1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo quatro

História A simple cliché story - Capítulo quatro


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Primeiramente:Boa tarde. Segundo: Eu estou meio sem assuntos hoje para colocar aqui,kkk,eu irei deixar vcs lerem,espero que gostem,hj o negócio foi bem louco.

Capítulo 4 - Capítulo quatro


Sebastian caminhava lentamente para a porta de saída da faculdade,ele se sentia feliz por finalmente poder ir para casa e descansar um pouco,antes dele sair Claude chegou por trás dele e deu leves tapinhas em seu ombro.

-Ei Seb,vamos sair hoje? -Claude falava caminhado ao lado do amigo.

-Eu vou ter que passar essa oferta hoje também. -sebastian riu um pouco.

-Vamos lá Sebastian! Não faz mal faltar uma vez no emprego,eu e Claude já vamos faltar hoje e depois a gente resolve. Você deveria vir,precisa esfriar a cabeça. -Hannah também tentou convencer Sebastian a sair com eles.

-Eu…..-sebastian parou um pouco para pensar,ele estava cansado de toda aquela rotina e sair com seus amigos não pareciam tão ruim,ele só ia precisar pensar numa ótima desculpa para dar ao seu chefe no outro dia. -Ok,eu vou com vocês.

-É isso aí! Vem, Claude vai deixar cada um e esperar até que a gente se arrume para que possamos aproveitar ao máximo. -Ela sorriu e foi com os amigos até o carro.

Claude agora estava na frente da casa de Hanna,ele e Sebastian estavam esperando a um certo tempo do lado de fora pela platinada. Ela não os deixou entrar em sua casa pois disse que a mesma estava toda bagunçada.

Claude já estava impaciente com a demora dela e quando ele ia chamar ela de novo ela saiu de casa apressada. Todos entraram no carro e seguiram para o shopping da cidade.

-Pensei que não sairia mais de casa. -Claude brincou.

-Não seja tão exagerado,eu nem demorei tanto. -Hannah se defendeu,para ela só tinham sido alguns minutos quando na verdade já tinham se passado uma hora.

-Imagine,se indo para um lugar simples você demora tudo isso imagine se fôssemos para um canto chique. Você só iria sair de casa no outro dia. -Foi a vez de Sebastian fazer a brincadeira.

-Vocês não entendem, uma mulher tem que se produzir adequadamente para cada ocasião.

-Ainda bem que não entendo. -Claude revirou seus olhos.

Os rapazes riram e a moça ficou um tanto irritada.

(….)

Todos estavam sentados conversando,Claude estava um tanto quanto bêbado e já nem deveria saber onde estava. Hanna e Sebastian conversavam,mesmo que um pouco tontos eles ainda conseguiam estar mais sóbrios que Claude.

-Ei,e aquele garoto que você tinha falado antes? Como era mesmo o nome dele….? Uh…. -hanna colocou a mão na cabeça tentando se lembrar do nome do garoto,não tinha como ela ter esquecido assim tão facilmente um nome que era mencionado várias vezes no seu dia. Aquilo era mais do que um sinal para que ela parasse de beber. -Ciel!

-Ciel…..? Ai meu deus,Ciel! Ele deve estar me esperando. -Sebastian se levantou rapidamente da cadeira,desesperado para se encontrar com Ciel. -Hanna eu tenho que ir. Aqui está a minha parte do dinheiro. Até mais.

-Ei,espere! Eu vou te deixar,vamos.

Sebastian ajudou Hanna a levantar Claude e eles foram o mais depressa possível para o carro. Ele havia se esquecido totalmente, "E agora? Do jeito que ele é não vai mais querer ir naquele parque e eu não vou mas poder ver ele. Não! Eu definitivamente não posso perder ele assim tão facilmente." Ele pensava

(Em outro lugar algum tempo depois)

Ciel estava sentado no banco esperando por Sebastian,ja faziam horas que ele estava ali e nada dele chegar. No começo Ciel pensou que ele apenas estivesse atrasado e nada demais,ou, ele não viria mesmo afinal de contas nenhum dos dois disse algo sobre se ver no dia anterior.

Ciel colocou seu cotovelo em sua perna e apoiou sua cabeça em sua mão, pensando.

-Talvez ele não venha mesmo,afinal nós nem combinamos nada,é melhor eu ir pra casa.

Ciel se levantou e caminhou lentamente até a saída daquele parque,ao chegar na calçada ele virou sua cabeça para o lado e viu uma silhueta bem conhecida por ele saindo de um carro junto de uma moça,então ele olhou mais atentamente "S-Sebastian! Mas…..quem é aquela mulher?" Ele pensou.

Ciel ficou olhando ele falar alguma coisa com a moça e depois dar um abraço forte junto de um beijo na bochecha. Ele não sabia como e nem porquê,mas a lágrimas caiam de seus olhos vendo aquela cena,estaria Sebastian apenas brincando consigo? "Eu sabia! Ele é como todos os outros que mexem com seus sentimentos,se mostram ser boas pessoas e no final ele estava apenas brincando. Eu não deveria ter me apegado tanto."

Ciel olhou uma última vez para Sebastian,o mesmo conseguiu ver ele também,e saiu correndo em direção a sua casa,não queria mais ficar alí e ter que ver tal cena.

(Enquanto isso com Sebastian)

-Parabéns Hannah! Por que não me disseram antes ?

-Foi pra isso que te convidamos para sair hoje,por que alguém teria que contar. -ela sorria abertamente,sendo solta pelos braços de Sebastian e recebendo seu típico beijo na bochecha ela olhou para o lado,seus olhos se encontrando com os de um garoto que estava  a poucos metros de distância deles.

-O que foi? - Sebastian olhou para o mesmo lugar que Hanna tinha olhado e se assustou ao ver Ciel olhando para eles. -Ciel….

-Ciel? Acho melhor você correr.

Sebastian não respondeu,ele passou a andar para perto de Ciel mas o menor tinha começado o correr muito rápido. Ele sabia que Ciel tinha pensado errado sobre ele e Hanna e tinha,de alguma forma,que se explicar para o menor.

Sebastian correu até conseguir alcançar Ciel,ele o puxou pelo braço e o rodou para que pudesse lhe dar um abraço apertado.

-S-Sebastian! - o menor tentava se desvencilhar do abraço,mas,sem sucesso. -Me solte!

-Não! Eu não vou te soltar pois sei que se eu fizer isso você vai embora e eu não vou mais ter você. -sebastian o abraçava com força,o medo de perder Ciel naquele momento o fazia apertar ele com mais força.

-Você mexeu com os meus sentimentos,me beijou,me fez acreditar que dessa vez…..que com você seria diferente -mais lágrimas caiam dos olhos do menor,ele olhava fixamente para Sebastian. -Mas você.…

-Você também mexeu com os meus sentimentos,eu amo poder te beijar e eu posso te fazer acreditar que vai ser diferente. Ciel,eu te amo,eu deveria ter te dito isso a mais tempo mas preferi ficar calado. Aquela mulher se chama Hannah ela é minha melhor amiga e está namorando meu melhor amigo.

Ciel abaixou sua cabeça,ele se sentia um idiota por ter agido tão infantilmente,mas alí estava ele, abraçado com Sebastian escutando ele se desculpar enquanto se declarava para ele. Já estava na hora de falar a verdade também;de acreditar novamente que com Sebastian ele não precisaria temer.

-Me…desculpe. Eu….. também.…te a-amo S-Sebastian.

Sebastian se ajoelhou para ficar na mesma altura que Ciel e limpou as lágrimas do menor e o beijou gentilmente.

-Prometa-me que não vai me deixar. -o menor o pediu.

-Nunca. Você  também tem que me prometer isso. -o moreno sorriu.

-Eu nunca vou te deixar.

Sebastian se levantou,Ciel já estava mais calmo mas seu rosto ainda estava um pouco vermelho.

-Vem,eu vou te levar pra casa.

-Obrigado Sebastian. Mas e se minha mãe te ver?

-Não tem problema,ela vai precisar me conhecer um dia. -sebastian riu com seu comentário.

-É,tem razão.

E assim os dois foram até a casa de ciel. Ao deixa-lo na porta de sua casa eles se despediram com um beijo, a mãe de Ciel não estava em casa e por isso não havia aparecido na porta a procurar de seu filho.

O menor entrou em casa e foi até o seu quarto se deitando em sua cama e pensando em tudo que havia ocorrido nesse dia. Tantas confusões e revelações tinham deixado ele cansado e o sono já tomava conta de si.


Notas Finais


Desculpe-me os erros e a repetição sem limites dos nomes dos personagens,eu admito que repeti demais. Tenham um bom dia e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...