1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra >
  3. A lenda

História A Sombra - A lenda


Escrita por: Okamyi

Notas do Autor


Oi pessoas
Boa leitura

Capítulo 19 - A lenda


Fanfic / Fanfiction A Sombra - A lenda

Eu odiava Yuan, mas era só o que eu tinha. Ele tem esse jeito carinhoso que qualquer uma não resistiria, mas eu não posso cair nas tentações dele. Depois de muito me arrepender em seguir Husang, de me odiar e Yuan ficar escutando tudo ele vai embora. Vou pra frente do computador pra me entreter. em um dos artigos que haviam aparecido, um deles falava sobra a Hanuka. De primeira eu pensei que era melhor não abrir, mas acabei me convencendo e que poderia conter alguma informação sobre a sombra. De primeira falava sobre a lenda, como tudo tinha acontecido, como surgiu... essas coisas, então comecei a ler.

"Hong era uma mulher que era apaixonado por um homem, mas ele não a correspondia do mesmo modo, para ele, eram só amigos e não seriam nada mais. Ela o enviava rosas todos os dias para tentar o convencer que ela era a mulher dos seus sonhos, mas ele ás queimava como se fossem nada. Depois de 5 anos de espera que enviava rosas e esperando ele a corresponder. No dia 26 de julho de 1980 ela foi de madrugada para a casa do homem. Enquanto ele dormia, ela enchia a casa de rosas, beijou a testa de seu amor e jogou gasolina pela casa e jogou fogo. Voltando para a casa fez o mesmo, e se deitou na mesma posição que o homem e se matou, queimando sua casa com ela dentro. Depois de desse ocorrido pessoas da vizinhança de ambas as casas se reuniram e chamaram os bombeiros. Depois que o fogo foi apagado, encontram na casa do homem em um lugar não muito danificado pelo fogo e acham uma carta escrita por Hong antes de incendiar a casa.

'Vc que nunca correspondeu meu amor e agora vai pagar. Seu sono eterno pagará o que vc não pagou'

Depois de anos a entidade de Hong assombra, garotas e garotos que não correspondem o amor de outro indivíduo. As rosas e a chama são fraquezas dessa entidade, fazendo com que Hong se afaste por um curto tempo, não causando estragos ao individuo que assombra. Se chama Hanuka, pois 26 de julho caiu justamente no dia da festa típica da região onde ambas as casas foram incendiadas por Hong"

Depois disso e desligo o computador com um certo medo, abro a minha gaveta aonde tinha um isqueiro, o acendo e me viro, e Hanuka estava lá, eu paraliso,mas depois chego perto com o isqueiro, e ela se afasta e vai embora.


Notas Finais


Se ficou curto desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...