1. Spirit Fanfics >
  2. A Sombra da Lua >
  3. Capitulo 1

História A Sombra da Lua - Capitulo 1


Escrita por: Insanidade

Capítulo 1 - Capitulo 1


Getsugakure (Vila Oculta da Lua), tempos de guerra – 5:00hrs 

POV Mia Hokaku 

  

—Fiquei sabendo que você recebeu a visita de alguém importante enquanto eu estive fora, sensei. 

—O rei veio novamente pedir a ajuda do nosso clã na guerra contra Madara Uchiha, parece que a aliança shinobi está insistindo que todos os shinobis de Getsugakure ajudem na guerra. 

—E isso não é o certo a se fazer sensei? 

—Mia, você irá me substituir como líder desse clã, então tem que colocar na sua cabeça que o nosso clã, o clã Hokaku, não participa de guerras de nenhum jeito. 

—Isso é ridículo, é nosso papel como shinobis e como pessoas ajudar a proteger o nosso mundo, estamos todos correndo perigo sensei! 

—Mia, eu sei o quanto você se importa com a bem estar de todos, e isso é um dos motivos que me fazem acreditar que você será uma grande líder, mas o maior objetivo do líder do clã Hokaku é proteger o clã e o kekkei genkai do clã, e estar em uma guerra não é a solução. 

—E se a guerra nos atingir?! Continuaremos escondidos no subsolo da Vila Oculta da Lua?! 

—Mia, quando ocorreu a primeira grande guerra ninja o nosso clã se envolveu, lutou bravamente para ter como resultado o kekkei genkai exposto, desde então muitos ninjas tentaram roubar o nosso kekkei genkai, na segunda grande guerra não foi diferente, vários membros do clã foram mortos, na terceira o nosso clã não se envolveu mais, porém um pequeno grupo resolveu ajudar os outros clã da vila que entraram na guerra, nenhum deles voltaram vivos para o clã, todos mortos em tentativas de retirar o nosso kekkei genkai, e uma dessas tentativas obteve sucesso, desde então juramos nunca mais entrar em guerras, essa é uma lei absoluta. 

—Eu entendo sensei, mas não concordo, ficar escondidos aqui, realizando tarefas para o rei do país da Lua e para os Daimyo dos grandes países na espera de assim estar sendo uteis porém não visíveis, não me parece proteção e nem utilidade. O nosso clã poderia fazer muito mais para esse mundo. 

—Chega Mia! Não iremos ajudar em nenhuma guerra, o nosso trabalho é oculto e secreto, assim o nosso clã se mantem vivo durante anos e vamos continuar, obedeça as leis absolutas do clã Mia! Só assim você será uma boa líder. 

—Eu só vou ser líder porque as coisas no País da Lua são tratadas hereditariamente, senão eu só seria mais uma presa no subsolo porque tem algo a oferecer para o mundo, mas tem medo de morrer no processo. 

—Você é a mais forte e poderosa desse clã, a que mais tem controle sobre o kekkei genkai, e eu espero como líder e como seu pai que você entenda o quão importante é o seu papel aqui Mia. Agora saia, suas orientações terminaram por hoje, você deve ir descansar. 

—Como quiser Sensei, afinal passar todas as noites em treinamento com você é realmente cansativo. Com licença. 

Velho idiota. O mundo está acabando e ele preocupado em manter alguém do clã vivo para o kekkei genkai não se perder, ou ainda para que ninguém roube o nosso kekkei genkai, como se isso fosse acontecer outra vez. Mas parece que eu estou condenada a viver andando por esses corredores subterrâneos pelo resto da minha vida. 

Sigo para os dormitórios do clã, ninguém está acordado ainda, só aqueles em treinamento. Desde que atingi 17 anos meus treinamentos se intensificaram para que possa assumir a liderança do clã em breve, então tenho treinado todos os dias das 19hrs até as 5hrs. Por sermos do País da Lua acreditamos que o nosso chakra tenha a Lua como fonte inicial, por isso os treinamentos mais intensos são feitos quando ela está no céu, o que particularmente falando é extremamente cansativo, mas você acaba acostumando. 

Chego no meu quarto e me jogo na cama, estou irritada e preocupada. A aliança shinobi veio pedir ajuda do nosso país, vários shinobis de Getsugakure foram enviados para ajudar o mundo ninja a vencer Madara, menos o nosso clã, isso soa tão covarde para mim. Hokaku um clã com um kekkei genkai formidável mas infelizmente egoísta demais para ajudar alguém que não pague a gente por isso. 

—Mia está dormindo? 

—Estou quase Ivy, vai embora. 

—Ahh mas você me prometeu que depois do seu treinamento você iria me ajudar com o meu onee-chan! 

—Mais tarde Ivy. Me deixa dormir um pouco. 

—Está irritada porque o otou-san não quer que o clã participe da guerra? 

—Isso não é assunto para criança Ivy. 

—Eu não sou mais criança Mia! Tenho 13 anos. 

—Se não é uma criança mesmo pode muito bem ir treinar sozinha. 

—Onee-san! Você prometeu! 

—Mia! Custa ajudar sua irmã um pouquinho? 

—Ai obasan! Eu acabei de discutir com o velho, posso ajudar a Ivy mais tarde. 

—Ivy deixa sua irmã descansar, mais tarde ela te ajuda, tudo bem? 

—Sim obasan! 

Ivy saiu correndo com seus cabelos loiros voando, era bom ver ela tão empolgada com o treinamento, desde que mamãe morreu ela não tem feito coisas que criança deveriam fazer, mas não posso culpar ela, pelo menos ela está tentando fazer algo bom. 

—Quer conversar com a sua tia a respeito do seu pai, Mia? 

—Obasan, se não se importa quero apenas descansar. 

Depois da morte precoce da minha mãe devido a uma doença, minha tia Lin tem cuidado de nós, ela ajuda as crianças no treinamento, mas as vezes tira um tempo para dar um apoio maternal para mim e para a Ivy, já que o nosso pai é muito ocupado com assuntos da liderança do clã. 

—Sei que ser a futura líder do clã é uma pressão muito grande para alguém tão jovem, mas desde pequena você foi muito forte, logo aos 2 anos já expressava o kekkei genkai do clã e sempre foi a mais forte nos treinamentos. O seu pai tem orgulho de você Mia e sua mãe também tinha, todos nós temos na verdade. 

—Eu sei obasan, e agradeço por isso, mas tem tantas coisas erradas aqui. 

—Você quer ir ajudar na guerra, eu compreendo, você se parece muito com a minha irmã. Ela queria salvar o mundo, o seu pai não compreendia é claro, como líder do clã ele tinha que seguir as regras absolutas, mas parece que ela passou esse sonho para você Mia, e isso não é algo ruim, porém salvamos o mundo do nosso jeito, protegendo os nossos. 

—Eu sei! Já estou cansada de ouvir sobre isso! Só acho que ficar debaixo da terra atendendo poucos pedidos do Rei e dos Daimyo não salvem o mundo. 

—O mundo é perigoso Mia, e somos uma família que devemos nos preservar. 

—As vezes vejo esse kekkei genkai como uma maldição. 

—Não diga isso! Ele é uma benção confiada a nós para podermos usar com cuidado e assim ajudar o mundo, por esse motivo devemos nos proteger! 

—A questão, obasan, é que não estamos protegendo o mundo. 

—Espero que algum dia você entenda o quão importante é nos manter vivos. Em breve você guiará o nosso clã, pense nisso Mia. 

—Eu vou. 

—Não se esqueça de ajudar Ivy mais tarde, ela se inspira em você. 

Tia Lin se retirou do meu quarto, e eu pude finalmente chorar. Odeio chorar na frente das pessoas, não que isso me faça parecer fraca, só que não gosto de me sentir frágil. 

Quando minha mãe morreu eu chorei muito e fiquei sem treinar, foi a primeira vez que fui derrotada por outros membros do clã. Eu não posso ser frágil, não posso ser fraca. Esse clã conta comigo e algum dia o mundo também contará. Estou cansada de me esconder, o mundo precisa do clã Hokaku, e eu garantirei que ele terá o que precisar e nós continuaremos vivos, o sonho da minha mãe é meu agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...