1. Spirit Fanfics >
  2. A Sky Full Of Stars >
  3. Um pouco da vida de Kim Min-seok

História A Sky Full Of Stars - Um pouco da vida de Kim Min-seok


Escrita por: CoalaChocolatra

Notas do Autor


Bem...espero q gostem :3

Estou fazendo com o suor que escorre no meu rego..mindira kakakakakkaka.

Tudo oq eu disser de estranho levem na brincadeira.

PAPAPAAAAAAAAAAAAAAAM!

Capítulo 1 - Um pouco da vida de Kim Min-seok


Fanfic / Fanfiction A Sky Full Of Stars - Um pouco da vida de Kim Min-seok

°*°Xiumin On°*°


(Despertador tocando)

_Já acordei.... - digo,desligando o despertador e me sentando na cama,observando meu quarto.

Saio da cama e pego minha toalha,indo em direção ao banheiro.

Como sempre,a mesma rotina,acordar,tomar banho,comer alguma coisa e ir trabalhar.Sempre essa mesma coisa...mas as férias estão chegando,quem sabe eu chamo alguns amigos pra badalar,não?

Saio do banho e enrolo a toalha na cintura,pegando uma outra toalha que estava estendida na janela do meu quarto e jogo na minha cabeça.

Visto uma camisa social cinza,uma calça preta e um sapato.Seco meu cabelo com a toalha e depois com o secador,não sei por que..sempre fiz isso,seco com a toalha e depois com o secador..que mania estranha...

Desço para o andar de baixo,indo direto para a cozinha,pegando alguns ovos (não pensem besteira :3),leite,Maizena,manteiga,etc..para fazer panquecas.

Depois de tudo na mesma tigela,começo a bater a massa da panqueca.Sim,sou um perfeito homem para casar.

Depois de pronta,eu preparo um café e tomo meu café da manhã.

Logo depois (eu falo muito "depois",gzuiz) eu vou escovar meus dentes,pego as chaves do carro e meu celular,junto com minha pasta.

Vou até o elevador e espero o mesmo chegar.

Sinto uma presença do meu lado,olho e vejo uma moça que nunca vi aqui...deve ter se mudado a pouco tempo...

O elevador chega e se abre,eu e a moça entramos no mesmo tempo,a moça era muito bonita,cabelos lisos e longos,de cor laranja,olhos amêndoados e um corpo farto,seus lábios eram um vermelho rubi,com certeza era uma mulher muito linda.

(...................)

Já estava terminando de preencher uns papéis da empresa,quando ouço alguém bater na porta do meu escritório.

_Entre... - digo sem tirar os olhos dos papéis,que nem eram tão importantes assim.

_Com licença Sr.Kim,sua nova secretária chegou. 

Logo uma mulher entra no meu escritório..espere..é a mulher do elevador.Ela vai ser minha nova secretária?Meu deus..eu não vou aguentar ficar do lado dela sem tocar ou sentir seu corpo no meu.

_Prazer Sr.Kim,sou Kemmye Lyan.

_Prazer Sra.Lyan. - a olho,e percebo que a mesma se sente intimidada?Como assim?Oxe.

Logo volto a fazer oque fazia,e a Sra.Lyan (kakakakak) estava sentada na mesa ao meu lado,vendo alguns outros papéis.

Ouço a porta ser aberta,e olho a mesma,vendo a Sra.Clen entrar.

_Sr.Kim...posso conversar com o senhor? - ela me olha manhosa.

Bem..digamos que eu já fiquei com ela algumas vezes,o boquete dela é ótimo,seus lábios carnudos em um tom vermelho bem chamativo eram irresistíveis.

_Claro..Sra.Lyan,poderia nos dar licença? - olho para a moça na mesa ao lado,a mesma assente e sai da sala.

O nome da Sra.Clen é Adelenty Clen,ela tem 22 anos,cabelos loiros lisos e corpo farto,digamos que deixa qualquer um fodê-la,desde que esteja em um grau de hierarquia maior que ela.

Adelenty se aproximoi de mim com um sorriso malicioso nos lábios,logo se abaixou a minha frente e abriu o zíper da minha calça,fazendo meu membro saltar para fora da mesma,a moça a minha frente o abocanhou com uma ferocidade extremamente excitante,fazendo movimentos de vai e vem com a boca (óbvio),e oque não cabia na mesma,ela masturbava com a mão.

Parecia que ela gostava de fazer isso,não com todos,apenas comigo,vai ver ela acabou se apaixonando por mim...coitada...mal sabe que nunca serei dela.

Não sou um homem malvado..apenas..um homem que sabe aproveitar as "coisas" que a vida lhe dá.




Notas Finais


Goxtaram ou ficou exagerado?

Um beijo na teta esquerda,ate o prox cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...