1. Spirit Fanfics >
  2. A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA >
  3. Yumi Tachibana

História A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA - Yumi Tachibana


Escrita por: JiminBatatinha e Elochi

Notas do Autor


Genti olha essa Yumi ki maravilhosa, serio gnt amo essas duas

ok le ai 💗

Capítulo 2 - Yumi Tachibana


Fanfic / Fanfiction A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA - Yumi Tachibana

  Fiquei feliz em saber que a miori vai me levar junto, certo não sou tão talentosa mesmo a Miori e a mãe dela falando que sou, eu ainda duvido de mim mesma, quando se tem uma mãe que não acredita que posso, tudo piora o jeito vai ser eu fazer uma loucura pra conseguir acompanhar a Miori.


-Mãe... - Me aproximei da mesma que estava lavando a louça com a cara emburrada - Você acha que eu consigo me tornar uma cantora na Coréia ?


-Já vai começar com esses assuntos novamente ? - Ela olhou meu rosto - Pega a vassoura vai varrer essa casa, arrumar seu quarto você já viu a zona que está lá ?


- O que ? Mas eu arrumei meu quarto botei até cheirinho !


-Atá bom, vai ver aquilo Yumi toma vergonha nessa cara .


Eu sai da cozinha sem dizer nada, só tem louco nessa casa, eu queria muito ir embora logo, só tô esperando a, Miori me ligar para que eu saí logo daqui, em frente a porta do meu quarto eu ouvi a voz do meus dois irmãos caçula então abri a porta com tudo.


- Jonathan Lauane, o que estão fazendo aqui - Gritei e as duas pestes me olharam 


- A gente olhou sua histórico Yumi !- Diz Lauane com uma voz irritante -" V pelado "


- Vou contar pra mãe vc vai ficar sem PC - Meu irmão riu e eu apenas pedi paciência pros céus porque eu quero muito quebrar eles 


- Saim daqui agora antes que vcs fiquem sem dentes - Orderbei e ele passaram por mim rindo, fechei a porta e me joguei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Miori. 


Yumi:Você acha mesmo que vamos conseguir ? 


Demorou um pouco pra preguiça em forma humana responder, deu tempo deu arrumar meu quarto de novo e  tomar um banho.


Yoongina : Claro que vamos,porque você tem sempre que ser tão negativa em ? 


Yumi: Talvez porque eu tenho medo de ser humilhada fora do meu país, eu sou horrivel .... Não vou conseguir.


Yoongina : Nada ver, ja falei pra vc para de se diminuir assim... vamos conseguir acredite em mim, ok ?


Yumi : Ok... mas vai ser um pouco difícil minha mãe me deixar ir !


Yoongina : Minha mãe fala com ela rlx.


Uma coisa que eu gosto na Miori é que ela é otimista, sempre acredita que vai conseguir o que quer, avezes eu queria ser como ela, mas claro que ela tem um monte de defeitos, tipo preguiça e ser muito ignorante ... as vezes eu não a suporto . Então a noite chegou minha família estava na sala vendo qualquer coisa na tv , passei de vagar e sai de casa, desci a escada e fui correndo ate a casa dá Miori . Chegando lá já ouvi a risada escandalosa dela então bati na porta. Esperei um pouco e o irmão dela quem atendeu. 


-Eae Jmilly - O moreno riu e eu soquei seu braço - Que agressividade é essa na minha própria casa ?


-  Já falei pra para de me chamar assim, eu não pareço o Jhope... 


- uhum - Ele falou assim que passei por ele  - Miori tá na cozinha com minha mãe 


-Tá - Fechei a porta e fui até a cozinha - Oiiii


- Oi Milly ... - Disse minha tia e a miori apenas olhou pra mim com a carade ttédio - Cade sua mãe ?


-Tá lá - Falei indo até a miori que fez uma cara engraçada - Posso falar com você ? 


-Fali ! - Ele olhou minha cara 


- Em particular... - falei um pouco baixo e olhei minha tia que arrumava algumas coisas 


- Aaah - Miori comeu alguma coisa que não me ofereceu - Vamos lá no meu quartenho ! 


Segui a mais baixa que falava coisa com coisa, as vezes ela fala umas coisas que ninguém entende mas tudo bem. Ela abriu a porta do quarto e eu entrei.


-Então - olhei a mais velha que se jogou na cama - Acho que minha mãe não vai me deixar ir. 


-Porque ?


-Você sabe como ela é... - Ela deu de ombros - Mas te imploro não me deixe aqui... 


- E você quer que eu faça o que ?- Ela se levantou e se olhou o espelho - Se não for ir fala logo !


- Eu não dissue ão vou r, mas também não disse que é sem por cento de certeza... - Ela olhou em vou volta - Eu vou fugir... 


- Cê tá louca... - Ela me olhou seria e se levantou - Espera você tem coragem ? - Ela sorriu  e eu revirei os olhos 


- Tô falando sério Miori - Eu ri - Quando vamos? 


- Depois de amanhã... - Ela passa por mim e liga o PC 


- Quando?  - Perguntei espantada e fui até a mais velha - Miori não brinca comigo !


- Que brincar oque - Ela se levantou - Yumi a audição é  daqui uma semana na coreia.... Trate de resolver as coisas com sua mãe, nem pense em fugir garota minha mãe pode se encrencar... 


- Eu sei..Tava brincando - Ri sem graça - Bom eu vou indo minha mãe nem sabe que tô aqui! 


-Tá começando a ficar rebelde em! - Ela  brinca e eu ri - Bom resolve lá com sua mãe!  


- Ok depois a gente se fala...  


    2 dias depois (ain ki preguiça)




 Passei meus dias pensando em como fazer minha mãe deixar eu ir, hoje já é o dia, e ainda tenho que falar com minha mãe... Nem dormi essa noite vou ter que falar com ela quando eu estiver indo pra escola. Me levantei as 5h e meu padrasto já estava de arrumando para sair pra trabalhar cumprimentei o mesmo e fui no quarto da minha mãe que mexia no guarda roupa. 

- Mãe...  - Chamei a mesma que apenas balançou a cabeça para que eu continuasse - Promete que não vai gritar? 


- O que você quebrou? - Ela brincou e eu sentei na cama - Fala vai. 


- Ok... - Respirei fundo - A Miori fez uma inscrição para a audição em uma empresa de entretenimento coreana e... Eles gostaram dela e chamou ela pra ir fazer a audição...  


- Sério?  - Ela me olhou sorrindo e naquele momento eu tive um pouco de esperança - Que bom... Eu vou da os parabéns para ela mais tarde! 


- Continuando... - Me levantei - Ela me chamou pra ir com ela... 


- Tá doida claro que não! - Ela voltou a arrumar as roupas 


- Mãe... Por favor - Falo já com lágrimas nos olhos - Eu quero muito tentar... Eu quero muito da uma vida confortável pra senhora... 


- Camile... As coisas não são como você vê na tv - Ela olha meu rosto e seca a lágrima que caiu - Está cheio de pessoas ruins mundo a fora... E se você. não conseguir? Em? 


- Mãe me deixa tentar por favor - Eu chorei - Eu só preciso saber se sou capaz disso... Eu não quero vê a Miori lá sem mim, eu não quero morrer na dúvida se eu ia conseguir ou não. 

 

-... - Ela soprou entre os dentes - Não me decepcione! 


-  Sério?  - Eu sorri e comecei a pular - Sério mesmo?  Não acredito...  

 

  Abracei mais velha que começou a rir. 


- Ok agora vai se arrumar pra ir pra escola !


- Sobre isso - Sorri e ela olhou meu rosto 


                    - Quebra de tempo - 


 Eu e a Miori entrávamosos em todas as lojas do Shop enquanto as nossas mães conversavam sobre a viajem, minha mãe decidiu que também vai, graças a deus só assim a Tia Rita não fica sozinha. 


  - Imagina eu apareço assim pro Yoongi - Miori faz uma pose escrita quando sai do provador e começamos a rir 


-Você sonha de mais!  - Falei ainda rindo e ela jogou uma meia em mim - A propósito nosso vôo vai ser que horas? 


- 15h30 - Ela fala se olhando no espelho 


- Que hora são agora? 


- 14h15 - Ela fala relaxada mais arregala os olhos e começa a tirar as roupas - Porra eu me esqueci - Ela coloca o short que usava - Pega as roupas vamos pagar e ir direto pro aeroporto!  

- Não acredito que você esqueceu Miori... 


  Pagamos as roupas e vamos direto encontrar nossas mães. 


 -Mãe pede um táxi! - Miori fala pegando sua mala 


  - Mãe cadê meu celular? - Pergunto toda agoniada enquanto as duas apenas nos observava 


-  Que foi  ? - Perguntamos em uníssono 


-Não precisa dessa presa toda!  - Disse minha mãe e eu olhei a Miori que Tava com uma cara estranha 


-Somos passageiros vips, não precisamos pegar fila! - A mãe da miori falou com uma voz de esnobe e eu ri de nervoso 


  - Eu já quero ir - falou a Miori e eu concordei 


-  Tá vamos logo...  - Minha mãe se levantou - Antes vou ir no banheiro. 


 Então hoje é realmente meu último dia no Brasil  será que vou mesmo conseguir passar na audição,  será que Miori e eu vamos conseguir passar juntas... Eu estou começando acreditar que sim.


Notas Finais


genti foi isso viu mals qualquer erro, mas nem vou arrumar kkkkk

YUMI ESPERO QUE TENHA GOSTADO EEEEM 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...