1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Tédio

História A soldado do oceano (Lapidot) - Tédio


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Treta e drama básico de cada epi. Agradeço pelos comentários :3

Capítulo 3 - Tédio


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Tédio

Já passava do meio dia, a chuva havia cessado e ambas continuavam assistindo os episódios. Porém logo chegavam ao último, um suspiro de tédio era ouvido de Lápis. De imediato Dot olhava para ela mexendo na gravata borboleta do próprio pescoço.
-Que tal fazer algo pra matar tempo?
Os olhos de Lazuli se reviravam, não conseguia imaginar nada.
-O que sugere?
Peridot engolia em seco, estava esperando que ela dissesse algo para elas matarem o tempo.
-Bem, quer jogar?
L -Agora não.
P -Ir lá fora.
L -Tem muito sol.
P -Dá pra andar na praia.
L -Continua com muito sol.
P -Leva um aparador de chuva.
L -Está furado.
P -Verdade.
L -Sem ideias?
P -Não. Venha comigo.
Dot saltava para próximo a uma pilha de coisas, estava criando coragem para arrumar, mas essa não seria a melhor hora. Ela pegava um taco de beisebol, uma bola e uma luva.
-Podemos jogar.
Lápis saltava para próximo a ela.
-Obrigado, mas não quero.
-Ainda pensando na Malachite?
-Hurum.
Nesse instante Lápis virava o rosto, ficando de costas para ela.
-Fica então na piscina, vou treinar umas habilidades, pode ser?
Lazuli concordava com a cabeça. Elas logo saiam do celeiro. Bem próximo a entrada havia um buraco ao chão, onde elas encheram de água. Havia uma boia de patinho nele, onde Lápis deitava em cima. Peridot ficava próxima a uma pilha de latinhas, fazendo algumas delas caírem da cerca aos poucos. Lápis estava entediada, porém não pensava mais na Malachite, apenas achava graça do esforço da amiga. Peridot parecia irritada, pegava algumas pedras do chão tentando acertar as latas, mas sua mira era péssima.
-Esvazia a mente e foca no objeto.
Dizia a gem do oceano ao longe.
-Como assim?
A soldado olhava para trás tentando entender o que ela desejava dizer com aquilo. Lazuli não demorava para levantar, se aproximar da amiga e apontar para a lata.
-Foque no alvo, pense apenas nele. Tenha a visão do movimento. Concentre sua energia e..
Um fiapo de água vinha da pequena piscina e atingia uma das latas, derrubando a mesma.
-.. vc consegue o que deseja.
 Peridot olhava admirada a lata cair, dava um salto olhando para a latinha.
-Minha vez.
Ela focava a mente vendo a lata levemente se mover, logo era arremessada longe.
-Eu lancei, vc viu? Foi longe.
A verde parecia toda feliz saltando de um lado a outro.
-Lembra daquela cena que Eily não conseguia fazer o nó de escoteiro e o Deian ajudou? (Usei nomes fictícios apenas para representar)
A gem do oceano acenava com a cabeça positivamente
-Depois eles tiveram um caso, foram namorar na mata e um urso os atacou.
Peridot começava a rir, o tom de Lápis parecia ser estraga prazeres
-Não esquece os detalhes né?
-Alguns.
Peridot segurava a mão de Lápis e olhava para ela
-Lembra quando me bateu?
A gem azul acenava que sim com a cabeça.
-Sentia um frio na barriga quando segurava sua mão. Ouvi dizer que sentimos um frio na barriga quando vamos nos fundir, já sentiu isso antes?
Lápis acenava negativamente com a cabeça, separando a mão dela.
-Quando me fundi eu me sentia forçada, como se alguém segurasse, me prendesse e eu lutasse para me libertar.. foi difícil.. torturante.. foi..
A verde leva a mão ao braço dela, usando a outra mão para erguer o rosto e faze-la olhar para si.
-Não pense na tortura que foi. Está livre da Jasper agora, ela está presa em uma bolha. Não vai mais incomodar você. Se ela voltar vou usar meus poderes de metal pra acabar com ela.
Nesse instante Peridot se afastava olhando para uma lata, que flutuava para próximo dela e era arremessada longe.
-Vai levar uma surra. Hnf.
Lápis negava com a cabeça, em tom de desaprovo, mas estava rindo, mesmo que achasse ela boba a ponto de enfrentar Jasper, achava também tal atitude adorável.
-Obrigado pela intenção, fez eu me sentir melhor.
Lazuli aproximava os lábios a testa da amiga, beijando a mesma bem em cima da gema dela. Ela estava com os olhos fechados, nem percebia que ambas as joias estavam brilhando. Em um piscar de olhos ela olhava ao redor. Se sentia mais alta, estava mais alta, sentia um enorme frio na barriga.
-Peri.. Lapi.. eu sou.. não.. como?
Confusa ela olhava as próprias mãos, estavam fundidas, Lápis sentia um pouco de desespero, logo cada uma caia para um lado.
-Uau.
Peridot se sentava tocando sua joia da testa.
-Era assim que se sentia?
Lazuli olhava para a amiga confusa, não era nem parecido com a vez que ficou junta de Jasper.
-Acho que não.
A azulada não queria dar detalhes, mas pela primeira vez ela se sentiu bem em estar junto, se sentia mais forte. Sentia coragem, e o melhor, se sentia acompanhada, não era só uma fusão, era uma parceria.
-Foi diferente.. talvez não seja tão ruim.
Peridot se levantava estendendo a mão para a azulada.
-Acho que esse tipo de fusão é como a das cristal to.... gens... elas fazem por que desejam, e se sentem bem com isso.
-Não quero fazer isso novamente.
Lápis abraçava os joelhos, estava um tanto assustada.
-Não precisa.
Ao ouvir as palavras da esverdeada, Lazuli segurava a mão dela e se levantava, deixava um sorriso meio sem graça ao rosto, percebendo o mesmo vindo da menor.
-Admiro seu esforço para me entender Peridot.
A pequenina estufava o peito orgulhosa.
-E eu admiro err... admiro...
Ela queria dizer algo, mas estava sem palavras, sua mente ainda focava nos poucos segundos que ficaram fundidas.
-Não admira em nada, já entendi.
Lazuli amarrava a cara, criava asas de água as costas voltando voando para frente da TV, iria rever todos os episódios para passar o tempo.
-Lápis...
Peridot batia o pé, não entendia se ficava irritada ou se sentia mal, com certeza aquele planeta mexia com ela. Logo ela tivera uma ideia, correndo para o celeiro. Não demorava para ela vir próximo de Lápis e entregar um papel a ela.
-Me desculpa, fiz isso pra vc.
A azulada olhava a folha, via um desenho feito com giz de cera, tinha uma mancha azul com uma bolinha no centro de mesma cor.
-Não entendi.
Peridot bufava e cruzava os braços.
-Apenas quis dizer, por mais que seja fria e misteriosa como o oceano. Ainda transparece o lado calmo. Suas imensas águas esconde um grande poder.
Lápis dava de ombros fazendo uma careta.
-O que isso quer dizer?
Peridot revirava os olhos, ainda não compreendia como ela podia nem ter se esforçado para entender.
-De tanta coisa ruim que aconteceu com vc, ainda tenta se manter instável. Sabe que o emocional de uma gem também controla suas habilidades. Usa muito bem seus poderes, é muito forte. Suas habilidades é o que admiro. Uma peridot como eu com tanto orgulho, as vezes nem sei que palavras escolher para não me rebaixar tanto.
Lazuli abria um sorriso sem graça.
-Senta aqui, está no episódio 3.
Então a verde sentava ao lado dela, no qual a mesma envolvia um dos braços ao redor o braço da azulada, deixando a cabeça pender sobre o ombro dela. Lazuli parecia nem se importar, seus olhos apenas focavam a TV.
 


Notas Finais


Cada vez elas estão mais próximas.. até fusão u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...