1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo treze

História A simple cliché story - Capítulo treze


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Hello,vcs estão bem? Aq está tudo bem. Estou sem assuntos,boa leitura.

Capítulo 14 - Capítulo treze


Já havia se passado uma semana desde que Ciel estava no apartamento de Sebastian. O moreno já estava melhor. Nesse dia Ciel estava entediado,deitado no sofá,esperando que algo bom acontecesse.

Sebastian tinha ido para o trabalho e ele havia sido deixado alí para passar o dia sozinho. Não via a hora do mais velho chegar,por mais que fosse por um curto período até que ele fosse para a faculdade.

Já tinha passado todos os canais pela quinta vez,só que dessa vez algo chamou sua atenção,um filme de terror que acabava de começar. Se interessou e deixou no canal,rapidamente se levantou e foi até a cozinha pegar um pacote de pipoca e uma lata de refrigerante,tinha comprado elas mais cedo pensando que passaria o dia inteiro assitindo séries,mas,nenhuma foi de seu agrado e as que foram ele ja havia assistido.

O filme começou e ele se aconchegou no sofá,sabia que não deveria ficar assistindo aquilo pois,muito provavelmente,teria pesadelos a noite ou ficaria com medo o resto do dia. Mas,não se importou e tomou coragem para enfrentar o filme.


"Eu não deveria ter visto aquilo." Ciel pensou. Continuava no sofá,agora ele temia cada e qualquer barulho que conseguisse ouvir. Estava a começar a achar que poderia vir alguma coisa do teto e cair em cima dele ou até mesmo sair da televisão.

Já estava escurecendo e isso o deixou com mais medo. Do nada ele ouviu a porta ser aberta e se assustou,acabou soltando um grito e deu um pulo do sofá.

-Ciel? -era Sebastian,ele fechou a porta atrás de si e acendeu a luz da sala,que antes estava apagada. -Mas o que está acontecendo aqui?

-Se-Sebastian!! -ciel falou choroso,ele se levantou apressado e se agarrou com o mais velho. -Eu estou com tanto medo!

-O que aconteceu?

-Eu não tive o que fazer e fui assistir a um filme de terror.

Sebastian não conseguiu se impedir de rir alto com a situação do garoto,ele o levou para se sentar novamente no sofá. Mesmo que quisesse ele não conseguia para de rir da cara que Ciel fazia,ele parecia realmente assutado mas de uma maneira engraçada.

-Por que você foi assistir a isso? -o moreno segurou sua risada e se acalmou.

-Eu não sei. -ciel falou de um jeito manhoso e choroso ao mesmo tempo.

-Ei,se acalme,são só filmes,não vai acontecer de verdade.

-Mas…. a garota…o poço...a TV. 

Mais uma risada alta. -Você vai ter que se acalmar,daqui a pouco eu vou ter que ir para a faculdade.

-Você vai me deixar sozinho?! -ciel falou incrédulo,ele sabia que não aguentaria passar mais do que dois minutos sozinho. -Por favor Sebastian,não me deixa só.

Sebastian riu e balançou sua cabeça negativamente,ele se levantou do sofá e foi até o quarto pegar uma toalha.

-Sebastian! 

-Eu não posso faltar a faculdade. Mais,se você quiser pode ir comigo. -o moreno sorriu para o menor.

-Eu quero.

(Algum tempo depois.)

Os dois estavam na faculdade,no caminho eles encontraram Claude e Hanna. 

-Oi Ciel! -os dois falaram em couro.

-Oi Claude. Oi Hanna.

-Claude,Hanna,o Ciel assistiu um filme de terror e acabou ficando com medo demais para ficar me casa sozinho,por isso ele veio comigo hoje.

-Não precisa sair espalhando. -o menor ficou levemente irritado.

-Não fique assim Ciel. O Claude também é desse mesmo jeito. -hanna comentou baixinho com o garoto.

-Hanna! 

Ambos riram e quando deu a hora eles foram para suas devidas salas. Ao chegar lá Sebastian explicou ao seu professor que Ciel era seu acompanhante e que o garoto tinha a curiosidade de saber como era o curso. 

Todos se sentaram um ao lado do outro,ciel não falava nada,ele se sentia entretido na aula que era dada. Sebastian até tinha pensado em falar com ele mas quando viu que ele realmente parecia interessado resolveu não mexer com ele.

Quando a aula final acabou e eles foram liberados Sebastian o perguntou:

-Você parecia entretido com a aula,gostou?

-Sim! Foi divertido.

-Que bom que gostou,agora,já podemos ir para casa. -o moreno estendeu sua mão para o azulado e o mesmo a pegou. -Vamos nos despedir da Hanna e do Claude.

O pequeno assentiu e foi de encontro com os amigos do outro. Eles se despediram e seguiram para casa,Ciel parecia ter esquecido mais do filme o que foi um alívio para Sebastian. Ao chegar no apartamento eles trocaram suas roupas e se deitaram.

-Ei,Sebastian?

-Sim…

-Do que você pretende se formar mesmo? 

-O que?! -Sebastian que antes estava deitado se sentou rapidamente na cama,olhando incrédulo para Ciel. -Você realmente prestou atenção?

-Claro que sim! Mas o medo ainda estava tomando conta da minha cabeça.

-Não assista mais esse tipo de filme. -o moreno voltou a se deitar. -Advocacia.

-Incrível! 

Ciel sorriu amplamente para o outro que apenas acenou com a cabeça em sinal positivo,ele beijou carinhosamente os lábios do mais velho. 

Sebastian aprofundou o beijou mais e mais,para ele os lábios do menor eram algo sensacional,algo saboroso demais para se deixar de lado.

-Eu amo o sabor dos seus lábios. -ele sussurrou sensualmente fazendo o menor se arrepiar. -Eu amo tudo em você;seus lábio,seu corpo,seu jeito de ser,seus olhos,seu sorriso….tudo.

-Eu também amo tudo em você. Eu amo seu jeito pervetido e seu jeito idiota de ser. -ciel brincou. -Boa noite sr. Sebastian advogado.

-Boa noite sr. Tenho medo de filmes de terror.

Ciel parou e olhou sério para o mais velho,ele acabou rindo da situação junto do outro,os dois se aconchegaram um nos braços do outro e adormeceram.

Mais tarde naquela noite Ciel acordou assutado,tinha tido um pesadelo por causa do filme. Ele tentou voltar a dormir mas não conseguiu e,não vendo outra saída,resolveu chamar o mais velho.

-Sebastian. -Ele se sentou na cama e o cutucou afim de faze-lo acordar.

-Hn. -o moreno não acordou,ele se virou na cama,ficando de costas para Ciel.

-Sebastian!

-O quê? -O mais falou sonolento.

-Estou com medo,tive um pesadelo.

Sebastian se virou novamente dessa vez se sentando na cama,ele abraçou Ciel e o fez se deitar de frente para ele.

-Foi só um pesadelo,eu estou aqui,volte a dormir.

-E se eu não conseguir?

-Eu vou passar a noite acordado com você. -o maior arrancou uma risadinha tímida do pequeno,ele o apertou mais contra si fazendo com que o outro tivesse que rodear seus bracinhos por seu pescoço. 

-Acho que está tudo bem então.

-Hn.

Sebastian já tinha voltado a dormir. Ciel se ajeitou melhor e tentou voltar a dormir. "Quando eu tinha pesadelos antigamente eu tinha que me virar,pois meus pais quase nunca estavam em casa. Hoje em dia eu tenho você para me proteger desses pesadelos,se bem que já está na hora de parar de ter medo de tais coisas,mais é tão bom ser mimado pelo Sebastian." Pensando nisso ele finalmente adormeceu.



Notas Finais


Pessoal,a atualização do Spirit bugou meu cérebro. Espero que tenham gostado,bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...