1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. Mais uma vez

História A soldado do oceano (Lapidot) - Mais uma vez


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Agora a Peridot já tem apelidinho carinhoso, o que virá depois? :p

Capítulo 6 - Mais uma vez


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - Mais uma vez

 As gens ficavam dias vendo filmes. Peridot logo saia para comprar mais comida para o gato. Ela recebia alguns pedidos pelo tablet para arrumar máquinas e carros, muitas vezes ela ia, mas não era sempre, sua preferência era ficar assistindo seriado com a amiga. Desde aquele momento em que ela pode provar um pouco dos rituais humanos, ela ora ou outra pensava naquele beijo. Lazuli ficava muito em frente a TV, repetindo alguns episódios enquanto a verde estava fora, elas apenas assistiam episódios novos juntas. Fazia quase um mês que Peridot ia para a cidade, voltava, fazia alguns serviços, porém ela não se cansava. Uma vez a noite ela chegava em casa com uma caixa fina, as vezes ela trazia coisas para Lápis. Ela sentava ao banco do carro e abria a caixa, era uma pizza.
-Sei que não precisamos comer, mas os humanos adoram, dizem que é bom, quer provar?
A azulada olhava curiosa o alimento, pegando um pedaço com a mão. Mordendo em seguida e engolindo. Ao ver a amiga provar Dot fazia o mesmo. Não demorava para ambas comerem tudo em segundos.
-Tem gosto bom.
Dizia a verde.
-É quente e gosmento.
Comentava Dot.
~Miau
Zuli se aproximava se esfregando na dona. A azulada pegava o gato no colo.
-Vc é um gatinho preguiçoso.
Lápis esfregava o rosto ao animal. Peridot dava uma risada ao ver a ação dela.
-Hey Lápis. Vc sempre fica aqui trancada, tem tanta coisa legal lá fora. Será que podíamos dar uma volta?
A azulada acenava positivamente com a cabeça.
-O que acha de vestirmos algo diferente?
A soldado sorri animada.
-Nem sei o que usar, me ajuda a escolher? Lá embaixo tem um baú cheio de coisas.
Lazuli acenava positivamente com a cabeça sorrindo, ambas desciam indo até o baú com várias roupas. Dot avistava uma blusa aberta com xadrez verde. Lápis pegava um cachecol azul claro, envolvia o mesmo ao redor do pescoço.
-Esse short ficou legal?
A verde estava usando a blusa aberta mesmo, não sabia direito o nome daquilo. As mangas já estavam dobradas e iam até acima dos cotovelos. A azulada acenava positivamente com a cabeça. Pegava a gravata borboleta que estava próxima, colocando a amiga.
-Encantadora.
Dizia Lápis em tom brincalhão. Dot procurava algo para colocar na amiga também, porém não avistava nada de seu interesse. Envergonhada ela coçava a nuca.
-Como está noite não terá muitos humanos.
Lazuli segurava o braço da verde, a puxando para si, pegava a mesma ao colo, suas asas de água surgiam, ela saia voando do celeiro. Pery se encolhia aos braços da gem do oceano, achava incrível ela poder voar, mas tinha um pouco de medo.
-Não tenha medo, agora é minha vez de proteger vc. Vamos dar uma volta do meu jeito então.
Dizia a azulada. Ela logo voava bem próximo do oceano, quase tocando a água. Dot olhava para baixo admirada, um sorriso surgia aos lábios, era muito incrível o vento soprando.
-Hiehiehe é divertido.
Um pequeno pilar de água se erguia. A gem aquática pousava sobre ele, deixando a amiga em pé a seu lado.
-É tão belo.
Lápis estava encantada com a lua cheia, que brilhava liberando seus raios pela superfície da água. Os olhos da verde brilhavam ao ver tal cena.
-Muito mesmo.
Dot se sentava na água, por incrível que pareça elas não afundavam ou se molhavam, o topo do pilar era sólido. Lazuli sentava ao lado da mesma.
-Esse planeta tem coisas tão estranhas e belas ao mesmo tempo.
O que mais encantava a azul era a luz refletida pelo oceano, aquilo a fazia se sentir relaxada, a acalmava. Distraidamente a verde colocava a mão em cima da mão da amiga, sentia um frio na barriga, tanto pela altura quanto por segurar a mão dela.
-Lápis lembra de quando nos fundimos?
Imediatamente Lazuli focava os olhos na amiga, acenando positivamente com a cabeça.
-Quero fazer novamente.
Peridot se levantava segurando a mão da azulada, agora com suas duas mãos. Lápis franzia a sobrancelha, se levantando.
-Acho que é a única maneira de superar meu trauma da Jasper.
-Já disse pra não dizer esse nome com J..
Lazuli dava uma risada se levantando. Dot segurava ambas as mãos da amiga, entrelaçando os dedos de ambas.
-Como vamos fazer novamente?
Perguntava a azulada olhando para a baixinha.
-Fecha os olhos.
Dizia a menor. Ambas fechavam os olhos, coincidentemente elas estavam com um frio na barriga, só de pensar em tentar novamente. Pery se erguia na ponta dos pés, tocando seus lábios aos da maior, agora não estava tão desastrada. Deslizava os mesmos com carinho. Os lábios frios da azulada apenas acompanhavam os movimentos. Sem demora a mesma soltava as mãos da soldado e a segurava ao colo, deixando o rosto delas na mesma altura. Lentamente elas separavam os lábios, mantendo a testa juntas, ambas sorriam se olhando e começavam a brilhar. A fusão se formava rindo. Olhava as próprias mãos, tinha exatamente duas, como Garnet era uma fusão perfeita. Ela mexia os dedos, leva a mão ao rosto passando os dedos na joia a testa.
-É incrível, me sinto tão bem... nos sentimos bem..
Ela abria novas gargalhadas. Em um teste as asas aquáticas apareciam e ela começava a voar, estava um pouco desastrada pois Peridot estava assustada.
-Apenas siga meus movimentos.
A fusão dizia enquanto equilibrava seu voo. Não demorava para ela dar piruetas ao ar, a essa altura o pilar de água já havia se desfeito. A fusão estava alegre e sorridente, a blusa e o cachecol voavam ao vento. Elas davam mais algumas voltas, mergulhando e logo saindo da água, sem sequer se molhar, eis uma habilidade da gem do oceano. Ela voava alto retornando ao celeiro. O gatinho corria até ela se esfregando, ele parecia não achar estranho. Porém algo estava diferente. O celeiro estava enfeitado, tinha alguns balões. Steven segurava um bolo, estava boquiaberto. Garnet abria um sorriso admirado. Pearl parecia incrédula e Amethyst dava apenas risadas sem acreditar no que via.
-Vocês se fundiram?
Os olhos de Steven começaram a brilhar.
-Err.. eu.. Lápis.. Pery.. nós...
A fusão estava sem graça, não sabia o que dizer.
-Não assustem elas, estão confusas. É uma perfeita fusão.
Garnet estendia a mão.
-Entendo como se sente. Agora temos que fazer uma festa maior.
Ela completava com um sorriso.
-Mas.. elas..
Pearl ainda não acreditava. Um tanto assustadas com tantos olhares, a fusão se desfazia, onde cada uma caia para um lado. Peridot era a primeira a levantar de pé e ajudar a amiga.
-Como conseguiram?
Garnet perguntava animada. As duas se olhavam meio confusas, não sabiam ao certo o que dizer.
-Treino?
Essa eram as primeira palavras que se passaram na cabeça de Dot.
-Por que tanto enfeite?
Lápis se afastava de Garnet para fugir do assunto, estava olhando uma faixa bem grande escrito "Bem vindas a Terra."
-Steven queria que se sentissem em casa, então quis dar uma festa.
Pearl comentava em tom sabido.
-E de noite. São duas da madrugada.
Amethyst fazia questão de enfatizar.
-Dormi o dia todo para me manter acordado.
Steven parecia se orgulhar daquilo. Peridot olhava Lazuli cutucando um balão azul que estava preso a parede por uma fita. Alguns flashbacks do que acontecera a pouco se passavam por sua cabeça.
-Eu sei de tudo.
Ouvia a voz de Garnet, que estava abaixada ao lado dela, mexendo nos óculos.
-Não tenha medo, vão se acostumar. É estranho se sentir separada né?
Comentava ela novamente a verde.
-Sim, parece tão bom estar junto, me sinto mais confiante, mais poderosa, mais.. completa...
Basicamente Peridot sussurrava tais palavras.
-Acho que deviam tentar novamente.
Garnet sugeria.
-Talvez.
Dot se sentia um tanto insegura com aquilo, além de estar confusa. Ela logo dava as costas, se sentando a porta do celeiro, ela olhava para o mar pensando nas cenas que tinha visto, era uma sensação única ser uma junto com amiga. Steven logo chamava as gens, os preparativos estavam prontos, ele trouxera alguns jogos para se distraírem.


Notas Finais


Cada vez mais unidas, ainda confusas, mas aos poucos elas aprendem mais sobre si mesmas e sobre estarem juntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...