1. Spirit Fanfics >
  2. A small light >
  3. Capítulo 4

História A small light - Capítulo 4


Escrita por: Smyrth

Notas do Autor


Sorry mesmo pela fic "Um Louco Chamado Jeff"

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A small light - Capítulo 4

Escovei os dentes e ao mesmo tempo estava colocando uma maça na boca,saí do banheiro correndo com a escova na boca e escovando o cabelo...

Autora: Acharam que o cap ia começar com um " Acordei, me espriguiçei etc.."? Não programar o despertador dá nisso '-'

Calcei a sapatilha do colégio, seria mas rápido a sapatilha que o All star, não penteei os cabelos, nem tome café, apenas me joguei pela porta trancando ela e correndo feito uma maluca pela rua, ir correndo eu chegaria mas rápido do que esperar um ônibus, então fui correndo mesmo, quase "atropelei" umas crianças que estavam brincando de amarelinha no parque, passei pelas feiras estava perto do colégio, parei pra descansar quando de longe eu escutei o sinal, peguei meu celular juntamente aos fones, coloquei 「Nightcore」→ Purple【Fnaf Rock Song】  e corri mas rápido que o Flash, a música me movimenta, fui tão rápido que faltava 1 segundo pra sinaleira abrir e os carros se movimentarem, passei na frente de todos numa velocidade completamente inútil, cheguei no colégio e não conseguia parar de correr, até "atropelar" o Alexy.

 

Alexy: A-Ai.... - ele massageava sua cabeça - Pra quê essa velocidade toda? Tava querendo me ver? - abusado

 

Sÿah:-eu ri- Gomene Senpai, é que eu esqueçi de programar o despertador, agora cheguei atrasada, descabelada e desarrumada! - engatinhei até ele e massageei sua cabeça - desculpa mesmo, não era minha intenção te atropelar.

 

Alexy: Você sabe ser bem indecente né? - olhei pra ele e fiz um "hm?" - Nada, vamos pra sala, o professor ainda não chegou - levantamos

 

Sÿah: Aliás, o que você estava fazendo fora da sala?

 

Alexy: Eu estava te procurando, eu queria passar na sua casa, mas imaginei que você ficaria toda " não precisa vir me buscar, blablabla" - disse imitando minha voz.

 

Sÿah: Ah qual  é! Eu não falo assim!- dei um peteleco no nariz dele.

 

Alexy: Cresceu? - zombou

 

Sÿah: Não tenho culpa que você é do tamanho de um poste!!- eu tive que ficar na pontinha do pé, quase flutuando e esticar bastante o braço pra alcançar seu rosto.

 

Alexy: Relaxa, - ele colocou seu braço na minha cabeça - um dia vocÊ cresce - ele me deu língua

 

Sÿah: Avá! Vamos logo pra sala vai!


Depois da nossa pequena discusãosinha, fomos pra sala, sentei á esquerda ao lado da janela, cadeira a frente da penultima cadeira, Alexy sentou na penultima cadeira, atrás de mim, virei minha cadeira pra mesa dele e ficamos conversando até a Rosalya saltitante vir até nós.

 

Rosalya:  Ai ai - ela coloca ambas as mãos na cintura - vocês saem pra se divertir e nem convidam né? - ela fica batendo o pé no chão esperando uma resposta.

 

Sÿah: E como você sabe que nós saímos? - ela tá nos seguindo?

 

Rosalya: Ah, Dãã, o Shopping que vocês foram! Eu estava na loja do Leigh - pode crer, corei bastante.

 

Alexy: E o que tem de mais nóis dois sairmos juntos? - ele começou a se equilibrar na cadeira

 

Rosalya: Não tem nada... Eu só queria participar, meus pais estão bem chatos comigo, por isso eu estava com O Leigh na loja.

 

Sÿah: Vai por mim! você não iria querer estar lá, só em lembrar daquela montanha russa eu me arrepio toda!

 

Alexy: - ele começou a dar risada- Ah vai! admita que foi divertido, principalmente na hora que você me abraçou - ele começou a rir  mais ainda '-.-

 

Sÿah: Me deu medo! Eu te disse que eu tenho pavor de montanha russa, se não fosse pelo seu sorriso, eu não teria ido naquela montanha russa, mas você se divertiu, então conta, e eu só te abraçei porque meu cinto soltou e eu estava com muito medo! Além disso, você tambem me abraçou! - recuperei o fôlego e corei com que disse.

 

Alexy: Seus - ele apontou pra mim - olhos chegaram a lagrimejar né? Hahahahaha! -otário

 

Rosalya: Abraçar? Alexy, vocês estão saindo? - muitos que gostem de Anime vão entender que " sair" significa "ficar" ou "namorar".

 

Alexy: - olhei pra ele -  Tamo ué, não sabia?

 

Sÿah: Como é que ela vai saber se começamos a sair ontem penquim?

 

Alexy: Ah, sei lá.

 

Rosalya: Isso explica porquê o Alexy deixou de ser a diva purpurinosa... - ela colocou a mão no queixo.


O professor chegou na sala e a Rosalya foi para o lugar ela, e aos poucos uns alunos chegaram, as aulas foram beeeeeeeeeem chatas, mas pelo menos hoje tinha educação física no 4° e no 5° horário, eu saí da sala com a Rosalya e o Alexy com o Armin, ultimamente eu Lysandre e Castiel não temos nos falado muito... Fui ao vestiário com a Rosalya e tirei minha roupa do colégio, mas num canto escondido do vestiário, eu tinha vergonha de mostrar meu corpo, coloquei um shortinho preto (não era jeans) com listras dos lados escrito adidas, e coloquei minha regata da Lacoste preta e ficou um pouco curta, porque dos meus peitonss (°~°), coloquei meu tênis supra preto - percebam que preto é minha cor favorita '-.- - fui até a Rosa e ela já estava pronta, como meu cabelo também é grande, pedi pra Rosa amarra-lo em um rabo de cavalo pra mim, ( gostaria muito de uma fanart =3), guardamos nossas roupas e saímos do vestiário, fomos pro Ginásio.Tinha uma roda de estudantes - da minha sala.

 

Prof: Nôs vamos jogar queimado, os times serão de 7 pessoas, misto, ( garotos e garotas na mesma equipe) Alexy,Sÿah,Rosalya,Lysandre,Armin, Kentin e Nathaniel, e o time adversário sera Ambre,Lee,Charlotte,Kim,Peggy Castiele e Violett. Começar! - quem o prof não chamou foi para arquibancada, nosso time se pisicionou e começamos.

 

Ambre: - ela jogou a bola para agarrar em mim mas a Rosalya entrou na frente e foi queimada - Droga! porque essa metida tinha que entrar na frente!?.

 

Sÿah: Valeu Rosa, vou te vingar - batemos as mãos, o Alexy passou uma bola pra mim, e eu passei pra ele e volta, ele jogou a bola pra cima, eu corri em sua direção e ele me jogou pra cima, assim eu consegui pegar impulso e dar um socão na bola, ela foi em alta velocidade e fez um barulhão ao chocar-se com o rosto da Ambre.

 

Ambre: A-Ai!!! Meu nariz! - ela começou a xaqualhar uma mãe enquanto a outra ela tocava o nariz.

 

Prof: Sÿah, não é vôlei, é queimada, não precisava tacar a bola na cara da sua colega! - ele foi em direção a ela

 

Alexy: Taca,taca,taca,taca,taca,taca,vai taca. - poisé, taquei minha mão na cara dele - Ai! - ele bufo e riu

 

Rosalya; Mandou bem Sÿ!

 

Prof: Bem mau! Sÿah, vai ganhar suspenção de 1 semana por ter machucado a colega! e vocês dois suspenção de 3 dias por terem deboxado da Ambre! -Filho duma!...............

 

Rosalya: Mas professor! não é justo! Você não viu que ela também tacou a bola na gente?!

 

Alexy: Esqueçe Rosa, vamos.


Alexy me pegou pelo ombro como se estivesse me sequestrando, pegou o braço e Rosalya de começamos a subir a escada do Ginásio, pude perceber que alguns garotos ficaram olhando para o Alexy, três garotos que estavam sentados perto de nós disseram ( coxixaram mas deu p/ ouvir) " Esse cara não era Gay? O que ele tá fazendo com a garota mas bonita no colégio no ombro?! Eu vou matar esse cara" e o outro "As duas são muito gata cara, mas eu prefiro mas a com o Short Adidas" Se eu pegar esses dois, vou matar ;-;.

Alexy soltou agente, ele ficou na porta do vestiário que eu pedi, trocamos de roupa e ficamos vagando pelo colégio, já que estávamos de suspensão, eu não queria ir a diretoria, então nós pulamos o muro do colégio e saímos, fomos os 3 pra minha casa, eu troquei de roupa, vesti apenas uma blusa que ia até a coxa, de short, eu coloquei outro da adidas - tenho vários - dei uma roupa minha pra Rosa vestir, ela começou a criticar dizendo que era muito cafona, muito nebuloso, só tinha roupas pretas e blablabla, mas no fim ela vestiu, Rosa ficou aqui só ate 14:33, os pais dela ligaram e ela foi pra casa, o Alexy continuou aqui, eu estava no meu quarto escolhendo um jogo pra colocar, escolhi Hitman ( cara, esse jogo é muito foda!) peguei o jogo e desci as escadas, fui pra cozinha e coloquei o jogo no balção, e preparei pipoca pra mim e o Alexy, peguei a vasília e a]o jogo, fui pra sala e encontrei o Alexy no sofá, sem camisa, ele estava usando só uma bermuda - ele se trocou porque teve a aula de E.D.F -.

 

Sÿah: A-A-A-A-A-A- - Não consegui parar de gagejar, ele levantou veio até mim e me puxou pro sofá.

 

Alexy:Vem, deixa pra babar depois. O que é isso? - ele pegou um pouco da pipoca e olhou pro jogo.

 

Sÿah: Ah, peguei pra gente jogar, é Hitman. - fiquei emburrada encarando ele

 

Alexy: O que foi? - continuei encarando - O que foii? - continuei - Táh! A pipoca está boa! - continuei encarando.

 

Sÿah: Só boa?

 

Alexy: Está ótima! - ergueu as mãos em rendição. - Vamo chamar o Armin pra jogar?

 

Sÿah: Boa ideia! Eu tinha esqueçido que ele também é gamer! Mas ele sabe onde é minha casa?

 

Alexy: Não sei, mas liga ai pra ver.


Fui ao meu quarto e peguei meu celular da mochila, fui aos contatos e liguei para o Armin - não me perguntem como consegui o número '-' - .

Ligação #On

 

Sÿah: Armin?

 

Armin: Quem é?

 

Sÿah: Sou eu Sÿah.

 

Armin: Ah Sÿah, o que foi?

 

Sÿah: Você - começei a descer as escadas - não quer vir aqui em casa jogar?

 

Armin: Que jogo?

 

Sÿah: Eu tenho uma coleção, mas escolhi Hitman, da última vez eu não consegui zerar ele. - Alexy olhou pra mim - e então, vai vir?

 

Armin:Claro, Sou viciado em jogos.

 

Sÿah:-dei risada-

 

Armin: Lá pelas 15:30 eu apareço aí.

 

Sÿa: Ok, Tshall.

 

Ligação #Off

 

Alexy:-sentei ao lado do Alexy - E então?

 

Sÿah: Ele disse que lá pelas 15:30 está aqui.


(...) Quebra de tempo até o Armin chegar na casa da Sÿah
(Sÿah: Eu não sabia que o tempo podia ser quebrado ;-;/\Autora: Nem eu '-'.-.;-;)

 

A campainha tocou

 

Sÿah:- eu olhei pelo "Olho que tudo vê" da porta e era o Armin - Armin, entra, deixei pipoca pra você! - dei um abraço nele.

 

Armin: Trouxe Sorvete - pulei e alegria - o Alexy tá aqui?Ele não mandou mensagem se ia pra casa ou...- ele percebeu o azulado no sofá, - atrapalhei algo? -Alexy ainda tava sem blusa e só de bermuda

 

Alexy: Não, só estávamos dando uns pegas.

 

Sÿah: - fechei a porta com força - A-Alexy! Não estávamos fazendo nada disso! estávamos apenas esperando o Armin chegar!

 

Alexy: Calma, foi só uma brincadeira, não precisa ficar com raiva.

 

Armin: Quero enterromper não mas, o sorvete vai derreter, imaginei que o Alexy tivesse aqui mesmo, então comprei 3 potes de sorvete.

 

Sÿah: Sorvete =3 Vem, já coloquei o console, é so apertar play.


Conectei 3 controles e começamos a jogar, 30 minutinhos depois alguém bate na porta.

 

Sÿah: esperem aí - fui até a porta - Quem é- - Ah, oi Cast, Lys, querem entrar.

 

Lys: Sim, obrigada - Gentil como sempre.

 

Cast: Pensei que não ia convidar - imbecil como sempre.

 

Alexy: Armin! Não atira em mim! Somos da mesma equipe!

 

Armin: Foi mal!

 

Sÿah: Querem jogar também, nos sentamos no sofá.

 

Cast/ Lys:Não valeu/não obrigado.

 

Cast: Estamos atrapalhando algo?


Como se já não bastasse o Alexy, o Armin estava sentado no chão encostado no sofá, ele estava só de calça, e o cabelo de nos 3 estava bagunçado.

 

Sÿah Não é o que vocês estão pensando, estávamos jogando. Alexy, dá pause e coloca meu sorvete na geladeira por favor?

 

Armin: Não dá pra pausar agora! estamos no! Droga!!

 

Alexy: Para de atirar em mim!

 

Sÿah: Tá deixa que eu boto, levantei do sofá, peguei meu pote e coloquei no congelador, peguei uns biscoitos do armário dei um pro Armin, um pro Alexy, estavam tão concentrados no jogo que nem prestaram aténção, dei um pro Cast e um pro Lys, fui a cozinha e peguei 5 sucos, um dei pro Cast outro pro Lys, peguei 2 canudos e coloquei no copo do Armin e do Alexy, abri o biscoito deles e dei 1 biscoito na boca dos dois, depois peguei os copos e segurei pra eles beberem o suco.

 

Cast: Virou babá deles? - coloquei os copos na mesa e sentei no sofá.

 

Sÿah: Não, estávamos jogando, já disse.

 

Lysandre: Sÿ, eu, o Castiel e outras pessoas estávamos pensando se você queria fazer parte da nossa banda.

 

Sÿah: Sério, - fui pra cima do Lys e abraçei ele - , Eu quero! - Alexy desviou a atenção do Xbox pra mim. - Mas porque esse convite tão repentino? Nem nos falamos nos últimos dias. - voltei a sentar ao lado dele e Alexy voltou pro jogo.

 

Castiel:  A Banda estava com problemas esses dias, estamos sem vocalistas e está faltando 1 guitarrista, ai o Lysandre deve a brilhante ideia de dizer que sua voz é inspiradora quando canta - corei

 

Sÿah: T-Também não é pra tanto... Mas eu topo. Preciso conhecer primeiro os integrantes da band- Alexy soltou um grito.

 

Alexy: MAS QUE DROGA ARMIN! EU JÁ DISSE  PRA PARAR DE ATIRAR EM MIM!! - Ele deu um chute no Armin

 

Armin: Eu já disse que não é de propósito! Eu não tenho culpa que você escolheu uma roupa igual do inimigo.

(...)

Depois da briga dos dois, todos foram embora, perguntei ao Lys se era melhor eu conheçer primeiro os integrantes da banda ou escrevo uma música, ele deixou eu escrever logo uma música, fui para o meu quarto, abri a gaveta do criado-mudo e peguei meu bloco de notas- ;-; - e começei a compor o que me vinha a cabeça

(vai tomar espaço mas vai ser a música inteira ;-;)

 


(Sometimes it feels like I'm in a dream)
(Or, a nightmare)
(But I'm awake)
(And, I'm doing things but)
(I'm not meaning to do them)

(And even though it's a nightmare)
(I feel happy inside)
I've done some things in my life
That you may think are crazy
A little different from the rest
I get my pleasure from the pain
I've got some ghosts who follow me
You may think I'm crazy
But in the night I know I
Feel alright
I see spirits all around me
As I try to understand
What makes me do the things I do
To everyone around me
And I bet you never knew
I could have regrets
For all the things that
Make you see red
But all I see is purple instead
I smile in the face of what's to come
We can try but we can't run
From the fate we bring upon ourselves
It's just a dream, just a dream
But that doesn't mean
My waking life is not a nightmare
I see spirits all around me
As I try to understand
What makes me do the things I do
To everyone around me
And I bet you never knew
I could have regrets
For all the things that
Make you see red
But all I see is purple instead
This is the end of me
They got the best of me
Now justice has been served
Oh well
Live and learn
I see spirits all around me
As I try to understand
What makes me do the things I do
To everyone around me
And I bet you never knew
I could have regrets
For all the things that
Make you see red
But all I see is purple instead

 

Tradução


(Às vezes, parece que eu estou em um sonho)
(Ou, um pesadelo)
(Mas eu estou acordado)
(E, eu estou fazendo coisas, mas)
(Eu não estou querendo fazer eles)
(E mesmo que seja um pesadelo)
(Eu me sinto feliz por dentro)
Já fiz algumas coisas na minha vida
Que você pode pensar que são loucos
Um pouco diferente do resto
Eu recebo o meu prazer da dor
Eu tenho alguns fantasmas que me seguem
Você pode pensar que eu sou louco
Mas na noite Eu sei que eu
sentir bem
Eu vejo espíritos ao meu redor
Como eu tento entender
O que me faz fazer as coisas que eu faço
Para todos a minha volta
E eu aposto que você nunca soube
Eu poderia ter arrependimentos
Para todas as coisas que
Faça você ver o vermelho
Mas tudo que eu vejo é roxo vez
Eu sorrio em face do que está por vir
Podemos tentar, mas não podemos correr
Do destino trazemos em nós mesmos
É apenas um sonho, apenas um sonho
Mas isso não significa que
Minha vida de vigília não é um pesadelo
Eu vejo espíritos ao meu redor
Como eu tento entender
O que me faz fazer as coisas que eu faço
Para todos a minha volta
E eu aposto que você nunca soube
Eu poderia ter arrependimentos
Para todas as coisas que
Faça você ver o vermelho
Mas tudo que eu vejo é roxo vez
Este é o fim de mim
Eles têm o melhor de mim
Agora a justiça foi feita
Ah bem
Viva e aprenda
Eu vejo espíritos ao meu redor
Como eu tento entender
O que me faz fazer as coisas que eu faço
Para todos a minha volta
E eu aposto que você nunca soube
Eu poderia ter arrependimentos
Para todas as coisas que
Faça você ver o vermelho
Mas tudo que eu vejo é roxo vez

 

 

Após isso, tomei a ducha de sempre e fui dormir.


Autora: Que final sem graça ;-;.


Notas Finais


Música dublada juntamente as minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=qAKYALv2Xds
e recomendo a vocês assistirem Ao no Exorcist, ele sempre foi chamado de demônio e em momento seu irmão humano queria mata-lo, não vou ser ~spoiler
Ele tem 24 eps ^-' e tem ova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...