1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Depois da calmaria vem a tempestade

História A soldado do oceano (Lapidot) - Depois da calmaria vem a tempestade


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


E então começa a treta :v é pra glorificar de pé :v

Capítulo 13 - Depois da calmaria vem a tempestade


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Depois da calmaria vem a tempestade

Pery demorava alguns dias para conseguir alguns reparos eficientes em seus extensores, sempre parava para descansar um pouco e trocar alguns beijos com sua amada. Estava um sol forte. Dot já estava equipada com seus extensores. Nesse instante Lápis estava deitada ao banco do carro, acariciando Zuli, ela adquiriu a mania de cochilar de vez em quando, acompanhando seu gatinho. Com os reparos já finalizados, Peridot dava um berro alto.
-Heayyhh.. terminei..
No susto a gatinha ficava as unhas da dona. Lazuli retirava a gatinha de perto, ela logo descia do carro, indo até a amada, para ver como tinha ficado. A outra estava bem mais alta, poucos centímetros maior que a azulada.
-Uau, demorou.
-Estava muito danificado.
Peridot mexia os dedos palitos, testando se estava funcionando corretamente. Sem demora ela dava uma volta em Lápis, caminhando normalmente.
-Está tudo certo, por enquanto.
-Que bom Pery.
Lazuli sorria. A verde abraçava a amada, tocando sua testa a dela.
-Estamos em uma altura favorável, não preciso mais olhar para cima.
-Brr.. que nãos frias.
Lazuli dava uma volta se livrando dos braços da amada, dando uma risadinha, apenas queria testar a reação da outra.
-Agora vai se fazer de difícil.
Dot dava uma risada tornando a abraçar Lazuli.
-Não foge não.
Lápis logo cedia em gargalhadas, olhando aos olhos da verde.
-Pery, vc mudou tanto desde que nos conhecemos.
-Isso é bom?
-Ótimo, mudou pra melhor.
Peridot sorri um pouco sem graça, olhando para a amada. Os lábios delas então se tocavam delicadamente, ambas se aproximavam ao mesmo tempo, estavam em um carinhoso beijo.

Um estrondo alto era ouvido parecia algum tipo de explosão. Dot separava seus lábios da amada assustada.
-O que foi isso?
Perguntava Lazuli escondendo o rosto a verde.
-Vou ver. Vc fica aqui tá?
A azulada a soltava, deixando-a ir. Torcia para que não fosse nada ruim e que a amada volte logo. Estufando o peito, Peridot saia do celeiro. Procurava algo que pudesse ter feito barulho ao jardim. Mas não o encontrava. A mesma estendia a mão para cima, seus dedos palitos começavam a girar e logo ela voava como um helicóptero. Sobrevoava a área procurando o que fizera aquele barulho. Ela logo avistava algum tipo de nave, parecia ser de Homeworld, portanto a mesma se aproxima para avaliar.

Já fazia algumas horas que Peridot havia saído, Lápis estava começando a ficar preocupada. Ela se sentava a frente da TV olhando para a mesma desligada, sentia a falta da outra. Não demorava para começar a chover, com raios fortes, Lapis lembrava o medo que a amada tinha de raios. Ela se levantava indo até a porta do celeiro.
-Pery.. Pery..
Chamava pela outra bem alto. Via alguém se aproximando ao longe. As nuvens de chuva pesadas e a grossa chuva dificultavam a visão precisa de quem era. Enquanto a imagem se aproximava ela via Peridot, estava vestida com seus extensores, a roupa dela estava um tanto diferente, tinha mangas cumpridas, enquanto antes não tinha mangas.
-O que houve?
-Fui atacada.
Dizia Peridot, estava sem seu óculos.
-O que houve com sua roupa?
Lápis se afastava um pouco assustada.
-Cadê seu óculos?
-Do que está falando Lápis-Lazuli? Me conhece?
A verde se aproximava, era notável a joia a testa dela.
-Não se lembra de mim? Nos fundimos.
Os olhos da azulada enchiam de lágrimas.
-Fusão? Isso é algo desprezível, principalmente para gens diferentes como nós.
-Como pode?
Lápis parecia incrédula com o que ouvia. Aquela era mesmo a Peridot que conhecera? Estava tão fria e diferente. A verde se aproximava dela.
-Cadê a Peridot que a yellow diamond mandou eu assassinar?
Pergunta ela olhando ao redor, procurando algum vestígio de alguma peridot.
-Sabia que não era vc.
Lazuli franzia a testa.
-Ousada, vai me dizer onde ela está ou quem morre é vc.
Em um movimento rápido a verde segurava o braço de Lápis dando um choque a ela com seus dedos palitos. Lazuli sentia como se fosse estourar, mas não ocorria, apenas se sentia fraca, caindo de joelhos em frente a verde.
-Pery.. me ajuda..
Os olhos dela se fechavam, logo a mesma ficava inconsciente. Peridot deitava a mesma ao chão, de barriga para baixo, deixando a gem dela a mostra. Dava um soco a joia tentando a quebrar, mas ainda não tivera nem rachado.
-Essa é bem resistente, mas não importa.
Os dedos palito se juntavam, se remontando em um tipo de martelo, onde ela preparava para atacar Lazuli e enfim quebrar a joia dela. Lápis estava acordando aos poucos, sentia a mão a outra ser apoiada em suas costas, prendendo ela ao chão, enquanto sua joia era martelada. As asas de água surgiam tentando retardar o movimento, porém ela sabia que não aguentaria muito tempo. Lágrimas escorriam do rosto de Lazuli. Sentia-se abandonada, onde será que estava sua amada? A única coisa que ela queria era que tudo aquilo terminasse. A azul soltava um alto urro ao sentir a martelada a sua joia, lhe causava uma dor imensa, até ela mesmo se impressionava por nem ter rachado ainda. Talvez as asas de água estivesse deixando os movimentos dela mais difíceis e fracos.


Notas Finais


Lazuli irá morrer? Hue só no próximo epi :v mó sacanagem eu sei, mas isso tbm acontece em episódios não esqueçam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...