1. Spirit Fanfics >
  2. A small light >
  3. Capítulo 6

História A small light - Capítulo 6


Escrita por: Smyrth

Notas do Autor


T-T T-T T-T Sei que demoro muito pra postar, mais por favor, não abondonem a fic :)

Capítulo 6 - Capítulo 6


 

Cap bem curto

 

 

Acordei de madrugada com dor de cabeça, olhei pro lado e ví o Alexy, fiquei me perguntando porquê ele tava tão preocupado assim, eu levantei bem devagarinho calcei minhas panturas, e fui até o 1° andar, fui até a cozinha e fiz um achocolatado pra mim, e peguei uns mashmellows, liguei a tv, coloquei um dvd - Um grito de socorro, assistam esse filme :') superrecomendo, metade do filme resume minha vida T-T :;) - sentei no sofá, e assisti apenas 30 miutos de filme, porquê o resto, eu dormi.

 

Sÿah #Off

Alexy #On

Acordei de manhã e a Sÿah não tava mais na cama.                                                                                                                                                                            

Alexy: Foi tão desagradável assim dormir comigo? Puff! - pensei e fiz bico

 

Levantei da cama e começei a procurar por ela, ouvi o barulho da tv, desci as escadas e a ví dormindo no sofá, com um filme passando, estava na cena em que um garoto estava no palco, mostrando imagens numa tela, como se fosse a despedida de um amigo - final do filme - Bem, eu desliguei a tv e o dvd, subi de novo e peguei uma coberda, e arrumei a cama dela, claro, desci de novo e a embrulhei, dando um beijo em sua bochecha vermelha e parecia que ela estava acordando, mas não, fui até a cozinha e coloquei seu avental - ´serio msmo? - abri a geladeira e peguei 2 ovos - �� he.he.h.e - e começei a fritar, peguei outra frigideira e coloquei umas cebolas pra refogar, juntamente ao molho de tomate, quando o ovo tava pronto, eu coloquei no molho, e dobrei, colocando um palitinho em cima, coloquei em um prato e pûs na mesa, fiz um suco e quando deu 10:12, a Sÿah acordou.

 

Sÿah: Hum... que cheiro bom - ela veio até a cozinha praticamente flutuando com o aroma da comida entrando em suas narinas (kk) - Eu não sabia que você cozinhava Alexy.

 

Alexy: Na verdade, não, eu não sei cozinhar - começou a subir cheiro de queimado e ela caiu no chão - Nem consigo fritar um ovo direito. - ela riu

 

Sÿah: Deixa que eu termino ,- ela veio pro meu lado

 

Alexy: Deixa eu fazer

 

Sÿah: Táh, vou lá pra cima, preciso escover os dentes - ela fez uma careta


Ela subiu

 

Que grande estrago eu fiz com a comida hein - kkkkkkkkkkkkkkkk - sentei na mesa e trouxe os pratos juntos, esperei ela descer, ela sentou do meu lado, e começamos a comer.

 

Alexy: O que foi que tá com essa cara? O café não tá bom?

 

Sÿah: Não é isso, está ótimo, é que... Eu estava pensando no Kentin...

 

Alexy: Kentin? Ah... Ken, Oque tem ele?

 

Sÿah: Ele me mandou uma mensagem dizendo que ia voltar esse final de semana, mais vai ficar mais 2 meses lá - fiz uma carinha de cão pedindo comida.

 

Alexy: Hããn... - continuei comendo - Ah, hoje eu vou precisar sair, me promete que vai se cuidar?

 

Sÿah: Hã? Claro eu prometo, pra onde vai?

 

Alexy: Resolver umas coisas...

 

(....)

 

Sÿah: Tshall Alexy!! Volte cedo hein!!

 

Alexy: Eu prometo que volto!!!


Olhei para o céu, e ví uma única estrela, próxima a lua

 

Sÿah: Uma pequena luz... - (A Small Light)


Depois que o Alexy saiu, fiquei perguntando a mim mesma pra onde ele foi e que horas voltaria, afinal, ele saiu 18:30, e levou o celular todo carregado, ele que só anda com o celular descarregado.... Liguei a tv e planejei ficar acordada até ele chegar, mais acabei dormindo...


Notas Finais


Sério, me desculpem pela demora mesmo Senpais.
Espero que tenham gostado do capítulo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...