História A sofrida vida de um apontador chamado Baekhyun - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Yoongifatal

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Baekmelhorapontador, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeollápisq, Crack!fic, Dorgas, Menção De Hunhan, Oqqtaconteseno
Exibições 498
Palavras 1.979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Baéqui
ALÔ ALÔ AMRS DO MEU 💙
EU QUERIA MUITO AGRADECER OS MAIS DE 100 FAVORITOS, QUANDO A GNT VIU Q TINHA CHEGADO A 100 A GNT ENLOUQUECEU -mais doq a gnt já enlouquece normalmente- E FICAMOS LÁ PESANDO EM UM PRESENTE P VCS
ENT TIVEMOS A BRILHANTISSIMA -mas gnt, existe essa palavra? Kkk- IDEIA DE FAZER UM ESPECIAL HUNHAN AEEOOOOO
E TAMBÉM CONTAR MAIS POUCO DAS AVENTURAS DESSE APONTADOR CHEIO DE -pau- HISTÓRIAS.
QUERIA AGRADECER NOVAMENTE A VCS, AO CARINHO Q VCS DÃO A NÓS, AOS COMENTÁRIOS -q eu N sei responder pq tenho medo q vcs N gostem de mim KKKKK, mas saiba q eu leio TODOS e os guardo com um carinho enorme, tia shy ama muito vcs- AOS FAVORITOS, A VCS Q LÊEM, A VCS Q TÃO PENSANDO "OQ ELAS TÃO FAZENDO" A TODOS OS PRESENTES NA CRIAÇÃO DESSA FIC TÃO NORMAL.
VCS SÃO O CHANYEOL DO MEU BAEKHYUN💙

*ATENÇÃO: CAPÍTULO C CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS (eu tenho 16 e a Maria tem menos de 18 tbm, a coisa n? Kkkk) SÓ P AVISAR Q TEM PERU NA SALADINHA, SE ALGUÉM SE SENTIR INCOMODANDO PODE PULAR E IR PARA A PARTE COM O SEGUINTE SÍMBOLO: ∆∆∆*
*Corrigida por duas autoras que estavam morrendo, macumba mds*

Xaniéo:

MAIS DE 100 FAVS AAAAAAAAAAAAA CARALHO, EU AMO VCS SZ SZ SZ
A Shy já disse td oq eu queria dizer, ent é nois sz mas msm assim, mto mto MTO OBRIGADA PELOS FAVS, COMENTÁRIOS, INTERAÇÃO E TD O AMOR Q VCS DERAM P GNT, PO, AMO VCS MAIS Q FAROFA -q
Gente, eu to meio (como a shy diz) na merda ultimamente e to bem loca, então se tiver algum erro no cap, mil desculpas e tbm, tem terceira pessoa ai e nenhuma d nós duas é boa nisso, ent vai ter mta palavra repetida
MAS CHEGA D ENROLAÇÃO PQ ATÉ EU CANSEI DE ESCREVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ AS NOTAS FINAIS SZ

Capítulo 4 - A flautinha nem tão inha assim


 “– Assopre isso como uma flauta, Oh – Gemeu o Lu.

  Melhor pornô ever.”

  Vi Sehun sair do colo do outro ficando de joelho no chão, ele levou suas mãos até as coxas do outro apertando ela com vontade fazendo Lu gemer pendendo a cabeça para trás. Percebi que a mão esquerda do meu dono começou a subir lentamente até a ereção do outro.

  ‒ Humm, Luhan hyung, você já está tão duro. ‒ Sehun disse com a voz manhosa, quase como um gemido enquanto apertava aquela área lentamente, torturando o outro.

  ‒ Vai lo-logo com...Ohh, isso. ‒ Luhan segurava fortemente o estofado de couro enquanto Sehun abria sua calça e tocava em seu membro por cima do fino pano da cueca que já estava molhado pelo pré gozo do outro.

  ‒ Eu poderia postar isso no XVideos. ‒ Murmurei.

  ‒ Tu é um puto mesmo. ‒ Escutei Chanyeol comentar.

  Após tirar toda calça do mais velho, ele levou sua boca até o membro do outro lambendo-o lentamente ainda por cima da cueca. Começou a distribuir selares enquanto se aproximava da glande, logo depois colocando sua língua para fora e circulando ela na área molhada da cueca, deixando-a ainda mais úmida.

   ‒ Para de provocar, Sehunnie. ‒ Ouvi o murmúrio do Luhan enquanto ele levava suas mãos até a cabeça do mais novo forçando a boca dele contra seu falo pulsante ainda coberto.

  Sehun depositou uma leve mordida na glande ainda por cima do tecido, o que fez Luhan praticamente gritar. Hun então, finalmente, retirou a cueca dele fazendo seu pênis saltar para fora batendo, em seu estômago.

  "Essa era uma flautinha nem tão inha assim" Pensei.

  ‒ Eles são tipo a gente. ‒ Escutei Chanyeol, que estava olhando a cena ainda deitado.

  ‒ Como assim?

  ‒ Um é grande e o outro tem buraco pequeno. ‒ Respondeu rindo.

  ‒ Você por acaso já viu o buraco do Sehun? ‒ Perguntei curioso.

  ‒ Migo, posso estar aqui a pouco tempo, mas já vi cada coisa...

  ‒ Tipo? ‒ insisti.

  ‒ Tipo que, se o Luhan, numa noite, colocasse a mão mais pro lado ao pegar aquele treco que ele chama de varinha, ele não teria pegado a varinha e sim eu, o pior é que ele nem olhou direto! Imagina que horrível, não gosto de estradas de barro.

  ‒ Mas...

  ‒ A sua é de lascas de madeira. - Ele piscou.

  ‒ Puta que pariu.

  Voltei a observar a cena que se passava na minha frente.

  Nada melhor do que um pornô  ao vivo, meus parafusos já estavam para fora.

  Amo.

  Sehun já brincava com o membro do parceiro dando beijos estados na extensão e leve lambidas, quase não encostando sua língua de fato.

  Vi ele subir seu tronco soprando levemente a glande do mais velho fazendo ele grunhir desesperado por mais contato

  ‒ S-s-sehun, e-eu juro qu-que se v-você não… Ah…  ‒ gemeu ao sentir o Oh dar uma leve mordida em sua glande novamente ‒ ME CHUPA LOGO, PORRA! ‒ ordenou.

  ‒ ISSO MESMO, LU, BOTA MORAL NESSA PORTA PORQUE EU SÓ QUERO VER O PORNÔ! - Chanyeol se pronunciou.

  ‒ Ah, mas se não é o cara que tava me chamando de “puto” por querer ver o pornô da porta ‒ conhecida como Sehun ‒ e da flautinha que não é tão inha, né, Sr. Chanyeol? ‒ Dei um sorriso convencido.

 ‒ Então me diz o que você prefere: Ver o pornô ou “fazer” o pornô comigo? ‒ Cruzou os braços e, pela centésima vez naquela noite, olhou para o meu buraco com segundas intenções.

 ‒ Prefiro a segunda opção ‒ Retribui o olhar malicioso.

 ‒ Então vamos logo começar antes que o fogo do meu cu invisível apague.

 ‒ Ah querido, você tá achando o que? Eu não sou fácil, não.

 ‒ Para de cu doce, Baekhyun.

 ‒ Eu sou formado em 3 temporadas de Junjou Romantica*, então você já conseguiu entender o recado, né?

 ‒ Mereço…

 Quando voltamos o nosso olhar para o casal, Sehun já estava chupando o pau de Luhan, e, cada vez mais, ia acrescentando mais velocidade em seus movimentos. Os gemidos do mais velho eram tão altos que era possível toda a vizinhança ouvir. Pornô versão áudio.

 ‒ Hunnie ‒ falou com um tom arrastado ‒, e-eu vou… ‒ Instantaneamente, Sehun parou o que estava fazendo ‒ Por que parou? ‒ perguntou indignado.

 Sehun se levantou, sentou no sofá onde Luhan estava e disse:

 ‒ Senta aqui.

 ‒ CHANYEOL DO CÉU, ELES REVEZAM! ‒ Fiquei surpreso porque não é todo dia que você encontra um casal que fica revezando entre uke e seme.

 ‒ TÔ MAIS CHOCADO QUE OVO DE GALINHA! ‒ Se até o Chanyeol ficou surpreso, quem sou eu pra não ficar?

 Luhan foi até o colo de Sehun, colocando suas pernas em volta do tronco dele, rebolando lentamente em seu membro enquanto o mais novo, instantaneamente, levou suas mãos até a cintura do mais velho, enquanto mordia seu lábio inferior e forçava a cintura do outro para baixo, tentando aumentar cada vez mais a fricção entre os dois.

 Como Lu ainda estava de blusa, Oh direcionou suas mãos até a blusa do outro, puxando-a para cima e jogando no canto do sofá. Levou seus lábios até o pescoço do seu hyung, que segurava fortemente os ombros largos de Sehun, quase rasgando o tecido da blusa.

 Os chupões e mordidas de Sehun deixavam fortes marcas na pele alva do loiro, suas mãos possessivas apertavam toda a carne da cintura e bunda do outro que estava desnuda, logo, desceu ainda mais seus lábios capturando um dos mamilos de Luhan, sugando-o lentamente e posteriormente, mordendo e puxando.

 Sehun levou seu dedo indicador até a entrada do outro, passando lentamente o dedo por lá, provocando-o. Levou sua boca até a dele logo começando um beijo afoito, suas línguas se encontravam antes mesmo que seus lábios, e seus dentes se batiam algumas vezes.

 O mais novo se afastou totalmente de Luhan deixando ele confuso, então o colocou sentado no sofá, vendo que seus lábios estavam inchados e vermelhos e ele estava suando. Com um sorriso nada inocente, Oh foi até o meio da sala e levou suas mãos até a blusa que usava, tirando ela rapidamente, logo depois, levou dois dedos até sua boca os chupando, em seguida dirigiu eles até seu mamilo direito e começou a apertar e brincar com eles gemendo auditivamente e encarando o mais velho que inconsciente levava a mão até seu membro repousado em sua barriga e o masturbava, mordendo os lábios Sehun levou suas mãos até a calça jeans que usava, abrindo botões e o zíper, então ele virou de costas para Luhan e começou a rebolar lentamente enquanto abaixava aos poucos a peça de roupa.

 – Porra Se-Sehun... Tão gostoso. – O mais velho praticamente gemeu enquanto aumentava o ritmo da sua mão.

 Após retirar ela totalmente, Sehun voltou ao colo do outro, tirando a mão dele de lá substituindo pela sua, começando movimentos lentos e preguiçosos.

 Cansados de joguinhos, Sehun se arrumou, com sua entrada bem em cima do membros do mais velho, e sentou com tudo, fazendo o membro de Luhan o invadir complementamente sem nenhum tipo de preparação.

 O gemido alto de ambos poderia ser escutado a metros de distância, enquanto o maknae se apoiava na coxa do Lu, esse segurava fortemente a cintura de Sehun, enquanto sua cabeça estava apoiada no ombro do mesmo, como se tentasse se controlar e não começar a estocar de forma violenta o outro.

 Após alguns segundo Sehun deu uma leve rebolada, o que gerou um novo gemido de ambos e a partir daí, tudo virou uma bagunça.

 Oh começou a rebolar e quicar no colo do outro, enquanto gemia e pedia por mais, Luhan não ficava para trás, distribuía chupões na pele esbranquiçada e impulsionava seu quadril para cima.

 Após algum tempo naquela posição, Luhan deitou Sehun e passou a estocá-lo com ainda mais força.

– Mais… Mais forte… – O dongsaeng implorava e como fora pedido, o hyung aumentou a força e a velocidade, fazendo com que os gemidos e a sensação de que o ápice estivera chegando, aumentassem.

 Vi Luhan olhar para seu pênis que entrava e saia de forma violenta da entrada do outro, ele levantou a perna do mais novo deixando elas dobradas e seus joelhos na altura do peito enquanto aumentava mais ainda, se possível, a velocidade das estocadas. A posição fazia o membro negligenciado de Sehun roçar em suas pernas, causando um atrito que parecia bem gostoso para ele.

Hunnie… V-você n-não quer reve-revezar? – Perguntou com certa dificuldade.

– Sim… – Respondeu em um tom quase inaudível devido ao prazer que estava sentindo.

 Então, Luhan saiu de dentro do maior e trocou de posição com ele. Hun deitou o menor, novamente, no sofá e ficou por cima do loiro.

 – Está preparado? – o maior perguntou.

 – Só vem…

  E como foi dito, Sehun penetrou o mais velho com bastante força e velocidade fazendo com que…

 – PUTA MERDA, SEHUN! QUEBROU O SOFÁ!

 – CHANYEOL, ME PASSA A CÂMERA PRA QUE EU POSSA BATER UMA FOTO DISSO – Falei quase quebrando meus parafusos de tanto rir.

 Só quero dizer que depois dessa cena, a vontade de ser humano e transar com o Sehun, passou. Desculpa, mas já basta o Chanyeol quase me quebrando enquanto eu sou um apontador, imagine se fosse uma pessoa e o seme dessa relação fosse o porta humana? G-Deus o livre, eu hein.

 – O Sehun ganhou todo o meu respeito depois dessa estocada, viu. Deixa eu pegar o oscar de varinha das varinhas mais poderosa do mundo pra ele. – Já disse que o Chanyeol é o melhor lápis do mundo?

 – Meu Deus, Sehun, o que a gente vai fazer com esse teu sofá? – Luhan perguntou em desespero.

 – A gente vai deixar ele quebrado, ué.

 – Eu só não dou uns tapas na tua cara agora, porque nós dois estamos com uma ereção maior que os nossos rostos, e ninguém merece ficar desse jeito por longas horas, então vamos pro quarto e- – Antes de completar a frase, Sehun pegou Luhan no colo, correu para o seu quarto e se trancou com o mais velho lá dentro.

∆∆∆

 – Agora Baekhyun, é só esperar pra ver se esses dois não quebram a cama, e se tivermos sorte, eles não quebram a casa também.

 – Se fossemos humanos, será que seríamos assim? – Perguntei.

 – Não sei, mas você quer testar isso enquanto somos meros objetos?

 – Menino, pelo amor de Deus, aquieta o fogo desse teu rabo invisível.

 – Seu sem graça.

 – Ei, ei, espera aí, pô, eu nunca disse que não queria um round 2.

 – Mas… Ah, foda-se, vem cá.

 – Tô indo.

 E assim, se iniciou o processo de “quase quebrar as estruturas de Byun Baekhyun, pt. 2


 

                                                       *****                          

 

 

 Após uma semana da minha primeira vez com o Chanyeol e do pornô ao vivo, tudo estava indo bem, Luhan praticamente morava aqui, não nego que acho ele meio estranho.

 Por que? Porque ele vive por aí falando coisas estranhas, parece que tá fazendo macumba, eu hein.

Mas como nem tudo são flores e brigadeiros cobertos de granulado, e como a vida é uma merda quando quer, e como as autoras adoram um drama, nessa bela tarde, algo fatídico aconteceu.

 Eu estava lá, quietinho no meu canto, quando Sehun entrou ‒ andando se forma muito estranha se me permite dizer ‒ e senta ‒ fazendo uma puta careta se me permite dizer novamente ‒ na cadeira.

 Ele pega novamente o manuscrito e dá uma rápida lida logo pegando meu lápis favorito e começando a escrever.

 Não sei se sinto pena do Sehun ou do Luhan porque os dois estão quase andando de cadeira de rodas e olha que já faz uma semana desde que quebraram o sofá. Se liga na potência, viado.

 Voltando no drama, eu percebi uma coisa que não tinha percebido antes...

 Chanyeol estava diminuindo?

 


Notas Finais


E AI, GOSTARAM DO ESPECIAL?
LEVEZA NO OLHAR DE QUEM ESCREVE LEMON NO MEIO DA AULA DE FÍSICA/HISTÓRIA
KKKKKKK ENF
O CAP TEM MAIS DE 1000 PALAVRAS COMO UMA FORMA DE AGRADECIMENTO TAMBÉM, ESPERO MT Q VCS TENHAM GOSTADO.
UM BEIJO E ATÉ MAIS
CHAU💙

Xaniéo:

NOVAMENTE, OBG PELOS 100 FAVS AAAAAAAAAAA AINDA TO SURTANDO
Gnt, eu amo drama sz e se eu e a shy estamos aqui, é p fazer drama -q
PO, NEM SEI OQQ EU DIGO AGR KKKKKKKKKKKKKKKK GNT, AMO FALAR CM VCS NOS COMENTÁRIOS, PARECEM MAIS DOIDOS Q EU SCRR ASKAHKFDAKD
Só isso msm rçrçrç
Bjao <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...