1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Despertar

História A soldado do oceano (Lapidot) - Despertar


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Peridot chegando ai com novidades :3

Capítulo 5 - Despertar


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Despertar

Fazia quase dois dias que Peridot estava esperando a amiga voltar a sua forma física. Porém não ocorria. Ela estava preocupada, segurava a gem olhando a mesma. Há algumas horas o filhote não parava de miar. A verde se levantava, colocando novamente a azul na almofada.
-Prometo que volto.
Dot pegava o filhote ao colo, saindo do celeiro. Iria ver Steven e pedir ajuda relacionada ao filhote de gato. Ela ficava alguns dias afastada do celeiro, tendo aulas de como cuidar de seu pet, algumas coisas era mostrado no notebook de Steven, outras em livros. Toda noite, quando o garoto dormia, Dot ia ver se Lápis tinha voltado, porém não voltou. Já fazia duas semanas que a azulada tinha se transformado em joia. Dot ficava deitada ao lado dela, mexendo em seu tablet, pesquisando coisas na internet, porém não encontrava nada sobre como ajudar a amiga. Logo se lembrava de Jasper e Malachite, os sentimentos das gens também tinham relação com suas habilidades. Ela logo olhava para a joia azul.
-Deve estar pensando em Malachite, se sentindo insegura. Mas tem alguém aqui fora te esperando, tentei achar algum dono pra esse animal, Steven disse que é um gato. Pensei que quisesse ficar com ele. Dei até o nome dele de Zuli. Em sua homenagem, não me deixa sozinha vai. Está sumida a tanto tempo, já tinha me acostumado com vc.
Os olhos da verde enchiam de lágrimas, algumas delas escorriam por entre o rosto. Dot pegava a joia segurando a mesma próxima ao peito, algumas lágrimas pingavam sobre tal. O gatinho se esfregava em Peridot, tentando fazer ela se sentir melhor, mas não adiantava.
-Não seja egoísta, estou com saudades...
Não sabia por que, mas sentia um nó na garganta, até a uma semana atrás estava um tanto triste, era como se cada vez ficasse pior.

A joia começava a brilhar, não demorava para tomar forma. Lápis aparecia entre os braços da amiga, estava com uma expressão um tanto depressiva. Meio sem graça pelo aparecimento repentino, Dot apenas mantinha o abraço apertado. O rosto de Lazuli caia sobre a cabeça da menor, ela estava chorando também.
-Desculpa se lhe deixei. Pensar em Malachite não faz eu me sentir bem. Me sentia instável, não conseguia tomar forma.
Dot não conseguia esconder o sorriso bobo ao rosto, soltando a amiga.
-Não pense mais nisso, te faz mal. Tenho muitas novidades pra te contar.
Lápis via o rosto da verde úmido, ela estaria chorando? Tal pergunta não queria calar, pois sabia que Peridot era orgulhosa, talvez não chorasse daquela maneira.
-Estava chorando?
Dizia Lazuli sem demora.
-C-claro que não.
Dot desviava o olhar, soltando uma risada sem graça para disfarçar.
-Ora sua tola. Me mostre o que tinha de novo.
A verde pegava o filhote e o colocava no colo de Lazuli.
-Zuli agora é nosso gatinho, vai ser nosso pet.
Com um sorriso a azulada acariciava o gato.
-Eu ouvi seus sussurros em minha joia. Gostei do nome dele. O que é pet?
-Animal de estimação.. bem eu acho. Vê só o que descobri.
Peridot tirava um tipo de meia que sempre usava, mostrando seus dedos a ela e os mexendo.
-Eu tenho dedos nos conectores de gravidade.. mas acho que é conhecido como pé aqui..
Lápis não conseguia evitar de dar uma risada, mexendo os dedos dos próprios pés próximo a Dot.
-Eu já tinha.
-Não é justo.
Dot cruzava os braços. Zuli pulava do colo de Lazuli, descendo do carro, ia até o chão onde comia algo em um pote, fazendo barulho crocante.
-Que som é esse?
Lazuli ia até a beirada do carro, olhando para o chão, vendo o filhote comendo.
-Ele precisa de alimentar. Steven comprou ração pra ele, mas o próximo saco eu vou comprar. Sei onde fica o mercado e a loja que falaram. E também consegui dinheiro. Parece que os humanos usam isso para trocar por coisas.
 A azulada ainda olhava o filhote comer
-Como conseguiu dinheiro?
-Arrumando as naves deles, aquelas que não voam sabe? Se bem que essa tecnologia primitiva foi fácil....
Ao perceber que a verde estava se gabando já, Lápis a ignorava, olhando para o gato.
Quando Dot percebia que Lazuli nem prestava atenção, ela empurrava a mesma, a derrubando do carro e começava a rir. Quando olhava para baixo via ela com asas de água, franzia a testa olhando para a verde.
-Praga.
Os olhos de Dot se arregalavam, ela deitava ao chão do carro tampando a cabeça. Dessa vez Lazuli que estava rindo.
-Tola, só queria te assustar.
A verde levanta franzindo a testa.
-Não me assusta desse jeito. Primeiro você é atacada e estoura, agora me assusta assim. É muita tortura não acha?
O corpo dela apenas se ajeitava, ficando esticada. No braço esquerdo de Dot havia uma faixa enrolada. Só agora que Lazuli notava, junto ainda com um bandaid na bochecha.
-Se feriu?
Ela perguntava pousando próximo a ela.
-Só alguns treinos. Derrubei uma chapa de metal bem aqui.
Ela levantava o braço.
-Cortei amassando uma latinha.
Apontava para a bochecha.

-E como está o treinamento?
Lazuli perguntava curiosa.
-Me desenvolvi bem, consigo amassar latas, e levanto até aqueles galões que enchi com água para armazenar. Estou ficando cada vez melhor.
Lápis dava uma risadinha.
-Não estoura mesmo hein? Não fazia ideia que era tão resistente.
Dot dava de ombros.
-Eu achei que fosse estourar muitas vezes. O que deu mais trabalho foi cuidar de você. Zuli uma vez enterrou vc, demorei uns duas para encontrar.
-Por que ele me enterrou?
A verde virava para o lado, ficando de costas.
-Acho que eu tava com raiva e disse que vc devia sumir. Mas depois que isso aconteceu entrei em pânico, imaginei que ia perder minha única amiga, talvez a única que me entenda.
A azulada deitava ao lado dela, colocando a mão por cima da mesma.
-Pery, vc tem sido tão atenciosa comigo. Admiro sua paciência, talvez um dia possamos nos fundir novamente..
Após tais palavras a gem do oceano engolia em seco, se lembrava de Jasper, mas dessa vez era diferente, não iria ficar lutando para se libertar.
-Pery? D-diminuiu meu nome.. gostei... Sobre a fusão.. Garnet disse que os humanos tem um ritual um tanto diferente para se sentirem juntos, eles se beijam.
 Nessa instante a verde virava, olhando para o rosto da amiga. Lápis estava com um pequeno sorriso, que sumia quando ela ficava olhando aos olhos da verde, perdida naquele olhar misterioso.
-Pery..
-Diga..
-E se... um beijo tiver a mesma sensação?
-Não sei...
 Elas estavam tão próximas que a ponta do nariz delas se tocavam, os olhos de uma presos aos olhos da outra.
-Não pense em Malachite, pense em Peridot.
A verde dizia tocando seus lábios delicadamente aos da azulada, um rubor esverdeado subia ao rosto dela. Lazuli ficava com um rubor azulado, lembrava das series que assistiram, tentando assimilar o beijo. Apesar de um pouco desastrado tal beijo, a gem do oceano se afastava, sentia um frio na barriga, sua respiração estava acelerada.
-O-o que houve?
Lápis perguntava para si, era uma sensação diferente do que já tinha sentido.
-É quase como uma fusão.
Peridot se esticava deitada ali no carro com um sorriso bobo, não fazia ideia que conseguia se sentir tão feliz com isso.
-Não sei explicar, sinto como se estivesse junto, mesmo estando separado.
Lazuli completava.
-É uma união.
Dot se sentava segurando a mão da amiga, beijando as costas da mesma e olhando para ela.
-Eu errei alguns passos, podíamos tentar novamente..
Ao ver a aproximação da verde, Lápis empurrava o rosto dela.
-Calma ai, deixa eu consertar os pensamentos. Por enquanto nada disso tá?
Por mais que ela tivesse gostado, não sabia por que seu corpo reagia estranhamente com aquilo.
-Desculpe.
Pery soltava a mão dela.
-Quer ver uma nova série? Tem uma sobre super heróis, dizem que é legal.
-Eu coloco.
Lazuli corria até uma caixa perto da TV, pegando uma que havia a interessado.
-Vamos ver esse daqui então. Episódio 1.
A verde se encostava ao encosto do banco, era espaçoso. Ficava sentada olhando a TV. Lazuli se aproximava, deitando próximo a ela, deixando sua cabeça ao colo da verde. A mesma leva uma das mãos ao ombro da amiga e a outra aos cabelos, os acariciando.
-Temporada 3 episódio 7, tá fazendo igual ao Pedro com a namorada.
Dot dava uma risada.
-Não gostou?
-Continua.
Respondia a azulada sem demora, com um sorriso bobo aos lábios. Agora que estavam juntas novamente a soldado sentia um enorme alívio, era bom ter companhia novamente. Não demorava para o gato vir se aconchegar as pernas de Lazuli, ronronando enquanto cochilava.


Notas Finais


Finalmente as duas se.... entenderam.. ehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...