1. Spirit Fanfics >
  2. A small problem >
  3. Ele se foi/Capítulo 1

História A small problem - Ele se foi/Capítulo 1


Escrita por: Doce7_crush

Notas do Autor


Oiii...essa é minha primeira fanfic e espero muito que gostem...

Capítulo 1 - Ele se foi/Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A small problem - Ele se foi/Capítulo 1

-Alô?-uma voz feminina no outro lado da linha

-Alô...-Diz Alice fria

-E a Alice que está falando? -Disse a voz.

-Sim -

-Sinto muito...encontramos o seu avô morto!-Ao ouvi isso a garota assustada deixa o celula cair no chão.

A garota fica sem fala algo enquanto a moça no telefone não entende oque aconteceu.

Após 5 minutos a garota volta ao seu estado normal e pega o celula no chão e o coloca em seu ouvido novamente.

- De-desculpa...onde...em que hospital ele está?-Disse a garota tentando conter as lágrimas

-...Bem...ele está a caminho para cá...- 

- O nome do hospital por favo...-


_1 semana depois_

Faz uma semana que ele se foi...Mas algo não está certo...como sua morte foi tão...misteriosa?...

Olá meu nome é Alice,Alice Allen King...tenho 17 anos e bem...onde eu estou neste momento?...Bem eu estou deixando as últimas flores ao meu avô...eu irei embora desta maldita cidade,onde eu tenho muitas lembranças ruins.

Bem oque aconteceu?..Meu avô foi morto...ou eu seila,não consigo entender como...Mais foi...Ele se foi e disso eu tenho certeza.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...