1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra da esperança >
  3. Armazém 574

História A sombra da esperança - Armazém 574


Escrita por: sidsoad

Notas do Autor


Minha primeira história, espero que goste

Capítulo 1 - Armazém 574


Fanfic / Fanfiction A sombra da esperança - Armazém 574

 

Capítulo 1: Armazém 546

 

- Quem está aí? - Katarina, com olhos atentos, se levanta com um pouco de dificuldade, e se afasta de sua fogueira, caminhando vagarosamente até a parte mais escura da sala em que estava , até que escuta alguma coisa metálica caindo no chão e fazendo um barulho irritante.

- Quem está aí? … fale agora ou atirarei. - Fala alto, desta vez com um tom de voz mais ameaçador.

 

Nada responde, um silêncio profundo, só se escutava a névoa. Até que Katarina afirma para si mesma “Não deve ter sido nada de mais, acho que foi o vento”, se vira e volta lentamente para a fogueira, olhando para o chão, tira o cinto da arma de seu ombro, e joga-a no chão, depois se deita em seu colchonete, Pyrah olhou toda aquela reação de Kath, como era comumente chamada por seus colegas de guerra, e perguntou:

 

- O que foi? Não era ninguém?… Graças a Deus que não, quero ter um pouco de descanso, hoje o dia foi longo, aqueles mutantes tentando nos dilacerar la na rodovia 44 foi realmente apavorante.

 

- Pyrah seu maldito, por que me fez o favor de lembrar-me daquela cena horrível, agora vou ter pesadelos quando for dormir – Fala Katarina com tom sarcástico e um sorriso sutil no rosto.

 

- Está fazendo papel de mocinha agora? … Não vai me dizer que nunca viu um mutante matando alguém?

 

- Já, Já vi sim, uma criança nas montanhas de Augsburg, foi horrível, nunca esquecerei aquela cena. - Katarina fala com um cara inexpressiva que ao mesmo tempo demonstrava um profundo sentimento de tristeza, Então mudou sua expressão, ergueu sua coluna e ficou sentada na beliche com os pés próximos a fogueira, olhou para Pyrah e voltou a falar:

 

- Mas o mundo é assim, a dois anos estava tudo em paz, então a Coreia do Norte começou a guerra, e estamos no estágio atual, mutantes… militares malucos, e gangues loucas por recursos e em busca de garotas como eu.

 

- Vai ficar falando isso quantas vezes? É a terceira vez que você fala isso hoje, esquece o mundo já era Katarina, não tem mais solução. - Pyrah, fala olhando para Kath em um tom bastante sério e fora do normal para sua personalidade.

 

- Não, eu acredito que em algum lugar, há alguma esperança, eu quero mudar tudo isso, quero paz novamente – Katarina fala estas belas palavras, enquanto prende o seu longo cabelo ruivo, e se deita lentamente na cama, olha bem para Pyrah com seus olhos verdes e fala.

 

- Tenha Fé Pyrah, mas agora é hora de dormir, pois amanhã temos que sair deste armazem para ir em busca de alguns suplementos, e talvez achar algum sobrevivente… - Boa noite.

 

Pyrah olha para os lindos olhos de Kath que mais pareciam esmeralda, enquanto pega sua Vodka e toma um gole, - Boa noite, vou tentar dormir e esquecer um pouco este inferno.

 

Passou-se algumas horas, o sono de Katarina e Pyrah já estava no ápice, até que um clarão imenso e um barulho estrondoso, acordam eles, rapidamente os dois se levantam, pegam suas AK-47 no chão e vão em direção a janela, eles só vem um grande cogumelo de fumaça e o clarão se dispersando mais ainda no horizonte. Com as lágrimas quase caindo dos olhos, Kath pergunta a Pyrah.

 

- Foi outra não foi?

 

- Foi, Kath, Foi… - Responde Pyrah com um cara de decepção.


Notas Finais


Minha primeira história, espero que goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...