1. Spirit Fanfics >
  2. A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA >
  3. Indo em bora

História A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA - Indo em bora


Escrita por: JiminBatatinha e Elochi

Notas do Autor


Oi oi meu povo, eu sou a Eloa a outra escritora ! Tu pode me chamar de Elochi todo mundo me chama assim dãm.

Bom vim continuar isso aqui né, bom em cada capítulo dessa fic vai ter uma música da nossa maravilhosa Miooooooooooooooooooooori !

Espero que gostem .

Capítulo 3 - Indo em bora


Fanfic / Fanfiction A Small Couple - Min Yoongi BTS SUGA - Indo em bora

"Correndo atrás de algo incerto, só pra está perto de você . " - Miori

Eu e Yumi tirávamos fotos de tudo no aeroporto desde fazendo caras feias e tentando ser meiga, meus pensamentos voavam como cada avião.que partia, como vai ser, se der errado como as pessoas que acreditaram em mim vão ficar, se tudo de errado o que eu vou fazer ?

- Não vejo a hora de chegar !- Confessou Yumi e eu olhei seu rosto, um pouco de preocupação me bateu naquele momento e se nada de certo como ela vai ficar ? - Mas mesmo assim queria que a audição fosse na BigHit 

- Eu sei disso ... - Falo me espreguiçando - Mas é um bom começo podemos tentar nela também. 

-Você está certa !- Ela sorri e volta a mexer em seu celular 

Eu estou com medo, certo que todos sentimos isso mas.... Eu estou com muito medo ! Logo eu que sou vista como a garota determinada e o que sabe o que quer, a que corre atrás dos sonhos sem medo de nada : A verdade é que por dentro tem uma Ingrid bem pequena que tem medo de enfrentar o mundo. 

Nosso voo  acontecerá as 19h é já são 18h30 Yumi dormia no meu ombro e eu olhava minha mãe e minha tia conversando, se tudo der certo eu vou ficar um bom tempo sem ver elas... 

      ( Quebra de tempo ) 

-Quando eu chegar acho que vou chorar ... - Yumi fala animada na fila de desembarque e eu concordei - O que foi ?

- Nada eu só estou pensando ... 

-Você pensa muito... - Ela faz uma cara maliciosa e eu cerro os olhos - Já está pensando no Yoongi ?

- Puff cala boca ... - Falo rindo acompanhada da garota - Olha já já é a gente ...

-Meninas ... - Minha mãe nos chamou e olhamos pra mesma - Aqui está os passaportes de vocês ! - Ela entrega sorrindo e eu olho minha tia que parecia querer chorar 

- Como assim​ e os de vocês ? - Perguntou Yumi olhando para sua mãe - Espera vocês não vão ?

- Não, trabalhamos e eu ainda tenho seus dois irmãos pra cuidar ! - Explicou minha tia e olhei minha mãe que apenas sorriu e abriu seus braços para que eu a abraçasse ela

- Boa sorte e juízo ! - Diz ela - Eu acredito em vocês , espero que vocês também, vocês são capaz de tudo ! 


Depois de nós despedimos das nossas mães, entramos no avião, foi o momento onde apreti a mão dá Yumi com força onde a mais nova olhou pra mim é sorriu, sentamos em nossas prontonas e fechamos os olhos ouvi Yumi rir e olhei a mesma. 

-Tá rindo de que ? - Perguntei negando o café que a aeromoça havia oferecido 

- Estou animada ... - Ela sorri e segura minhas mãos juntando com as dela é sussurra - Vamos debutar vamos ... vamos poder ver eles !

-Você só esta mesmo vindo por quasa disso ?

- Em partes sim ... - Ela encolheu os ombros - Você sabe que não tenho muita chance ...

- Vai começar com isso ?Minha querida Yumi Camile, você deve acreditar mais em você !

-Você fala isso porque sabe cantar, dançar e atuar mas e eu ? 

-Você está sendo uma boa atriz se fazendo de vítima, você não sabe cantar mas sabe fazer rap ! Você pode muito bem aprender a dançar com treinamento ... 

-Você está certa - Ela ri 


Eu queria ser assim confiante como pareço ser... 


  ( Quebra de tempo 1 dia dps ) 


Chegamos e era lindo, tinha pessoas vestidas incrívelmente bem me senti até um pouco desconfortável, Yumi deixou lágrimas de emoção cair e comigo não foi diferente, abracei a garota que retribui e começamos a pular no meio dos coreanos que nos olhavam e comentavam com sorrisinhos nos lábios.

- OK ... - Falo pegando um envelope no bolso dá minha jaqueta e Yumi me olha curiosa - Temos que pegar um metro até o centro de Seul porque o nosso hotel é lá !

-Você sabe qual é o hotel ? - Perguntou ela já pegando sua mala 

- Claro, vamos logo - Sai correndo no aeroporto junto com Yumi que ria.

Nós olhava tudo em volta, tirávamos fotos de tudo dos cachorros, das lojas do sorvete que compramos, Yumi ficava descontrolada quando via qualquer coisa do BTS era até irritante porque tinha em todas as lojas e ela sempre tinha as mesmas reações ... Claro eu também estava feliz em está aqui. 

- A eu tenho que comprar ... - Ela fala apertando um ursinho do V próximo ao seu rosto e eu reviro os olhos 

- Para temos que ter dinheiro para a.... - Paro de falar assim que ela me mostra um boneco do Suga em Chibi - Owwwwn meu Deus ...

Só sei que gastamos a metade do nosso dinheiro naquela loja, chegando no nosso quarto Yumi se jogou na cama e começou a pular eu tirei meus sapatos e fiz o mesmo que a mais nova que começou a rir. Estamos aqui eu não acredito ainda. 

- Obrigada... - Ela fala me abraçando e eu arregalo os olhos - Nunca vou esquecer disso, vou sempre ser grata a você ! - Ela olha meu rosto e sorri sem mostrar os dentes 

- Vamos dá o nosso melhor ! - Sorri quadrado e a mesma me abraça


" Oh baby estou fazendo loucuras,

Seu sorriso me faz sonhar. 

Tento me manter no chão , mas você me faz voar

Que destino isso terá ?

Incerto ou certo ...

Tanto faz mas com você eu quero  está . " - Miori



            




 














 



 


Notas Finais


Ain pessoal desculpa a porra desse espação branco ....

Sim a Mio tem o sorriso quadrado gente é a maior graça, a Yumi parece o tae quando ri sem mostrar os dentes.

Bom até o próximo ! Desculpe qualquer erro nesse capítulo.

Com amor Elochi ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...