1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Sozinha

História A soldado do oceano (Lapidot) - Sozinha


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Agora que começa a ficar mais próxima a amizade delas

Capítulo 4 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Sozinha

E mais uma vez elas terminavam de ver todos os capítulos, por mais que tivessem visto várias vezes, aquilo não tirava a empolgação de ambas vendo a série. Já nem tinham noção do tempo, como gens não precisavam dormir elas assistiam sem parar. No último piscar de olhos de Peridot, os créditos finais terminavam.
-Lápis.. que tal procurar outra série?
Peridot estendia a mão a seu tablet que vinha até ela. A mesma mexia nele.
-Alguns dos meus seguidores me indicaram várias, disseram que eu posso comprar na lojinha perto do mercado. Ou baixar na internet. Mas acho que a segunda opção é mais fácil. Onde fica esse tal mercado?
Ela olhava para Lápis parecendo confusa.
-Não faço ideia. Tem alguma imagem dele?
Dot acenava negativamente com a cabeça. Ela colocava o tablet de lado, ia até a beirada do carro olhando para fora do celeiro.
-Eu ouvi um barulho.
-Deve ser as vacas.
Lazuli já estava sentindo o tédio tomar conta, logo se deitava esticando o corpo.
-Vamos lá ver?
A esverdeada estava um pouco receosa de ir sozinha.
-Vai, não estou a fim.
A gem do oceano dava as costas para ela, deitando de lado. Peridot franzia a testa, saltando do carro.
-Vai.. ela nem liga se eu for quebrada ou algo do tipo. 
A verde estava falando consigo mesma. Ela ouvia um barulho de suas latas caindo.
-É só o vento.. é só o vento..
Ela se encolhia um pouco caminhando para próximo a cerca. Ouvia uns barulhos estranhos. Logo um arbusto próximo se mexia. Dot pegava a primeira coisa que via na frente, que era uma colher de chá, apontava a mesma para o mato.
-Sai dai, estou armada.
Sem demora saltava alguma coisa branquinha em cima de Peridot, que soltava um grito alto.
-Nhaaa... não me mata, sai de cima.. sua..
Ao perceber que um pequeno gatinho, branco e felpudo, estava sentado em cima de sua barriga. Pois de tão assustada Dot havia caído ao chão. Ela logo o observava, enquanto o pequenino miava e começava a ronronar.
-Ele está vibrando. Vai explodir.
Sem demora ela derrubava o gato de cima de si correndo para longe dele.
-SAII ABERRAÇÃO.
-O que houve?
Lápis estava encostada a porta do celeiro, vendo Peridot correr para próximo a ela, se escondendo atrás da amiga azulada.
-Um bicho horrendo de pele macia, que vibra e explode, ele quer me matar.
Lazuli olhava o pequeno gatinho curiosa.
-Parece um leão miniatura, Steven tem um desse de estimação lembra?
-Sim, mas esse não é rosa e dorminhoco, ele só vibra.
Ela escondia o rosto nas costas da amiga, parecia com medo.
-Ele não vai te fazer mal. Acho que ele vibra quando tá com fome. Steven faz um som estranho com a barriga quando está, acho que devíamos encontrar o dono dele. 
Lazuli se aproximava do gatinho e se abaixava, um pouco assustado o gato se aproximava e se esfrega nela. Peridot cruzava os braços enciumada, não queria admitir que aquele ser era inofensivo.
-Viu? Ele não faz mal.
Lazuli sorria enquanto passava a mão na cabeça do gatinho.
-Vamos procurar o dono dele então.
Peridot evitava olhar para o bichinho, ainda estava um pouco assustada com ele. De relance a verde via algo estranho, algo pulava para cima de Lápis, que fazia o gato se assustar e correr. Só dava tempo da azulada olhar para frente assustada. Sem pensar direito, Peridot se jogava em cima da amiga, protegendo ela da criatura, porém leva um arranhão nas costas.
-Ahh.. que merda é iss...
A verde se referia a criatura, porém quando levantava um pouco o rosto, via os olhos de Lazuli de encontro aos seus. Ambas estavam com os olhos brilhantes. A sensação de olhar nos olhos da azulada, era como se estivesse olhando para o mar, causava um frio no estômago, mas aquilo a deixava calma. Enquanto a sensação de olhar aos olhos da esverdeada, era algo sinistro, não dava para saber o que se passava naquele choque de olhares, porém o certo é que Lazuli se sentia confortável com aquilo, aquele olhar demonstrava confiança, mesmo que Dot não fosse muito corajosa, seu olhar demonstrava proteção. A criatura se aproximava, sem que elas notassem. Tal criatura mais parecia um cão, nada mais era do que uma gem corrompida. A pata cheia de garras dela jogava Peridot longe com um tapão. Lazuli sacudia a cabeça, não entendia por que estava sendo atacada. Ela não se continha em jogar a água inteira da piscina em cima de tal criatura. Porém seus poderes foram em vão, parecia não ter surtido efeito, tal monstro era muito forte. Ele não demorava para abocanhar o braço de Lápis, que o colocava para proteger seu corpo.
 Ao ver tal cena Dot corria em direção a criatura, jogando uma latinha com seus poderes. Porém não fazia efeito. A verde ficava em desespero ao ouvir o grito de dor da amiga. Ela apontava a mão para uma chapa metálica, que tremia mas não se erguia. Dot se lembrava das palavras de Lazuli, fazendo a chapa flutuar e bater com tudo a criatura. porém já era tarde, Lazuli tinha perdido a forma, era apenas uma joia indefesa. A criatura olhava para Peridot. Em desespero a verde apenas corria, e era seguida. Agora estava sem saída, a beira do penhasco, a praia lá embaixo, seria dolorido uma queda dessas. Com a aproximação da criatura ela não via escolha, se jogava, era seguida pelo monstro. Dot caia com tudo, a queda doeu bastante, porém as peridots eram resistentes, não estouravam fácil. Mas a criatura não resistiu a queda. Bateu em algumas pedras e estourou, apenas restou sua joia. Dot se aproximava devagar, seu corpo estava dolorido. Ela segurava a joia a fazendo ficar em uma bolha verde, e tocava em cima da mesma, que desaparecia. Dando o contorno na montanha, ela tornava ao local do incidente, vendo a joia de sua amiga ali ao chão e o pequeno gatinho próximo a ela miando. Peridot o ignorava, pegava a joia e adentrava ao celeiro, colocando a mesma em uma almofada, deitava perto da mesma, esperando Lazuli acordar.
-Desculpe se falhei, não sou a melhor gem, tenho muito a desenvolver nos meus poderes, prometo treinar mais.
 A verde acariciava a joia enquanto ficava a espera da amiga acordar. O gatinho saltava onde ela estava, se esfregando na mesma. Ao perceber que a verde o ignorava, o mesmo deitava em cima dela, ronronando.
-Vou precisar fazer uma visita ao Steven.
Ela dizia olhando para o gatinho com uma cara emburrada, mas antes de sair queria que a amiga acordasse.
 


Notas Finais


Continua no próximo epi :v sacanagem eu sei.... mas fazer o que.. tem que sentir como se fosse no desenho msm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...