1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo três

História A simple cliché story - Capítulo três


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Olá,desculpem-me a demora,esta tendo uma gincana na minha escola e eu acabo sem ter tanto tempo. Eu agradeço pelos que estão gostando,isso me deixa muito feliz. Agora,eu vou deixar vocês lerem kkk.

Capítulo 3 - Capítulo três


Ir para a escola contra a sua vontade não tinha sido tão difícil. Mais um ano letivo que começava e Ciel teria que se esforçar bastante para conseguir boas notas e também para conseguir alguma amizade.

Entrar na sala de aula e ser recebido pelos olhares estranhos das pessoas sobre si era como uma tortura para ele.

-Pessoal esse é o seu novo colega de sala. Ciel Phantomhive,por favor sejam legais com ele. Pode se sentar. -A professora mandou,ela vestia uma expressão de puro cansado mais ainda mantinha o sorriso no rosto.

Ciel se sentou um pouco perto do fundo da sala,ele ainda sentia os olhares sobre si. Sabia que eles eram direcionados para um ponto específico em si…….seu olho. Aquele olho violeta que não combinava com seu outro olho azul.

A aula foi demasiadamente demorada e quando o tão precioso intervalo foi anunciado Ciel suspirou em alívio.

-Hey! Você é o Ciel,não é mesmo? Seu olho é estranho. - uma garota de cabelos longos esverdeados chegou perto dele sorrindo alegremente.

-Ah! S-sim. Eu tenho heterocromia.

-Entendi. Mas não seja tímido! -a garota deu tapinhas no ombro dele bem de leve. -Eu me chamo Sieglinde Sullivan. Espero que possamos ser amigos Ciel. - ela estendeu sua mão para ele e abriu um enorme sorriso.

-Claro! -ciel apertou a mão dela com animação.

-Vem! Eu vou te apresentar a escola e podemos passar esse tempo juntos,o que acha?

-Tudo bem.

Sieglinde puxou Ciel pela mão e saiu arrastando ele pela escola.

(…)

Para Ciel a ida a escola não tinha sido tão ruim assim,ele conheceu uma garota que virou sua amiga e isso já era um grande progresso.

Sieglinde era uma garota muito bonita e animada. Seus modos não eram tão femininos e ela sempre via algumas coisas na malícia,o que era extremamente engraçado e constrangedor para Ciel em alguns momentos.

Ao chegar em casa ele se sentia cansado do longo dia e apenas tomou seu banho,comeu alguma coisa e foi se deitar.

-Hn….que horas são?-Ciel acaba de acordar,ele esticou sua mão e pegou o seu celular que ficava na escrivaninha. -Ah! Já são oito horas. Espere……. Sebastian! Eu tinha que vê-lo hoje.

Ciel se levantou num pulo e colocou sua sandália e casaco. Ele desceu as escadas rapidamente e quando ia sair sua mãe o perguntou:

-Ciel? Para onde está indo a essa hora? -Rachel estranhou o fato de que Ciel estaria saindo a essa hora da noite tão apressado.

-Eu….. Hã... -ciel não sabia o que dizer. Ele simplesmente não poderia dizer que iria ver uma pessoa que ele mal conhecia num parque. Então ele decidiu usar sua desculpa de sempre. - Eu vou tomar um ar,passar um tempo lá fora para me distrair.

-Tudo bem…..eu acho,não demore.

Ciel nem se deu o trabalho de responder ele apenas abriu a porta e correu para abrir o portão e seguir para o parque. Ao chegar ele se encontrou com Sebastian sentado no mesmo banco de sempre,entediado.

-Hn? Oi Ciel,pensei que não viria. -ele riu. -Está tudo bem? -ele se referia ao fato de que Ciel estava ofegante

-Está. -ciel se sentou ao lado dele.

-Bem,você não veio aqui para me dizer sobre seu novo dia na escola?

-Sim. - o menor falou animado. - Eu consegui fazer uma amizade com uma garota.

-Uma garota…? -sebastian perguntou meio sem vontade. Ele não entendia mas tinha ficado um pouco chateado com a notícia.

-Sim,o nome dela é Sieglinde,ela é bem bonita e tem um longo cabelo verde,ela também é um pouco maliciosa. -ele soltou uma pequena risada ao se lembrar das coisas que sua amiga pensava.

-Entendo,e o que mais ?

-Uh….bem…. eu passei todo o tempo com ela e ela me mostrou a escola e também me explicou como funcionava as coisas por lá. -Ciel balançou suas pernas timidamente.

-Só isso? -o moreno achava que isso era muito pouco para um primeiro dia numa nova escola.

-Bem,sim. E como foi o seu dia? -ele resolveu perguntar afinal Sebastian estava ali por causa dele e ficar sempre sendo ignorante com ele seria muita falta de educação depois de tudo.

-Foi um dia e tanto. Tive uma prova surpresa e meus amigos resolveram sair para algum restaurante.

-E por que você não foi com eles?

-Eu…..preferi não ir,pois pensei que ficaria desapontado comigo se eu não aparecesse.

Ciel abaixou sua cabeça e se sentiu corar.  Ele sabia que estava corando e não sabia o que fazer,de algum modo ele se sentia estranho e sua mente estava em conflito. Ele levantou sua cabeça bem devagar e juntou seus lábios com os de Sebastian e depois se separou dele.

-Obrigado….

-Ciel.

Sebastian segurou o queixo dele e novamente juntou seus lábios com os de Ciel,dessa vez iniciando um beijo de verdade. Ciel estava estático e com os olhos abertos no início mas logo depois ele depositou suas mãos nos ombros de Sebastian e fechou seus olhos.

Já o moreno aproveitava imensamente o contato deles. Eles não queriam se separar um do outro mais aquele beijo cheio de ternura teve que terminar por causa da falta de ar.

-Ah…-ciel olhava para Sebastian com uma expressão tímida. -Nós podemos….. novamente?

Sebastian soltou uma pequena risada e passou os braços pelas costas de Ciel;colocando um braço rodeando as costas dele e outro ele colocou sua mão nos fios lisos de sua cabeça. Ele finalmente iniciou o beijo,ciel mantinha suas mãos nos ombros dele,apertando-os quando sentia seu corpo chegar mais próximo do de Sebastian e quando sentia as leves mordidas em seu lábio.

Ciel então apertou fortemente os ombros do outro fazendo com que ele parasse o beijo pois o menor já estava ficando sem ar.

Seus olhos se encontravam,a timidez do menor o fazia baixar a cabeça enquanto se ajeitava para ficar apoiado no peitoral de Sebastian.

-Não quer repetir? -sebastian se sentia um tanto quanto viciado no gosto dos pequenos lábios de Ciel.

-N-não….seu pervertido! -ciel ficou ainda mais corado.

-Eu não.…-o moreno ia falar mas seu celular começou a tocar e ele atendeu sem desfazer o abraço,segurando Ciel com um braço. -Alô? Claude! Sim eu sei.….tudo bem eu não me importo. Ok eu te vejo mais tarde. -ele desligou a chamada.

O menor o olhava intrigado pensando em quem poderia ser esse tal de "Claude" que sempre ligava para ele quando eles estavam juntos.

-Ciel,eu terei que ir para casa,talvez amanhã nós nos encontramos novamente.

Sebastian beijou a bochecha de Ciel e se levantou com cuidado,deu tchau para ele e seguiu para sua casa.

"Mas que sentimento foi aquele? Eu nunca me senti tão envergonhado e tão bem ao mesmo tempo a não ser naqueles tempos,mas…….e se dessa vez for diferente? Eu não acho que ele seria capaz de me machucar e eu me senti tão bem. Não sei se devo,é melhor deixar o tempo me dizer isso. Espero poder te ver amanhã Sebastian e trocar beijos com você."


Notas Finais


Bem,foi isso. Eu só queria avisar que a fic está terminada e é bem curtinha. Mais é quanto a suas opiniões? Se possível eu adoraria saber sobre elas. Até outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...