1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo dois

História A simple cliché story - Capítulo dois


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Desculpe a minha demora excessiva,eu tive alguns surtos sobre deixar ou não a fanfic aqui. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo dois


No outro dia a chuva caía forte e o clima parecia só ter esfriado mais ainda. Ciel estava deitado na cama olhando para a janela de seu quarto,de algum forma ele não sentia vontade alguma de se levantar da cama,sua única vontade era de ficar alí,deitado até que alguém viesse o tirar de lá. Algo o deixava ansioso,ele não se lembrava ao certo o que era mas sabia que não deveria ser algo de seu agrado.

Mas ele não podia fazer isso,tinha que se levantar e fazer alguma coisa. Ele se sentia meio deprimido,aquele era mais um dos dias que ele provavelmente passaria calado sem fazer muita coisa.

Logo ele ouviu batidas na porta e Mey-rin adentrou no seu quarto com um sorriso no rosto.

-Vejo que já está acordado. Venha,seus pais estão te esperando para tomar café. -a empregada o avisou.

-Já irei descer.

-Ok.

Ela saiu do quarto e Ciel finalmente de levantou de sua cama,ele trocou de roupa e desceu as escadas encontrando seus pais sentados mesa.

-Bom dia querido,desculpe pela demora de ontem. -Rachel colocou sua xícara de café na mesa e foi dar um abraço em Ciel.

-Você deve estar com fome Ciel. Vem! O café está ótimo. -Vincent falou animado.

Mey-rin serviu Ciel e colocou o resto da mesa,todos comiam  em silêncio,vez ou outra que eles se falavam. Ao final Vincent chamou a empregada e deu um aviso.

-Mey-Rin nós Vamos contratar outra pessoa para te ajudar na casa e hoje é seu dia de folga.

-Muito obrigada! Fico feliz em saber que vou ter uma segunda ajuda.

-Ótimo.

O dia se passou tranquilo,Ciel continuava a se sentir incomodado com alguma coisa,na hora do jantar todos estavam animados mas ele permanecia sério.

-Ciel você não está animado? -Rachel perguntou sorrindo.

-Com o que?

-Já se esqueceu filho? -vincent o perguntou e Ciel sentiu que não gostaria da resposta. -Amanhã é o seu primeiro dia de aula.

Era isso que o incomodava,amanhã ele começaria a estudar novamente só que dessa vez em outra escola. Ciel não se sentia nenhum pouco animado para aquilo, "e se não me aceitarem por conta desse olho? E não só o olho,mas também as outras coisas! Eu sabia que não iria me agradar a resposta!"

-Ciel?

-Eu….. eu preciso tomar um pouco de ar. Eu já volto.

Ciel se levantou da cadeira em que estava e saiu da cozinha,ele saiu de casa com calma e quando já estava na calçada começou a correr para o mesmo local de sempre,o parque.

Queria ficar sozinho e pensar melhor sobre tudo,talvez ele devesse parar de ser tão medroso e enfrentar tudo aquilo. Esses pensamentos fizeram com que suas lágrimas se soltassem.

-Ei!

Alguém o chamara,ele levantou sua cabeça e olhou para a pessoa,era Sebastian.

-….! Ciel! -sebastian imediatamente foi na direção do menor,ciel estava sentado no banco e ele se pôs sentado ao seu lado. -O que houve?

-Eu… -o menor não controlava as lágrimas,era muito difícil falar.

-Shiiii…… não precisa me dizer. -O moreno abraçou Ciel gentilmente colocando a cabeça dela em seu ombro e com a mão livre acariciando seus cabelos. -Você se lembrou de algo ruim,não foi?

Ciel assentiu segurando com firmeza a camisa que o outro usava.

-Então está tudo bem,é normal se lembrar de coisas ruins. -Sebastian parecia calmo mas por dentro ele realmente não sabia o que fazer,ele mal conhecia Ciel e agora acabava de o ver chorando como uma criança que tem medo do escuro.

-Obrigado Sebastian. -suas palavras saíram sôfregas devido as lágrimas.

Ciel levantou sua cabeça que antes estava abaixada e olhou para o outro,no mesmo instante Sebastian sentiu uma vontade enorme de tocar os lábios do menor. Ele não entendia como mais era uma forte vontade,então vagarosamente ele encostou seus lábios nos de Ciel.

- S-Sebastian? -o menor estava corado com a atitude do outro.

-Desculpe. Achei que se fizesse isso você poderia esquecer daquilo que parecia te afligir.

-Idiota…

-…!

Ciel havia dado outro selinho em Sebastian,bem de leve,apenas o encostar de lábios e nada mas,ele não podia se deixar levar tanto assim. Ele enxugou as poucas lágrimas que sobravam e se sentou melhor no banco.

-Posso saber o que te deixou tão mal? -o moreno indagou curioso.

-Amanhã será meu primeiro dia de aula.

-E isso não é bom? -"eu pensei que todos gostavam do primeiro dia de aula e quando não gostavam apenas ficavam emburrados reclamando" Sebastian pensou.

-Não,isso me traz lembranças horríveis de um certo tempo.

-Você quer me dizer? -a pergunta era óbvia demais,era claro que Ciel não iria responder.

-Não. -e ele não falou.

-Tudo bem,vamos falar de outras coisas.

Sebastian sugeriu pois sabia que após aquela crise de choro Ciel voltaria a ser aquele mesmo garoto que ele conheceu ontem emburrado,frio,evasivo e ignorante.

A conversa durou mais do que o previsto,em alguns momentos Ciel falava alguma coisa e em outros não,ele apenas escutava atentamente as palavras do outro. Se sentia melhor,mais seguro enquanto estivesse alí,sem a menor pressa para voltar para casa ele continuava sentado próximo a Sebastian.

Seus olhos se fecharam por uma fração de segundos suficientes para que ele se sentisse um tanto quanto cansado.

-Está com sono? Talvez fosse melhor para você ir para casa descansar,seus pais devem estar preocupados. - a voz de Sebastian soou como um estalo na cabeça de Ciel. "Meus pais! Já fazem horas desde que eu saí de casa,eles devem estar loucos! Eu tenho que ir agora."

Ciel se levantou rapidamente e quando estava prestes a sair do campo onde ficava o parque Sebastian o segurou e falou:

-Nós vamos nos ver amanhã,certo? Quero que me conte sobre seu dia na nova escola. Não esqueça,amanhã as 20:00.

Ciel assentiu,aquilo soou mais como uma ordem do que com um pedido,ele foi solto pela mão de Sebastian e se pôs a caminhar apressadamente até em casa.

"Eu tenho que chegar logo! Como pude ser tão esquecido!? Mas passar aquele tempo alí com o Sebastian me fez bem,acho que agora estou mais calmo em relação a amanhã,só preciso eliminar essas lembranças."


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Me desculpem se houver algum erro...eu estou postando pelo celular,até outro dia e tenha um bom dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...