1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Conserto

História A soldado do oceano (Lapidot) - Conserto


Escrita por: Mutekai

Capítulo 12 - Conserto


Lápis e Peridot ficavam por um tempo se beijando, se sentia tão bem por estarem juntas. A verde segurava a mão da amada, que estava pousada sobre a barriga. Lentamente ela desfazia o beijo, descolando lentamente os lábios da amada. Os olhos verdes dela brilhavam enquanto olhava a azul deitada em seu colo.
-Lápis, me apaixonei, culpa sua.
A outra dava uma risadinha sem graça.
-Oras, fez a mesma coisa comigo, então a culpa é nossa.
Dot ria se deitando, sua amada leva o rosto até o peito dela, pousando o mesmo ao local, fechava os olhos. Pery leva uma das mãos a cabeça da azul, acariciando o local. A outra mão abraçava a maior, que estava com um sorriso bobo ao rosto.
-Nunca imaginei que acharia alguém como vc.
Dizia Lazuli com os olhos fechados, se sentia relaxada e confortável ali junto dela.
-Muito menos eu.
A verde sorria fechando os olhos. Não demorava pela elas pegarem no sono. Dessa vez nenhuma teve um sonho ruim. Elas acordavam com o sol batendo no rosto. Lazuli abria os olhos e se sentava, coçando os mesmos e bocejando.
-A sensação de acordar é esquisita.
Ela olhava para Pery, que tentava bloquear o sol com a mão.
-Hey acorda querida.
Lápis dava uma risada cutucando a amada.
-Estou acordada, é só o sol na cara.
Resmungava a menor. Lazuli jogava um pouco de água na cara dela, tal água vinha da piscina próxima. Dot se debatia como um peixe, o que fazia a azul rir, ela se levantava e saltava, se jogando a piscina. Assustada com o barulho a verde levantava em um salto, correndo até a beira da água, vendo a amada nadando.
-Me deu um susto, achei que caiu.
-Me joguei.
Lápis jogava água no rosto dela.
-Espera.
Dot olhava ao redor, Amethyst havia sumido, talvez tivesse ido pra casa.
-Amy foi embora, agora ficamos só nós duas.
A mesma dava uma risadinha se jogando na água, a mesma segurava na boia para não afundar.
-Não sabe nadar?
Dot negava com a cabeça.
-Te ensino.
Lazuli se aproximava dela, mostrando como a mesma devia fazer, demonstrando e segurando a amada, para que não afundasse, assim ela poderia treinar. Após alguns minutos Pery conseguia nadar, em seguida começava a rir.
-Estou nadando.
-Ótimo jeito que escolheu nadar.
Lápis dava uma risada, a amada nadava como um cão, fazia aquilo por achar divertido, ainda mais ao ouvir as risadas dela. Lazuli logo se esticava boiando na piscina, ela olhava as nuvens no céu. Ao ver a outra boiando Dot não ficava para trás.
-Aquela lá parece uma nave..
Peridot apontava para uma nuvem.
-Aquela parece vc.
Lazuli apontava para uma nuvem em formato de losango, o que arrancava gargalhadas de ambas.
-Lápis, eu tava pensando se gostaria de me ajudar a reparar meus extensores. Sei que não curte muito eles, mas ficaria feliz se trabalhasse junto comigo.
-Posso só passar as ferramentas?
-Adoraria. 
A gem do oceano criava asas de água, voando sobre a amada com um sorriso, dava um selinho nela e saia voando.
-Onde vai?
Via a amada dar uma volta ao redor do celeiro.
-To só me exercitando.
Dot nadava até a beira da piscina, saindo da mesma. Ela se sacudia para respingar a água. Entrava ao celeiro, Zuli se esfregava nela pedindo comida, a mesma logo cedia, colocando ração ao pote. Pery pegava uma toalha ao baú e se secava. Em seguida ela carregava a caixa de ferramentas junto com a caixa de seus extensores para fora. Ela corria para o baú, pegava o pé perdido e logo tornava a rua. Ela pegava uma chave de fenda, abrindo um dos braços, limpando as algas que haviam ali.
-Vai dar trabalho.
Resmungava a verde.
-Não tem problema.
Lazuli pousava a frente dela mexendo na caixa de ferramentas. Sempre que a verde pedia algo, a azul dava, portanto ela ficava boa parte do tempo consertando braço.
-O que acha de eu adicionar umas funções extras?
-Seria legal, desde que não perca as funcionalidades.
A azul ria, Pery olhava para ela sem entender muito, voltando ao trabalho de tentar arrumar seus extensores, com a ajuda de sua amada.


Notas Finais


Estou ainda pensando em uma nova aventura para elas, só não queria deixar sem episódio ;) Perdão se ficou ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...