o braço dele e puxou a manga do casaco que o mesmo usava.

-Bem,só de ver essas marcas eu já posso dizer que foi mais do que bom.

-Ei!

(Algumas horas depois)

Ao chegar em casa mesmo depois de ter tomado um banho e trocado de roupa ele não tirou o casaco,estava com vergonha de andar pela casa mostrando seu corpo. Não se arrependia,de maneira alguma,apenas não se sentia a vontade deixando seus pais saberem de algo assim na cara dura.

-Ciel,o que acha de fazer uma viajem? Hoje foi seu último dia de aula certo? -Rachel se sentou ao lado dele na mesa de jantar.

-Viajar? Seria ótimo,quando e quantos dias vamos passar?

-Amanhã bem cedo,poderiamos passar o mês inteiro lá e voltar quando suas aulas começarem.

-Amanhã? -"mas e o Sebastian? Vou ficar sem ver ele por um mês?". Ele ficou triste.

-Sim. Você não quer ir? Aconteceu alguma coisa? -Rachel colocou sua mão nos cabelos dele,fazendo um carinho em seu filho.

-Não é isso,eu quero ir,mas,eu vou sentir falta do Sebastian. -Ciel abaixou sua cabeça,ele sabia que agora sua mãe estava sorrindo para ele de maneira calorosa.

-Você poderia se despedir dele hoje,eu aposto que ele não iria se zangar e nem ficar triste. E quando você voltasse poderiam passar o tempo que quisessem juntos.

-Obrigado mãe. Eu vou ligar para ele.

Rachel depositou um beijo na cabeça de Ciel e deu leves tapinhas em suas costas,ela se levantou e deixou ele fazer a ligação.

"Sebastian,nós podemos nos ver?"

"Ah Ciel eu adoraria mas…cof..estou doente,infelizmente não posso hoje."

"Doente? Espera,eu vou aí."

"Não precisa eu sei me cuidar e você pode ficar doente também"

Ciel não respondeu,ele desligou a chamada e saiu de casa apressado. Ainda conseguia se lembrar de onde Sebastian morava e sabia que já estava bem próximo de lá. Ao chegar no prédio ele correu até o número do apartamento dele e bateu na porta,depois de alguns minutos a porta foi aberta revelando um Sebastian doente.

-Meu Deus! Você está horrível. -Ciel entrou e fechou a porta atrás de si,observando enquanto Sebastian se sentava no sofá.

-Obrigado. O que queria falar comigo?

-Eu ia viajar amanhã de manhã bem cedo. -ciel se ajoelhou na frente dele,segurando as mãos frias por causa da febre.

-"Ia"? Não vai mais? -sebastian o olhou,ele estava feliz pelo fato de Ciel estar ali.

-Não,eu não quero te deixar assim. Quero cuidar de você do mesmo jeito que você cuidou de mim quando eu precisei.

Aquelas palavras tocaram o coração do mais velho,agora ele estava mais feliz do que antes,e por mais que ele quisesse aceitar e deixar Ciel cuidar dele ele não podia.

-Eu agradeço,mas não quero que perca sua viajem por minha causa.

-Acredite,eu prefiro passar todo o mês cuidando de você do que passar o mês inteiro num lugar lindo sem você.

-Pare com isso,esta me deixando com o coração mole. -Sebastian brincou.

-Eu vou voltar e avisar minha família,eu vou ficar aqui e cuidar de você. Mas,você me deixa ficar aqui?

-Que pergunta boba,é claro que eu deixo. Esse apartamento é muito vazio e com você aqui eu sinto que ele fica muito mais preenchido,mais alegre. Deveria saber que eu amo sua compania.

Ciel sorriu,em sua cabeça ele pensou que se ele é Sebastian morassem juntos seria perfeito. Eles seriam aquele casal perfeito que sempre apareciam nas histórias que Ciel lia.

-Iriamos ser um casal perfeito se morassemos juntos.

O menor falou sem pensar. Aquilo plantou a dúvida em Sebastian,agora que ele vinha a pensar novamente não seria tão ruim se eles morassem juntos.

-Já somos um casal perfeito. -Ciel levantou sua cabeça e olhou para o mais velho. -Sobre você morar aqui,eu também gostaria mas seus pais não vai aceitar assim tão fácil.  Talvez,com o passar do tempo,quando eu te pedir em casamento eles aprovem,ou antes disso.

-Você iria mesmo me pedir em casamento? -Ciel se animou tanto que se levantou,colocando suas mãos nas pernas de Sebastian,fazendo delas seu apoio.

-Sim,você só vai ter que esperar até que eu possa comprar um aliança.

-Isso é o de menos.

-Claro,mas eu não vou te pedir em casamento estando doente desse jeito. -Ele riu mas acabou por atacar sua tosse. -Vamos fazer dessa data algo especial.

-É,vamos mesmo. Eu tenho que ir,eu vou voltar logo portanto não se esforce e tente descansar.

-Tudo bem.

Ciel  foi até a porta e antes de sair pegou as chaves e as rodou em seu dedo,mostrando a Sebastian que ia leva-las o moreno assentiu e foi se deitar. Ciel correu até sua casa,precisava convencer sua mãe e seu pai a ficar.

-Mãe,pai!

-O que houve? Pra quê essa pressa? -Rachel riu um pouco de como Ciel estava.

-Eu… não posso viajar.

-Por que não? -vincent apareceu,ele parecia mais calmo do que nos outros dias.

-Sebastian está doente,eu vou ficar e cuidar dele.

-Hã? Esta me dizendo que não vai conosco por que quer ficar e cuidar dele? -seu pai falou sem entendeu sua vontade.

-Espere,Ciel o Sebastian já é um adulto não? Ele poderia cuidar de si mesmo,você precisa sair um pouco,depois de tudo. -Rachel tentou ser compreensiva.

-Eu sei,mas,ele já fez mais do que deveria por mim e já está na hora de retribuir o favor. -o menor insistiu.

-Tudo bem. Pode ir,mas nos vamos ficar. -rachel falou. -Vou ligar e cancelar a viagem.

-Rachel! -Vincent colou uma expressão de desgosto para sua mulher.

-Obrigado mãe,mais não precisa cancelar a viagem,eu vou ficar na casa dele,vocês podem ir.

(…..)

-E foi isso. -o menor acabava de verificar a temperatura do moreno,ele estava sentado numa cadeira de frente para a cama dele. -Você esta com febre,eu vou pegar o remédio.

-Como você consegue...cof cof…fazer isso? -Sebastian tossia,sua mão repousava em sua testa.

Ciel voltou para o quarto segurando um comprimido e um copo de água,ele os entregou para Sebastian e falou:

-Acho que eles são bem compreensivos,principalmente minha mãe. -Ele sorriu ao se lembrar que sua mãe sempre era compreensiva com ele diferente de seu pai.

-Esse remédio é péssimo. -o mais velho reclamou ao tomar o remédio.

-Mais é ele que vai fazer você melhorar,eu vou ver se a sua sopa já está pronta.

-Eu não sabia que você sabia fazer comida. -sebastian entregou o copo a Ciel e se deitou.

-Eu sei,só que nem sempre eu faço. Já volto.

Ciel se levantou da cadeira e saiu do quarto,foi até a cozinha e observou a panela com a sopa,ela já estava pronta então ele desligou o fogo e com uma concha a colocou em um prato,cobriu com um pano e voltou até o quarto se escorando na porta.

-Já está pronta,só precisa esperar esfriar mais um pouco.

-Claro.

Depois de algum tempo Ciel ajudou Sebastian a se levantar e ir até a cozinha pois o mesmo disse que preferia comer lá. Ele se sentou perto dele e o entregou uma colher,retirou o pano e ficou observando o moreno comer.

-Isso está muito bom. Você não vai comer? -Sebastian perguntou,ele não estava lá prestando tanta atenção assim em Ciel,estava mais interessado na comida.

-Estou sem fome.

Passado algum tempo Sebastian acabou de comer e Ciel lavou os pratos. Depois ele ajudou o mais velho a se sentar na cama. Sebastian assistiu Ciel colocar um pijama e levar um travesseiro e um lençol,saindo do quarto.

-Onde pensa que vai? -ele perguntou rapidamente,fazendo ciel voltar para o quarto.

-Eu vou dormir na sala,você precisa descansar e se eu estiver na cama com você vai ficar quente e você não precisa ficar mais quente do que já está. -Ciel entrou no quarto e beijou o topo da cabeça de Sebastian,o deitou e o cobriu. -Por isso boa noite Sebastian.

-Ah, boa noite Ciel.

O menor sorriu e foi até a sala,arrumou o sofá e se deitou. Estava cansado e ao mesmo tempo feliz por poder cuidar do outro. Estava a pensar no que faria para ele amanhã.


Notas Finais


E aí,cês gostaram? Se sim deixe sua opinião é nos vemos no próximo capítulo. Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...