1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Fria como o oceano, eis a gem Lazuli

História A soldado do oceano (Lapidot) - Fria como o oceano, eis a gem Lazuli


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Bora lançar um pouco de treta para dar aquele clima :v

Capítulo 2 - Fria como o oceano, eis a gem Lazuli


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Fria como o oceano, eis a gem Lazuli

Choveu a noite inteira. Peridot não desgrudava os olhos da TV, onde aprendia aos poucos a controlar seus desastrados movimentos dos dedos, buscando uma melhor jogabilidade. Lazuli ainda estava apoiando a cabeça a dela.
-Salta e dá soco.
Opinava a azulada enquanto Dot jogava.
-É difícil apertava vários botões.
Ela tentava apertar mais rápido para pular enquanto dá soco, porém acabava usando defesa e abaixava.
-É pra saltar não abaixar.
Lápis tornava a dizer.
-Não me pressiona é difícil.
Peridot largava o controle cruzando os braços emburrada.
-Tens uma horrível coordenação.
-Por que não tenta.
Resmungava Peridot.
-Põe pra dois.
Lápis estava disposta a aceitar o desafio.
-Como assim?
Dot ainda estava confusa com o que faria.
-Colocar pra jogar em dois, não dá?
Peridot pegava o controle voltando ao menu, colocava no VS
-Dá sim, eu serei homenzinho vermelho.
A verde parecia animada para jogar com a amiga.
-Que seja, vou ser esse grandão aqui.
Ambas escolhiam o personagem. Lápis olhava para o controle um pouco confusa.
-Aperta os botões e olha na tela o que faz.
Peridot apertava para cima e o personagem saltava. Lazuli tentava apertar alguns botões, vendo o que correspondia a cada ação. Logo as duas começavam jogar. Após vários rounds Lápis estava com uma sequência de 4 vitórias consecutivas, quando completava a 5°, Dot largava o controle.
-Não é justo eu estava distraída.
-Parecia concentrada pra mim.
Lápis estava confiante. Embirrada Peridot se levantava dando alguns passos para trás, logo caindo de cima do carro. Lápis não evitava de rir, indo até a beirada olhando se ela havia se ferido.
-Tudo bem?
-Tá, quer tentar no modo história?
Ela subia novamente no carro, agora os cabelos dela estava amassados e bem bagunçados. Lápis apenas ria, passando as mãos aos cabelos da amiga, que fazia caretas.
-Para quieta.
-Nhan.. não mexe
-Resmungona.
Dizia por fim a azulada, afastando a mão dos cabelos já ajeitados dela.
-Não mexa.
Peridot parecia não gostar muito que mexa em seus cabelos.
 Não demorava para Peridot se encostar ao encosto do carro que havia ali. Lazuli iniciava um novo jogo no modo história.
-Até que vc aprende rápido.
A soldado dizia baixo para que não fosse ouvida, não gostava de admitir aquilo.
-Eu ouvi hein.
Lápis se encostava próximo a ela, ambas estavam concentradas ao jogo. Lápis era habilidosa, ficava defendendo, observando as técnicas do inimigo e depois usava golpes para derrota-los. Por fim dela derrotava o último chefe, naquele clima de tensão ambas estavam muito nervosas. Lazuli largava o controle saltando para comemorar. Peridot se erguia fazendo o mesmo, segurando as mãos de Lazuli dando voltas circulares com elas.
-Incrível, confesso que subestimei você.
Dizia ela rindo enquanto comemorava.
-Peri-do..t...
Enquanto giravam, Lápis sentia um frio na barriga, era quase a mesma sensação de quando se fundiu com Jasper. A joia azul dela, localizada nas costas, começava a brilhar.
-Sai...
Na mente da azulada apenas via Jasper, tentando forçar uma fusão novamente, lembrava de toda aquela agonia, dava um forte "coice" ao peito de Peridot, arremessando ela longe. Ouvia uns gemidos de dor vindo dela. A respiração de Lápis estava acelerada, principalmente ao perceber que havia chutado sua amiga. Ela descia do carro indo até onde estava a verde. A mesma estava de cara no chão, não demorava para se sentar, levando a mão na cabeça meio tonta.
-Por que me bateu? Juro que tento te entender, mas sempre que me aproximo levo porrada. É tão difícil aceitar que mudei?
Não era exatamente essa a sensação que Lápis queria causar na amiga, cabia a ela se desculpar. Porém os flashbacks só voltavam, ela leva as mãos a cabeça.
-SAIA DAQUI, ME DEIXE EM PAZ. NUNCA IREI TE PERDOAR PELO QUE FEZ.
Ao ouvir as palavras da azulada, Dot ficava boquiaberta, os olhos dela se enchiam de lágrimas.
-Acho que vc é um monstro, talvez pior que a Jasper, pois vc ilude...
A esverdeada corria para a chuva. Ao se dar conta Lápis estendia a mão.
-Não Dot.
Ela dizia alto. Porém era ignorada. Lápis logo abraçava os joelhos, aquela visão da Jasper a atormentava, ainda mais quando se aproximava da Peridot, não conseguia deixar de associar as duas, pois eram parceiras no combate. Ela olhava uma pequena gravata borboleta que a verde usou uma vez, imitando os um dos personagens do seriado que elas gostavam. Lágrimas escorriam do rosto dela. Precisava fazer algo, a culpa fora toda sua. Por alguns segundos pensava que fosse melhor assim.

Peridot sentava a beira do penhasco, próximo ao celeiro, ele tinha a vista para o mar.
-Maldita idiota. Pensei que pudesse confiar nela, mas estou sozinha aqui, uma traidora da minha terra.
A mesma abraçava os joelhos olhando para o mar, lembrava de alguns comentários da Lápis sobre sua fusão com Jasper e quanto não tinha gostado disso.
-Talvez o problema dela seja..
-MALACHITE- diziam as duas em coro.
Ao ouvir uma segunda voz Peridot olhava para trás, Lazuli trazia a gravata borboleta de cor verde, estendendo a Dot.
-Foi algo horrível que aconteceu, ainda tenho alguns flashbacks
-Isso traumatizou vc?
A soldado largava as pernas, deixando as mesmas pender para a beira do penhasco. Lazuli se aproxima colocando a gravatinha nela.
-Muito, ter que lutar por meses, ficar presa no oceano, foi a pior sensação que tive.
-Eu imagino, apesar de não fazer ideia de como se sente. Olha pra mim, eu sou da segunda geração, nem era pra eu ter poderes, acho que dei sorte de controlar metal.
Dot pegava uma pedrinha jogando ela do penhasco.
-Não entende mas faz ideia? Não entendi.
-Esquece isso vai.
Lápis soltava um suspiro.
-É uma gem artificial né? Talvez não seja capaz de se fundir.
-E isso importa? Não gosto de pensar sobre isso.
Peridot se levantava.
-Agora eu controlo metal, yeh, já aprendi a arremessar uma moeda só de olhar pra ela.
A mesma saltava contente, logo escorregando. Lápis não foi rápida o suficiente e a amiga caia do penhasco. Sem pensar duas vezes, a azulada se atira junto, segurando a baixinha. Asas de água surgiam nas costas dela, a fazendo voar, onde leva a baixinha de volta para o celeiro. Ao ser posta no chão, Peridot se sacudia como um cão. Ela corria para um baú, onde tinha algumas roupas. Ela pegava duas toalhas, jogando uma para Lápis.
-Pega.
Porém a bolinha que a verde fez com a tolha se abria e nem chegava próximo a Lápis, caindo ao chão. Sem expressão a azulada ia até a toalha, enxugando os próprios cabelos. Peridot fazia o mesmo, podia ter errado os cálculos, então a coisa certa a se fazer era ficar em silêncio. A verde avistava seu tablet, que o estivem deu para ela. Logo o pegava, deixando a toalha sobre os ombros, puxava Lápis e mostrava a lingua para o tablet, tirando uma foto. Lazuli saia com cara de tédio.
-Ficou ótima.
Ela logo postava na internet.
-Tanto faz.
A atenção de Lápis era voltada a TV.
-Quer ver mais alguns episódios?
Dot ajeitava a gravata borboleta e estufava o peito. Enquanto abria a boca para dizer algo, sua amiga estava colocando os episódios para ver.
-Me espera, eu nem disse que queria.
-Demorou demais.
Lápis dizia em tom brincalhão. Agora as duas estavam assistindo juntas a mais um episódio de sua série favorita.
 


Notas Finais


Agora que Dot conhece um pouco mais sobre Lápis talvez ela tente fazer ela esquecer.. não é um spoiler não... apenas suposição... :v Pra quem não lembra Malachite é a fusão da Lápis e Jasper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...