1. Spirit Fanfics >
  2. A Sky Full Of Stars >
  3. Kemmye Lyan

História A Sky Full Of Stars - Kemmye Lyan


Escrita por: CoalaChocolatra

Notas do Autor


Oi oi oi oi oi oi oi oi tutu pom?

Tutatatututa

:3:3:3:3:3:3:3:3:3::33::33::33:3:3:3:"_#/@_'-#8'\48!-_@_%-'/@_%/#/

N sei oq colocar... :/\

Capítulo 2 - Kemmye Lyan


Fanfic / Fanfiction A Sky Full Of Stars - Kemmye Lyan

°*°Kemmye On°*°


Me levanto meio desnorteada..isso era meio que uma rotina,acordar cedo,dormir tarde..

Pego minhas duas toalhas e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha fria,tiro minha roupa e ligo o chuveiro,entrando debaixo do mesmo,fecho os olhos e sinto a água se chocar com a minha pele..isso era,sem dúvidas,muito bom.

Logo saio do banho,me seco e me enrolo na toalha,enrolando a outra no meu cabelo .

Visto um vestido e coloco um salto nude,faço uma maquiagem simples e desenrolo a toalha do meu cabelo,terminando de secá-lo com o secador,perteando ele e deixando ele solto,como uma maçã e pego as chaves do meu carro,minha bolsa e o celular,saindo do meu apartamento,o qual eu me mudei faz 2 dias.

Parei na frente do elevador,nem tinha percebido que havia mais alguém ali.

E quando o olhei,meu deus,que homem gostoso da porra.

Um cabelo meio castanho,meio loiro,não sei,pele clara,um corpo muito bonito,uma boca...que eu com certeza gostaria de beijar,mas não posso pois nem o conheço.

Logo o elevador abre e ele e eu entramos no mesmo.

(.................)

Eu estava no meu carro,a caminho da empresa,coloquei uma música animada e comecei a cantar de boas.

Era bom estar em uma nova cidade,ter um  novo trabalho,um novo lugar para chamar de meu e..com um vizinho bem gato,bem que eu poderia ir até a casa dele pedir...um pouco de açúcar..

Sorrio com meus pensamentos impúros,depois de um tempo chego na empresa e estaciono meu carro na garagem.

(..............)

Eu ia ser a nova secretária de alguém,então eu tinha que causar boa impressão,coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e observei as pessoas enquanto andava pelos corredores,até achar a moça com quem tinha falado a uns dois dias atrás.A mesma me cumprimentou com um sorriso e veio até mim.

_Olá Srita.Lyan,o Sr.Kim deve estar lhe aguardando. - a moça disse batendo na porta ao lado de sua mesma.

Logo ouvimos um "Entre",a Sra.Clen abriu a porta e informou de minha chegada,logo entrei no escritório e fiquei boquiaberta.

Era o cara gato delicioso do elevador.

_Prazer Sr.Kim,sou Kemmye Lyan. - digo me curvando,logo depois sinto o seu olhar sobre mim.

Começo a me sentir intimidada e envergonhada.

_Prazer,Sra.Lyan. - diz me observando,e logo volta a preencher uns papéis.

(............)

Eu estava lendo alguns documentos importantes quando a Sra.Clen entra pela porta,pedindo para conversar com o Sr.Kim.

Saio da sala e fecho a porta.

Resolvo dar uma volta pela empresa,que por sinal era enorme.

Acabo esbarrando com alguém.

_D-desculpe,não estava olhando por onde andava. - me curvei diante da pessoa.

_Não precisa se desculpa,eu também estava distraído.A propósito,sou Oh Se-hun,e a senhorita se chama?

_Kemmye Lyan..prazer. - o olho.

Ele era muito bonito,cabelos loiros meio bagunçados,um corpo bonito e meio alto.

_O prazer é meu. - Sehun sorri de canto e pega em minha mão,beijando a mesma e indo embora,acenando.

Se tiver mais um cara bonito assim nessa empresa..eu dou pros três..sério.

Sorrio com meus pensamentos e observo o corredor.

Logo volto para perto da porta do escritório e vejo Sra.Clen sair do mesmo,sorrindo de canto.

Entro no escritório e acabo vendo uma cena...excitante e..incomun.

Sr.Kim estava com o zíper da calça aberto com seu membro de fora.

Eu estava fazendo cosplay de mentruação.

Sr.Kim me viu e corou,logo pegando uma almofada e colocando em cima de seu "amigo".

_Não diga a ninguém oque viu. - ele dizia me encarando,seu olhar me dava um certo medo.

_S-sim senhor,quer que eu saia? - pergunto olhando a janela.

_Não precisa.. - ele ainda me observava,isso estava me deixando inquieta.

Vou até minha mesa e me sento na mesma,pegando os documentos que eu via antes,os olhando novamente.

Sinto uma mão em meu ombro,me viro e vejo o Sr.Kim.

_O-o senhor deseja alguma coisa?

_Sim...você.



Notas Finais


Um beijo na teta esquerda,ateee :#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...