1. Spirit Fanfics >
  2. A soldado do oceano (Lapidot) >
  3. A essência de Garnet

História A soldado do oceano (Lapidot) - A essência de Garnet


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


E depois da festa vem..

Capítulo 7 - A essência de Garnet


Fanfic / Fanfiction A soldado do oceano (Lapidot) - A essência de Garnet

Após participar de alguns jogos promovidos por Steven, já estava amanhecendo. Portanto as visitas logo voltariam para casa. Não havia sobrado nada do bolo, pois Amethyst comeu ele quase todo, salvo uma fatia que o Steven conseguiu comer. Agora Lápis e Dot estavam sozinhas novamente. Pery se sentia tão confusa que mal sabia puxar assunto com a amiga. Apenas ficavam jogando dados de um jogo que o Steven deixou para elas. Lazuli estava sentada ao lado, esperando a verde conversar com ela, tinha tanta coisa na cabeça, mal sabia o que dizer. Aquela sensação de ter se fundido com ela era ótima. Após alguns minutos de silêncio, Zuli soltava um miado alto, se esfregando na dona. Ela o acariciava.
-Está ficando gorduchinho.
Lazuli cutucava a barriguinha do gato, que miava de forma doce.
-Também estou olhar.
Peridot cutucava a própria barriga tentando atrair a atenção de Lápis, até que dera certo, mas não como ela queria.
-Não está, parece bem magrela.
Dizia a azulada. Dot sentia o rubor de seu rosto, queria ter dito algo mais produtivo, mas parecia lhe faltar palavras, o que estaria acontecendo consigo? Será que deu defeito? Ela leva as mãos aos cabelos mexendo nos mesmos, estava assustada, confusa e assustada. Ao ver a expressão esquisita da verde, Lazuli concentrava sua atenção na mesma e ignorava agora a gatinha, que parecia ter ficado emburrada.
-Está tudo bem?
Dot negava com a cabeça.
-Me fundir com vc, beijá-la, aquelas coisas que a Garnet disse. Me sinto confusa, não sei o que dizer ou fazer, parece que tudo que tento fazer acabo estragando.. não quero afastar vc de mim.. quero vc perto..
Lápis se sentia um tanto envergonhada, ela desviava o olhar novamente pra a gatinha.
-Estar junto é bom, mas ainda prefiro ficar separada.
-É? Mas.. por que?
Peridot parecia desapontada com o que a amiga havia dito.
-Assim podemos interagir. Posso me sentir feliz e completa junta, mas não quero estar sempre assim sabe? Separada posso ver vc fracassando em me chamar atenção, e isso é hilário.
A azulada dava uma risada, se levantava indo até a verde e bagunçando os cabelos dela.
-Não pense que eu te ache idiota. Vc é idiota, é por isso que gosto de vc, não tem medo do não, é compreensiva. Tenta me entender, sabe nem eu me entendo.
Os frios e doces lábios da azulada tocavam a joia na testa da verde, que sorria feito boba.
-Suas palavras me deixaram sem graça.
Dizia a soldado levando as mãos ao rosto. Lápis se abaixava em frente a ela, tirando as mãos da mesma do rosto e lhe dando um selinho.
-Eu entendo como se sente, estava me sentindo assim, até me fundir como vc. Me senti segura, sinto que posso confiar em vc.
-Acho que perdeu seu trauma com a Malachite né? Quer me ajudar no treinamento pra fortalecer os poderes?
Lazuli concordava positivamente com a cabeça. Segurava a amiga pelas mãos girando ela ao ar.
-Se concentra melhor junto comigo, posso te mostrar como se concentrar. Relaxa.
-Mas vc disse...
-Shhh não entenda, apenas sinta. Fusão é só pra momentos especiais.
-Mas...
-Shhh..
Em uma das voltas Lápis puxava Peridot para seus braços, enquanto ela abraçava a amiga ambas se fundiam.
-Concentração.
A fusão caminhava para fora do celeiro. Ela olhava para a piscina. Erguia a mão fazendo a água levantar. Estava treinando a sintonia entre elas. Uma das mãos apontava para várias latas, que começavam a flutuar, girando ao redor da navalha de água que flutuava. As latas se amassavam e desmontavam, formando pequenas lâminas que cortavam a água que flutuava em pequenos blocos.
-Incrível minhas.. err.. suas.. nossas habilidades. Voar enquanto controla a água e o metal é mais difícil.
As asas apareciam as costas, ela começava a voar tornando a repetir aquele treino.
-Me sinto feliz de estar junto. Malachite nem se compara a isso. Somos mais fortes. A Garnet parece ter gostado dessa fusão. Talvez por que.. somos como elas...
A fusão olhava para a própria mão, logo para o metal e a água, orbitando em sintonia.
-Harmonia.. amor... concentração.. descobri por que elas ficam sempre juntas. Não só por se sentiram uma, elas se amam... se for assim nós?
A fusão era desfeita. Lazuli continuava voando e Peridot caia de cara ao chão. Sem demora ela se sentava olhando onde estava a água com metal orbitando. O chão estava molhado e vários pedaços de lata afiados estavam espalhados.
-Uma peridot não é capaz de amar.. somos soldados...
Lazuli pousava ao lado dela, a ajudando a se levantar.
-O que foi? Desestabilizou a fusão.
-Acha que é amor?
Perguntava Peridot olhando para o lado.
-Talvez, não tenho certeza. Estou confusa.
-Eu também.
A verde segurava a mão dela.
-Peridots não são capazes de amar.
-E nem de se fundir, segundo o que disse. Vc é diferente, pode ser quem é, não precisar ser o que foi feita para ser.
-Disse com outras palavras a mesma coisa que o Steven disse pra mim.
-Hurum.
Peridot dava uma risada com a confirmação dela. 
-Apenas saiba, se isso for possível, farei de tudo para lhe proteger.
A soldado parecia confiante, se erguia nas pontas dos dedos para deixar o rosto mais próximo da amiga.
-Uma pequena proteção. Mas já é aceitável.
A azulada tirava sarro da menor, dando uma baixa risada. Mostrando que seu tamanho não influenciava em nada. A verde puxava com força o braço da amiga, a fazendo ficar de joelhos a sua frente, agora Dot era a maior.
-Que força!!...
Tais palavras da azulada eram interrompidas pelas mãos quentes da gem acariciando o rosto dela.
-Tem razão, estar separado também é bom. Assim posso olhar nos seus olhos, sentir sua pele ou até...
Carinhosamente Peridot tocava seus lábios aos da Lazuli, deslizando os mesmo delicadamente sobre os dela. A mesma ainda inclinava a cabeça para o lado. Os braços de Lápis envolviam o pescoço da menor. Porém era surpreendida quando era pega no colo, Peridot tinha mais força que ela esperava. Estavam tão concentradas ao beijos, que nem reparavam os suspiros baixos que ambas deixavam escapar. Sem dúvida aquele estranho ritual humano as faziam se sentir tão bem, era como se fossem invadidas por uma explosão de felicidade. Devagar os lábios dela se descolavam, porém o rosto ainda se mantinha perto. Dot dava um beijo molhado a bochecha dela, a fazendo dar leves risada. A soldado separava agora o rosto, olhando para a azul em seu colo.
-Quem é pequena agora?
-Continua sendo vc.
Lápis dava uma risada novamente tomando os lábios da menor. No susto com o inesperado beijo, ela caia sentada ao chão, deixando a azulada entre suas pernas. Os braços dela agora envolviam Lápis em um abraço. Alguns raios assustavam Peridot, que separava bruscamente o beijo.
-É só um barulho.
Resmungava Lazuli.
-Me assustou. Vamos para dentro então.
A azulada levantava, estendendo a mão para a verde, que segurava a mesma, se levantava e mantinha ambas as mãos juntas até entrarem ao celeiro. Não demorava para a chuva começar. 
-Beijos, fusão, até um sentimento de amor. Acha que devíamos namorar?
Lápis dizia olhando para a verde.
-Pode ser.
Dot pegava seu tablet sorridente, se aproximava da azulada, mostrava a língua para a câmera, porém sua expressão mudava quando recebia um beijo na bochecha e assim saia a foto.
-Ficou linda.
Pery mostrava para ela a foto, mal tinha postado e já havia algumas curtidas.
-Ficou mesmo.
A gem do oceano concordava com a cabeça. Ela logo saltava para o carro.
-Vamos ver mais séries.
-Com certeza.
Dessa vez Peridot estava deitada ao colo de Lazuli, que acariciava o ombro dela, enquanto ambas assistiam uma nova série. Zuli saltava para próximo a elas, se confortava próximo da dona e adormecia ronronando. A chuva estava forte e os trovões também, mas juntinho da namorada, Dot nem se assustava.


Notas Finais


Cada vez shippo mais esse casal *u* que coisa mais fofa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...