1. Spirit Fanfics >
  2. A simple cliché story >
  3. Capítulo oito

História A simple cliché story - Capítulo oito


Escrita por: A_R_Allen

Notas do Autor


Bom dia! Postando cedo pra variar,né,mais um capítulo sobre a treta. E tenho uma informação importante para vcs: Ciel tem 18 anos e quando ele ficou com Alois ele deveria ter na faixa dos 16 anos,realmente ele era bem novo.

Capítulo 8 - Capítulo oito


Na manhã seguinte Sebastian acordou cedo como de costume e começou a preparar o café. Quando terminou ele voltou até o quarto,se pegou sorrindo bobo ao ver Ciel dormir feito um anjo,uma pitada de angústia tomou um pouco do sorriso dele

Sebastian POV on.

A meu Ciel,meu querido Ciel,eu sinto tanto por você ter que passar por isso. Eu só quero que saiba que eu vou te proteger e que tudo vai ficar bem. Mesmo com tudo isso acontecendo você ainda consegue transparecer que está bem;que é forte o suficiente para aguentar isso. Tenho tanta vontade de te ter só para mim,de poder acordar todos os dias ao seu lado e saber que ao chegar a casa de noite eu vou poder estar com você,espero que esse sentimento seja recíproco.

Sebastian POV off

Sebastian se aproximou de Ciel e tocou gentilmente seu ombro,o garoto acordou e se sentou na cama coçando seus olhos com as mãos fechadas,ele sorriu e se afastou um pouco para que o outro pudesse se sentar.

-Bom dia Ciel,como se sente?

-Estou bem,obrigado e bom dia para você também. -menor falou com a voz manhosa,estava sonolento e não conseguiu se impedir de se deitar novamente de maneira desleixada.

-Ei,vai mesmo voltar a dormir quando tem um café da manhã delicioso te esperando? -sebastian o perguntou enquanto sorria de leve.

Ciel deu uma curta risada e se levantou junto do mais velho,eles foram até a cozinha e se sentaram um de frente para o outro. O mais baixo já estava comendo quando o moreno se levantou e fez um sinal com sua mão para que ele o esperasse.

Sebastian pegou seu celular e saiu do apartamento,ele ligou de imediato para os pais de Ciel,tinha conseguido o número após pegar o celular do garoto e verificar a lista de números,a ligação foi atendida de imediato e ele agradeceu por isso.

-Alô,aqui é o Vincent,em que posso ajudar?

-Oi…aqui é o Sebastian. -ele hesitou um pouco.

-Sebastian? O que quer ?

-Alois voltou. -o maior deu um longo suspiro e continuou. -Ele já se encontrou com Ciel,ele estava comigo no parque quando ele apareceu. Os empregados me avisaram que vocês estariam fora por alguns dias e eles também. Eu quero que saiba que Ciel está na minha casa,não achei que seria uma boa idéia deixar ele em sua casa,Alois poderia ir até lá e não teria como os empregados o deterem caso algo ocorresse.

-Espere! Está me dizendo que Alois voltou?! Merda! Eu vou chegar aí hoje. Sebastian eu estou contando com você para cuidar do meu filho.

-Já estou fazendo isso.

-Ótimo! Eu preciso ir.

A chamada foi encerrada e Sebastian entrou novamente em seu apartamento,ele foi até a cozinha e observou Ciel lavar a louça que tinha sujado por um tempo antes de se pronunciar,alguma coisa nele o deixava apreensivo demais e ele hesitava em momentos inapropriados. Sabia que não deveria temer naquela situação mas algo dentro de si o deixava daquela maneira.

-Ciel.…

-Ah! -o menor se assustou com a presença repentina do outro e quase derrubou a xícara de suas mãos.

O moreno se aproximou dele,ficando por trás e segurando sua cintura enquanto sua cabeça repousava na curvatura de seu pescoço,ele inalou o cheiro do menor e depositou um selinho alí. Ele não podia ver mais sabia que Ciel estava corado,o menor não se mechia e arrepiava a cada toque.

-Eu liguei para seus pais,eles devem vir ainda hoje.

Ciel suspirou em alívio,com seus pais de volta algo poderia ser feito para que Alois não o perturbasse mais. Ele se virou para encarar Sebastian,sua face preocupada e serena ao mesmo tempo lhe transmitiam uma paz enorme,ele queria poder estar sempre ao lado do moreno,queria poder estar todos os dias com ele para compartilhar as coisas da vida.  As vezes pensava,por mais idiota que fosse,que algum dia gostaria de ver Sebastian pedir ajoelhado para que ele se cassasse com ele,sabia que aquele não era o melhor dos dias mas ainda assim conseguia se sentir bem estando ao lado dele.

-No que está pensando? -o maior perguntou vendo que o mais baixo não tinha falado nada,apenas tinha se virado e ficado calado.

-Nada,não estava pensando em nada.

(Algumas horas depois)

Vicente acabava de chegar em casa,ele havia comunicado Rachel do ocorrido e conseguiu fazer com que ela ficasse naquela cidade e resolvesse os assuntos da empresa,não foi uma tarefa fácil mas ele conseguiu. Ele pegou seu celular e ligou para o número que seria o de Sebastian,após ligar para ele e saber que em pouco minutos eles estariam ali já o deixava mais calmo.

Ciel pov on

Já estávamos a caminho de minha casa. Não sei como mas para mim ainda não caiu a ficha que Alois está aqui novamente,não sinto como se ele fosse realmente voltar a fazer alguma coisa. Eu sei que so aquele soco que ele levou de Sebastian com certeza não foi e nem será o suficiente. Eu só queria ficar em paz,esses dias tem sido tão turbulentos que me deixaram cansado a única parte boa foi poder passar mais tempo com o Sebastian;dormir e acordar com ele principalmente.

Acabei de chegar em casa,Sebastian e meu pai foram conversar,provavelmente sobre o que farão com Alois. Meu pai acabou de sair de casa,não consegui escutar sobre o que eles falavam.

-Acho que Tudo vai se resolver agora. -Sebastian falou,ele está com uma expressão de vitória. O que será que eles irão fazer?

-O que vocês vão fazer?

-Seu pai foi buscar a ajuda da polícia e agora temos que esperar.

Assenti com a cabeça e escutei o barulho de batidas na porta,sebastian foi abrir para ver quem era,eu só escutei seus gritos.

-O que você quer?!

Ele parecia irritado,me levantei e fui pra perto da porta dando de cara com Alois.

Pov Ciel off

O menor ficou estático ao ver o homem loiro na sua frente,o mesmo apenas falou que queria conversar.

-Conversar? Acha mesmo que eu vou te deixar entrar depois de tudo?! -o moreno continuava irritado,ele se segurava para não acabar em uma briga com o loiro.

-Essa história é somente entre eu e Ciel,você não tem o que se meter.

-Sobre o que quer conversar? -o mais novo perguntou,estava ficando louco a ponto de falar com tanta segurança com alois.

-Sobre o passado.

-Entre.

-Ciel,você só pode estar louco! Não faça isso. -sebastian reclamou.

-Não,eu quero ouvir o que ele tem a dizer.

Sebastian suspirou e deu espaço para Alois entrar. O loiro se sentou no sofá da casa de frente para Ciel que estava sentado no outro. Alois mantinha sua expressão séria,depois tantos anos Ciel não poderia negar que Alois tinha mudado muito. Sua aparência,jeito de falar e agir,tudo tinha mudado e agora ele parecia um verdadeiro homem. Se perguntava com quantos anos Alois estaria agora,havia se esquecido completamente da idade que ele tinha quando namoravam,apenas sabia que ele era muito mais velho do ele.

-Ciel,todos aqueles anos que passamos junto foram divertidos para mim. Eu sei que te machuquei demais,mas eu queria dizer que fiz só fiz isso por que te amava demais. Eu te machucava porque pensava que se fizesse isso você iria me temer,me obedecer e nunca teria coragem de amar outro alguém a não ser eu. Quando estávamos discutindo sobre o término a única coisa que me veio a cabeça quando vi aquele poste foi que se eu não poderia mais te ter ninguém mais poderia. -Ciel engoliu seco ao ouvir aquelas palavras. - Só que não foi bem assim. Quando te humilhei na sua escola foi porque pensei que se fizesse isso ninguém mais iria te querer e você voltaria para mim. Totalmente errado. Eu só quero que me perdoe,hoje em dia eu tenho minha família e não quero perder eles.

Ciel abaixou sua cabeça,tinha sido muito para ele. Tudo o que aconteceu foi apenas por causa da obsessão que Alois tinha. Ele não sabia se queria desculpar o loiro já que o mesmo tinha causado vários problemas em sua vida,mas além disso Ciel queria seguir em frente e essa era sua oportunidade de esquecer tudo.

-Eu te perdoou. Mas,eu quero te pedir uma coisa.

-Pode dizer.

-Não volte a me procurar,nunca mais.E não machuque sua família como me machucou.

-Jamais.

(Alguns dias depois)

As coisas iam bem,Alois já tinha voltado para seu país e tudo estava calmo,a situação já tinha sido explicada para Rachel e Vincent. Ciel estava estudando para suas provas depois de voltar da casa de Sieglinde,coisa que Sebastian não gostou nem um pouco,ele não aceitou tão facilmente que Ciel fosse a casa de sua amiga para realizar um trabalho escolar e a ajudar em alguns,vários,assuntos que ela não entendia. "Ciumento.… ele deveria parar com isso." Pensava o garoto,se lembrando da conversa que tinha tido com o moreno antes de ir para a casa da jovem.

O pequeno fechou seu livro e colocou sua cabeça no travesseiro,fechou seus olhos e quando pensou em adormecer escutou um barulho de batidas na porta.

-Entre.

A porta foi aberta de maneira vagarosa e depois fechada rapidamente,ciel sentiu alguém se sentar na cama ao seu lado e viu quando aquela mão conhecida lhe ofereceu uma sacolinha cheia de doces,ele se virou e sorriu amplamente ao ver Sebastian.

-Eu vim te trazer isso,pense nisso como um pedido de desculpas pelo meu ciúme.

-Pedido de desculpas aceito. -o garoto puxou o maior para um abraço,ele se deitou no colo do mais velho.

-Estava estudando? -Sebastian pegou o livro e folheou algumas páginas. Ele conhecia aquele assunto como a palma de sua mão. -Quer ajuda?

-Não,não. O assunto é simples.

O maior acariciou os cabelos de Ciel por um tempo,ele olhou para o menor e sorriu ao ver o quão fofo ele ficava quando estava comendo doces e mais doces. Achava que deveria para de comprar tanta besteira para o menor ou então ele acabaria diabético,mais ele simplesmente não conseguia,adorava apreciar o rosto dele repleto de felicidade ao provar mais um sabor de chocolate novo.

-Sebastian? -ciel o chamou o tirando de seu transe,ele olhou para o azulado e percebeu que seu rosto agora tinha se retorcido em uma expressão um tanto triste. Seu sorriso murchou e a pergunta que rondava a sua cabeça naquele momento finalmente saiu. -Nós vamos estar sempre juntos?

-Eu… não sei. Eu realmente não sei meu amor. -não tinha como saber,ele nunca teria essa certeza,era um tiro no escuro e ele pretendia acertar esse tiro de todas as formas possíveis. -Mas eu vou fazer de tudo para que nós possamos estar sempre juntos.

-Obrigado.

Sebastian olhou novamente para ele e percebeu que aos poucos Ciel ia fechando seus olhos,adormecendo aos poucos em seu colo. Sebastian tirou Ciel de seu colo e o colocou em sua cama,saiu do quarto sem fazer um barulho sequer para não acordar ele.

O mais velho desceu as escadas e falou com os empregados,naquela noite os pais de Ciel estariam fora. Ele preferiu ir para sua casa,seu dia tinha sido corrido e o do menor também,era melhor que os dois descansassem, pensando nisso ele escreveu um bilhete e pediu que os empregados o entregassem a Ciel quando ele acordasse. Saiu da casa do mais novo e se pôs a caminhar até a sua casa,estava a pensar que deveria usar mais o seu carro ao invés de ficar andando a pé de uma lado para o outro.


Notas Finais


Me desculpem os erros,eu não estou com tempo de revisar porque estou atrasada, deixem suas opiniões e bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...