1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo quatorze

História A simple cliché story - Capítulo quatorze


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Helloooo! Pessoal,esse é o penúltimo capítulo,sim,penúltimo. Devido ao fato de que está semana eu vou ter que fazer as famigeradas provas,o último cap só vai ser postado no final de semana como de costume. Espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo quatorze


Mais uma semana,mais um dia,tudo parecia passar menos o seu tédio. Ciel agora estava largado num canto diferente da casa,não era o sofá que ele ficou a outra semana inteira,agora,era o quarto. O jovem tentou de tudo para tornar suas férias mais interessantes,mas nem uma noite de sexo com Sebastian ele conseguiu,pois o moreno chegava em casa cansado demais e só dava tempo de:tomar um banho,jantar,trocar uma ou duas carícias com ele e ir dormir. E isso se repetia todos os dias. A TV estava desligada,ele tentava constantemente dormir mas não tinha sono. Para sua felicidade seu celular tocou.

 "Alô" 

 "Oi Ciel! É a Sieglinde,eu te liguei pra saber como está sendo suas férias." 

 "Oi Sieglinde! Na verdade estão sendo bem entediantes."

 "Estamos compartilhando do mesmo sentimento agora. Ei,você quer sair hoje?" 

 "Eu adoraria!" 

 "Perfeito! Nos encontramos daqui a uma hora no shopping?" 

 "Sim." 

 "Eu vou estar de esperando,até lá." 

"Até." 

 Ciel desligou a chamada e sorriu,agora ele teria para onde ir,poderia até mesmo comprar algumas coisinhas. Estava realmente animado. Se levantou e foi tomar um banho,algo para relaxar. 

Depois ele foi procurar uma roupa para si,o que foi algo bem rápido,uma calça jeans e uma camisa azul. Em sua mente ele pensava que Sebastian sempre demorava a escolher uma roupa,ele sempre ficava algum tempo olhando o closet até que achasse algo de seu agrado,realmente,um cara estranho.

 A hora marcada se aproximava,então,Ciel saiu do apartamento trancando tudo devidamente,ele pegou o elevador e quando chegou na recepção do local ele entregou as chaves do apartamento ao porteiro com a ordem de só entrega-las a Sebastian. Após chegar no shopping ele encontrou Sieglinde.

 -Ciel! -a garota correu em sua direção e apertou sua mão.

 -Oi,o que vamos fazer hoje? -ele perguntou animado. 

-Não sei. Vamos comprar algumas coisas,acho que é um bom começo. 

 -Vamos lá então. 

 Os dois riram e Sieglinde foi até uma joalheria,ela queria um colar novo e algumas pulseiras,anéis,brincos novos. Ciel escolheu algo básico,dois cordões de coração de prata,daqueles que se colocam fotos. Aos pagarem pelas jóias eles foram até uma loja de roupas. 

 Dessa vez a demora foi grande. Sieglinde não parava de provar roupas e mais roupas,a garota saiu com várias sacolas da loja. Ciel não teve lá tanto interesse em comprar algo Dalí,mais foi uma ótima compania para ajudar Sieglinde a escolher as roupas. 

 -Eu estou com fome. -Ciel falou,depois de tantas horas rodando aquele shopping ele se sentia faminto. 

 -Também estou. Que tal a gente ir comer uma pizza? -a garota sugeriu animada. 

-Eu adoraria,amo pizzas. -Ciel já sentia que estava babando só de pensar na pizza.  

-Amo….-Sieglinde repetiu o que o outro disse,só que usando um tom pensativo. -Ciel…e aquele seu namorado?

 -Uh? -ciel estranhou a pergunta. -Ele deve estar trabalhando ou deve estar na faculdade,eu não sei que horas são então não posso dizer de que horas ele vai voltar.

 -Você esqueceu seu celular também?

 -Sim. Eu fiquei tão animado quando você me chamou pra sair que acabei esquecendo,não sei como não esqueci o dinheiro também. -O menor brincou. 

 -Você não está saindo com seus pais?  

-Não,eles estão viajando e eu estou na casa do Sebastian. -ao falar isso Sieglinde abriu um sorriso enorme e seus olhos começaram a brilhar.

 -Aaaah. -ela soltou um pequeno gritinho. -Me diz Ciel,vocês fazem todo dia né? -A garota colocou um sorriso sacana no rosto. 

 -Bem que eu queria. -mesmo envergonhado Ciel respondeu,não era como se Sieglinde fosse julgar ele ou sair falando para todos. O que eles falaram agora ficaria só entre eles. 

 -Ele não gosta de fazer todo dia? 

 -Ele até gosta,mas chega muito cansado em casa,o máximo que fazemos é trocar uma ou duas carícias. 

 -Não se preocupe meu caro Ciel! Um dia ele vai querer. 

 O menor riu do comentário da outra e enfim eles foram para a praça de alimentação. Pediram uma pizza e se sentaram,conversaram sobre algumas coisas trivias até que terminaram e foram até a saída do shopping. 

 -Até outro dia Ciel,a gente se vê. -sielginde abraçou o menor e se despediu,foi andando na direção de sua casa. 

 -Até. -Ciel acenou para ela. 

 -E boa sorte com o Sebastian! -Ela gritou.

 -Obrigado. 

 E com isso ele se pôs a caminhar,o apartamento não ficava tão longe. Em sua caminhada ele olhava os cordões,pensando se Sebastian iria gostar do presente. Ao chegar lá ele bateu na porta algumas vezes e a mesma foi aberta rapidamente. Sebastian o abraçou fortemente e o deixou entrar.

 -Onde estava? Eu fiquei preocupado,te liguei diversas vezes mas você não atendia. 

-Eu sai com a Sieglinde. -o azulado entrou,ficou de pé de frente para Sebastian,ele apertava seu braço.

-Eu esqueci meu celular aqui. 

 -Poderia ter avisado. -Sebastian suspirou.

 -Eu não pensei que iria demorar tanto. Eu comprei uma coisa para você. 

 -Não precisava.

 -Não,não,tudo bem. Olha. -ciel tirou o cordão e entregou para Sebastian. -Eu também tenho um,podemos colocar fotos nossas e assim vamos estar sempre juntos!

 -Obrigado. -Sebastian sorriu,ele tentava a todo custo esconder que sentia uma pontada de ciúmes de Ciel e Sieglinde. 

 -Está com ciúmes,não é? 

 -Não,claro que não. -ele mentiu. 

 -Não precisa ficar com ciúmes dela. -ciel riu um pouco. 

 -Não consigo,ela me parece muito atirada.

 -Mas não é,o máximo que já fizemos foi nos abraçar e,isso não chega nem perto do que já fizemos. 

 -Eu sei,mas ainda sim não consigo gostar dela. 

 Sebastian não gostava de Sieglinde,na opinião dele a garota sempre séria alguém atirada,por mais que ela não fosse seu ciúme falava mais alto. 

 -Pois deveria,ela é muito legal,mas,se você não gosta eu não posso fazer nada. Como foi seu dia? -O pequeno mudou o assunto,no fundo ele sabia que se continuassem a falar daquilo iria acabar em uma possível discussão,e isso era tudo que ele não queria. 

 -Bem,as coisas foram calmas hoje. E como foi o seu dia?

 -Bom,foi divertido. 

 Ciel observou Sebastian por um tempo e deduziu que ele estava bem disposto,talvez as coisas tivessem sido bem calmas mesmo. Então,ele segurou as mãos de Sebastian e o levou até o quarto,o fez se deitar na cama e subiu em cima dele,sussurrando sensualmente em seu ouvido.

 -Está afim de brincar hoje?

 -Eu estava te esperando para fazer isso,estou impaciente. -Sebastian segurou a nuca de Ciel e o trouxe mais para perto,iniciando um beijo feroz e o parando para falar. -Eu quero você. 

 -Também estou impaciente,esperei tempo demais para te ter em mim. -O menor sorriu malicioso,mordendo seus lábios. 

Sebastian pegou Ciel e o colocou deitado na cama,ele tirou a calça jeans que ele usava junto de sua peça íntima,deixando seu membro quase desperto a mostra. Ele tirou a camisa do menor e o beijou novamente,um beijo necessitado,ciel levou suas mãos até a camisa de Sebastian e a retirou sem interromper o beijo. 

sorrateiramente o menor levou uma de suas mãos até os mamilos do maior os estimulando. 

 -Ah. -o moreno suspirou no beijo. Fazendo Ciel parar o beijo e descer um pouco mais até que sua boca estivesse perto dos mamilos dele,e então ele começou a chupa-los. 

-Aah. A posição não estava agradando tanto Ciel então ele parou o que fazia e fez Sebastian se deitar novamente na cama. O menor voltou a estimular os mamilos do mais velho enquanto tentava tirar a calça dele. 

Quando finalmente retirou-a junto da cueca ele foi fazendo um rastro de saliva até chegar ao membro de Sebastian,o mesmo já estava ereto e,sem aviso prévio Ciel colocou o que conseguia em sua boca e começou a fazer movimentos de sobe e desce.

 -Aah Ciel...-Aquilo deixava sebastian louco! Ciel estava ficando cada vez mais provocante. Aquela boca lhe fazendo delirar,sentia que logo chegaria ao ápice,então se lembrou de uma coisa. 

-Ciel! Pare um pouco.

 Ciel retirou sua boca do membro do outro e o perguntou confuso: -O que houve?

 -Eu me lembrei de uma posição,acho que deveríamos tentar. -o menor acenou com a cabeça em sinal positivo. -Se deite. 

 Ciel obedeceu e se deitou,ele olhou atentamente Sebastian ficar virado para ele na cama e assim ficar por cima dele,fazendo a famosa posição 69. O menor piscou algumas vezes para capitar a mensagem e enfim segurou a base do membro do outro,voltando a coloca-lo na boca. Ao sentir Sebastian fazer o mesmo em si ele soltou um gemido fino e entrecortado,mesmo assim ele continuava o que fazia. 

Ciel chegou ao ápice em pouco tempo,ele acabou ficando exausto e largando o membro do outro. 

 -Ciel. -Sebastian se ajeitou na cama,ficando cara a cara com o pequeno. -Eu preciso ter você,não consigo mais me segurar. 

Ele entendeu que Sebastian iria fazer aquilo a seco,ele queria tanto ter o mais velho em sí que já não se importava mais com as dores que sentiria no dia seguinte. 

 -Venha,eu também preciso,amanhã eu me preocupo com isso. 

 Sebastian beijou Ciel novamente enquanto o penetrava,o menor soltou um pequeno gritinho de dor,ele rodeou suas pernas na cintura do outro e levou suas mãos para as costas dele,as arranhando com suas unhas conforme era penetrado.

 -A-aaah. -O azulado gemeu sôfrego e começou a dar leves reboladas,afim de ter mais contato com sebastian. 

-Aah Ciel.

 Sebastian se movimentava em um ritmo frenético,a medida que ele estocava o ponto mágico de Ciel o mesmo cravava suas unhas em suas costas. 

Os gemidos histéricos do menor,os suspiros do mais velho,o som da cama batendo,tudo isso deixava tudo mais intoxicante. Sebastian beijava Ciel ferozmente enquanto uma de suas mãos maltratava os mamilos rijos do mesmo. Com o tempo ele soltou os mamilos do garoto e colocou seus braços em suas costas e o levantou,deixando ele cavalgar em seu colo,enquanto sua mão boba masturbava o membro do mais baixo.

 -Aaah Sebastian! -com um grito ele se desfez na mão do mais velho. Seu corpinho era balançado pelas estocadas do mais velho.  

Mesmo já tendo chegado ao ápice Ciel juntou suas forças e continuou a cavalgar no membro de Sebastian,afinal ele ainda não tinha gozado e parecia que não iria fazer isso tão cedo. 

 -S-Se toque para mim. -sebastian gemeu em ordem.

 Ciel levou suas mãos até seu membro e movimentou suas mãos para frente e para trás,fazendo com que ficasse ereto novamente. 

 -Anh…. Sebas…sebas..tian. -os seus gemidos agora estavam mais manhosos deixando Sebastian ainda mais excitado.

 -A-ah! 

 Ciel gemeu em surpresa ao sentir dentro de si o membro do mais velho ficar mais duro. Sebastian o retirou de Ciel e virou o azulado na cama,deixando ele de quatro na cama e o penetrando sem dó novamente.

 Ciel já não conseguia mais,ele havia gozado novamente. Depois de algumas estocadas Sebastian finalmente chegou ao ápice e "saiu" de Ciel. Os dois caíram exaustos na cama,Ciel colocou seu braço em sua testa.

 -Você estava mesmo precisando. -ele brincou,respirando sôfrego.

 -Não consigo ficar sem te ter por muito tempo. -o moreno  pegou Ciel e o colocou por cima de sí,o menor até chegou a pensar que Sebastian iria querer um segundo round,mais ele apenas o abraçou daquela maneira. 

O mais baixo colocou suas penas entre as de Sebastian e sua mão perto de seus lábios,estava exausto.

 -Boa noite,seb.

 -Boa noite,Ciel. -ele beijou o menor e sorriu para ele enquanto fechava seus olhos,cedendo ao sono. 

 As semanas passavam como o vento,aquele mês na casa de  Sebastian havia chegado ao final e as provas finais de ambos chegavam e eles se dedicavam para as mesmas,sendo assim não conseguiam se ver todos os dias. Nas próximas semanas Elizabeth deveria chegar na casa de Ciel e ele estava animado com a chegada da prima. 


Notas Finais


Espero que gostem,nos vemos nos finais de semana com o capítulo final! Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...