1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Ao ar livre

História A soldado do oceano (Lapidot) - Ao ar livre


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Não shippava muito elas, até começar a escrever essa fanfic, mds cada vez mais fofas ><

Capítulo 10 - Ao ar livre


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Ao ar livre

Amethyst oferecia um dos seus marshmallows para Peridot.
-É gostoso come.
A verde pegava um com a ponta dos dedos, estava quente. A mesma abria a boca devagar, fazendo cara de desgosto, levando o alimento a boca. Ao provar sua expressão muda, os olhos brilhavam e um sorriso surgia nos lábios dela.
-É bom.. Só que grudento.
Dizia com um pouco de dificuldade pra mastigar.

Amethyst ria colocando um monte a boca. Dot pegava um do graveto dela.
-Vou levar pra Lápis.
Ao ver que a verde se retirava, Amethyst franzia a testa, sua companhia fora dar atenção a outra pessoa, agora ela estava sozinha. Em um suspiro ela ficava olhando com uma expressão séria para a fogueira.

-Lápisss...
Dizia Peridot correndo com um marshmallow na mão. Ela saltava para cima do carro vendo a amada ali abraçando os joelhos, abaixava-se na frente da mesma. Notava o rosto úmido dela.
-Estava chorando?
Lazuli tentava virar o rosto para disfarçar, encolhia-se um pouco.
-Não.
A voz dela soava baixo e deprimente.
-Trouxe algo pra vc.
Dizia a verde animada.
-Não quero.
Responde a azul de forma fria.
-Por que é tão má comigo? Tem algo a ver com meus extensores ou com a Amethyst?
A essa altura Dot já estava perdendo a paciência com tantas rejeições da amada.
-Não é nada.
Murmurava Lazuli em tom baixo.
-Não confia em mim é isso? Devia se abrir um pouco, tanta frieza as vezes machuca.
A verde se sentava virando de costas para a azul, abaixava a cabeça um pouco desapontada. Lápis levantava a cabeça vendo a amada um tanto deprimida. Ela se aproximava lentamente abraçando a outra por trás.
-Desculpa. Não é por mal, só não quero parecer fraca e dramática.
Algumas lágrimas escorriam pelo rosto de Lazuli.
-Não chore.
Dot inclinava a mão com o marshmallow, levando aos lábios da amada, a mesma o mastigava.
-Não sou uma ótima companhia, mal entendo vc. Uma hora está feliz, outra triste. Me deixa louca, não o que eu fiz ou o que fazer pra te deixar melhor. Só queria entender o que houve. Contar não é demonstrar fraqueza e sim confiança.
Lápis engolia o alimento, dando um beijo a bochecha da amada. Logo se afastava um pouco e tornava a abraçar os joelhos.
-Só lembrei de quando fui maltratada, aqueles seus extensores.. me trazem péssimas lembranças. Tenho medo que volte a ser o que era.. é bobo.. mas é o que sinto.
Ao ouvir as palavras da amada, Dot logo se virava, podendo ver o rosto cheio de lágrimas da mesma. Se aproximava devagar com um sorriso sem graça.
-Viu? Não é tão ruim falar o que sente. Não fazia ideia que se incomodava com aquilo, já que gosto tanto. Prometo a vc, não voltarei a ser o que era antes, posso dizer que fiquei mais mole agora.
A verde coçava a nuca sem graça. Lazuli olhava para o rosto da amada deixando transparecer um pequeno sorriso. Peridot se aproximava ficando em pé na frente da azul. Ela erguia o queixo dela usando a mão livre para secar as lágrimas da mesma.
-Acho que só não quer que eu fique mais alta que vc né? Não vou mais ser a baixinha. Se quiser posso só usar de vez em quando.. e deixar vc ser a mais alta as vezes...
O rosto dela ficava em um tom de verde mais forte. Os lábios de Lazuli agora tinham um sorriso um pouco maior, meio bobo, até uma baixa risada vinha dentre eles.
-Vou me acostumar com isso. Sendo vc eu aceito como vier...
Lápis dizia tais palavras baixo e um pouco envergonhada. A verde se abaixava um pouco, tocando seus lábios aos dela, iniciando então um beijo carinhoso.
-Tem estrelas cadentes.
A voz de Amethyst vinha de traz delas, a mesma estava séria, talvez a interrupção fosse intencional. No susto Peridot dava um salto, caindo sentada, Lazuli apenas escondia o rosto nas pernas, um tanto envergonhada.
-Achei que fosse acampar comigo.
Completava a roxa olhando para Peridot.
-Err.. e-eu vou...
A mesma se levantava e olhava para a amada.
-Tem certeza que não vem?
Lápis acenava positivamente com a cabeça, sem mostrar o seu rosto. Dot e Amethyst logo desciam do carro, tornado a ficar lá fora.
-Amethyst vc parece estranha, eu disse algo que a magoou?
Aquela reação da amiga não era comum.
-Só queria jogar com o Steven, ai vem a Connie e ele esquece que eu existo. Garnet está ocupada consigo mesma e Peral está tão chata que nem dá pra zuar ela... agora tem ainda vcs duas que ficam se fundindo e beijando.. ninguém nem se importa comigo.
A roxa sentava em frente a fogueira e cruzava os braços.
-Não precisa ficar assim...err.. podia tentar relaxar um pouco..
Peridot não sabia o que sugerir a amiga.
-É o que estou tentando fazer, no celeiro é o lugar mais calmo. Mas vcs duas não param de.. arrghh..
A mesma virava o rosto desviando o olhar da verde.
-Está com ciúmes?
A verde parecia um pouco confusa, não sabia o certo se era realmente aquilo.
-Não.
Agora era a vez de Amethyst ser fria.
-Steven e Connie estão se divertindo juntos, Pearl está esquisita, Garnet quer um tempo só para si, eu e Lápis estamos nos descobrindo.. Tudo não gira em torno de vc, acho que devia tentar ajudar a Pearl, ela sim parece com problemas. Ou devia me entender, Lápis é muito sentimental, ou eu cuido com o que digo ou tomo enxurrada.. vc faz coisas e não pensa.. não precisa fazer esse drama todo...
A roxa mal percebia que estava sendo tão rude com a amiga, até ouvir as palavras dela, talvez estivesse sendo exigente demais. Ela abaixava a cabeça.
-Desculpe, não pensei direito. O que acha que deu devia fazer?
Dot se sentava ao lado dela, fazendo uma tampa de latinha flutuar e voar ao redor da fogueira.
-Olha, acho que devia relaxar, vai passar. Logo perceberão sua falta, vc é a mais forte delas.
Amethyst começava a rir com as palavras da amiga, a mesma tentava pegar a tampinha que voava, porém era em vão, a mesma era mais rápida que ela.


Notas Finais


Olha a lição de moral ai gente :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...