1. Spirit Fanfics >
  2. A Sky Full Of Stars >
  3. Um certo fogo.

História A Sky Full Of Stars - Um certo fogo.


Escrita por: CoalaChocolatra

Notas do Autor


Oiin..estao gostando?

Fafafafafafafafa.

Capítulo 3 - Um certo fogo.


Fanfic / Fanfiction A Sky Full Of Stars - Um certo fogo.

°*°Xiumin On°*°


Me desfiz na boca de Adelenty,a mesma engoliu meu "suco" sem espernear,logo se levantou e me deu um beijo,saindo do meu escritório sorridente.

Como assim?Eu caso esse efeito nas mulheres?Oxe....

(.........)

A Sra.Lyan entrou na minha sala e me olhou,eu nem tinha fechado o zíper e meu membro estava de fora.

Eu fiz cosplay de mentruação,do mesmo jeito que Sra.Lyan ficou.

(.............)

Kemmye (preguiça de ficsr escrevendo Sra.Lyan) estava em sua mesa,lendo alguns documentos.

Naquele momento eu só pensava em fodê-la,com força.

Kemmye era linda,um corpo perfeito,um rosto angelical e uma boca que..meu deus..

Quer saber?Seja oque Deus quiser.

Me aproximo de Kemmye e coloco a mão em seu ombro,a mesma me olha.

_O senho precisa de algo? - ela me olha com uma carinha inocente..

_Sim,você. - digo com um sorriso malicioso nos lábios.

_C-como assim? - Kemmye me olhou bastante corada e meio assustada,se afastando devagar.

_Não precisa ter medo... - Kemmye é impedida de se afastar mais por causa da parede.

A encurralei e olhei em seus olhos,os mais belos pares de olhos que já vi,eles me hipnotizavam de uma forma estranha,eu não queria parar de olhá-los.

°*°Kemmye On°*°

Ele havia me encurralado na parede,eu estava assustada,porém..ansiosa.

Eu queria saber oque ele iria fazer.

Minseok segura meu queixo e cola nossos lábios.

O beijo normal se transforma em um beijo de língua,Minseok me pegou no colo e eu abracei sua cintura com minhas pernas.

Eu queria sentí-lo,sentí-lo dentro de mim,mesmo sem nem o conhecer.

°*°Narradora On°*°

O maior deitou Kemmye em sua mesa,tirando seu vestido e deixando seu sutiã e calcinha rendada a mostra.

Minseok mordeu o lábio e tirou a camisa rapidamente,tirou a calcinha da menor e levou a boca até a intimidade da mesma.

Kemmye dava pequenos arfares e gemidos,dando pequenos arranhões nos braços de do maior.

_Cansei disso. - disse Minseok se despindo e tirando o sutiã de Kemmye,colocando uma camisinha em si e a penetrando rapidamente.

A menor abraçou o tronco de Minseok e arranhou suas costas com força,sentindo o mesmo penetrá-la rapidamente e fundo.

Os dois naquele momento eram um só,se emcaixavam perfeitamente um no outro,gemidos e suspiros baixos davam para ser ouvidos ali na sala.

Nada superava o cheiro do sexo que estava ali,eles apreciavam isso com gosto,o cheiro de suor,perfume e "certos líquidos" emanavam no ar daquele escritório.

Logo Minseok se desfez,dando uma arfada rouca,enquanto apertava as coxas de Kemmye,a mesma deu um gemido esganiçado,arranhando fortemente as costas do maior.

°*°Xiumin On°*°

Kemmye arranhou fortemente minhas costas,com certeza ela chegou ao seu máximo.

_S-Sr.Kim...eu.. - disse a pequena me olhando.

_Shhhh...me chame de Xiumin..okay? - disse acariciando sua bochecha levemente,logo a menina assente.

(...........)

Eu e Kemmye tomamos banho na empresa mesmo,escondidos das outras pessoas,nos vestimos e voltamos para o meu escritório.

Ela me satisfez como nenhuma outra mulher fez..eu me senti completamente satisfeito.

Eu estava a observando,ela era linda,perfeita,como não a encontrei antes na minha vida?

Ah..como eu amei ter fodido ela..foi tão...revigorante..apesar de eu estar esgotado..


Notas Finais


Espero que tenham gostado,um bj na teta esquerda e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...