História A solitária - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esta é minha primeira fanfic, espero mesmo que gostem


Boa leitura <33

Capítulo 1 - Rotina


Macarena Ferreiro POV's 

Mais um dia de vida, de trabalho, de sofrência, de um sorriso falso, de conter xingamentos e tudo o que está entalado na garganta. Hoje talvez seja o pior dia de minha vida ou melhor, um dos piores. Esta semana não está sendo Sá melhor de todas e para piorar estou de TPM. Genial. 

Só espero que no trabalho seje tranquilo e os pestes dos alunos não  façam nenhuma gracinha hoje porque,  não sair e dar uma bela de uma surra vai ser difícil  - Eu mereço - digo para mim mesma me levantando e indo em direcção ao banheiro para fazer minhas higienes. 

Quando saio do banho vou em direcção ao armário para pegarqualquer coisa para vestir, mas antes melhor ver a temperatura de hoje. Fui até a janela ver como estava o dia e... Felizmente algo bom no dia de hoje : dia de frio. Um sorriso se formou WM meus lábios, e em instantes depois se desfez. Fui até o armário e de lá pegui uma calça moletom rosa pastel e uma camisa branca qualquer, peguei uma camisola cinzenta com capucho que meu ex esqueceu aqui - e nem iria me dar ao trabalho de o devolver - nos pés calcei um ténis branco. 

Peguei minha mochila com tudo e saí de casa.  E lá vou eu, mais um dia com a mesma rotina chata e irritante de sempre. 

Tenho que quebrar essa maldita rotina. 

"Bom dia, vizinha"

"Olá vizinha, tudo bem? "

"Tudo. Tenho que ir tchau "

" Bom trabalho "

Idiotas! 

Tirei meu celular do bolso da calça para ver as horas e... Merda! Se eu não me apressar vou me atrasar. Acelerei o passso e de repente sinto gotas d'água, olho para o céu nublado que de uma certa forma me reconfortava.

As gotas caiam com mais intensidade e merda, eu não levei nenhuma capa-de-chuva. Coloquei o capucho em minha cabeça e acelerando mais os passo e do nada esbatto com algo... Alguém. Era uma homem alto, com cabelos castanhos escuros, um rosto angelical mas, ao mesmo tempo era um pecado, os olhos verdes escuro era hipnotizantes e céus, ele era muito..  Lindo? 

Balancei a cabeça negativamente tentando afastar tais pensamentos - Olá, me desculpe moça. Posso ajudar em algo? - sua voz era rouca o que me fez estremecer. Ele pegou meu queixo e erguiu meu rosto, fazendo nossos olhares se encontar e me perder em seus olhos. 

Merda Macarena! Se controle 

- Meu carro não está longe daqui, eu posso a levar para onde quiser. - ele disse me encarando com o cenho franzido. Sim ou não?  Não, eu devo regeitar. 

Abri minha boca para dizer algo mas,  nada saiu, nem sequer um som. 

De repente sinto meu corpo seno puxado e em segundos depois eu estava diante de uma mazda vermelho. O tal moço abre a porta do carona e me coloca sentada e fecha a porta, o vejo dar a volta e entar e sentar no banco do motorista. 

O que está acontecendo? Por que eu não consigo impedir?  Dizer não do jeito frio com o qual eu falo com os outros, o xingar. Por quê?  Esses pensamentos não saiam da cabeça  

- Bom, meu nome é Stiver e peço imensa desculpa pelo ocorrido. E você como se chama? 

-Macarena, prazer - disse em um tom baixo quasi inaudível - O prazer é  meu. Para onde vai? - indagou ligando motor do carro - Para Higth school Brigett - Stiver apenas assentiu e colocou o carro em movimento. Durante todo o caminho ficamos em silêncio, até que ele para em frente da escola e eu quebro o silêncio - muito obrigada!  - Stiver assentiu e sorriu e, céus, ele é muito lindo quando sorri - Foi um prazer  - ele se despedi e dá partida no carro. Fiquei alguns minutos parada ali, vendo a silhueta do carro desaparecer do meu campo de vista. 







Notas Finais


Muito obrigada por lerem, até o próximo cap. Beijos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...