1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Sonhos

História A soldado do oceano (Lapidot) - Sonhos


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Amethyst sempre interrompendo o casal :v hehehehe, em breve vou fazer uma fanfic com ela ;) terá possíveis referências a essa fanfic.

Capítulo 11 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Sonhos

Após uma longa conversa com zoeiras e gracinhas entre as amigas Amethyst e Peridot, as duas estavam deitadas ao gramado olhando o luar. Amethyst apontava para uma estrela cadente.
-Steven disse que se fazer um desejo ele se realiza.
Nesse instante Dot soltava uma risada debochada.
-Hyahyehahayeah.. sério isso? Deve ser apenas um meteoro.
-Faça um pedido logo, ou não vai ter o desejo atendido... Neeeerd
A lilás ignorava completamente o comentário da amiga, dizendo "nerd" de uma forma zuada.
-Desejo err.. desejo.. desejo que.. ah não sei.. desejo que seu desejo se realize.
A verde não sabia o que pedir, sempre fora acostumada com fatos lógicos e científicos, ela não acreditava naquilo.
-Certo, eu quero um sundae bem grande com batata frita e muito catchup.
Peridot dava de ombros negando com a cabeça
-Que coisa é isso?
-Um sundae com batata e catchup. É delicioso.
-Comida?
-É.
-Ahh..
Ambas ficavam em silêncio olhando as estrelas, o céu estava com muitas delas nessa noite.
-Ainda não sei por que fincou várias brocas ao redor do celeiro.
-Eu controlo metal, são proteção.
-Pensei que fossem enfeite.
-Também.
Dot dava uma risadinha.

Lápis resolvia tomar coragem de levantar, estava se sentindo sozinha ali. Ela olhava pela janela vendo as duas próximas, deitadas ao gramado. A mesma franzia a testa saltando da janela, asas apareciam em suas costas. Ela logo pousava ao lado da amada deixando ao meio das duas.
-Lápis!
Dot sorria se sentando e olhando a mesma.
-Oi Lápis.
Amethyst dizia baixo e sem ânimo.
-Mudei de ideia, vou acampar com vcs.
A azulada dizia de forma gentil, segurando a mão da amada, como se estivesse dizendo que a pertencia. Amethyst apenas ignorava ambas, ainda olhando as estrelas. Dot logo deitava.
-Um conjunto de estrelas, aquela lá mais brilhante aponta para o norte.
-Neeerd..
Amethyst ria.
-Onde aprendeu tanta coisa?
Perguntava Lazuli.
-Tinha acessos a um banco de dados das diamonds, outras coisas procurei na internet. Lembra quando fiquei deitada aqui por horas? Tava vendo quais estrelas aparecem nesse planeta.
A azulada dava uma risadinha.
-Informação demais pra mim.
-Peridots foram feitas para aprender.
Se gabava a verde.
-Legal... vamos dormir então? Estou com um sono.
Amethyst não queria ser deixada de lado, logo preferia dormir.
-Gens não dormem.
Dizia Peridot.
-Devia tentar é bom.
A lilás se levantava indo até a fogueira. Pery se sentava olhando pra amada.
-Quer tentar?
Lápis acenava positivamente com a cabeça. Logo ambas se levantavam, indo de mãos dadas até a fogueira. Ao chegar lá Amethyst estava enrolada ao saco de dormir.
-Sorte que ela trouxe três.
Dot dizia enquanto colocava o de Lápis ao lado do seu.
-Boa noite.
Amethyst dizia virando de costas para a fogueira.
-Boa.
Dizia o casal em coro. Dot se deitava em cima do saco de dormir, não estava a fim de se enrolar nele. Lápis fazia o mesmo.
-Até que é legal dormir ao ar livre.
 Comentava a azulada apoiando a cabeça ao ombro da amada.
-Melhor ainda, junto com vc..
Pery dizia a frase baixo, seu rosto ficava verde forte, ficava um tanto envergonhada. Lazuli dava uma risadinha, erguendo a cabeça. Olhava nos olhos verdes da amada, aproximando seu rosto ao dela, seus lábios estavam quase se tocando.
-Podiam tentar dormir ao menos?
Amethyst franzia a testa encarando as duas. Envergonhada Lazuli esconde o rosto ao ombro da amada, que envolvia o braço ao redor da azulada, abraçando a mesma.
-É só fechar os olhos e relaxar.
A lilás dizia baixo ainda olhando para elas, estava com uma cara de sono. Dot logo fechava os olhos, apoiando a cabeça na de sua amada. Lazuli já estava com os olhos fechados. Não demorava para elas cochilarem.

Lápis começava a ver algumas imagens, via Peridot com aqueles extensores, atirando nela. A mesma logo se mexia um pouco. Logo Jasper aparecia, tentando segurar ela. Os tiros de Dot estavam direcionados a Jasper, a verde parecia estar protegendo a azul. Em uma luta com Jasper, Dot levara uma surra, tornando a ser joia. Jasper agora pegava Lazuli, que repetia a frase: "Me solta, não quero mais ser sua." Porém ela se fundia com Jasper. Conseguia ver Malachite destruindo tudo, inclusive as cristal gens, que não conseguiam com o poder de ambas. Assustada Lazuli acordava, respirando forte, ela levantava bruscamente, acordando acidentalmente a amada.
-Hmn? O que houve?
Dot nem percebia mas estava com a boca aberta babando. Ela sentia a saliva escorrendo da boca, logo a limpava com a mão, confusa ela se sentava.
-Meu cérebro está lerdo.
Ela tentava organizar os pensamentos. Seus olhos logo focavam em Lápis, que parecia assustada.
-Tudo bem?
-O que foi isso?
Lazuli abraça os joelhos confusa.
-São ilusões que sua mente cria enquanto dorme. Li isso em um daqueles tais livros. Nada é real. O que viu?
-Vc estava lá... lotou contra Jasper.. mas ela te derrotou e me obrigou a se fundir com ela.. destruimos tudo.
-Não foi real. Estou aqui e ela em uma bolha.
Dot envolvia os braços ao redor da amada, tentando confortá-la. Lazuli não demorava para retribuir ao abraço, apoiando sua cabeça a da verde.
-Essas ilusões sempre são ruins?
-Não. O meu estava bom, era só eu e vc, o mar e muita água.
Lazuli ria.
-No mar tem muita água Pery.
-Eu sei..
Ela inflava as bochechas. A azulada dava um selinho nela, olhando para o rosto da verde.
-A parte boa foi que acordei e lhe encontrei ao meu lado.
Dizia Lápis com um sorriso. Dot puxava ela para o próprio colo, deixando a cabeça de Lazuli deitar em seu colo, logo inclinava o rosto para o da amada, tocando seus lábios aos dela. Pela posição, era como se o rosto de Peridot estivesse de cabeça para baixo em relação ao da amada, que tratava de corresponder logo o beijo. Amethyst olhava para as duas, vendo as mesmas se beijando. Ela logo soltava um suspiro se encolhendo ao cobertor.
-Acho que não tive a companhia que queria.
A mesma dizia para si, fechando os olhos novamente, iria tornar a dormir, já que tinha acordado com as vozes.


 


Notas Finais


O amor delas fica cada vez mais fofo. Lápis com ciúmes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...