1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra >
  3. O Despertar

História A sombra - O Despertar


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


A ideia dessa fic surgiu em uma conversa com meu namorado
Ele estava lendo minha primeira fic e papo vai papo vem veio uma historia louca dessas
Sendo uma segunda fic espero que gostem Bejos

Capítulo 1 - O Despertar


Fanfic / Fanfiction A sombra - O Despertar

Era dezembro do ano de 1945, depois de uma das grandes guerras as pessoas ainda tentavam juntar seus pedaços. No fundo de uma floresta na Romênia tinha uma tumba abandonada a séculos, de dentro dela emanavam gemidos e o som de uma criatura despertando ecoava pela floresta ao anoitecer. A medida que a criatura parecia despertar o sol acabava de se por, por mais que seu brilho tocasse a terra a neve fria cobria tudo em um branco brilhante. 

A criatura se arrastou para fora da tumba, era como se não tivesse um corpo físico, o que se via era apenas uma sombra que se contorcia. Ao se arrastar pela neve virou-se para uma direção; a casa de um nobre romeno. A criatura parecia sedenta e como uma criança ainda sem rumo cambaleou, o vento gelado e a neve que caiam abafavam seus gemidos. 

Na grande casa o nobre estava sentado a frente de uma lareira enquanto mexia uma taça de vinho na mão, olhava tristemente as chamas que brincavam com a lenha recém colocada.  

A sombra entrou na casa do nobre sem dificuldades guiado por sua sede. O jovem rapaz não notou a presença da criatura. O nobre tinha pele clara como a neve, seus cabelos eram negros e seus olhos também eram de um negro profundo, era alto magro, porem tinha músculos que se definiam pela roupa que caracterizava sua riqueza. 

Ele sentiu apenas um vento entrar e ao desviar seus olhos pela sala mau iluminada não viu nada, seus olhos negros tentavam ver através do cômodo mal iluminado pelas fracas chamas da lareira. 

Luke Stefan tinha 23 anos e vivia sozinho apenas com seus criados, a guerra tomara tudo dele. 

Ao voltar sua atenção para as chamas não notou a aproximação da criatura que o atacou. Dentes afiados cravaram  seu pescoço e ele sentiu uma dor terrível, seus olhos se arregalaram as chamas apenas iluminavam uma sombra negra que parecia sugar toda a vida dele. 

Tentou lutar e golpeou a sombra que não cedeu, antes de dar seu ultimo suspiro Stefan pediu por sua vida, mas já era tarde. Seu corpo agora sem vida caiu da poltrona em frente a lareira; seu copo de vinho vazio que agora descansava em um pequeno criado ao lado da cadeira refletiu sua imagem. 

Seu sangue tinha sido drenado, a criatura pela primeira vez tomou consciência e ao olhar a sala viu um espelho o que ele pode ver era apenas escuridão que formava um corpo humano mas sem realmente ter um corpo igual ao humano, ele era igual um reflexo uma sombra. 

Um pouco do sangue do nobre escorria por seu pescoço, a criatura o olhou e pode sentir tudo o que Luke sentiu, não tinha tirado apenas sua vida e sugado seu sangue, mas tirou dele suas lembranças. 

Por não ter um rosto ou corpo humano a criatura resolveu tirar a pele de Luke e a vestiu, como se fosse feita para ele, ela serviu perfeitamente. E tomou o lugar de Luke.

Porem por agora ter consciência e sentimentos humanos ele jurou nunca mais tirar a vida de outro ser humano . E assim ele fez com a habilidade de seduzir e apagar memorias Luke Stefan se alimentava sem matar suas vitimas, e quando se negava de se alimentar sua pele começava a apodrecer. 

A criatura viveu no meio dos humanos sem envelhecer porem precisava de sangue para manter-se vivo, ele sentia que sua pele queimava se muito tempo exposto ao sol, então evitava dias muito ensolarados. 

Enquanto os anos passavam a criatura procurava o sentido porque dela existir, e o que fazia ali.


Notas Finais


Se tiver muitos erros corrijo depois
https://www.youtube.com/watch?v=ro74Ki2jsNg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...